Davi Silva, do Ministério Casa de Davi, assume que mentiu em seus testemunhos

175

O pastor e cantor Davi Silva confessou em um vídeo postado ontem, 12/04, no site Casa de Davi que seu testemunho é falso e que desde criança tem problemas com a mentira. Amparado pelo pastor Mike Shea, o pastor fundador da Casa de Davi em Londrina disse que se apropriou do testemunho de outra pessoa e contou como sendo seu.

“Desde agosto de 1999 tenho ministrado junto com Mike pela nação brasileira e em outras nações também. Durante esses anos tenho compartilhado vários testemunhos, a começar com minha cura da Síndrome de Down, passando por sonhos, visões e arrebatamentos e diversas experiências sobrenaturais”, disse no vídeo.

Davi Silva disse que está arrependido por sua escolha de mentir. “Me preocupo com o ‘escândalo’ que eu tenho trazido para o corpo de Cristo. Entendo que mais cedo ou mais tarde tudo isso viria à luz, pois a palavra de Deus afirma que todo oculto e escondido será revelado”, falou.

Após confessar suas mentiras o pastor disse que se afastará das atividades ministeriais até o final deste ano, mas pede que as pessoas orem por ele. “Estou no início do processo de minha restauração. O primeiro passo é pedir perdão para você, pois menti para ti. Ainda estou apurando todos os testemunhos que contei. Peço sua paciência enquanto eu apuro toda a verdade durante esse período”.

Ele ainda não tem dimensão de todos os testemunhos mentirosos que contou, pois suas mensagens foram espalhadas para vários outros países, por isso está fazendo um levantamento para descobrir as mentiras contadas. Nos próximos meses ele escreverá um documento relatando esses testemunhos.

O pastor Mike Shea, companheiro de ministério disse que todos já perdoaram Davi e que os CDs e DVDs são fruto de experiências espirituais coletivas. “As mentiras do Davi não anulam a realidade do sobrenatural de Deus. As mentiras do Davi não anulam as verdades da Palavra de Deus. Tampouco as mentiras anulam as experiências que você teve com Deus em nossos seminários”, falou.

Mike Shea também falou do amor que sente por Davi e disse que irá compartilhar a ministração de Deus na vida de Davi nos próximos meses.

Para ver os vídeos, clique AQUI.

Confira o texto na íntegra

Olá, eu sou o Mike.

Há quase 40 anos que prego a mensagem do Evangelho: Arrependei-vos, pois é chegado o Reino dos céus. Nos últimos 10 anos tenho pregado essa mensagem intensamente, declarando que nossa libertação, a nossa cura, a nossa liberdade, em fim, a nossa salvação depende do nosso arrependimento.

A nossa salvação é vivida e fundada na obra de Jesus Cristo, mas a apropriação dela depende de nosso arrependimento, pois a mensagem do reino é: Arrependei-vos, pois é chegado o Reino do Céus.

Os que entendem esta pregação compreendem que o Reino de Deus nunca virá sobre a terra sem que haja arrependimento. Há quase 11 anos que prego junto com Davi essa mensagem.

Nós queremos o Reino /Governo de Deus na terra, custe o que custar. Tenho pregado a palavra: produzi frutos dignos de arrependimento; e hoje, nós nos encontramos como alvo desta pregação.

Palavras de Davi Silva

Desde agosto de 1999 tenho ministrado junto com Mike pela nação brasileira e em outras nações também. Durante esses anos tenho compartilhado vários testemunhos, a começar com minha cura da Síndrome de Down, passando por sonhos, visões e arrebatamentos, e diversas experiências sobrenaturais.

Pois bem, em quase todos esses testemunhos eu acrescentei mentiras. Alguns deles são totalmente mentirosos. Inclusive um deles, eu roubei de um irmão em Cristo que teve a experiência que conto como sendo minha. Outros testemunhos são meus e em parte verdadeiros.

Menti para minha família, meu ministério, a igreja do Senhor e outros na sociedade que ainda não conhecem a Jesus. Estou escrevendo este texto e também fazendo um vídeo, porque eu contava esses testemunhos desde 1999, tanto em solo brasileiro, como em viagens para os Estado Unidos, Nova Zelândia, Austrália, Argentina, Paraguay e Uruguay. Eu contava em nossos seminários, em clínicas pastorais, conferências proféticas e apostólicas que reuniam pessoas do mundo inteiro. Esses testemunhos foram gravados em CDs e DVDs, comprados e espalhados para lugares onde só Deus sabe. Pessoas ouviram os meus testemunhos e não sabendo que continham mentiras, escreveram em blogs, revistas, e livros. Deram entrevistas, como eu também tenho dado, em rádio e televisão, repassando verdades e, infelizmente, as mentiras contidas em meus testemunhos.

Estou profundamente arrependido. Tremendamente envergonhado. Triste ao extremo pelos meus atos. Eu escolhi mentir, enganar. Eu escolhi decepcionar.

Como disse o Mike, eu também tenho pregado essa mensagem de arrependimento pelas nações.

Estou fazendo esta confissão dessa forma porque é coerente com o que tenho pregado, e estou procurando agir com verdade, arrependimento e confissão na medida do meu pecado.

Se alguém mentir para uma pessoa, é necessário pedir perdão a Deus e à pessoa para qual se mentiu, e além disso, desmentir a mentira. Pois eu menti para centenas de milhares de pessoas espalhadas pelo mundo, e por isso torno pública minha confissão.

Nesses 10 anos, eu tive momentos para me arrepender quando as consequências não teriam sido tão graves.

Na verdade, eu lido com esse pecado de mentira desde minha infância. Por isso eu sei que, o passo que dou hoje é necessário para que haja a verdadeira conversão e transformação na minha vida. Tanto agora, como na infância, fui flagrado nesse pecado, mas até hoje não havia produzido frutos de um arrependimento digno.

Eu continuo no ministério Casa de Davi. Vou permanecer em Londrina, sem ministrar, durante o restante deste ano de 2010.

Preciso passar por um processo de restauração. Preciso reconstruir o que destruí com as mentiras e preciso de transformação nessa área da minha vida antes de voltar a ministrar.

Peço perdão a você, para quem menti e envolvi na minha mentira. Peço que o Senhor Jesus purifique a Igreja da minha injustiça.

Me preocupo com o “escândalo” que eu tenho trazido para o corpo de Cristo. Entendo que mais cedo ou mais tarde tudo isso viria à luz, pois a palavra de Deus afirma que todo oculto e escondido será revelado.

Peço que façam distinção entre a minha pessoa, meu pecado, e os princípios que o ministério Casa de Davi tem pregado e ensinado. Todas as mensagens que o ministério Casa de Davi tem ministrado nos seminários pelo Brasil e outros países permanecem intactas. A minha mentira não abala a integridade das palavras e mensagens proféticas do ministério.

Peço que não percam as experiências sobrenaturais, pois minhas mentiras não anulam a realidade do sobrenatural de Deus.

Peço sua orações, enquanto eu oro para que o Senhor cure a igreja das feridas causadas por mim e pelas minhas mentiras.

Estou no início do processo de minha restauração. O primeiro passo é pedir perdão para você, pois menti para ti.

Ainda estou apurando todos os testemunhos que contei. Peço sua paciência enquanto eu apuro toda a verdade durante esse período.

Nos próximos meses escreverei um documento onde serão relatadas as verdades e mentiras dos testemunhos que tenho contado.

Conto com o amor, a graça e misericórdia do Senhor, de minha família, de meus irmãos em Cristo e amigos. Conto também com suas orações. Sei que minha confissão é muito decepcionante para todos. Como me arrependo!

Sinto gratidão em meu coração por poder contar com o amor e perdão da minha mãe, meus irmãos, minha esposa e meus filhos e de todos meus irmãos no ministério Casa de Davi, para os quais eu já me confessei.

Quero expressar aqui que sinto gratidão e alegria de ter a liderança do Mike, que de forma graciosa, com muito amor e cheio de sabedoria tem me acompanhado e ajudado nesse difícil processo de confissão, cura e restauração.

Mais uma vez, perdoe-me pelas mentiras e as decepções que causei na tua vida e no Corpo de Cristo.
Eu os amo.

Espero poder voltar e ministrar novamente, totalmente restaurado e transformado pelo mesmo poder que ressuscitou Jesus dentre os mortos.

Mike Shea

Antes de mais nada eu quero expressar o meu amor e admiração pelo Davi nesse momento. Entendo como esse momento é difícil para ele, sua mãe e irmãos bem como para esposa e filhos, para nós do Ministério e todo o Corpo de Cristo.

Nesses anos todos, temos pregado que a igreja precisa ser um confessionário, onde as pessoas vindo para a família de Deus, e membros da família de Deus possam confessar os seus pecados na certeza de encontrar o mesmo perdão, misericórdia e amor que todos nós temos recebido do próprio Senhor Jesus.

Todos nós somos passivos de correção e da necessidade de confessar os nossos pecados.

Aqui no ministério eu tenho falado de um “campo de misericórdia e amor” que quero criar, para que todos do ministério possam trazer a luz o que for necessário, para que haja transformação das nossas vidas.

Quero afirmar que nós do ministério ouvimos as confissões do Davi e o perdoamos.

Reconhecemos a unção de Deus sobre a vida do Davi. Há muitos anos que prego que Deus não nos usa por causa de nossa perfeição, mas sim pela Sua misericórdia. Por isso, eu não posso desacreditar das coisas que tenho visto e experimentado, acompanhado o Davi ao longo de quase 11 anos. Eu sei que todos os trabalhos que nós fizemos nesses anos vem da parte do Senhor e tem a unção do Senhor.

Todos os nossos Cds e Dvds permanecem inabalados, apesar dos pecados do Davi, pois vieram de experiências coletivas que eu e outras pessoas podemos testificar. As partes mentirosas dos testemunhos do Davi se restringem a experiências pessoais ou experiências com poucas testemunhas. Testifico também e afirmo que as mensagens que Deus tem dado para o Davi realmente vêm do Senhor pois, tirando as partes dos testemunhos pessoais, o restante se baseia na Palavra do Senhor. Por essa razão encorajo os irmãos a não perderem o que receberam através de nossas ministrações e, especificamente, das ministrações do Davi.

As mentiras do Davi não anulam a realidade do sobrenatural de Deus. As mentiras do Davi não anulam as verdades da Palavra de Deus. Tampouco as mentiras anulam as experiências que você teve com Deus em nossos seminários.

Quanto aos escândalos sabemos que a palavra do Senhor traz um ‘Ai’ para as pessoas pelas quais vem um escândalo para os pequeninos. Se estudarmos todo o texto, veremos que está implícito que o Senhor pede uma ação radical para pôr fim no pecado que traz tal escândalo (Mateus 18:7-10).

Hoje o que seria um escândalo na vida do Davi para o pequeninos, ele traz a luz de forma radical.

Sentimos a mesma tristeza que muitos sentirão, mas é importante a confissão que Davi nos faz hoje. Ao invés de ser uma pedra de tropeço, hoje Davi semeia frutos de arrependimento para que os demais sigam seu exemplo de confissão, e não seu exemplo de mentira que, mais cedo ou mais tarde, teria vindo a luz. Nos firmamos na palavra: “Se porém andarmos na luz, como ele está na luz, mantemos comunhão uns com os outros e o sangue de Jesus, Seu filho, nos purifica de todo o pecado (1 Jo 1:7).

Com muito temor do Senhor, todos nós do ministério Casa de Davi passamos por um momento de reflexão para ver se há trevas ou sombra em nossas vidas. Quero encorajar a todos os irmãos da família de Deus a fazerem o mesmo.

Nesse momento nós contamos com a tua paciência. Como Davi já disse, esse momento requer que ele passe por um acompanhamento que o ajudará a relembrar precisamente cada testemunho.

Em tempo oportuno, cada um deles serão publicados em nosso site.

Desejo ressaltar algo que Davi já mencionou: nenhuma das palavras, ou ministrações, do ministério Casa de Davi se fundamentam nos testemunhos do Davi e sim na palavra do Senhor.

Por isso, afirmo que os nossos seminários, gravações e outros ensinamentos permanecem intactos, bem como a experiência que Gary Oates registra no seu livro: Abra os Meus Olhos, Senhor.

Convicto disso, o Ministério Casa de Davi continua a atender convites para ministrar aquilo que temos recebido do Senhor. Temos equipes preparadas e ungidas para continuar o trabalho e o bom combate ao qual Deus nos chama. Contamos com as tuas orações.

Eu amo o Davi e sei que ele é um valente no Reino de Deus. Tenho certeza que uma vez tratado, o Senhor há de usá-lo novamente.

Gravados na minha memória estão os muitos momentos em que nós experimentamos a presença e a glória do Senhor, manifestas no meio de dezenas e até milhares de irmãos em Cristo. Anseio por vivê-los novamente.

Por isso te peço que ore pelo Davi para que a boa obra que Deus começou nele se complete (Filipenses 1:6). Peço o mesmo não somente pelo Davi, como por toda a família de Deus no Brasil.

Durante os próximos meses iremos compartilhar o que Deus tem ministrado a nós, na esperança de que aquilo que nós recebemos possa “apascentar” também a tua vida.

Quero expressar em nome de todos nós do ministério Casa de Davi, que amamos e perdoamos o Davi! O Davi é nossa família!

Também é nosso, tudo aquilo que Deus confiou a ele e o que temos recebido de Deus através dele.
Queremos caminhar com o Davi na luz até que o Senhor complete a boa obra que começou em todos nós.

Como disse no início, queremos o Reino de Deus, custe o que custar. Entendendo que arrependimento traz o Reino de Deus, com essa confissão, declaramos:

Venha, Senhor,o Teu Reino!

Fonte: Gospel+
Com informações do site oficial do Ministério Casa de Davi

175 COMENTÁRIOS

  1. Beleza, mas .. ele mentiu no que exatamente ? acho que isso deveria ter explicacoes mais especificas. Ta algo muito vago. Isso , mal explicado que esta, pode acabar com a vida de um novo convertido. Nao sei nao, isso nao cheirou bem de modo algum.

    • Qual a diferença? Se ele estava de roupa preta, azul, se mentiu sobre o pé inchado? E particularmente isto é entre ele e Deus… Não sou convertido por causa de contos ou fatos que aconteceram com o Davi ou qualquer outra pessoa que conheço, sou convertido porque Jesus morreu na cruz pelos meus pecados.
      Seria um absurdo falar que Deus não usava o cara, e ainda vou escutar os CD´s deles normalmente… Sansão era uma pessoa com umas atitudes no mínimo estranha e Deus ainda sim usou o cara, Jacó então nem comento.
      EU ENTÂO!!! Ainda bem quem escolhe é Deus… se não estaria perdido…

        • Amado, entendo a pergunta do Asdrubou, porque vim agora no google procurar o testemunho dele sobre a cura da sindrome de down prra edificar a fe de uma irma em cristo, a proposito, um testemunho que guardo em meu coracao a uns 10 anos ou mais e que agora caiu por terra. Decepcao sim, mas nao o julgo porque a Palavra (Jesus) é nosso juiz. Mas gostaria de saber se esse testemunho é em parte verdade ou se é de ouutra pessoa e quem? Graca e paz!

      • Como assim o problema é só dele? E as pessoas que estão enganadas com as mentiras de testemunhos dele?

        Veja um exemplo. Eva, foi enganada, e acabou passando o erro à Adão.

        Adão disse ao pai. ” Mulher que me destes me deu….

        Opa, ele lançou a culpa em deus e na mulher…

        Ele se salvou? Ou não colou?

        No grande dia, estaremos diante do PAI VAI ADIANTAR FALAR QUE FOI ENGANADO PELO PASTOR???

        Mas o pai não disse EXAMINAI AS ESCRITURAS? O MESSIAS NÃO DISSE “A NINGUÉM CHAMEIS MESTRE EU SOU O MESTRE! O MESSIAS NÃO DISSE SUAS OVELHAS OUVEM A SUA VOZ? E AÍ? QUAL A DESCULPA?

        Profeta era na velha aliança. Hoje todos somos irmãos SEGUNDO O MESSIAS…. TODOS OUVIMOS A VOZ DO PAI E SOMOS GUIADOS PELO ÚNICO MESTRE…
        VEJA O QUE DIZIA NA ANTIGA ALIANÇA… O PROFETA TINHA GRAVE CONDENAÇÃO SE FALASSE COM SOBERBA…
        ———————————————————————————————————————————————————————
        Eis lhes suscitarei um profeta do meio de seus irmãos, como tu, e porei as minhas palavras na sua boca, e ele lhes falará tudo o que eu lhe ordenar.
        E será que qualquer que não ouvir as minhas palavras, que ele falar em meu nome, eu o requererei dele.
        Porém o profeta que tiver a presunção de falar alguma palavra em meu nome, que eu não lhe tenha mandado falar, ou o que falar em nome de outros deuses, esse profeta morrerá.
        E, se disseres no teu coração: Como conhecerei a palavra que o Senhor não falou?
        Quando o profeta falar em nome do Senhor, e essa palavra não se cumprir, nem suceder assim; esta é palavra que o Senhor não falou; com soberba a falou aquele profeta; não tenhas temor dele.
        Deuteronômio 18:18-22
        ——————————————————————————————————————————————————

  2. Ao Amado Davi Silva,irmão em Cristo.

    Sua postura em reconhecer o seu erro pelas mentiras contadas em seus testemunhos,embora para o Evangelho e ao Nome do Senhor tenha sido, como algo ¨Triste e lamentável¨,e para a igreja Evangélica,talvez como um ¨escandalo¨.
    Sua decisão de reconhecer o seu erro e de se arrepender,é muito válido,amado.

    Porque,sendo Deus quem sonda os nossos corações,somos conciêntes que podemos enganar a quem quizer,mas á ELE,amados,ninguém engana.
    Como escrevi,e confirmando as minhas palavras e convicções,sua postura,pode ter certeza,agradou a Deus!
    Porque,em Salmos 51:17 diz:¨Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus.¨
    Assim sendo,como disse o Senhor Jesus aos fariseus que julgavam aquela prostituta, pega em adultério,aonde querendo apedrejá-la,Jesus lhes disse:¨Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela.¨(quem conhece essa passagem sabe,q quando ouviram isto, redargüidos da consciência, saíram um a um, a começar pelos mais velhos até aos últimos; ficando só Jesus e a mulher.)

    Moral da História:

    Querendo ou não,conhecendo a Deus e a verdade da sua palavra e ao próprio Evangelho,continuamos todos sendo ainda falhos e pecadores.
    A própria Bíblia tá cheio de exemplos de ¨maus testemunhos¨de Homens de Deus que falharam e suas caminhadas de fé com o Eterno.Aí está a importância de estarmos todos os dias,debaixo da Graça de Deus,dependendo dela sempre.
    Davi foi um exemplo,embora sendo segundo o coração de Deus,foi também adúltero e homicida(2a Samuel 11).Mas se arrependeu…
    Abrão(depois Abraão,o pai da fé)em Gênesis 12,foi outro,q apezar de ser Amigo de Deus,mentiu em dizer a Faraó que sua esposa por ser formosa e com medo de morrer,mandou dizer q era sua irmã.
    Isaque,seu filho fez igualzinho.(Gênesis 26:7 ao 11)
    Jacó pela mentira com a influência da sua mãe,enganou tanto ao Pai qto ao irmão Esaú.(Gênesis 27)
    Pedro,negou a Jesus 3 x,descaradamente e teve que ouvir o galo cantar,entre tantos exemplos…(e a Bíblia não esconde essas verdades!)Aprendo algo com isso,todos esses ¨homens de Deus¨ pisaram na Bola com Deus.
    Mas Deus,nunca desistiu deles,apezar de suas falhas.E o mais lindo disso:Todos pecaram e erraram,mas deram oportunidades e liberdades, para Deus trabalhar em seus corações e em suas vidas.Esse é o Poder do Evangelho que Cremos e devemos sempre Pregar!Deus é quem faz a Obra,mas devemos fazer a nossa parte!!!Você está fazendo a sua parte,independente das críticas e por amor e temor a Deus.

    Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente,e saberá como trabalhar na sua e em nossas vidas.Tá lá em Hebreus 13:8

    Arrependimento,Davi Silva,com certeza,essa é a chave que abrirá a porta da Graça de Deus em sua vida,e na nossas vidas também.Portanto Querido Davi,fica firme,vc está no caminho certo,não desanimes não,continue firme na Rocha que é Cristo.
    ¨Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós. ( MASSSS!!!!)
    Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.
    Se dissermos que não pecamos, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós.¨ 1 João 1:de 8 ao 10.
    E completa no capítulo 2 vs 1 ¨Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.¨

    ¨Serdes perfeito,como Eu Sou perfeito¨ assim é a vontade de Deus para nossas vidas,com certeza,mas lembremos,Deus conhece os nossos corações e sabe das nossas imperfeições.Sejamos sempre sinceros diante Dele.
    Se Ele,O Pai, nos perdoa de nossas injustiças e nos purifica com o sangue de Jesus seu Filho,quem somos nós pra te julgar,Davi Silva? A Maior prova de amor demonstrada, não só em palavras,mas em atitudes acerca do perdão,veio Dele e não de nós,fique tranquilo!

    Receba o meu abraço e o meu carinho como irmão em Cristo,estaremos orando uns pelos outros.E,Lembremos e guardemos em nossos corações as palavras que Jesus disse para aquela prostituta,pega em adultério em João Cap.8:10 e 11
    ¨E, endireitando-se Jesus, e não vendo ninguém mais do que a mulher, disse-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou?
    E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais.¨

    Fica aqui o meu comentário,Abraços em Cristo á todos!

    Provérbios
    4:18 Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito.

  3. Correção!!! me equivoquei em dizer q ¨Arrependimento,é a chave que abrirá a porta da Graça de Deus em nossa vida,…¨

    queiram me perdoar,para não ficar mau entendido a minha análize…

    O conceito de Arrependimento, na teologia cristã, relaciona-se à idéia de pecado. Segundo tal conceito, o ser humano arrepende-se de seu pecado quando toma consciência de que o praticou, reconhece a sua condição de pecador e deseja não cometer o mesmo erro…
    E o conceito da GRAÇA,é um favor,que se dispenssa ou se recebe.Favor que os homens não merecem, mas que Deus,livremente nos concede: Esta envolve outros assuntos tais como: o Perdão; a Salvação; a Regeneração; o Arrependimento; e o Amor de Deus. É traduzida centenas de vezes como “misericórdia” e dezenas de vezes como “bondade, longanimidade”, etc. Portanto a graça é um favor desmerecido da parte de um Superior a um inferior, é como ser acolhido com benevolência.

    E na verdade a Bíblia diz,que essa ¨GRAÇA DE DEUS¨,é um Dom DELE e não vem por obras e sim por meio da Fé.

    ¨Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é DOM de Deus.
    Não vem das obras, para que ninguém se glorie;
    Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas.¨ Efésios 2 vs 8,9,10

    Fica aqui a correção,para não parecer heresia!

  4. Só tenho a dizer que aí daquele a qual vier o escandalo, e também, se ele sabe e conhece a bíblia, sabe bem que os mentirosos NÃO herdarão o reino de Deus ( Apocalipse 21:8 ) e que dar falso testemunho, é contra o mandamento de Deus ( Êxodo 20 )Nada mais tenho a falar.A bíblia já falou, apenas fiz lembrar os versículos para a meditação.

    • belo exemplo de presbítero heein..
      sabe até o valor que se tem um arrependimento e a confissão do pecado, sabe muito bem o tamanho do perdão que o seu Deus tem!
      isso ai presbítero!

    • A hora de ser crente é agora, quando um irmão aos seus olho pisa na bola. Como você ira trata-lo, como um crente de verdade ou como aqueles fariseus hipócritas da época ? Nosso padrão tem que ser JESUS, unica e exclusivamente JESUS, se fosse Jesus que estivesse digitando o que ele faria ? Jesus veio para nos SALVAR e não para CONDENAR.

    • Pois é,irmão,conhecendo a bília como demostra em seu julgamento,deveria conhecer também quando Jesus disse:Mas, se confessarmos os nossos pecados a Deus, ele cumprirá a sua promessa e fará o que é correto: ele perdoará os nossos pecados e nos limpará de toda maldade.Se dizemos que não temos cometido pecados, fazemos de Deus um mentiroso, e a sua mensagem não está em nós.1 João 1:9,10
      Ah,e antes que diga que não foi Jesus quem disse,joão falou inspirado pelo Espírito Santo,que também é Deus.

  5. Glória a Deus que você tenha se arrependido a tempo, pois poderia ter incentivado muitos a entrarem no céu pelo caminho da santidade, e você mesmo ter ficado de fora – risco que todos nós, líderes evangélicos, corremos constantemente, se não vigiarmos.

    Mas nunca é tarde para se arrepender.

    Particularmente nunca soube de testemunhos (falsos ou verdadeiros) seus. Mas sempre fui abençoado por seu ministério, sua voz e a unção presente em sua vida. Apesar de nós, Deus nos usa por sua infinita misericórdia!

    Bom recomeço, meu irmão! Quem não tiver pecado nunca, atire a primeira pedra!

  6. ARREPENDIMENTO é a atitude mais verdadeira que um cristão deve ter, pelos frutos saberemos a que nível ele se dá, que este “testemunho confissão” de Davi Silva, sirva de exemplo e estímulo para todos que estão de uma ou de outra forma envolvidos com a mentira.Que Deus nos ajude a cumprir seus mandamentos e que possamos desfrutar de sua misericórdia e perdão…que nosso desejo seja uma oração a Deus, pedindo que não nos deixe errar mais, ou permanecer no erro.

  7. Gostaria de deixar minha opinião com relação a isso. Davi Silva, é benção e não devemos julgá-lo, o que ele fêz é extraordinário, creio que todos os homens e mulheres de Deus que levam a palavra de Deus deveria tomar tais atitudes pois sabemos que muitos por aí se escondem atrás da bíblia (eu disse muitos, não disse todos), e se aproveitam para abusar da fé de muitos com teologias de prosperidade, adultérios, envolvimento com crimes e escândalos. O nosso querido Davi Silva, perto de alguns que se dizem homens e mulheres de Deus, é um verdadeiro santo. Honro a sua coragem Davi Silva e gostaria de dizer que estarei orando e intercedendo por você, e em breve, continuará sendo a benção que sempre foi, mesmo com seus defeitos, amo você e quero dizer que tem edificado muitas vidas pelo mundo a fora.

  8. Em II Samuel 12;7 e 9 o profeta Natã confronta Davi diante de seu pecado, lemos:_ Tu és este homem…porque pois desprezaste a palavra do Senhor, fazendo o mal diante de seus olhos?
    Em II Samuel 12:13 Vemos a resposta de Davi: Pequei contra o Senhor
    Aqui fica bastante clara a relação de pecado-confissão-perdão.
    Naturalmente, os frutos da mentira brotarão como consequencia desta semeadura, mas o mais importante é que haja arrependimento…Que Deus seja glorificado, apesar de tudo isto ou por meio de…

  9. Que o E.S possa estar consolando o coração do Davi, porque vir a público e confessar o erro não se vê isso todos os dias.
    É tempo de restauração na sua vida e com certeza ela virá, porque o arrependimento genuíno traz isso.

  10. A GRAÇA E PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO
    PR DAVI NÃO PODEMOS CONDENA-LO, POIS JESUS AO VER QUE OS JUDEUS QUERIAM APEDREJAR A MULHER QUE FOI PEGA EM ADUTERIO, ELE FALOU QUE QUEM NÃO TIVESSE PECADO QUE ATIRASSE A PRIMEIRA PEDRA,TODOS NÓS ESTAMOS SUJEITOS A ERROS POIS AINDA NÃO SOMOS PERFEITOS,CREIO QUE VC ESTA REALMENTE ARREPENDIDO DAS SUAS MENTIRAS NÃO VAI SER FACIL RESCONQUISTAR A CONFIANÇA DAS PESSOAS M/ NÃO SERÁ IMPOSSIVEL,DEUS NOSSO PAI É C/VC,ELE CONTINUA AMANDO VC DO MESMO JEITO QUE ANTES ELE CONHECE SEU CORAÇÃO M/ DO QUE NÓS ,NÃO LHE CONHE-LO E NEM O SEU MINISTERIO M/DEUS CONHECE,A PALAVRA DIZ QUE AQUELE QUE ENCOBRE SEU PECADO NÃO PROSPERARÁ M/ AQUELE Q/ OS CONFESSA E OS DEIXA PROSPERARÁ,PEDRO ERROU QUANDO NEGOU JESUS TRES VEZES M/ MESMO ASSIM JESUS O AMAVA,DAVI TAMBÉM PECOU M/DEUS O AMAVA,E MUITOS OUTROS M/ESTES SE ARREPENDERAM E DEUS OS ABENÇOU, NÃO FIQUE C/MEDO DA REAÇÃO DO POVO DEUS É C/VC.FILHO MEU EU TE ESCOLHI,TU ÉS MEU DIZ :O SENHOR DEUS.FIQUE NA PAZ.

  11. Meu Deus do céu…

    JESUS TÁ VOLTANDO MESMOOOOOOOOOOOO! rsrs…

    Misericórdia!

    Fico feliz pq sempre achei tudo o q ele dizia mto fantasioso!

    Que Deus o abençoe… pelo menos ele teve caráter ao admitir tdo… isso é para poucos!

  12. Irmãos o que tem de pastor dando testemunho falso só do cara falar você ta vendo que mentira das grossas pior e aquele que brinca com saúde de uma pessoa Iludindo a pessoa dizendo “VOCÊ TA CURADA EM NOME DE JESUS” e a pessa para o tratamento e pioro ou as vezes morre.

  13. Gloria a Deus pela vida desses homens, atitude correta, somos todos falhos, não devemos julgar em nenhum momento a vida desse homem, espero de verdade que ele seja tratado.

  14. Bem… Certamente agora ele entende: – Arrependei-vos, pois é chegado o reino dos Céus.
    Arrependimento é necessário para a verdadeira conversão.

    Existe esperança pra você, Davi!

  15. E MEU QUERIDO,OS MENTIROSOS NAO HERDARÃO O REINO DOS CÉUS APOCALIPSE 21:8,que o seu arrependimento seja verdadeiro,enganar as pessoas com falsos testemunhos q coisa ridicula e feia,digno de um perfeito ator de novela,isso e bom pra alguns cristãos que nao vigiam e vao engolindo qualquer coisa que certos pastores entre aspas,saem falando em microfones,isso foi realmente muito covarde,mentir pra as pessoas.os milagres aconteceram nao foram por causa de seu testemunho e sim pq o espirito santo de DEUS E VIVO E PODEROSO E EFICAZ E onde ele esta todo mal tem que sair,milagres acontecem e o nome de jesus e glorificado,que coisa feia heim rapaz!

  16. Glória a Deus, pelo menos podemos observar que a palavra está realmente operando…..Reconhecer tantos erros, em publico, somente um coração quebrantado e contrito, voltado realmente ao que Deus pensa sobre ele e não o publico.

    Não vamos julgar, como disse Jesus certa vez: Atire a primeira pedra aquele que nunca pecou!

    Que o Senhor venha restaurar a vida do nosso irmão e que através disso ele possa ser usado ainda mais para reconstruções de pessoas, familias e sociedade… Pq não do nosso país e das Nações! A glória da Segunda casa será maior que a da primeira!

  17. Glória a Deus!
    Frutos dignos de arrependimento. Poucos tem coragem de assumir seus pecados, em público…Que sirva de exemplo para TODOS NÓS, que venhamos a assumir e confessar nossos pecados. Que seja o primeiro de muitos!

  18. Abraão mentiu e isaque seu filho tb consequentemente jacó herdou o neme de enganador…Deus conhecia Abraão e o chamou de amigo e lhe fez uma grande promessa.Na verdade Deus quer que nos tenhamos um encontro verdadeiro com ele como teve Jaco..e isso basta pra mudar sua história e a sua geração…por mais mentiroso que seja o homem Deus ainda acredita Nele…Deus não é homem…Ele não nos vê como o homem vê ..acredite tem milhares e milhares de Pastores mentindo por ai…mas aind Não tiveram um encontro verdadeiro com o Deus de Abraão..graça e paz

  19. Graça e paz amados.
    Primeiramente quero lembrar: Quem somos nós para condenar. A Bíblia nos fala que devemos tirar a trave do nosso olho antes de tirar o argueiro do olho do nosso irmão. muita gente só sabe condenar, será que os que condenam não tem nada para se arrepender e confessar.
    é muito fácil se levantar contra alguém, temos que ter cuidado pois amanhã pode ser um de nós, todos estamos sujeitas a falhas, e o Pr Davi está no caminho certo,pedindo perdão e com certeza quando confessamos nossas culpas uns aos outros somos sarados. Deus o abençoe e vamos nos unir orando uns pelos outros.
    Toda honra e toda glória sejam dadas à Deus!!!!!

  20. Graça e Paz
    Graças a Deus esse homem revelou suas mentiras e parece arrependido. E todos nós sabemos que nossos pecados são perdoados quando de coração nos arrependemos. Que Jesus abençoe sua vida. Lhe transformando a cada dia.
    Não gosto de levantar suspeitas sobre testemunho de ninguém, não devemos ser incrédulos, achando que tudo que ouvimos é falso e não procede de Deus. Também não cabe a nós julgar. Mas tem pessoas dando cada testemunho, mais mirabolante, que é difícil, que fica complicado acreditar. Temos que ter temor, mas tem muitos que não o tem. Muitas vezes acredito que tais pessoas não creem em Deus. Para fazerem certas coisas que fazem (e não estou falando dos falsos testemunhos do Davi Silva) não devem crer.

  21. Querem saber? Ele teve muita coragem em confessar esse pecado. Nenhum de nós confessaria…. Deus vai exaltar ele pela ousadia e por esse grande fruto de arrependimento.

  22. Irmãos amados,
    o Davi foi sim curado da sindrome, se lermos atenciosamente o texto veremos que foram algumas mentiras. Conheci um outro pr. irmão dele que afirma que realmente ele foi curado!
    Com muito respeito que falo aos irmãos que conheci o Davi, ele é um homem de Deus, com falhas iguais as nossas. Peço aos irmãos que orem por ele. Todos nós pecamos! A Bíblia diz isso.
    Varias e varias vezes fui abençoado com suas ministrações, vi ele orar por enfermos e eles serem curados. Davi Silva é um homem ungido por Deus! Não se esqueçam disso!

  23. A atitude é louvável, mas há de se pensar que as sementes que vc espalhou estão por aí e vieram sim com todo esse peso de mentira!
    Centenas de pessoas creram, choraram e fizeram pactos com Deus mediante essa fantasiosa história.
    O perdão é indiscutível, se de fato houver arrependimento. Mas quem responderá por tudo o que vc lançou por todos esses anos?
    E o negligenciar com o nome do Cristo?
    Do meu ponto de vista, tragédias como essa só nos levam a ponderar nos enganos dos últimos dias. Mais Palavra genuína, sem acréscimos ou achismos, sem invencionices ou coisas criadas por homens.
    Tbém é bom que saiba que nem todos sentiram autenticidade em vc, havia algo errado no ar.
    Deus cuide de Sua Igreja e detenha o avanço da mentira entre nós.

  24. Somos totalmente contra a mentira e isso que aconteceu é preocupante.
    O arrependimento é válido, mas dessa maneira acredito que causará estragos ainda maiores, pois ferirá (mais uma vez) a credibilidade dos ministros do Senhor.

    Pense comigo: uma pessoa que ouviu um destes testemunhos e foi curada ou abençoada. A fé da pessoa foi despertada e ela recebeu a bênção pela fé. Agora a pessoa vai crer que sua cura ou bênção é uma mentira também – lamentável.
    Não estou querendo afirmar que mentir é válido e que os fins justificam os meios- não absolutamente.

