Henrique Cerqueira: enquanto primeiro CD solo pela MK Music não é lançado, confira detalhes aqui

1

Henrique Cerqueira, lider desde 2006 do grupo Pimentas do Reino, lançará muito em breve seu CD solo, o primeiro pela MK Music. “Falta poucos detalhes para o lançamento” , afirmou Henrique.

Henrique explora os ritmos da música popular brasileria em letras simples que revelam o amor de Deus. A música “Pensando em você” ficou conhecida por ser regravada pela cantora de axé Cláudia Leitte.

Cláudia gravou “Pensando em Você” em 2007 quando ainda fazia parte da banda Babado Novo, fazendo a música parte do CD “Ver-te-mar”. Quando perguntada em entrevista sobre Henrique, Cláudia Leitte afirmou: “Pensando em você, significa para mostrar que ninguém é dono da razão, e a gente pode fazer qualquer coisa acontecer. Henrique é muito querido. Se tornou um amigo,um parceiro. Um grande compositor, um grande artista. Uma voz linda”.

O cantor e compositor foi chamado em 2009 para fazer parte do cast da MK Music, já conhecido por ter entre seus contratados Cassiane, Kleber Lucas,Fernanda Brum, Oficina G3 e Aline Barros.

O CD solo pela MK tem produção do duplamente premiado com o Grammy Latino Rogério Vieira e terá sucessos como “Pensando em Você”, “Eu protesto”, “Saudade” e “I Believe” (conhecidas para quem acompanha Henrique Cerqueira pela Internet), além de várias inéditas. “Falta pouco para o lançamento e o que posso adiantar é que toda a essência do meu trabalho será preservada, mas vocês terão surpresas. Estou muito ansioso” , revelou o cantor.

Para o lançamento, Henrique pretende ir a todos os estados brasileiros. Em seu Twitter oficial (http://twitter.com/Henriquedoreino) o cantor criou a “tag” #HenriqueCerqueira2010 para os fãs sugerirem locais para shows. “ É interessante ver pessoas de lugares distantes, pedindo nossos shows. O nosso objetivo é olhar todas as dicas com carinho, por entender que todos os seguidores são parte valiosas de minha vida” , destacou Henrique.

Está previsto que até o final de março o CD seja lançado e em abril esteja nas principais lojas do Brasil.

Com informações de LP Promo / Gospel


1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta