Davi e Verônica Sacer comunicam saída do Trazendo a Arca

64

No último sábado, dia 10, os cantores Davi e Verônica Sacer comunicaram inicialmente via Twitter sua saída do Ministério Trazendo a Arca.

Tanto Davi quanto Verônica manifestaram que a saída foi pacífica e, segundo eles, por uma orientação que seguiram de Deus.

No site do minsitério (http://www.trazendoaarca.com), Davi e Verônica já não estão nas fotos junto dos outros integrantes.

Davi colocou no seu Twitter o seguinte (http://twitter.com/DaviSacer):

“Olá queridos,graça e paz! Desta vez estou aqui para comunicá-los do meu desligamento do trazendo a Arca.”
“Depois de um tempo de oração com minha esposa,e depois de termos conversado com alguns conselheiros resolvemos tomar esta decisão”
“estamos seguindo uma direção de Deus e cremos que o nosso chamado irá nos acompanhar aonde estivermos.”
“contamos com as orações de vcs para este novo tempo de Deus em nossas vidas. Um abraço,Davi Sacer.”

Verônica, por sua vez, colocou em seu Twitter (http://twitter.com/veronica_sacer):

“Oi qridos!Quero fazer um comunicado a vcs,antes de vcs me perguntarem,até por não verem + as nossas fotos no site do Trazendo a Arca…”
“Depois de um longo período de oração juntamente com o meu esposo,e de até buscar ouvir nossos conselheiros,Deus nos deu uma palavra de que”
“nosso tempo no Trazendo a Arca havia terminado.Então esse é o comunicado,o meu desligamento do Trazendo a Arca.”
“Continuaremos a seguir a vocacão a qual Deus tem nos chamado!Conto com a oração de vcs pra essa nova jornada.Paz queridos!Verônica Sacer.”

No site oficial do Ministério, a seguinte nota foi publicada:

O Ministério Trazendo a Arca vem comunicar aos queridos irmãos, colaboradores, assim como aos contratantes o desligamento dos irmãos Davi e Verônica Sacer, que a partir desta data (10/04/2010) não mais estarão acompanhando o ministério Trazendo a Arca em suas ministrações, por decisão dos mesmos que optaram por continuarem cumprindo seus chamados em suas carreiras solo. Queremos também de antemão nos antecipar a qualquer tipo de especulações ou maledicências de que tal decisão tenha sido ocasionada por brigas ou coisas do gênero, mas ao contrario disso, de comum acordo tal decisão tem a total aprovação assim como a benção dos demais membros do ministério Trazendo a Arca.

A partir desta data fazem parte do Ministério Trazendo a Arca: Luiz Arcanjo, Ronald Fonseca, André Mattos, André Rodrigues e Isaac Ramos que prosseguirão normalmente com os compromissos e novos projetos do ministério e que também continuarão contando com a intercessão dos amados irmãos, amigos e pastores, assim como o Ministério dos irmãos Davi e Verônica Sacer.

Agradecidos desde já pela compreensão e intercessão dos amados irmãos, desejamos que a graça e a paz do Senhor Jesus Cristo seja com todos.

Fonte: Gospel+
Com informações do site GospelVision e do site oficial do Ministério Trazendo a Arca


64 COMENTÁRIOS

  1. “Depois de um longo período de oração juntamente com o meu esposo,e de até buscar ouvir nossos conselheiros,Deus nos deu uma palavra de que nosso tempo no Trazendo a Arca havia terminado.”

    Um dos mandamentos diz que não devemos dizer o nome de Deus em vão.
    Será que o Eterno chegou a esse casal e disse tudo isso?
    Vejo que a decisão é pessoal tal qual afirmada na nota do grupo que se manteve.
    Somos livres para tomarmos nossas decisões e devemos evitar de por o Eterno em tudo que nos rodeia.

  2. A Paz do Senhor,

    Bem, se eles disseram que foi por orientação do Senhor, quem somos nós pra dizer alguma coisa.
    Apenas faço um breve comentário de que adoração não é carreira, louvar é um compromisso unicamente com o Senhor. Que os amados irmãos continuem tendo esse espírito, o espírito de adorador, e não encarem a ceara do Senhor com profissão, sim, porque louvar é pregar, louvar é adorar a Deus com cânticos, louvar é servir, é ser o menor possível, é ter uma vida de santidade e estar sempre ligado com o Senhor durante o dia-a-dia e não apenas na hora da ministração.
    Que Deus continue contemplando este casal sondando os corações e também o Ministério Trazendo a Arca, que venha cada vez mais ser benção.

    Salmos 117:1 “Louvai ao SENHOR todas as nações, louvai-o todos os povos!”

    A Paz seja com todos.

  3. BOM QUERIDOS!se vocês,sentem de Deus de continuar levando adoração a jesus de outra forma que façam para honra e gloria de Deus,assim como sairam do toque no altar,e agora saem do trazendo a arca creio que Deus abençoara vocês com louvores para honra e gloria do nome dele.sigam em frente exaltando ao senhor jesus rei dos reis e senhor dos senhores.

  4. BOA DECISÃO AFINAL DIVIDIR A OFERTA (CACHÊ)POR DOIS É MAIS VANTAJOSO.ALIAS QUEM CONHECIA DAVID SACCER ANTES DO TRAZENDO A ARCA E TOQUE NO ALTAR?HOJE EM DIA MINISTÉRIO VIROU REALMENTE CARREIRA E MEIO DE GANHAR DINHEIRO.MAS A CULPA É NOSSA A GENTE É QUE COMPRA OS CDS

  5. As pessoas confundem muito a adoração a Deus como se fosse somente cantar música em louvor a Ele. Tudo isso não passa de algo contemplativo, isto é, algo desejoso de se fazer e nunca feito.
    Louvar a Deus vai muito além de cantar ou sentar-se em um banco de igreja a escutar o sermão daquele dia.
    Louvar a Deus carece de ação.
    Uma leitura no livro de Tiago dá uma melhor dimensão da fé e do louvor a Deus.

  6. Pra ser sincero, ja fiz parte do Paixao Fogo e Gloria de David Quinlan durante 4 anos, o maior problema no cenario Gospel, se é que de fato existe é a ganancia dos pseudos ministros em alimentar seus cofres, ta na hora da reforma cristã, voltarmos ao Evangelho sem mercandejar, o maior problema é transformarmos nossos ministerios ou até mesmo dons em meios de ganhar dinheiros e levantarmos impérios vindo dos fieis que trabalham incansavelmente pra dar cachês aos artistas gospel para ver eles cantarem, Afinal somos adoradores ou um bando de artistas escondido por de tras das máscaras cristãs? Não sou contra os irmãos que se dizem artistas, mas não fiquem dizendo por ai que so adoram e que amam fazer a obra de Deus. Assim é fácil ganhar pra fazer a obra de Deus. Não vemos nenhum como o apostolo Paulo, que mesmo se entregando ao ministerio mesmo assim trabalhava construindo tendas pra se manter, sem precisar das ofertas dos irmãos, mesmo ele tendo o direito. Prefiro estar escondido nas asas do Altíssimo do que estar a merce dos Holofotes. PENSEM NISSO!
    Soli deo Gloria

  7. Meu DEUS quanta confusão no meio da igreja de CRISTO…Precisamos meus amados nos voltar para o SENHOR E PARA A PALAVRA,estão fazendo do q é SANTO NÉGOCIOS e ainda envolvem o nome do SENHOR nisso.miséricordia SENHOR JESUS dessa Geração…E Bem lembrado pela irmã q ADORAÇÃO ñ é louvor mas sim um estilo de vida…MEDITEM NO Q DIZ A PALAVRA SOBRE JESUS e vivamos de acordo com o q ELE viveu SEM INVENTAR tantas coisas.O EVANGELHO É SIMPLES ASSIM COMO JESUS É…

  8. Essa já é velha, mas acho que serve. Sugestões de nomes para a nova banda. A primeira, obviamente, já que não estão mais trazendo a arca, seria “Devolvendo a Arca”. E por aí vai: “Penteai a noiva” é um bom nome para ministério de louvor extravagante; “Os Parentes do Noivo”, “Nas Asas do Narval”, “O Urro do Leão Marinho“ ou “Alcançando o Ninho do Iaque“.
    Há também a possibilidade de misturar nomes já existentes; afinal, é tudo tão igual que ninguém vai notar a diferença: “Diante do Altar”, “Trazendo o Trono”, “Altar da Arca”, “Trazendo o Altar”, “Fogo, Paixão e Chuva”, “Fogo Diante da Arca”, “Toque na Arca Eterna”, “Restaurando a Arca do Trono de Fogo”, “Diante do Toque Eterno”, “Trazendo a Paixão do Trono”, “Aliança do Toque no Fogo Eterno do Altar do Tabernáculo”, “Arca do Toque”, “Tabernáculo da Arca”, “Diante da Aliança”, “Átrios do Trono”…

  9. O engraçado disso tudo é que esse povo que diz ser LEVITA, e dizem inclusive que estão fazendo a obra de Deus, não se apresentam em cidade alguma e nem em igreja sem antes os contratantes dos eventos não tiverem feito aquele “abençoado depósito” em suas devidas contas…pergunta pra eles se irão LOUVAR…se a grana não tiver na conta..isso acontece com todos…

  10. Respeito a decisão deles,porém fico assim meio chataedo quando dizem ser direção de Deus,auns dias atrás sairam do Toque Altar alegando isso tb,poxa quantas direções de Deus em tão pouco tempo!!!

  11. Realmente, não querem ministrar em qualquer lugar.
    Por orientação de Deus??? que nada, porque tem uma OFERTA MINIMA para os amados estarem na sua cidade.

    “Mas querido, temos q nos mantes, comprar instrumentos, etc…”, e será q o Deus q manteve o povo 40 anos num deserto com as MESMAS ROUPAS não pode abençoar?

    Será que tem q ter no minimo R$ 5000,00 por FDS pra o ministério ser uma BENÇA?

    me perdoe irmãos, mas tá realmente na hora do MERCADO GOSPEL para de hipocrisia e de VENDER BENÇÃO!!!

  12. O FILHO NAO PODE DESPRAZAR O VENTRE QUE NASCEU

    DAVI DESPREZOU O VENTRE QUE NASCEU

    PASTOR MARCOS GREGORIO

    VOLTA DAVI PARA MINISTERIO APASENTAR DE NOVO IGUACU

    ENQUANTO E TEMPO FILHO PRODIGO DE VOLTA PARA CASA

  13. Meus amigos Toque no Altar,Trazendo a Arca.Tá na cara que isso tudo é só comercio vou dizer mais,dá vontade de pedir que na igreja, passem a cantar somente aquelas musicas de hinarios antigos,mesmo com melodias ultrapassadas,pelo menos não foram escritas por cunho comercial.

  14. Respeito a decisão dos irmãos em sua profissão, ministério e ganha-pão. Ainda bem que Jesus não tem nenhuma relação com o mercado da musica gospel e seu marketing. Ele não se suja nem se prostitui nos negocios dos homens. Ele não muda, permanece sempre o mesmo.

    É evidente que a questão é comercial, as máscaras e as desculpas, esse é o nosso mundo e é facil colocar em Deus a responsabilidades de nossos atos. A bíblia diz que por isso é escarnecem o nome do Senhor que nós temos envergonhado: Isaias 52.5:
    E agora, que tenho eu que fazer aqui, diz o SENHOR, pois o meu povo foi tomado sem nenhuma razão? Os que dominam sobre ele dão uivos, diz o SENHOR; e o meu nome é blasfemado incessantemente o dia todo.
    Nos vendemos ao pecado por nada…

    Se o Espírito Santo nos convenceu do pecado e assumimos que somos pecadores, não podem os ministros/artistas assumirem o que são na realidade? O catedral assumiu e foi ganhar seu dinheiro honestamente: como uma banda. Isso é um meio de vida.

    Não adianta, quem vai contra a Verdade se quebra.
    Temos que seguir a Verdade e manter nossas vasilhas cheias de óleo pois estamos na ultima hora.

  15. Georges

    Que tal este nome:

    “Procurando a Arca”.

    Sugeri o nome acima porque até hoje não se sabe o paradeiro da Arca do Concerto após o exílio na Babilônia.