    O que quero dizer é que deveria haver o bom senso de não tornar isso público. Poderia se arrepender, pedir perdão a Deus e simplismente não fazer mais e pouparia disso milahres de irmãos que gostam do trabalho do Casa de Davi e que agoram estão com certeza indignados. E não adianta querer argumentar que não reflete nos principios do ministério porque em 11 anos de convivência é quase impossível vc não reconhcer uma pessoa que está mentindo… me desculpe a sinceridade

    Mas de certa forma isso serve para que os cristãos comecem a ser mais inteligentes. Ás vezes, parece que os cristãos gostam de ser enganados, quantas vezes vc já teve a impressão de que estava ouvindo um testemunho mentiroso na igreja e mesmo assim deu glória a Deus?

    Sabe, se os filhos de Deus fossem mais sensiveis ao Espirito Santo teriam o discernimento dessas coisas porque Ele nos guia a toda a verdade.

    É aquele velho ditado: quando a esmola é demais o santo desconfia

  25. Glória a Deus!! Seria ótimo se todo nós tivessemos a coragem do Davi… Estamos sendo ensinados a conhecer a GRAÇA DE DEUS que ultrapassa tudo aquilo que a gente acredita que seja justo, “GRAÇAS A DEUS” por isso. Que possamos aprender a nos arrepender e pedir perdão, porque entendemos que Jesus nos aceita de volta com seus braços abertos…

  26. SAFADO UMA SURRA DE PAU E AI ELE IA APRENDER A MENTIR CERTINHO !!
    ORA ESSA !!
    ISSO É UMA VERGONHA .
    COMO EU VOU DIZER AOS MEUS FILHOS ISSO E COMO PASSAR AOS MEU DISCIPULOS QUE AS MUSICAS QUE TANTO FIZERAM ELES MUDAREM DE DIREÇÃO E TESTEMUNHOS QUE ABRIRAM A MENTE PRAS MUDANÇAS SÃO FARÇAS ?
    PENSE NO QUE VAI ACONTECER DAVI !!!
    QUE O FOGO TE CONSUMISSE VIVO !!!
    JÁ QUE FALAVA TANTO DA GLORIA DE DEUS !!!
    SAFADO !!!

  27. Graças a Deus por essa atitude, outros podiam seguir o mesmo exemplo. Deve ter muito ministro que comete pecado até pior e não tem lideres tão amaveis que se preocupem com sua cura e o conduza ao arrependimento e a confissão pública. O verdadeiro avivamento inicia desta forma.

  28. concordo com o irmao em cristo acima ricardo k,e nobreza de sua parte reconhecer que mentiu,Deus comcerteza se alegrou desse seu gesto.pois eu tambem cheguei a cometer esse erro de em meu testemunho ter falado algo que nao tinha cometido,justamente por ter a vergonha de falar os fatos cometidos,mais ate agora nao reconheci o meu erro,e meu esposo ainda pensa que o que falei e verdade,e complicado esse ser assim,e vergonhoso,pois satanas que e pai da mentira,continua nos acusando diante de Deus.mais com o seu gesto davi eu tambem revelarei o meu erro e custe o que custar serei nobre como vc de ter que reconhecer que menti no meu testemunho.vc estar sendo um grande exemplo para mim.Davi que Deus te abencoe.

  29. Parabéns por reconhecer seus erros. Com certeza Deus já o perdoou..
    “Volte para mim chorando e fazendo jejuns… Rasguem o vosso coração e não vossas roupas.” Jo,3

  30. Nobre e corajosa atitude do Davi. Espero sinceramente que outros “ministros” sigam o exemplo dele. Espero sinceramente que homens como Silas Malafaia, René Terra Nova e outros mentirosos de plantão também se arrependam e confessem publicamente suas atrocidades.

  31. O SENHOR JESUS DISSE

    QUE NOS FINAIS DO TEMPO TERIA QUE ABREVIAR O TEMPO

    SE NAO ATE O ESCOLHIDO SERIAM ENGANADOS

    DAVI VOCE E UM ESCOLIDO E QUASE FOI ENGANADO

    ESTAMOS NO FINAL DOS TEMPO E CHEGADO TOQUE DA TROMBRETA

    JESUS VOLTA LOGO BUSCA SUA NOIVA

    • Cristiano, NÓS fomos enganados meu querido! Foi O DAVI QUE MENTIU!!!!!!!!!!!
      As pessoas precisam entender que a salvação vem de si mesmo, Davi Silva, Casa de Davi, pai, mãe nem padre ou pastor salva ninguém. Se ele mentiu, ele se resolverá com Deus. Se nós erramos, nós nos veremos com Deus.
      Ninguém paga pelo pecado do outro [a não ser que se tenha o induzido a pecar].
      Quando as pessoas começarem a ter “pés no chão” e não aceitar as coisas sem ao menos consultar, estudar, se informar além de orar, não passarão por “crentes ignorantes”.
      Devemos conhecer o DEUS que servimos e mais ainda os nossos INIMIGOS.
      Nossa fé deve estar fundamentada na palavra de Deus e não no que diz os homens. Homens são falhos, pecadores assim como eu e vc!

  32. Quem conhece a Palavra de Deus sabe que ENQUANTO HÁ VIDA, HÁ ESPERANÇA. E também sabe que àquele que NUNCA PECOU deve atirar a primeira pedra…

    Para nós, defensores da VERDADE de Cristo, é lastimável.

    Mas que isso sirva de exemplo. E se tem mais alguém fazendo a mesma coisa, ou pior, meu conselho:

    ARREPENDEI-VOS ENQUANTO HÁ TEMPO.

    Todo mundo tem jeito desde que se arrependa, confece, e não faça de novo, seguindo a Jesus Cristo, somente.

    Mas se alguém está lendo o que estou escrevendo, e está cometendo o mesmo pecado ou qualquer outro, enfrente os acusadores, e CONFECE.

    O que está em jogo é a VIDA ETERNA. ISSO É MUITO SÉRIO.

    É melhor enfrentar o mundo inteiro te acusando porque você resolveu voltar atrás e correr na direção da sua Salvação através de Jesus Cristo, do que ficar com medo do mundo, e caminhar a passos largos, direto pro inferno.

  33. Paz a todos!

    Amado irmão Davi, sei que críticas, pesadas ainda virão. Mas lembre-se que Deus é o seu alvo, que o perdão é dele e o homem que se acha que não erra é quem julga, ás vezes sem perdoar. Infelizmente há no nosso meio muitos que atiram as pedras, que quer ver o irmão lá em baixo se arrastando, que feio, para os tais que prega, amor, perdão e não vive.

    Mas conte com meu apoio, nos momentos em que nosso irmão, que mesmo com tudo isso, ajudou muitos, precisa precisamos estender a mão.

    há pra aqueles que só pensam em criticar, por causa das mentiras deles, os católicos, acumbeiros, espíritas, satanistas, islâmicos, a rede globo estão aí com tantas mentiras, mas o povo é seduzido.

    ajude o seu irmão!!! nós precisamos da ajuda uns dos outros.

    orem pessoal pelo davi

  34. Já passamos por momentos dificilimos, muitas revelações vem acontecendo e agora mais essa,
    o povo cristão fica na cabeça “será q meu pastor ta falando a vdd”
    Acho q o Pr.Davi deveria interpretar direito a palavra PASTOR da qual ele é, e usa.
    Pq o Pastor no caso é os q direcionam as “ovelhas” ao lugar certo
    e contando mentiras ele não levará suas “ovelhas” ao lugar certo.
    Imaginem isso no campo d pastoreio mesmo,
    é a mesma coisa q um verdadeiro Pastor d Ovelhas ao invés de direcionar seu rebanho ao cercado para q elas fiquem protegidas, empurra-las há uma parte do terreno onde terá um abismo.

  35. Deus sempre soube das suas mentiras m / ele nunca deixou de opera na sua vida,suas mentiras e nem as nossas nunca vão apagar o brilho da sua palavra ela tem mudado muitas vidas,muitos vão dizer muitas coisas m/ quem somos nós p/ julgar o servo alheio.quem nunca contou uma mentira ou uma mentinha depois de convertido que atire a primeira pedra nesse homem.

  36. pr davi,não somos Deus p/ o condenar,ficamos tristes, e ao mesmo tempo felizes a ver que vc se arrependeu desse terrivel engano,Deus ja o perdou ,nada do que dissermos ira mudar o que sente por vc, muitos iram elogiar sua conduta e outros não m/ fique apenas c/ as palavras positivas daqueles que sabe o que é errar e se arrepender,não facil se arrepender de algum e publicar em publico como vc esta fazendo.

  37. Amado irmão Davi, tenha a Paz do Senhor.

    O que aprendi ao longo de minha caminhada com Deus, é que todos nós nascemos nus, sem a glória de Deus, mesmo quando nascemos em lares evangélicos. E, na medida em que vamos conhecendo ao Senhor Jesus, vamos nos revestindo de Sua glória, e a Sua Luz vai penetrando as profundezas de nosso ser.
    É nesse momento que as trevas se manifestam, essas trevas são fortalezas que se erguem contra o conhecimento de Deus (revelação no coração).
    Mas, a mentira só nos escraviza quando ela encontra legalidade; por isso, precisamos desesperadamente do Senhor para encontrar a CAUSA, o MOTIVO que nos levou a MENTIR. Satanás é o pai da mentira, e cada vez que mentimos estamos cultuando, servindo, adorando Satanas, e ele estende o seu manto de paternidade sobre nós, sua legalidade para nos derrotar; é assim que erguemos um trono para ele em nosso coraçao por isso precisamos procurar até encontrar a causa, ou a porta que abrinos para ele.Somente o Espirito Santo nos guia a toda a verdade.

    O ORGULHO ferido, a REJEIÃO, a INCAPACIDADE que temos de AMAR a nós mesmos,e ACEITAR como somos, nos leva a crer que todos são iguais a nós, por isso mentimos, para sermos aceitos não pelo que somos, mas pelo que achamos que as pessoas querem que sejamos.

    A ausencia do AMAR a Deus sobre todas as coisas, é CAUSA de todas as nossas fraquezas. Por exemplo, um casal deseja ardentemente um filho. A esposa engravida! ela sabe que está grávida, sente o nenen em seu ventre, espero-o com ansiedade, mas, ela só passa a AMÁ-LO de verdade, quando ele sai de suas entranhas, e ela toca-o com suas mãos e vê com seus olhos. É ai que o amor nasce… e nunca termina. Essa é a QUESTÃO.

    Conhecemos a Palavra de Deus, sabemos que Ele existe, mas não O vemos com nossos olhos naturais, nem O sentimos com nossas mãos, então, ainda nao O amamos. Porque desde a queda no ÉDEN,Satanas ocupa o lugar do CRIADOR no coração da criatura, assim nos tornamos idólatras e cultuamos ao inimigo pensando que que estamos fazendo a nossa vontade, mas ele conseguiu dominar e manipular com a nossa vontade.

    Por isso não O AMAMOS ADEUS SOBRE TUDO E SOBRE TODOS. Nas profundezas do nosso coração repousa a semente de dúvida que Satanas colocou no coração de Eva. Herdamos o DNA de Eva.

    Mas, quando o Segundo Adão veio, Ele nos RECRIOU. Deus fez Adão, do pó da terra. Jesus curou um CEGO cuspindo na terra e fazendo uma lama, pôs sobre seus olhos e ele foi curado! O DNA de Jesus está no cuspe e se misturou com a terra,simbolizando a UNIDADE de Jesus com o homem.

    Ele confirmou esse ATO derramando Seu precioso SANGUE sobre a TERRA para CURÁ-LA DE TODA CEGUEIRA, TODA TREVA, NA HUMANIDADE. Mas, nem todos serão curados. Mas nós que somos um com Ele,em tempo OPORTUNO ELE NOS LIVRA DO CATIVEIRO DA CEGUEIRA, e passamos a AMÁ-LO EM ESPÍRITO E EM VERDADE.
    Então,nada nem ninguem tomará o lugar de HONRA, o TRONO que está em nosso coração e que só a ELE pertencem todos os terrirórios do nosso ser, espírito, alma, pensamentos,sentimentos, emoções,desejos, vontade e tudo que pertencem ao nosso corpo.

    O SENHOR É BOM E SUA MISERICORDIA DURA PARA SEMPRE. Com certeza, amado irmão, tronos foram destruidos e idolos foram destronados pelo impacto da Glória e Luz do Senhor que, finalmente depois de anos, romperam essas fortalezas destronando aqueles que resistiam para não entregar os teus territórios que pertencem a Jesus, pois Ele pagou um alto preço por voce completo: espirito, alma e corpo. Finalmente, o REINO DE DEUS está sendo entronizado no CORAÇÃO DA IGREJA.

    Obrigada irmão, pela sábia decisão que voce tomou. A VERDADE É melhor do que a melhor e mais bonita mentira.
    A Igreja em toda a TERRA agradece ao SENHOR por mais uma CURA DA IGREJA. Se Deus permitiu que de uma mesma fonte saissem aguas doces e amargas,com certeza Ele teve um propósito nisso. nada acontece sem o Seu conhecimento e permissão, pois nenhum de nós é tentado alem do que possamos suportar.

    Quem sabe, agora, voce vai orar mais e ter mais cuidado com o povo de Deus em várias naçoes do que quando voce foi para receber glória para si? A Biblia diz que a glória da segunda casa será maior do que a primeira!

    Seja forte e corajoso pois o SENHOR está contigo. A alegria do SENHOR é a tua força. Com certeza Ele se alegrou por voce ter encontrado a VERDADE. Ainda que o choro dure uma noite, a alegria vem de manhã. Não permita que a vergonha, que é orgulho seja um tropeço no teu caminho, pois voce já morreu com Cristo, e carne morta nao serve de alimento para demonios.

    … Pois onde ambundou o pecado, superambunda a graça, a vida, o perdão,… o amor de Deus. Agora, depois dessa experiência, voce poderá dizer:Jesus é o MEU Caminho, é a MINHA Verdadede e a MINHA Vida! Já não vivo EU, mas Cristo vive em MIM.

    Com amor em CRISTO JESUS, a IGREJA te perdoa e te abençoa, amado irmão Davi.

  38. Amado irmão Davi Silva:
    parabens pela sua coragem,DEUS irá te restaurar, e você voltará forte e será benção nas mãos de DEUS. Fui muito edificado atraves de sua musica e ministração. Choro por você, te amo.

  39. Tá aí moço, uma coisa boa que esses caras fizeram. Gostei da atitude do mike. Considerei a postura dele séria, pois conduziu o cara a uma confissão, mas demonstrou muita graça. Estudei numa escola teológica em que se levava a sério a confissão pública, principalmente quando o erro era cometido por um líder. Isto é bíblico. Mas, vamos ver onde isso vai dar.

  40. e ai EDBATERA que crente é tu que quer dar uma surra de pau em outra pessoa, será que Cristo aprova essa surra, ele pecou sim mas deixa que Deus cuide, e quer saber se não houver arrependimento verdadeiro, vai sofrer sim, se toda aquela declaralçao não houver mover do Espirito Santo vai sofrer sim, mas se houver arrependimento verdadeiro e quebantamento no Espirito Santo, é bom que não julguemos, em tudo Deus tem proposito. Que ele recomeçe tudo de novo, em quanto há vida, há oportunidade, Deus abençoe Davi.

  41. Gostaria receber mais detalhes a respeito dessa confessão, pois estou imaginando que tudo que foi pregado por esse ministerion contem mentiras, inclusiva a cura milagrosa da trisomia do Davi que inclusive orou para mim em Goiânia, tive também aquela “unção do riso”, “cair no poder do Espirito” (qual espirito se trata?? Em fim, a confessão precisa de mais explicações, gostaria poder escrever diretamente aos interessados e ser respondido. Deus abençoe e que Ele seja sempre glorificado pois o homem é falha, o seu coração engagana não podemos confiar em nada da velha natureza isso vale para mim, para você que esta lendo essa mensagem et para os membros do ministerio da Casa de Davi, a um só que é bom falou Jesus Cristo, somente Deus é bom. Sou suiço, converti no Brasil em 1999 pela graça do nosso Senhor Jesus Cristo. Stéphane

  42. É impressionante como tem pessoas que conseguem passar toda uma vida na mentira e ainda se beneficiar com ela. Foi o caso dele, mas Deus cobra de uma ou outra maneira em alguma época da vida. Pena que muitas pessoas que foram lesadas em sua maneira de pensar não terão acesso a esse vídeo. Lembro-me de um DVD em que ele falava de adoração de anjos em lugar de humanos, dos 4 seres viventes, dos anciãos… Tudo numa “unção de adoração verdadeira”. A verdade estava neles, a igreja do Senhor sem unção. Meu Deus aonde vamos parar? Precisamos de discernimento Igreja! Por isso temos de ter intimidade com a Palavra para não sermos enganados com essas loucuras fantasiadas de “unção de Deus”.

    “Respondeu-lhes Jesus: Errais, não conhecendo as Escrituras nem o poder de Deus.” Mt. 22.29 (grifo meu)

    Fico triste em ver essas coisas acontecerem e com pena dele, mas vamos estar vigilantes para não sermos pegos de surpresas por esses “modismos gospel”.Jesus pode restaurá-lo, vamos orar por ele.
    Quero dizer que não sentia que fosse coisa de Deus, havia algo errado no ar. Temos de ter o discernimento para não sermos enganados.

    Jesus nos ama e é isso que nos basta.

  43. Paz do senhor a todos,

    Não quero de forma nenhuma defender o nossa irmão Davi que se retratou em uma rede muito grande que é a Web. Quero deixar claro que me veio a seguinte passagem onde Jesus disse ao lado daquele mulher pecadora: “Atire a primeira pedra aquele que nunca pecou.” Essa atitude do Davi só revela verdadeiramente o ministerio ao qual ele faz parte, “Arrependimento” e isso ele provou para muito que esse fruto ele tem e ja esta fazendo uso dele. Quero frisar a alguns que fizeram comentarios de que devemos sim fazer a mesma coisa que ele fez. Quantos de nós nunca falamos mau de nossos pastores? quantos de nós nunca falamos mau de alguem do proprio corpo de cristo? quantos de nós não fez algo do mesmo nivel que ele? em fim, todos confessamos? fizemos o que ele fez? então por favor irmãos atirem a primeira pedra aquele que não tem pecado……

  44. meu irmão vc sabia exatamente o que estava fazendo,brincando com a veracidade da palavra de Deus e seus milagres,tanto isso é verdade que vc chegou no ponto que não consequiu mais caminhar,o fato lamental disso tudo é que vc mentiu tanto que precisa lembrar o monte de mentiras que contou ,uma coisa é certa nós ouvintes vamos ficar sempre em dúvida toda vez que vc pegar no microfone,imagindo o que vc vai contar,se realmente a verdade ou vai brincar com a nossa fé. pregue somente a mensagem da cruz ela é suficiente para mudar o homem muitas vezes queremos usar artífios e acabamos caindo na cilada do inimigo, oro para que vc realmente tenha sido liberto,e fale sempre a verdade ,aprendi desde pequena que vale pena ser verdadeira com um homem comum e analfabeto meu pai,que não tinha o talento que vc tem,mas amava tanto Deus que averdade estava enxertada no seu coração ,que Deus te abençoe!

  45. Aos que julgam e condenam…Já pararam pra pensar que neste momento o Pr. Davi Silva pode estar numa situação melhor que a nossa? Já pararam pra refletir sobre os seus pecados e não o alheio? Ele já confessou o seu pecado que era mentir e enganar…demorou, mas o fez…”Talvez o Mike não devesse ter permitido que isto viesse a público, afinal de contas o Ministério Casa de Davi pode ter suas vendas de CD’s e DVD’s prejudicada…”. Mas ME PARECE…que esta não é a maior preocupação deste ministério, embora o seja de muitos que estão por aí!!! Graças a Deus Por isso!!!
    Todos nós sabemos da realidade de muitos pastores e líderes que fazem coisas semelhantes a essas e ainda não tiveram a coragem de fazer o que o Davi fez! Eles também poderiam manter isso apenas entre eles, o Davi confessaria o seu pecado para suas família… irmãos de ministério e sua liderança e tudo estaria resolvido! Esta com certeza seria a opção de muitos lídeires por aí! Muitos dirão: “Mas ele é uma figura pública, um líder, um pastor, um ministro do evangelho, cantor, músico…bla, bla,bla…” Isto é pra quem não entende e mentalidade do Reino…ser filho…precisar de um PAI…Ser um sacerdorte real…e não apenas ter uma atribuição ou um cargo dentro de quatro paredes…e achar que isto é o Reino dos Céus (como se isto coubesse dentro de uma estrutura!) lamentável é a mentalidade de alguns irmãos…mas certamente o Reino de Deus virá através do arrependimento de TODOS NÓS!!! e não apenas sobre pastores e líderes em seus carrões, não apenas sobre os que conhecem a bíblia integralmente…não apenas sobre os “melhores trabalhadores da vinha”…não apenas sobre aqueles que vigiam a vida alheia e esqueçam da sua…mas sim, o Reino de Deus virá sobre FILHOS E FILHAS…que todos reflitam sobre si mesmos, e que e graça de Deus baste em suas vidas!

    Abraço a todos!

  46. ola davi!

    Sintimos mto, sou de sertãozinho.
    E acho quem somos nós para julgar, DEUS ja te perdoou, e siga em frente, quem é igreja ja te perdoou. Quem ainda não te perdoou não é igrja!!!!!!
    pode contar conosco

  47. Quem dera muitos de nós tivéssemos a coragem que Davi Silva teve de vir ´público e confessar o seu pecado. É muito fácil para quem está do outro lado da tela dizer que “os mentirosos não herdarão o Reino”, de fato, até estão com a razão. Por outro lado, a palavra também diz: “confessai os vossos pecados uns aos outros e serão curados”, ainda, “se confessares o vosso pecado, Deus é fiel e justo para perdoar os pecados e purificar de toda injustiça”. Amados, cidado com as críticas, pois na medida que julgais serás julgado. Nosso amado irmão em Cristo, Davi Silva carece é de nossas orações e não de nossos dedos. Não tenho a menor sombra de dúvida que Deus se alegrou com a atitude do amado.

  48. Graça e paz de Cristo…

    Quero resumir aqui em poucas palavras que continuarei amando e admirando ainda mais ao meu irmão Davi Silva e ao Ministério Casa de Davi.
    Amados vamos observar com fé o que esta atitude pode de fato gerar no coração de muitos de nós que erramos e não temos a coragem de expor e abandonar o pecado diante de Deus e dos irmãos, como o Davi Silva fez.
    Tenho certeza que assim como aconteceu com o rei Davi, que após se arrepender de seus pecados foi perdoado e restaurado, Deus pode fazer também na vida de Davi Silva e na nossa também.

    Um grande abraço à todos e eu e minha família estamos contigo meu irmão Davi Silva.

  49. Já tenho algumas décadas na militância cristã. E tenho aprendido como as pessoas e instituições evangélicas são muitas vezes cruéis com os líderes que “caem” em pecado. Lembro dos casos relativamente recentes de Darci Dusilek e Caio Fábio. Na história do Davi Silva, aparece ele mesmo confessando. Não foi um flagrante, foi iniciativa própria, dor de consciência de quem teme a Deus.
    Sem dúvida é um comportamento doentio, ególatra. Deus não precisa de “ajudinha” de ninguém para fazer a Sua vontade.
    Lamentável ver todos os dias um monte de pessoas com esse mesmo comportamento que jamais terão a humildade de se “prostrarem arrependidos aos pés do Pai”, expondo sua vergonha diante do espetáculo midiático em que se transformou mundo evangélico brasileiro.
    Davi,conte com a minha solidariedade e as minhas orações. O Senhor da graça e da misericórdia é muito maior do que a nossa desgraça!
    Deus abençoe a todos….

  50. Gostaria so de deixar claro aqui para algumas pessoas em especial para esse/essa Edbatera…

    Cuidado com o que vcs abrem a boca para falar pois nao podemos julga-lo…que Biblia que vcs tem lido, pq a minha ensina Amar um aos outros e temos que amar o pecador e odiar o pecado!

