Davi e Verônica Sacer retornam ao Ministério Apascentar de Nova Iguaçu

44

Os cantores Davi e Verônica Sacer há pouco tempo noticiaram a saída do Ministério Trazendo a Arca (confira notícia clicando aqui). A justificativa do casal era de que Deus os havia orientado a sair do grupo, que já fora formado após a saída do Toque no Altar (Ministério Apascentar).

Neste último dia 25, uma notícia surpreendeu a todos: Davi e Verônica retornaram ao Minsitério Apascentar de Nova Iguaçu.

Vale lambrar que a saída de Davi, Verônica e outros músicos do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu não foi pacífica: muitos processos foram gerados após a saída (Veja notícia clicando aqui). No ano passado, os processos terminaram em acordo (clique aqui e leia a notícia).

Davi e Verônica, inclusive, marcaram seu retorno ao Ministério Apascentar cantando uma de suas antigas canções do Toque no Altar – Restitui.

Para ver o vídeo de Davi e Verônica Sacer cantando “Restitui”, clique aqui.

Fonte: Gospel+
Com informações do site Teresina Gospel


44 COMENTÁRIOS

  1. Esse tipo de gente tira os crentes, os pseudo-fãs e o próprio Deus pra bobos !!!
    Então quer dizer que Deus havia se enganado?
    Ou quem sabe viram que não teriam um contrato com alguma gravadora famosa e resolveram voltar atrás e continuar com o salário que tinham?

    Façam-me o favor né?

  2. Posso até estar enganado, mas vejo muitos “cantores” subindo para o sucesso e tentam seguir carreira solo pela direção de Deus ou para ter um percentual maior, já que desta forma não precisa dividr lucros e sim só pagar o freelancers e pronto. Vejo muitas “brigas” por causa do dinheiro e contradizendo uma certa canção “… eu não preciso ser reconhecido por ninguém…a minha glória e fazer que conheçam a ti…e que DIMINUA EU, pra que Tu cresças Senhor…”. Minhas orações são para que esse tipo de atitude realmente sejam direcionadas por Deus e não pra voltar pra uma Igreja que ganhava melhor do que no grupo que estavam. Só acho estranho Deus “direcionar” pra sair de tal igreja, formar aquela confusão e depois o mesmo Deus direcionar pra voltar….confuso não? Mas, independente disso, continuarei a orar por eles, até pq gosto muito de suas canções. Graça e Paz.

  3. Traquinagem!!!!!!!! O Davi foi sempre o bonzinho, e os outros integrantes serão tachados de rebeldes? Caso não retornem ao convívio da apascentar com certeza ficaram de ruins na história. Olha ao invés de sentarem o sarrafo no Silas, no rene, no edir, sentem o pau nesses gospeis aí. É o fim!! Com krinha de bonzinho cantantando “restitui” por favor acho que eles devem rever seus conceitos, então quando saíram da apscentar não foi de Deus? Ministraram nossas vidas sem ser de Deus? Dêem mais ênfase a isso. Abraço. Infelizmente os ídolos quem faz é a própria igreja.

  4. Que volte pacificamente,e honrem o nome do unico e verdadeiro senhor,jesus cristo rei dos reis e senhor dos senhores,deixem de lado essas picuinhas,que nao combinam,com o povo de Deus e com o cristianismo,façam tudo para honra e gloria do senhor jesus!

  5. Cara é complicado porque as pessoas afirmam que tomam certas atitudes dizendo para todo o mundo que foi uma direção vinda da parte de Deus e der repente desfazem o que fizeram , será que \Deus voltou atrás de sua decisão , as vezes fico com medo desses “direcionamentos que Deus dá” o pior é que os caras ouvem a voz de Deus … já pensou se eles não ouvissem………

  6. A única coisa que posso falar é que DEUS faz o que quer fazer, do jeito que quer, a forma que quer e a hora que quiser…. A nós, cabe apenas orar e santificar, afinal, quem nunca sentiu a presença de Deus em alguma das canções do Davi? Não julgue pois da mesma forma sereis julgados….