  16. Bem… resumindo o Toque no Altar, está dividido em três grupos/ministérios então!!!
    Misericórdia. Tomara que depois não saia em nota que Davi e Verônica também decidiram se separar por “direção de Deus”. Admiro muito, muito, muito eles, mas há de convir que foi um escandalo para o mundo evangelico. Pois bem, com direção de Deus ou não sejam felizes….

  17. BOA DECISÃO AFINAL DIVIDIR A OFERTA (CACHÊ)POR DOIS É MAIS VANTAJOSO.ALIAS QUEM CONHECIA DAVID SACCER ANTES DO TRAZENDO A ARCA E TOQUE NO ALTAR?HOJE EM DIA MINISTÉRIO VIROU REALMENTE CARREIRA E MEIO DE GANHAR DINHEIRO.MAS A CULPA É NOSSA A GENTE É QUE COMPRA OS CDS
    Meu DEUS quanta confusão no meio da igreja de CRISTO…Precisamos meus amados nos voltar para o SENHOR E PARA A PALAVRA,estão fazendo do q é SANTO NÉGOCIOS e ainda envolvem o nome do SENHOR nisso.miséricordia SENHOR JESUS dessa Geração…E Bem lembrado pela irmã q ADORAÇÃO ñ é louvor mas sim um estilo de vida…MEDITEM NO Q DIZ A PALAVRA SOBRE JESUS e vivamos de acordo com o q ELE viveu SEM INVENTAR tantas coisas.O EVANGELHO É SIMPLES ASSIM COMO JESUS É…

  18. Georges,

    Vc foi perfeito nas suas colocações para possíveis nomes, nota 10. Não dá mais para levar a sério este assunto que “Deus” mandou… Tem gente que está colocando mta palavra na boca de Deus!

    Um abraço…

  19. Ora mas que bobagem criticar Davi Sacer porque ele saiu dessas igrejas. Pergunto então a voces cristãos e principalmente aos pastores fariseus que gostam de criticar ministros de louvor como é o caso do Davi Sacer: A igreja que voces frequentam e que voces dirigem também não surgiram de alguma separação de outra igreja no passado,e muitas pastores saem de suas igrejas de origem para abrirem o seu proprio negócio, ops,(escapuliu) digo abrir sua propria igreja (rs)? Então quem são voces ou até aquele tal de Silas Malafaia pra criticar cantores evangelicos que mudam de ministério, sendo que a Assembleia de Deus do Bom Retiro, por exemplo, surgiu porque o fundador saiu de uma outra igreja de origem, e geralmente sai com problemas e desentendimentos com esta igreja de origem pra fundar a sua propria igreja ?! hein ? Algum pastor quer me responder por favor ? Davi sacer tem um ministério e Deus o tem usado pra dividir a unção que Deus lhe deu em várias igrejas e isso é benção, isso quebra divisões ministeriais que alguns pastores hipocritas gostavam de fazer pra não perder membros. Deus abençoe o Ministério de Davi Sacer, e deixem os FARISEUS E OS DOUTORES DA LEI FALAREM AO VENTO, e siga com o Ministerio que Deus te entregou meu caro Davi, há um caminho muito longo e muitas vidas ainda para serem restauradas com Deus usando a sua boca e a sua voz. Votos de felicidades na futura nova casa de oração. Deus os abençoe.

  20. Bom Primeiro Estou Aki para Dizer q curto D+ esses dois a Decisão q eles tomam é boa sim pois quando Deus chama ele capacita e tenho certeza q eles não iram abandonar o Senhor Jesus.ao msmo tempo é uma tristeza pois onde falava ira ter trazendo a arca muitos iam para velos cantar.
    com eles no grupo aprendi a ser um adorador e espero q embreve tenha um cd deles com PB pra eu cantar(srs)na minha Denominação

  21. 1 João 2:20: “E vós possuis unção que vem do Santo e todos tendes conhecimento”
    “Quanto a vós outros, a unção que dele recebestes permanece em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina a respeito de todas as coisas, e é verdadeira, e não é falsa, permanecei nele, como também ela vos ensinou. Filhinhos, agora, pois, permanecei nele, para que, quando ele se manifestar, tenhamos confiança e dele não nos afastemos envergonhados na sua vinda. Se sabeis que ele é justo, reconhecei também que todo aquele que pratica a justiça é nascido dele. – 1 João 2:27 – 29”.
    Todos nós fomos ngidos com a mesma unção.Qualquer outra invencionice não passa de pretensão e orgulho humano querendo aparecer.