    E como mtos ai em cima ja falaram Quem nunca pecou que atire a primeira pedra!

    Tenho certeza que o ceu esta em festa pela atitude do nosso amado Davi Silva…eu ja tive mtas experiencias em congressos do ministerio casa de Davi e ouvindo Cds…..

    Creio que Deus ira exalta-lo ..
    Eu e minha familia estaremos em oracao!
    Deus o Abencoe!

  51. Pra vcs q estão julgando o q ele fez, digo q o q ele fez sirva de exemplo!! Pq quem ñ tem pecado q atire a priemira pedra!!!!!! T enxerga,crente, e pára d fazer papel d diabo acusador!!!!!!!!!!! Lembre-se do filho pródigo, e tbém q é por causa d uns e outros como vcs, “SANTÍSSIMOS”, q muitos se calam qndo o coração grita por um ombro amigo!! O próprio Senhor Jesus se ofereceu pra aquela mulher q tinha vários homens qndo disse pra ela: “Se tu conheceras o dom de Deus, e quem é o que te diz: Dá-me de beber, tu lhe pedirias, e ele te daria água viva.” João capítulo 4 versículo 10.
    E pra vc Davi palmas, palmas, palmas, muitas palmas e bênçãos mil direto do Trono d Glória do Senhor pra sua vida!! Pq suas atitudes passadas envergonharam o nome do Senhor, mas essa com certeza servirá d exemplo para muitos!!!!!!!!! Vc está certíssimo!! Afinal a PALAVRA do Snehor diz assim: “Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.” Tiago capítulo 5 versículo 16. Com isso vc está honrando ao Pai e ele te diz: “Portanto, diz o SENHOR Deus de Israel: Na verdade tinha falado eu que a tua casa e a casa de teu pai andariam diante de mim perpetuamente; porém agora diz o SENHOR: Longe de mim tal coisa, porque aos que me honram honrarei, porém os que me desprezam serão desprezados.” 1Samuel capítulo 2 versículo 30.
    Esse versículo acima citado tbém serve pra aqueles q estão ignorando, julgando, desprezando a atitude do Davi: “….aos que me honram honrarei, porém os que me desprezam serão desprezados.”

    Pra vc q está julgando o Davi, mas dentro de si sabe q precisa tomar a mesma atitude q ele, veja: “POR ISSO DIZ: DESPERTA, TU QUE DORMES, E LEVANTA-TE DENTRE OS MORTOS, E CRISTO TE ESCLARECERÁ.” Efésio capítulo 5 versículo 14

  52. Quem nunca mentiu que jogue a primeira pedra. Quem critica o Davi Silva neste momento são as pessoas que nunca se arrependeram de verdade, que nunca se sentiram aflitos por saberem que estão em pecado, e que nunca mentiram pra alguém e depois foram orar e ouviram a voz de Deus fAlando pra se confessar a essa pessoa. E sinceramente quem nunca se sentiu assim? Quem que deve ter vergonha são os irmão que não sabem perdoar. Devemos nos perguntar: O QUE JESUS FARIa EM NOSSO LUGAR? Com certeza perdoou. E Davi Silva parabéns que sinceramente não sei se teria a sua coragem ! Só JESUS pode fazer uma coisa dessas! Fui abençoada pela confissão com certeza isso se tornou seu novo testemunho

  53. Assisti,dois congressos de casadedavi,e achei muita coisa muito fantasiosa,até ficava pensando comigo mesma se não era frieza da minha parte.Mas,Deus que não se deixa encarnecer.Temos,que perdoar pq quem somos nós,agora fica dificil entender 10 anos de mentiras.Acho,que chegou um tempo que nada fluia e Jonas foi atirado do barco.Porque,o Iniquo tinha que ser tirado do meio de vós.Acho,que houve um aperto geral a igreja precisava saber quem era o Jonas,para tal surpesa o lider de louvor e adoração.Fiquemos,atentos porque o diabo nesses últimos dias está tentando derrubar os adoradores porque adoração move o coração de Deus.Vamos,reter o que é bom do ministério casadedavi.Ele tem uma musica que retrata muito bem esse momento onde o senhor chama sua noiva e a convida a se encontrar com o noivo,limpa,pura sem macúla VEM MINHA NOIVA!Apeneira tá sendo passada vamos nos preparar.

  54. A Bíblia afirma q aquele q confessa seu pecado e o abandona alcançará misericórdia.
    Não temos dúvidas de q se houve um arrependimento genuíno,haverá tbém perdão e restauração.
    Que Deus o fortaleça na Verdade e lhe dê vitória nesse processo de cura da alma.
    Q Deus tbém dê sabedoria ao seu povo para discernir os enganos e enganadores no nosso meio q são muitos e causam danos muitas vezes irreversíveis, sem nunca se arrependerem.
    Nossa esperança está firmada na promessa de o Espírito Santo nos guiará a toda Verdade.

  55. Realmente, havendo arrependimento verdadeiro, mudança de atitudes a Graça de Deus pode sim restaurar, vivificar , transformar. Mas a Palavra também diz que nós colhemos o que plantamos. Acredito que O irmão ainda sofrerá muito com as consequências de suas mentiras. Agora é aguentar firme e permanecer!

  56. Já tenho algumas décadas na militância cristã. E tenho aprendido como as pessoas e instituições evangélicas são muitas vezes cruéis com os líderes que “caem” em pecado. Lembro dos casos relativamente recentes de Darci Dusilek e Caio Fábio. Na história do Davi Silva, aparece ele mesmo confessando. Não foi um flagrante, foi iniciativa própria, dor de consciência de quem teme a Deus.
    Sem dúvida é um comportamento doentio, ególatra. Deus não precisa de “ajudinha” de ninguém para fazer a Sua vontade.
    Lamentável ver todos os dias um monte de pessoas com esse mesmo comportamento que jamais terão a humildade de se “prostrarem arrependidos aos pés do Pai”, expondo sua vergonha diante do espetáculo midiático em que se transformou mundo evangélico brasileiro.
    Davi,conte com a minha solidariedade e as minhas orações. O Senhor da graça e da misericórdia é muito maior do que a nossa desgraça!
    Deus abençoe a todos…. ( 2 )

    Assino em baixo! É isso aí

  57. Vcs ja pensaram se todos os pastores e cristãos estivessem diante de uma camera e confessassem os seus pecados como fez Davi Silva?
    Admiro a corajem deste homem de Deus, já fui e continuo sendo muito abençoada por este ministerio, já tive experiencias tremendas com Deus atraves do ministerio casa de davi e isso mentira nenhuma vai anular, Que Deus continue trabalhando e edificando a sua vida Davi.
    Que Venha o Teu Reino Senhor em nossas vidas!!

  58. Na parábola dos assentos, Jesus evidenciou que não é quem se assenta nos primeiros (ou melhores) lugares que tem primazia no reino, mas sim quem se assenta nos últimos lugares.
    A palavra de Deus nos ensina que adiante da honra, vem a humildade e que para o Senhor, quem se humilha é que será exaltado.
    Penso que o Senhor encontrou um lugar de arrependimento no coração deste servo escolheu esta atitude de confissão p/ alcançar restauração em Deus.
    Todos nós temos as nossas feiúras interiores que não temos coragem de expor como fez este valente de Deus. Muitos de nós (senão todos) temos nossos pecados de estimação que não estamos dispostos a expor e abandonar como o Davi fez, de modo que não somos melhores nem piores que ele; somente somos diferentes nas escolhas, decisões, preferências e atitudes que nos caracterizam como pessoas e como servos e filhos de Deus (já que o nosso relacionamento c/ Deus não anula nosso livre-arbítrio).
    Se todo cristão e todo líder evangélico tivesse esta coragem que o nosso irmão teve (de confessar os pecados uns aos outros p/ que sejamos sarados), certamente o cristianismo não estaria tão banalizado diante do mundo por causa de cristãos que vivem uma vida dupla e hipócrita de “santo” dentro da igreja e “mundano” diante do mundo.
    Fico feliz em ver que o Davi Silva escolheu o caminho da libertação (porque a verdade liberta)e creio que o Senhor a seu tempo trará honra sobre a sua cabeça e ele se tornará referência p/ aqueles que buscam restauração em Deus através da disciplina e humilhação.
    Glória a Deus pela vida do Davi Silva.
    Eu aprendi c/ ele a adorar a Deus sem regras ou formalismos e fui renovado muitas vezes em sua ministrações de adoração profética.
    Um dia, todos nós iremos comparecer diante do juízo do trono branco; diante dos olhos Daquele que a tudo vê e então ali serão manifestas todas as nossas obras, pensamentos, palavras e motivações e também tudo aquilo que varremos p/ debaixo do tapete porque não queriamos que ninguém visse ou soubesse p/ não arranhar a nossa imagem ou status de “líder” ou “cristão” diante dos homens.
    (I Tm. 1:17)

  59. Queridos participantes deste fórum de discussão; Orai pelo nosso amado Davi Silva, irmão em Cristo Jesus. Cristo breve virá e levará com Ele os limpos de mãos e puros de coração…Quanto sua atitude; Louvável!
    Lava-me, lava-me, lava-me, Lava-me Senhor!
    Ministério casa de davi…vocês são bençãos em nossa nação!

  60. Graça e paz seja com você, Quero Que saiba Que te amo e agora ainda mais pelo seu exemplo como crente verdadeiro. Sou do Rio e embora a distância, estou com você em espírito Que pela graça nos é compartilhado. Eu te perdôo, e sei Que o Senhor te dará uma unção em dobro. um grande abraço.

  61. Eu quero mesmo é que todos nós, toda a terra possa prostrar-se diante de Deus e dos homens e confessarmos nossos pecados como fez nosso amado Davi Silva, assim verdadeiramente viria o avivamento sobre a terra, verdadeiramente abririamos o caminho para vir o Rei Jesus… volta logo Jesus.

  62. O POVO DE DEUS TEM QUE APRENDER QUE O MAIOR TESTEMUNHO DE TODOS OS TEMPOS, PRINCIPALMENTE DOS CÉUS É DAQUELE QUE DE LÁ DESCEU E PARA LÁ RETORNOU E VOLTARÁ PARA NOS LEVAR. QUE O MAIOR MILAGRE DE TODOS OS TEMPOS NA VIDA DE UMA PESSOA, NÃO ESTÁ NA CURA DE UM CANCER, UM PARALÍTICO ANDAR, O CEGO VER, O SURDO OUVIR E TANTOS OUTROS, E SIM NO MILAGRE DA SALVAçÃO. LERDO ENGANO SE APEGAR A ESSAS COISAS EM DETRIMENTO A PALAVRA DE DEUS, SAIR PULANDO DE IGREJA EM IGREJA PARA OUVIR “TESTEMUNHOS” UM MAIOR E MAIS ENFEITADOS QUE OUTRO E CONTINUAM MENINOS NO EVANGELHO LEVADOS POR TODO VENTO DE DOUTRINA. ENTÃO, É ISSO QUE ACONTECE, UMA PESSOA QUE SE DIZ MINISTRO DE DEUS, MUITAS VEZES ORIENTADO OU SEM CONHECIMENTO SE APEGA A ESSAS COISAS E PIOR, INVENTAR “ESTORIAS” AO PONTO DE LEVAR A IGREJA DE DEUS AO REDÍCULO. AINDA BEM QUE SE HOUVER ARREPENDIMENTO, HAVERÁ UMA VIDA RESTAURADA. EU ROGO A DEUS, PELA SUA RESTAURAçÃO MEU IRMÃO E ROGO A IGREJA QUE USE DA DISCIPLINA COMO EXEMPLO SOBRE TUA VIDA PARA CORREçÃO E BOM ANDAMENTO DO CORPO DE CRISTO. LEIAM POR FAVOR: II COR.12:02 e 04…PAULO, TINHA RAZÕES DE SOBRA PARA DAR TAIS TESTEMUNHOS. CREIO QUE HOJE NÃO HÁ ALGUEM MAIOR QUE PAULO. PAZ.

