‘Hosanna’: confira o lyric video da nova música do Renascer Praise

0

O ministério de louvor Renascer Praise lançou recentemente o lyric video de seu mais novo single, Hosanna.

A canção será parte do repertório do próximo DVD do grupo, intitulado “Renascer Praise 21”, que será gravado no dia 29 de setembro, no Renascer Arena (Ginásio da Portuguesa), e tem lançamento previsto para o final de 2018, com distribuição da Universal Music.

O produtor do grupo, pastor Léo Marx, falou sobre a expectativa para o trabalho: “Para o apóstolo Estevam, o Renascer Praise XXI marca a maioridade espiritual do grupo e do louvor no Brasil. Hosanna, para nós, quer dizer bem-vindo Espírito Santo de Deus, num tempo de avivamento e milagres sobrenaturais sobre nossa casa espiritual em primeiro lugar e sobre toda a terra. Avivando, batizando, curando e libertando. Nossa expectativa é alcançar o maior número de pessoas com essa canção e com esse novo projeto que traz Jesus como nosso maior bem, e alcançarmos vidas para o Seu reino porque as portas estão abertas”, explicou o produtor.

A bispa Sonia Hernandes, líder do grupo, afirmou que a expectativa para a gravação está alta: “Estamos a todo o vapor para a gravação do Renascer Praise 21. As músicas serão fruto de nossas experiências com Deus. O Renascer Praise sempre existirá, porque é o louvor da igreja. Gravamos em todos os lugares, mas, desta vez, assim como ocorreu no Renascer Praise 20, vamos gravar em nossa casa!”, afirmou.

Assista ao lyric video, dirigido por Marrash Bastos, baterista do Katsbarnea:

‘Hosanna’

Assine o Canal

Do Trono Ele veio
E com Ele veio o fogo
Domínio e Poder
Vida para sempre

Do Trono Ele veio
Reinar em Majeste
Ele é o Cordeiro
O Galileu de Deus

Nós te damos honra
Nós te damos Glória
Nós te damos Honra
Nós te damos Glória

Hosanna, Hosanna, Hosanna
Bendito é o que veio, seu nome é Jesus
Hosanna, Hosanna, Hosanna
Ele é o Cristo, o Galileu de Deus

Que entre o Rei da Glória
Com majestade e luz
O caminho abriu
Ele é o Messias de Deus

Autor: Elyas Vianna


Deixe uma resposta