  7. Ele poderia aproveitar e iniciar um ministério chamado: “Devolvendo a Arca”,ou “Quem tocou na Arca morreu,só restou eu”.

    Ah! Façam nos um favor;senta no banco e se converte o mercadante da palavra!!!!!

    O que está faltando,é vergonha na cara e no povo de Deus em deixar de ser enganado por tanta bobagem!

    Sabem o que eles pensam: $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ !

    Trabalhar nimguém quer!!!!!!

  8. Não liguem pra essa notícia, já já ele desmente tudo.
    Esse cara é doente.
    Devia restituir é a vergonha na cara e o dinheiro dos trouxas que compraram seus mantras. Ele não quer ser como Zaqueu? Zaqueu restituiu tudo… ah, não, desculpem, quem canta a melô do Zaqueu é o outro picareta, o cabeludo, esse é o careca…
    AH, é tudo a mesma coisa.

    Foi mal, aí, fui…
    .
    .
    .

  9. ESTOU PASMO POR SABER DESSA INFORMACAO. ESTAVA EM OUTRO SITE QUANDO VI UMA FOTO DO MINISTERIO TRAZENDO A ARCA SEM DAVI E VERONICA SACER. E AO CHEGAR AQUI ME DEPARO COM ESSAS INFORMACOES. REALMENTE ISSO É DECEPCIONANTE. ENTENDO QUE EXISTE DIVERGENCIAS,SITUACOES DIFICEIS A SEREM VIVIDAS NO MEIO DA IGREJA.MAS A MELHOR COISA É ASSUMIRMOS NOSSAS DECISOES SEM USARMOS O NOME DE DEUS NISSO. USAR APENAS QUANDO REALMENTE FOR ELE.PARECE QUE ESQUECEM QUE DEUS NOS DEU LIVRE ARBITRO, ONDE NÓS TOMAMOS AS NOSSAS PROPRIAS DECISOES.É NESSAS SITUACOES ONDE NOS DEMAIS CRISTAO DEVERIAMOS TOMAR ATITUDES DE MOSTRARMOS ATRAVES DE NOSSAS ATITUDES QUE REPUDIAMOS ISSO DEIXANDO DE ADQUIRIR PRODUTOS DESSAS PESSOAS. POIS ELES DEVEM ENTRAR NA CASA DO OLEIRO E SEREM TRATADOS E NO TEMPO DE DEUS SAIREM RESTAURADOS.

  10. GENTE! POR FAVOR! ASSUMAM QUE TOMARAM DECISÕES NO CALOR DA IRRITAÇÃO!
    TODO MUNDO TEM SEUS MOMENTOS DE CHATEAÇÕES! PRINCIPALMENTE SE TIVER ENVOLVIDO DINHEIRO, PRAZER, FAMA…
    PARE DE CITAR O NOME DE DEUS EM VÃO! OS MINISTÉRIOS SÃO BONS, PORÉM SOMOS SERES DEFEITUOSOS EM PROCESSOS DE RESTAURAÇÃO! SEI QUE O SENHOR NÃO ESTEVE ENVOLVIDO NESTA BRIGA. ESPERO QUE VOLTEM A TER A MESMO HARMONIA E UNÇÃO DO INÍCIO! QUE O SENHOR TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS!!!

  11. acho q as pessoas precisam rever seu caráter cristão e manter sua identidade, hj em dia as pessoas kerem ser conhecidas e não REconhecidas,sinceramente as pessoas precisam ser reconhecidas no mundo gospel e não conhecidas pelo q fazem.

  12. GLÓRIA A DEUS POR ISSO.FICO FELIZ POR TEREM SE RECONCILIADOS.RECONHECER O ERRO É PRINCÍPIO DE HONRA E GERA AVIVAMENTO.QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO ELES E O MISTÉRIO APASCENTER.

