Renascer Praise 16: gravação terá ingresso gratuito, confira detalhes

8

Essa notícia é para os irmãos que querem ir a um bom evento cristão mas estão com pouco dinheiro: a gravação do décimo sexto Renascer Praise terá ingresso gratuito. Ou seja, que estiver interessado em ver o show que promete ser a maior produção já vista na Renascer não precisa gastar nenhum centavo no ingresso.

O evento acontecerá duranto o feriado de Tiradentes, no dia 21 de abril, no Parque de Independência (Avenida Nazaré, s/nº, Ipiranga), em São Paulo. Este parque é integrado ao Museu do Ipiranga e tem capacidade para 20 mil pessoas.

O comando desta super produção está mais uma vez nas mãos da Bispa Sônia, que também compôs a maior parte das músicas que farão parte do Renascer Praise 16.

O horário do evento ainda não foi divulgado.

Como preparação o grupo completo que estará no palco para a gravação  realiza ensaios semanais. Para quem quer já ouvir uma das músicas que farão parte do repertório, poderá ir aos cultos do Espaço Renascer, onde já é tocada a música “Toca em Mim”. Segundo a Bispa Sônia Hernandes, esta música é baseada em uma ministração do Apóstolo Estevam Hernandes e será a música de trabalho do novo CD.

Para mais informações sobre a história do Renascer Praise e os preparativos para a gravação de sua 16ª edição basta acessar www.renascerpraise.com.br . Acompanhe também as novidades sobre o grupo pelo Twitter.com/renascerpraise

Fonte: Assessoria Renascer Praise / Gospel+


8 COMENTÁRIOS

  1. Sempre fui nas gravaçoes do renascer , e fico surpreendido com tamanha unçao que é derramada , claro que nao vou perder a gravaçao do melhor grupo de louvor da america latina !!!!!!!

Deixe uma resposta