  63. Primeiramente eu glorifico a Deus pela atitude de humildade tomada pelo Davi Silva. O arrependimento genuíno é fundamental para a cura vinda do Espírito Santo.
    É tristeza é inevitável, mas tão certo com vive o Senhor, a vida e o ministério do irmão Davi Silva florescerá!!!
    Oremos pelo irmão e por seu ministério, para que o nome de Jesus seja exaltado neste momento de restauração.
    Que o Senhor traga cada vez mais o Espírito Santo aos nossos corações, para que se houver trevas em nós, sejamos libertos e curados para cumprir tudo o que o Pai designou a nós.
    A Paz do Senhor Jesus, irmãos!!!

    Nas forças armadas, quando um soldado é ferido o outro volta para ajudá-lo. Essa deve ser a nossa postura em relação ao irmão Davi Silva.

  64. A MENTIRA CONTINUA SENDO MENTIRA

    O Davi cometeu um grave erro mentindo em seus testemunhos. Fantasiou, inventou e iludiu pessoas. Alguém que tem a coragem de mentir dessa forma não mereçe crédito.

    Suas fantasias, bem como, desse ministério Casa de Davi, não mereçe crédito. Participei de um congresso onde o grupo Casa de Davi estava pregando, nunca vi tanta fantasia, parecia mais um filme de caça ao tesouro com Indiane Jones.

    Chegaram a conclusão, baseado em símbolos e ficção científíca, que a Casa de Davi será restaurada e estabelecida no Brasil. Tal história é de causar inveja ao próprio Dom Braw de o Código da Vince.

    TODA MENTIRA UM DIA SERÁ DESMACARADA

    Para se cobrir uma mentira é preciso uma outra mentira maior.

    O seu arrependimento é louvável e corajoso, no entanto, o Davi jamais deveria subir num púlpito para pregar novamente, não tem crédito e nem direito, o púlpito é para pregar a verdade inclusive nos testemunhos.

    JULGAMENTO?

    Fico admirado como os irmãos se portam diante de tal confissão. O Davi passou a vida toda inventando mentiras nos seus testemunhos e alguns crentes agem como se nada tivesse acontecido.

    Diante de tal confissão ele deve se recolher e ser acompanhado, aconselhado e orientado pelos seus líderes, isto é, se tiverem na verdade.

    O pretexto de “não julgar” “quem não tem pecado que atire a primeira pedra”, textos fora do contexto para intimidar os que estão na verdade, está tomando conta de alguns irmãos e abrindo um precedente para os picaretas, falsos profetas, pilantras e mentirosos.

    Eles encantam o povo com suas mentiras e depois que conquistam esse mesmo povo, revelam que mentiram e tem desse povo admiração e perdão.

    Não tenho dúvida de que se realmente houve arrependimento sincero, creio que houve, ele deve ser perdoado, porém, deve passar muitos anos sentado e ouvindo a verdade.

    ARTISTAS TEATRAIS

    Temos que julgar, avaliar, analisar, caso contrário, os picaretas assumem o controle. É preciso abrir os olhos, pois, não tenho dúvida de que o povo de Deus, que gosta de história da carochinha, é facilmente envolvido por aqueles que são especialistas em contar mentiras.

    Assim como no futebol, há muitos líderes artistas, treinam bastante e fazem teatro no púlpito para encantar os fiéis. Não são sinceros, são mentirosos querendo ganhar pessoas para escravisa-las.

    A verdade doi.

  65. Ladrão, safado, estelionatário, sem vergonha, pilantra, devia ser preso. Arrependeu, é? Faz como Zaqueu, devolve tudo que ganhou ilicitamente, picareta. Ainda bem que de mim nunca levou um centavo nem um minuto do meu tempo, que eu não sou otário de ficar na onda desses zé-manés e seus mantras vazios. Vagabundo, ordinário. Vergonha do Evangelho. Alexandre, o Latoeiro, não faria melhor.

  66. nao acredito q pelo menos o pastor do davi nao tenha lhe orientado a nao fazer isto,pois e um desservico pra quem esta fazendo um trabalho serio no evangelho. quem nao e evangelico nao vai entender q foi o DAVI SILVA q errou,vai querer dizer q todos cristaos sao assim,e nao e. Que fique claro,o problema e pessoal do DAVI e nao da igrja como todo.

  67. CONFESSAI AS VOSSAS CULPAS UNS AOS OUTROS E ORAI UNS PELOS OUTROS,PARA QUE SAREIS; A ORAÇÃO FEITA POR UM JUSTO PODE MUITO EM SEUS EFEITOS.(TG5:16)
    AMADOS NÃO FOMOS CHAMADOS PARA JULGAR E SIM ORAR PELOS OS QUE ESTÃO NO CAMINHO DO ARREPENDIMENTO. ESTOU MUITO FELIZ POR ESTE HOMEM TER CONFERSADO SEUS PECADOS. A BIBLIA DIZ: AQULE QYUE CONFERSA EO DEIXA ALCANÇA MISERICORDIA. VAMOS SER JUSTOS E NÃO JUIZ(TG 4:11-12)

  68. Meu irmão que deus te abençõe.Eu sinceramente estou aqui pensando nesse tempo você se enganou a si próprio,é a pior enganação.Mas foi tudo permisão de Deus,essa foi a maneira dele agir em sua vida.Agora não será diferente você conhece o poder dele,ele com certeza te perdoará.você ainda levará grande testemunho pro mundo a falsos profetas pois deus é maravilhoso.Deus é contigo seu arrependimento não veio de ti mas sim do todo poderoso que te ama.
    Quando deus chama ele diz vem como esta,você foi.mesmo sendo mentiroso.
    Ele te provou que tem poder.Agora que sabe que ele aje da maneira dele,não desista ele é contigo.Tu é vaso novo pra honra e gloria de Deus.Este será seu verdadeiro testemunnho. Deus te abençõe.
    Paz do Senhor.

  69. Ao que parece o Davi Silva não tem problema com a mentira, ele tem problema com a verdade!

    Além disso, que pode garantir que esse pedido de desculpa não seria mais uma de suas mentiras?

  70. Deus não depende do testemunho de ninguém para que outro alcance a salvação. O preço já foi pago na cruz do Calvário. Mas Ele age da forma que melhor Lhe convier. Com certeza, muitas pessoas foram salvas ouvindo seus testemunhos mas tocadas pelo Espírito do Senhor. Seu pecado (a mentira) não anula a ação de Deus na vida dos outros, porque Ele tudo pode. Você tomou o caminho certo, o do arrependimento. Esteja preparado para sofrer as consequencias de seu ato, pois o Senhor não se agrada da mentira. Que Deus te perdoe, te abeçoe e te dê a PAZ.

  71. Graça e paz queridos!

    Li alguns comentários e é lastimável ver q um irmão em Cristo “daria uma surra de pau, para q aprendesse a mentir certinho” entre outras pessoas q duvidam dessa atitude…

    Não podemos julgar, visto q se ainda estamos hj aqui é pq não somos de todo livres de pecados, o dele foi a mentira, e quais são os nossos?
    Homofobia? Adultério? Pornografia? Desejos com esposa (o) de outrem? Palavrões q se fala sem pensar? Falar mal das pessoas, julga-las, isso é um pouquinho dos inúmeros pecados q nos cercam diáriamente…

    Por isso, não me importa se o q ele fez é ou não verídico, imagino q sim, pois seu nome e seu ministério cabaram de entrar em “xeque”…

    O q importa é que ele teve atitude de homem e servo ao confessar e pagar o preço por seu pecado…

    Q Deus a todos abençoe!

  72. meu irmão quem é digno de julgar alguem ????O proprio Jesus quando conversou com a prostituta,falou àqueles que a incriminaram sobre que não teria pecado,logo o maior ato de coragem do Davi é reconhecer sua atitude e se posicionar do lado certo ,parabens Deus continue te abençoar volte logo curado e de cabeça erguida estaremos esperando .

  73. Queria disser em resposta ao Presb. Claudinei Que esta escrito tbm que perdoados estao os seu pecados,e dos seua pecados não Me lembrarei mas entre outras citações na biblia a respeito do perdao ne deixo de concordar com o que vc disse mas ele e nosso irmao em Cristo,e se acreditamos ate então na mentira que ele disse pq não acreditarmos agora na verdade que ele esta contando.
    Pq quando uma pessoa mente agente acredita,e logo ela diz que esta mentindo,e se ela contar uma outra coisa nos deixamos de acreditar nele,se acreditamos nela quando ela mentiu,pq nao acreditar agora quando ela esta realmente dissendo a verdade?

  74. graça e paz davi, sempre soube q vc é uma benção mais quando ouvi o seu testemunho há alguns anos atrás,fiquei muito triste pois sabia que tinha algumas mentiras no seu testemunho.agora espero q vc venha pedir pertão ao seus familiares em pernambuco acredito q vc vai fazer a coisa certa porque vc é um homem de Deus se vc teve coragem d falar q mentil sobre seu testimunho vc vai ter coragem p falar com sua familia acredito q vc vai pssar com ezido que Deus continue te abençoando.

  75. Olá,Graça e PAZ!Meu nome é Liliane\.
    Bom, a Palavra de Deus vem sempre em primeiro lugar e a própria Biblia diz que TODOS PECARAM.Ali tiveram homens segundo o coração Deus, outro foi chamado de amigo e independente do pecado deles ficaram na História de Deus. ( apesar da consequências pq já conheciam a Palavra Deus). Agora, irmãos será que estamos tão santos para julgarmos Davi? Nossa atitude é ajudá-lo em oração, será que estamos dão bem assim com Cristo? Gente! O Senhor sabe, vê todas as coisas e sonda até o mais profundo, Vamos tomar cuidado! Deus é diferente do ser humano pq ele sonda é o coração… “Aquele que nunca pecou que atire a primeira pedra”, “Aquele que está de pé, cuide para que não caia”, “quem quer julgar, julgue a si, mesmo””. Olhemos primeiro para nós mesmos julgar nào é o nosso papel, lembre-se, Davi pode ir para Glória pelo seu ARREPENDIMENTO, e muitos ficarem pela falta de perdão. Deus é amor diferente de nós e eu creio que todas as suas músicas foram do coração de Deus e bênçãos em nossas vidas e principalmente na minha, nos momentos mais felizes, GlÓria a Deus!!!!!!!!!!!!!! Portanto Davi, que Deus te abençoe sempre o importante mesmo é o arrependimento, o perdão e o Amor De Deus, porque o verdadeiro Amor lança fora todo medo, Deus é fiel e o confessar quebra TODA MALDIÇÃO. Parabéns pela sua atitude!Paz!

  76. Olá,meu irmão em Cristo!

    Neste momento a minha oração por ti é que vc ñ se deixe levar por alguns julgamentos e críticas de alguns filhos do diabo que se esquecem que também são cheios de falhas e ñ importa meu irmão,como disse o Nosso Senhor jesus,vá e ñ peques mais.Abraços

  77. Olá, gostaria de saber se o Davi foi realmente curado pela sindrome de down? Davi saiba que independente do que falam contra vc, saiba que somente Deus pode te julgar, pois só Ele conhece conhece o teu coração e sabe se está verdadeiramente arrependido ou não. Fique com Deus estamos orando por vc!

  78. Caros irmãos e leitores,
    Isto não tem nada a ver com arrependimento, depois de tanto tempo ele vem com esse papo de arrependimento. Se o pecado dele não tivesse sido descoberto será que a atitude dele seria a mesma? Agora sinceramene acho que vcs são mt ingenuos em acreditar nessa história de arrependimento, assim como ele tem um monte de pastor enganando o povo.Ele só fea isso porque foi descoberto. Sabe o que falta em vcs conhecimento de Deus, são levados por qualquer vento de doutrina, não tem discernimento da verdade, ficam engolindo sapo. Me poupem “povo de Deus”!!

  79. O que passou, passou, não importa mais, o importante é que hoje o Pastor Davi Silva se arrependeu e foi perdoado. Parabéns pela sua coragem de confessar o seu pecado. Tem um bando de hipócrita criticando, mas não olha para o seu próprio olho e reconhece o seu próprio pecado. Tem um texto da palavra de Deus que diz: que Senhor já nem se lembra mais do seu pecado. Te perdoo Pastor querido e te abençoo no nome de Jesus.