  13. JÁ QUE CANTOU RESTITUI, DEVIA TAMBÉM CANTAR CONFESSAREI.
    CONFESSAR QUE NÃO FOI DIREÇÃO DE DEUS PRA SAIR DO MINISTÉRIO, MAS DIVERGÊNCIAS COM LIDERANÇA OU FINANÇAS HEIN?

  14. Primeiro Deus os orienta sair do toque no altar,depois a sair do t. Arca,depois seguir carreira solo,depois voltar ao toque no altar.

    KCARAMBA ESSE DEUS “GENERICO” DELES ADORA CONFUNDIR ELES>

  15. NÃO É NADA DISSO PESSOAL ! VOCÊS ESTÃO AGINDO COMO O IRMÃO MAIS VELHO DO FILHO PRÓDIGO.
    A VOLTA DO DAVI E DA VERÔNICA COBRE DE HONRA A HISTÓRIA DO MINISTÉRIO APASCENTAR E DO PROPRIO DAVI E ESPOSA; POIS OS HOMENS DE DEUS SE RETRARAM, ASSIM COMO O APÓSTOLO PAULO SE RETRATOU COM JOÃO MARCOS E BARNABÉ DEPOIS DE ANOS DE SEPARAÇÃO. EVANGELHO É ISSO, RECONHECER QUE A RECONCILIAÇÃO É O MELHOR CAMINHO… SEJAM BEM VINDOS, NÓS AMAMOS VOCÊS.

  16. DEIXEM ELES. SABE DEUS AS ANGÚSTIAS QUE SOFRERAM COM TUDO ISTO. SE COMETERAM UM ERRO, COM CERTEZA DEUS OS ENSINARÁ UMA LIÇÃO. NESTE MOMENTO DA MINHA VIDA TENHO SIDO TÃO QUEBRADO POR DEUS E TENHO APENDIDO TANTAS LIÇÕES QUE NEM QUERO JULGÁ-LOS. JÁ FIZ TANTO ISSO, TALVEZ POR ISTO, EU ESTEJA PASSANDO PELO VALE. QUE DEUS AJUDE A TODOS NÓS.

  17. NÃO SOU DEUS PARA JULGAR NINGUEM MAS ACHO ESSAS FREQUENTES MUDANÇAS NA VIDA DESTE CASAL É UM SINAL,DE QUE ELES PRECISAM MUITO MAIS DE ORAÇÃO EM SUAS VIDAS,AO INVÉS DE FICAR MUDANDO DE MINISTERIOS EM CAUSA PROPIA.DEUS ESTÁ ACIMA DE TUDO ISSO E FORA DESSE TIPO DE ATITUDE LAMENTÁVEL.PREGUEM A PALVRA E VIVAM A PALAVRA POIS ELA POR SI SÓ SOBREVIVE SEM QUALQUER TIPO DE ACORDO OU SUBMISSÃO.DEUS DEVE FICAR MUITO TRISTE AO VER ESTE TIPO DE ATITUDE DE UM CRISTÃO QUE PREGA EM BENEFICIO PROPIO.

  18. FOI UMA MANEIRA DE O PR GREGORIO TENTAR DAR UM LEVANTE NO MORAL DA IGREJA APÓS A SAIDA DO PR MARCIO ROCHA,UMA GDE PERDA PARA ESSE MINISTERIO DEVERIA ERA PERDOÁ-LO POIS ELE SIM PREGAVA A PALAVRA.

  19. Nossaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!
    É meio complicado de entender.
    É por isso que a Bíblia é bem clara no velho testamento, sobre as pessoas falavam que “Deus falou, Deus mandou” e no fim Ele não disse e muito menos falou nada.

    Mas mesmo assim ainda quero acreditar no perdão, assim isso não me serviria de escandálo como foi desde o começo.

