O cantor Anderson Freire está em fase final de produção de seu novo álbum, “Contagem Regressiva”, que tem previsão de lançamento para o próximo mês de maio.
Na última semana, Anderson Freire se reuniu com a diretora artística da MK Music, Marina de Oliveira, nos estúdios da gravadora. Os dois fizeram uma audição do projeto para definir os ajustes finais e envio do CD para a fábrica.
“Contagem Regressiva significa ‘desperta, Igreja! Não fique esperando Jesus voltar. Ao contrário, se prontifique’. Quem espera, cruza os braços e assenta. Mas, quem, na verdade, se prontifica, avança. A Igreja precisa avançar, ter esperança, prosseguir. Essa eu vou cantar bastante por aí, é uma das que mais gosto neste álbum”, comentou o cantor, explicando o conceito da música-tema do álbum.
“Contagem Regressiva” tem 12 canções inéditas, sendo uma delas, Bandeira Branca, em parceria com o sobrinho, André Freire. Segundo a assessoria de imprensa, um dos destaques do álbum é a canção A Glória é Tua, escolhida para ser a primeira a virar videoclipe.
O álbum traz, também, duas participações especiais: na música Paternidade Deus, Adelso Freire faz um dueto com o cantor; e em A Cruz e o Paraíso, que tem presença de Fernandinho.
“Foi uma honra cantar ao lado dele uma das canções que mais gosto. Nela, eu represento a parte do ladrão e, ele, a parte de Cristo. Ele também ficou muito feliz porque queria cantar algo sobre a Cruz. Fernandinho ama falar sobre a Cruz”, comentou Anderson Freire.