  22. Amados quanto desperdicio de palavras e quanto julgamento desnecessario!conheci esta familia abençoada antes de todo este romper de Deus e um dia quando oravamos num certo monte Deus abriu minha visão espiritual e me mostrou estes dois levitas separados pelo senhor para ministrar diante dele, mergulhados num mar em que haviam leite e mel. eu tinha apenas um ano de convertido e não conhecia tão bem a palavra e compartilhei junto aos meus grandes pastores toda dificuldade que é abdicar de tudo para ver a glória de Deus e viver a plenitude do evangelho. aqueles que levantam especulaçoes verdadeiramente não conhecem Davi Veronica breno e Maressa.quando o Senhor começou a derramar bençãos sobre eles tive o prazer de compartilhar a presença de Deus na vida deles e sempre fui muito abençoado por isso.eles são referenciais de familia pastores levitas adoradores e cristãos para mim e para quem pode ter a benção de conviver ao lado deles.

  23. para essa decisão Deus
    deve ter falado tremendamente
    creio que tudo é permissão de
    Deus!
    Só temos que orar pelo trazedo a
    arca e pelo davi e a veronica!
    afinal são nossos irmãos!
    QUEM SOMOS NÓS PARA ACUSA-LOS
    OU APONTA-LOS??
    Só quem sabe é quem vive e Deus
    faz como quer na hora q ele quer!
    amem fiquem na paz de cristo!

  24. Este povo esta só a fim da fama e de não adorar a Deus de verdade, quando acaba ali vão procurar em outro lugar, as pessoas hoje em dia só adoram a Deus por causa de grana, infelizmente é isso, acorda população mundial!!!!

  25. Glorifico ao Senhor por essa decisão pois, muita gente pensou que a igreja ministério apascentar estava errada e eles estavão certo não é dizer que eles estavam errados + a palavra do Senhor ela tem que se cumprir e vamos orar para eles continuarem bençãos

  26. DEUS ESTA NO CONTROLE DE TUDO
    GLORIA A DEUS PELO ARRENPENDIMENTO DO DAVI E SUA ESPOSA , PARABENS PARA VOCES, QUE DEUS LHES DE UM TEMPO NOVO, DE MUITO MAIS AVIVAMENTO.
    OS OLHOS DE DEUS PAI ESTA PERCORRENDO SOBRE A FACE DA TERRA, NADA FICARA ESCONDIDO SEJA BOM OU MAL DIANTE DOS SEUS OLHOS.
    ESTES DIAS DEUS ESTA ME INCOMODANDO PARA QUE TENHAMOS SANTIDADE E BUSCARMOS MAIS A DEUS.ELE QUER USAR E MUITO,O POVO DE DEUS.
    OBRIGADA JESUS POR UM DIA O SENHOR TER ME CHAMADO E ESCOLHIDO PARA SER SUA SERVA, AMEM.
    ROSANGELA.

  27. IGREJA NAO SALVA QUEM SALVA E´JESUS.SE DAVI E VERONICA VOLTARAM E PORQUE OBEDECERAM A DEUS.A BOA OBRA QUE O SR.COMEÇOU ELE VAI APERFEIÇOAR.JESUS CONTINUE ABENÇOANDO O CASAL.

    ´

    ´

  28. Bom, Deus não é Deus de confusão…quando sairam disseram q foi Deus q mandou..e agora Deus mandou sair..se eles querem voltar pra igreja não precisariam sair do ministerio ,não sei , e o Luiz Arcanjo?eles sairam juntos ??? será q foi Deus q mandou eles sairem da primeira vez??tá mal contada essa historia…e particularmente TÔ DE CARA!!!