  20. Meu Deus, o mundo está perdido mesmo !

    O que o amor pelo dinheiro não faz?

    O nosso Deus não é um deus de confusão.

    Não sou hipócrita mas penso muito no testemunho (ou a falta dele)

  21. Estou muito triste com tdo isso q aconteceu,pena o Davi e esposa terem tomado essa direçao,deixando assim tantos irmaos numa confusao mental total!no que acreditar?

  22. ola queridos deus abençoe!!!! a palavra de Deus fala a quele que não tem pecado atire a primeira pedra! Deus nos chama p/ semos abençoadores!o papel de acusador e do diabo!nem meu nem seu.creio que todos nos ja fomos abencoado atraves de seus louvores!eu respeito como ungidos de Deus!graça e paz

  23. Eu acho que os cantores evangélicos não deveria ter nenhuma remuneração por cantarem,
    eles deveriam sim viver de suas profições caso tenham,e toda a renda da venda de seus Cds e
    shows deveriam ser destinados a suas igrejas,e elas por sua vez deveriam ajudar à instituições
    carentes.e as igrejas deviam proibir aos cantores que cantam solos e ao mesmo tempo para o grupo,e sem essa do povo evangélicos ficar adorando a esses cantores,eles não são idolos coisa nenhuma,o idolo é Jesus e a ele seja dada toda honra e toda glória.

  24. Na verdade devia se reever as suas atitudes, porque muitos tem escandalizado a palavra de Deus, no meio do Mundo Gospel e de Comunidades Evangélicas nós temos visto que muitos fizeram do louvor como mercenários…..Ea obra de Deus fica aonde;
    Chega de cobrança! Hoje um cantor para se apresentar na igreja cobra tacha,lanche,almoço se for de dia, janta se for a noite e fora os CDs que tem que vender para eles…se aquela meta não for alcançada nem lá eles aparecem..cade o “AMOR” a obra de Deus? Fica aonde nessa história??Eles precisam ler mais a biblia Matheus 6;33 Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
    Na verdade todas as igrejas tinham que ter bastante oléo de Peroba para passar nesses cara de pau. Um abraço….. a toda familia Cristã!! Que Deus Abençooe

  25. gente sinseramente: nao sei porque vcs se indignam tanto com isso, essa coisa toda é só comercio gospel, as pessoas gostam de misturar cristianismo com gospelismo. o fato deles cantarem e ministrarem falando de “DEUS” nao dizem nada sobre eles, deixemos de idolatria e passemos a olhar pra cristo, este sim nao decepciona nunca, agora entendo o que o luiz arcanjo queria dizer na canção” QUEM É VOCÊ” o davi e a veronica perderam o rumo,e voltamos mais uma vez a estaca 0 cantando neo-pentecostalismo e doutrinoides da prosperidoide. meu pensamento. QUEM É VC QUANDO NINGUEM VE.

  26. É IMPRECIONANTE A HIPOCRISÍA DESSES COMENTARIOS VOCES SAO TODOS SANTOS
    É VERDADE O QUE DIZEM ”O EXERCITO CRISTÃO MATA SEUS PROPRIOS SOLDADOS”
    ANTES DE OLHAOR PARA O CISCO NO OLHO DO TE IRMAO TIRA A TRAVE QUE TEM NO SEU OLHO!!!!!!!!!!!!!!!
    ACUZADOR É O DIABO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    HIPOCRITAS….
    MUITO TRISTE

  27. Fiquei muito triste ao ver esses comentários de pessoas que julgam os outros.
    vcs são perfeitos?
    HIPÓCRITAS antes de olhor para o cisco no olho do teu irmão tira a trave que tem no SEU OLHO.
    é verdade o que dizem ”o exército cristão mata os seus próprios soldados”
    davi que era segundo coraçao de DEUS, pela vontade de Deus matou leões derrubou o gigante foi um dos maiores reis em israel mesmo assim errou também
    todos nos temos erros.

Deixe uma resposta