  29. Quem falou que alguém tem que se meter na vida de alguém, na direção e caminho de alguém. E quer saber de uma coisa: todas essas pessoas que estão aqui falando mal desse casal, a maioria está se prostituindo, fumando maconha e indo pra igreja, se masturbando, fornicando, cheirando, roubando, etc Vcs são tudo 71. Jesus disse para aquelas pessoas que queriam atirar pedras na Prostituta. Aquele que não tiver nenhum pecado que atire a primeira pedra. Foi todo mundo embora. Vcs são tudo 7171717171 fofoqueiros e frustados

  30. Paz e Graça, Davi e Veronica:o bom filho sempre volta pra casa,estou muito feliz por retorno de vcs,só que faltou os outros intregrante!
    seria maravilho se todos tivesse juntos.Deus os abençoei grandemente.
    paz de Cristo esteja nessa novo recomeço.

  31. QUE FOI QUE COLOCOU VCS COMO JUIZES? É MUITO FACIL CRITICAR AS PESSOAS, VCS SE COLOCAM COMO PESSOAS PERFEITAS A PONTO DE CRITICAR, JUGAR, CONDENAR. EU QUERO VER VCS SE OLHAREM NO ESPELHO TODO DIA E RECONHECEREM OS ERROS DE VCS. ESTUDEM UM POUCO A PALAVRA DE DE DEUS, AI VCS VÃO SABERO QUE É MISERICÓDIA QUERO E NÃO SACRIFICIO!! NÓS SOMOS PECADORES, ANDAMOS ERRANTES NÃO SOMOS PERFEITOS!! É DIFICIO VC VER UM MACUMBEIRO FALANDO MAL DE OUTRO MACUMBEIRO, MAS NÓS EVANGÉLICO QUEREMOS SEMPRE JUGAR!! VÃO SE CONVERTER!!! MATEUS CAPITULO 7

  32. ” gente; pela misericordia de Deus…sejamos como nosso Senhor Jesus ensinou; não julguemos uns aos outros…se eles fizeram errado ou certo amem;Deus conhece nossos corações…quem aqui não tem erros?atire a primeira pedra quem é perfeito 24 horas por dia…cada um tem seu sustento…eles tem a profissão deles ; e honram a Deus com essa profissão…cantam, louvam e adoram a Deus de graça…mas pras outras pessoas é meio dificil; pq quem vai sustentá-los?…é um absurdo eu sentar e esperar de Deus que ele me de comida e roupas como foi nos 40 anos do deserto sem me levantar do lugar pra trabalhar…do suor do teu rosto comereis ..tah ou não tah escrito? quem trabalha de graça é relógio…pq se eles vivessem só cantando de graça, no fim do mês vem as contas pra pagar; comida pra comprar..e nenhum mercado aceita que cante como forma de pagamento.oq eles fazem ou deixam de fazer deixa Deus julgar..vamos orar pra Deus ter misericordia de nós que erramos todos os dias…mas vemos com facilidade o erro dos outros.Que o Senhor Jesus nos abençoe e tenha misericordia de nós pobres pecadores.fiquem na paz irmãos…lembrando que nossa guerra não é contra nossos irmãos…e sim contra o mal.Deus abençoe a todos que deram opinião aqui.

  33. ” tenho mais uma coisa a dizer…Deus pode sim mandar uma pessoa sair de um lugra e ir pra outro e depois mandar sair de outro e ir pra outro e depois mandar essa pessoa arrumar as coisas dela e voltar lááá no primeiro lugar…se ler os evagelhos verão que Deus fez isso com a maria e josé…leiam sobre o nascimento de jesus.quantas vezes Deus mandou eles sairem de um lugar e ir pra outro;melhor leiam a biblia toda..e irão ver que Deus fez isso com os profetas…fez com apóstolos…ou seja…quem serve a Deus é guiado por Ele e vai onde Ele mandar…se Deus mandar vc ir pra um lugra é pq Ele tem uma obra a ser feita onde te mandou ir…e se Ele mandar vc voltar pro lugar de onde vc veio…é pq alí sua missão acabou e vc tem outra onde Ele tah mandando vc ir. fiquem com Deus amados.”

  34. GRAÇA E PAZ bom eu acho que não devemos jugar ninguem porque na palavra de DEUS fala que nós devemos primeiro tirar a trave do nosso olho pra depois falar da trave do irmão.
    então queridos não toqueis nos ungidos do SENHOR porque a palavra do PAI diz:quem não tem pecado que atire a primeira pedra.JESUS podia muito bem ter atirado a primeira pedra mas ele não fez isso porque ele era correto.E a palavra diz para nós sermos imitadores de Paulo como ele é de CRISTO essa é a minha opinião

  35. Quem sou eu para julgar……mas é óbvio que isso gera dinheiro e isso é um negocio..outro dia o netinho de paula quando estava saindo do negritude…dizia a mesma coisa tipo : somos amigos, somos irmãos….é isso ai mano, pa daqui pa delá……como diz o Silas Malafaia é pataquada!!!!!!!!! ridiculo tratam a Deus como negócio, o irmaõzinhos David Sacer e Veronica……vcs é que são servos…..entendeu! Adoradores adoram a Deus em qualquer lugar em espirito e em verdade. Se vcs tinha algum atrito com o antigo ministério de vcs era simples pedi perdão…e não ir la assinar contrato como forma de perdão………..o Trazendo a Arca é um Ministério muito abençoado e vcs verão que Deus levantara adoradores a altura porque a Glória é Dele, a Honra é Dele……

  36. Muito cuidado com as palavras, cada um vai prestar contas a Deus em juizo… O que devemos fazer é, orar por nossos irmãos, afinal são irmãos assim que estão à frente levando a pregação em forma de música. Tenho certeza que muitos já foram abençoados por suas músicas…. O que devemos é pagar o preço em oração para que suas decisões estejam debaixo da vontade de Deus…. Lembrem-se: maledicência é pecado!
    Graça e Paz no Senhor Jesus

  37. Essa é a prova do cumprimento das profecias de Jesus: O amor de muitos se esfriará…

    Falar mal de Ministérios que todos já tiveram provas de que foram levantados por Deus é o cúmulo da falta de amor,oração, comunhão e desrespeito para com a obra de Deus neste mundo. Quando julgamos os escolhidos de Deus cometemos o pecado de levantar a espada contra os ungidos do Senhor. Pecado que nem Davi ousou cometer mesmo tendo Esaú em suas mãos. Cabe a Deus todo e qualquer julgamento. Não vamos ser fariseus e atirar pedras em nossos irmãos por que os comentários que fazemos contra eles e seus atos nos torna dignos de sermos apedrejados se o problema for pecado. Por que não agimos como Jesus? Por que agimos como os amigos de Jó que julgaram pelo que viram e ouviram. E qual era o julgamento a respeito de Jó que tinha o único que sonda e conhece todos os corações? E se você como Jesus se colocasse no lugar de cada um desses irmãos na qual o SENHOR escolheu morrer no lugar. Amaivos uns aos outros é simples!

  38. A verdade é que: a palavra de DEUS estar sendo comercializada a tempo, já tem cantores gospel (gospel porque dá mas marketng antes era EVANGÉLICOS) que fizeram riquezas as custa da palavra, acabaran-se a bandas evangélicas que tocavam nos cultos ao ar livre nas tardes de domingo, agora as ditas gospel só tocam se for em clubes ou palcos de renome. A verdade é que DEUS não dorme e tudo vê e um dia isso vai ser cobrado podem esperar. Parem de brincar com DEUS…….

  39. Trazendo a arca e o meu grupo prefirido.mas se o davi e a veronica sacer quer assim,que seja a vontade de Deus,que Deus continue abençoando vcs e o trazendo a arca.
    Ficam na Paz do Senhor Jesus

  40. ola queridos é dificil falar de algo assim hoje parece q esta virando brincadeira no nosso meio . o meio do povo q se chama por deus.mas e como esta escrito existe om joio e o trigo nao se arranca o joio agora pra nao disperdissar ou arrancar o trigo deixa pro dono da ceará no dia da colheita identifica-los q a reciproca seja verdadeira e q quem for trigo ganhe o céu e quem for joio infelizmente ….o inferno.

  41. é incrível como eles são tao mercenários.
    na bíblia os profetas de Deus só tinham uma túnica e nem tinham onde reclinar a cabeça,
    e nunca cobravam nada pelos milagres,
    pois tudo veio de Deus, o dom de louvar, dom de curar, expulsar demônios, e hoje tudo eles querem cobrar.
    Deus não é Deus de confusão, se Deus mostrasse um caminho para eles, seria único, pois Ele não volta sua palavra atraz.

Deixe uma resposta