  80. Após Dez anos de mentiras, considero este gesto louvável, corajoso e exemplo de um verdadeiro cristão. O arrependimento é algo que torna o homem digno e faz com que o arrependido aproxime-se novamente de Deus. Realmente estou impressionado com a atitude da Casa de David e do irmão Davi Silva. Parabéns!!!

    Lembrou-me muito o gesto de Zaqueu, o publicano, diante de Cristo, que se arrependeu dos seus pecados e depois se “retratou” com todos aqueles que prejudicou. De que maneira? Devolvendo tudo aquilo que havia roubado dos outros.

    Agora, estou aguardando uma retratação nesse nível da Casa de Davi, já que muitos CD´s e DVD`s, livros, etc.. contém histórias mentirosas, e ainda estão em circulação, nessa hora alguém esteja ouvindo uma mentira, não é verdade? Então, nada mais justo, pedirem todo o material de volta, tirando-os de circulação e assim como Zaqueu aproveitarem para devolver o dinheiro.

  81. Tem certos comentários que são rídiculos em se tratando do povo de Deus. Mas deixo o meu rídiculo comentário também.

    A Biblia diz: o que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma.

    Com certeza Deus já sabia que certas pessoas usariam todos os recursos, inclusive a mentira, falso testemunhos, etc, para pregar e manifestar milagres e testemunhos que nunca existiram.
    Louvo a Deus que você reconheceu a tempo de salvar a sua alma, os frutos bons, ou seja, almas que você ganhou durante este tempo com certeza são frutos, mas lembre-se sua alma também é muito importante para Deus.

    Como você, ainda tem muitos que continuam pregando baseado em mentiras e coisas mais absurdas, e o pior ainda não se arrependeram.

    Que esta confissão seja um testemunho para eles, senão terão que ouvir as palavras que Jesus,com certeza não falaria feliz em dizer.
    “Senhor, eu teu nome nós profetizamos, espulsamos demônios, curamos, etc. e Deus dirá: apartai-vos de mil malditos, que eu não vos conheço.”

  82. Davi… o senhor é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça, porem se confessarmos os nossos pecados… e isso voce não deixou de fazer. Mas temo pelas vidas que hoje estão sem congregar por conta de ter seguido as suas visoes e conceitos a respeito do Reino. Pois um grupo da minha cidade deixou seus pastores locais para fundar um ministerio e hoje nenhum deles esta congregando. Perdoe – me se isso soou como um julgamento, possuo as mesmas falhas que possui e se tratando de vidas a serem salvas, todos, independente dos ministerios terão que dar conta delas lá no céu. Davi… minha oração é para que Deus nos levante para que, mediante o Espirito Santo, restaure essas vidas que hoje estão a merce deste mundo cruel, seja por oração, jejum ou clamor.

  83. Deus Seja Louvado a paz á todos, só tenho a dizer aos que criticaram como por EX vc amado irmão EDBATERA, lamentavel o que vc falou, pois queira eu que vc não venha esta na mesma situação pois o cair é do HOMEM e o levantar é de DEUS, pois que eu e vcs que em vez de criticar, igualzinho os que criticarão a JESUS levando para a CRUZ. Nós como membros de CRISTO, não temos que aceita a metira sim, mas quem é vcs para criticar e JULGAR um FILHO de DEUS, ai daquele que tocar num ungido do SENHOR, pior são todos vcs que tem julgado, pois DEUS tem olhado as suas obras, vcs esqueceram que o Senhor veio para perdoar os nossos pecados e nós purificar de todo erro e injustiça, Eu adimiro a atitude do DAVI SILVA eu ja o adimirava agora o admiro mais ainda, pois são homens iguais a ele que o Senhor tem buscado para fazer a diferença, pois o rei DAVI sendo segundo o cotração de Deus escondeu um pecado mais grave que este que DAVI SILVA comenteu, e mesmo assim o rei DAVI continuou sendo segundo coração de DEUS e foi por meio dele que JESUS veio, e é isso que agrada ao coração de DEUS, um CORAÇÂO aquebrantado e arrependido, o nosso dever não é julgar o CORPO DE CRISTO mas sim orar pelo próprio, oremos pelo membro que esta machucado e ferido como diz na palavra do SENHOR, vamos orar e unir nossas forças, e orarmos pela vida dele e do ministerio CASA DE DAVI, aquele que esta forte ajudando aquele que esta fraco, que a graça do nosso SENHOR JESUS esteja com todos vós, Amém!

  84. Pr. Ricardo Solano, você como um pastor deveria ser o primeiro a saber que não deveis julgar para não ser julgado, quem nunca pecou que atire a primeira pedra, o ato dele foi errado, mas ele assumio o erro, se arrependeu e pediu perdão, e outra, não somos Deus para julgar, apontar, Deus sabe de todas as coisas, nada fica oculto aos olhos de Deus, e mesmo ele enganando, mentindo, ele deve ter ganhado muitas vidas, e foi usado por Deus para curar, porque sem o concentimento de Deus, nem chegado aonde ele chegou não chegaria, então reveja seus conceitos, coloque joelho em terra e veja se sua atitude como um pastor e cristão está correta!
    Grato.

  85. muitas pessoas julgam,porque lhes faltam revelação!!!
    devemos julgar, ou devemos viver a palavra do SENHOR, que diz:
    ao seu irmão ñ deva nada, a ñ ser o amor!!!
    o SENHOR ñ nos deu o direito de ser o juiz. Quando Jesus, veio a este mundo, ele poderia nos julgar e condenar, mas preferio nos amar, e disse sede meus imitadores assim como sou do meu pai q esta no céu!!
    Meu querido irmão Davi, somos todos o corpo de Cristo, e vc faz parte deste corpo, e te amamos em Cristo, e como corpo estamos envergonhados juntos com vc!!!
    sete vezes cairá o justo e se levantará: provébios 24:16
    E a todos que julgaram nosso irmão davi, e a todos q irão julgar
    fica está palavra de I CORÍNTIOS 10:12 e aquele, pois, que pensa que está em pé, cuida para que ñ caia!!!!

  86. Tinho
    Quem não tem pecado atire a primeira pedra.
    Todos nos somos pecadores e carecemos do perdão de Deus.
    Quem esta de pé cuidado para que não caia…
    Ao invés de criticarmos o irmão Davi, oremos por ele pois a oração do justo pode muito em seus efeitos.

  87. Ontem soube desse fato e não acreditei, e somente hoje pude realmente ver a verdade. Fico extremamente triste pela situação, pois sou fiel ao Ministério, porém me sinto traído. Percebo que realmente o Reino de Deus chegou a nação brasileira pois toda impureza “escondida” vem a tona: corrupção, manipulação judicial e até mesmo falso testemunho (em um tremendo Ministério que é a Casa de Davi). Acredito que Davi sofrerá consequências disso tudo, mas acredito também que quando “voltar” estará pronto para testemunhar por todas as nações a virada em sua vida (agindo com verdade), e eu estarei dando Glórias ao Senhor Jesus, por tamanha misericórdia.
    Não desista, pois és fruto do amor de Deus.
    Seja Bem-vindo Reino do Senhor.
    A paz!

  88. meu amado irmão Davi, sempre fui muito ministrada por Deus atraves da sua vida. Quero lhe disser q lhe amo muito em cristo jesus…
    sinto como se meu coração estivesse sangrando…
    quando vi… “MEU DEUS” parecia um pesadelo.
    mas não sou ninguei pra lhe julgar,estarei orando por vc meu irmão, sei q não vai ser facil mas fique firme.continuo te admirando, agora mas do q nunca…
    Deus te abençoe.

  89. Misericórdia… que dor no meu coração… mas eu já fui em dois seminarios do ministério Casa de Davi e reconheci que Deus se fez presente naquele lugar… e senti muito forte a presença de Deus na vida do Davi… minhas maiores experiencias e meu melhor tempo como cristã se inicio após o seminário resgatai a noiva… eu amo esse ministério em Cristo e por isso estarei orando por todos e por vc Davi… Só te peço que esclareça tudo.. não deixe nada oculto… confesse a sua culpa para que o Senhor te restaure e se inicie um novo tempo em sua vida… Deus te abençoe grandemente

  90. Esse Mundo “GOSPEL” CADA VEZ PIOR…

    PELO O QUE EU TENHO VISTO,CHEGARÁ UM TEMPO EM QUE NÓS ” CRISTÃOS” SEREMOS PERSEGUIDOS PELOS ” evangélicos” …

    uNS QUERENDO SER MAIS SANTOS QUE OS OUTROS…

    mAS QUASE TODOS COM A PEDRA ERGUIDA! fARIZEUS OU ” IRMÃOS” ?

    o pERDÃO É MUITO BONITO NA PALAVRA…RARAMENTE VIVIDO..

    tENHO PENA DESSA PESSOA,POIS INFELISMENTE NÃO TERÁ MAIS CREDIBILIDADE E ALÉM DO MAIS,NÃO ADIANTA TRABALHAR PARA “DEUS” COM AS FORÇAS DO DIABO…

    ” AS PESSOAS PRECISAM APRENDER QUE COM DEUS NÃO SE BRINCA E NEM SE ZOMBA…ELE TRAZ LUZ EM MEIO A ESCURIDÃO.
    Não estou Atirando pedras… Até porque nunca saberemos o motivo real que o fez mentir…por isso,não podemos julga-lo.

    Isso já aconteceu com um ministério que eu fazia parte,uma pessoa tinha um problema de homosexualismo…isso veio ao conhecimento das pessoas.A pessoa envolvida na época confessou, mas as pessoas sairam do ministério…o trataram mal..e REALMENTE ESQUECERAM A PALAVRA – PERDÃO_ “Porque quando doí o nosso pé, o sapato muda” rs

    Então…

    Não existe explicação e justificativa pro que ele fez ( Pr.Davi),ele mentiu e vai arcar com as consequências. Mas ele é um ser humano que precisa de Deus,assim como nós precisamos.

    Ele precisa de ajuda profissional,espiritual…

    Até mais .

  91. PAZ DO SENHOR
    ALGUNS DIAS O SENHOR DEUS VEM ME IMCOMODANDO
    COM EZEQUIEL 34- “AI DOS PASTORES”…., ESTE AI DE DEUS
    DOI VAMOS NOS CUIDAR POVO DE DEUS, O SENHOR CUIDA
    DAQUELES QUE ELE AMA, E ASSIM FOI COM DAVI SILVA,
    AQUELES QUE ELE AMA,ELE CORRIGE, GLORIA A DEUS POR ISTO.
    UMA VEZ EM MINHA CIDADE O MINISTERIO CADA DE DAVI
    VEIO MINISTRAR NA IGREJA E O PRIMEIRO DIA FOI O DIA
    DO PERDÃO, QUEM TINHA PECADO CONFESSAVA PERANTE A IGREJA
    NO MICROFONE,O ESPIRITO SANTO ME INCOMODOU MUITO E
    EU FUI UMA QUE PEDI PERDÃO NA FRENTE DE TODOS
    NÃO É FACIL, ENTÃO VEJAM O DAVI VIA INTERNET, TODO MUNDO FICOU
    SABENDO É PIOR AINDA.FOI MUITO VALENTE E CORAJOSO.
    MAS AS OBRAS DAS TREVAS NÃO PREVALECERAM, EM NOME DE JESUS CRISTO,
    POIS NOSSO REDENTOR VIVE. AMEM.
    DEUS ESTA TRATANDO COM TODA ESTA GERAÇÃO , NINGUEM FICARA DE FORA ENTÃO ATENTE PARA ISTO: SEDE SANTOS COMO SOU SANTO.
    EIS QUE É CHEGADA A HORA DEUS É ESPIRITO E ESTA A PROCURA DE
    VERDADEIROS ADORADORES QUE O ADOREM EM ESPIRITO E VERDADE. AMEM.
    IRMÃOS NÃO JULGUEM O DAVI, NEM OS EVANGELICOS, TODOS, MAS TODOS
    TEM PECADO, SE ARREPENDAM ENQUANTO A TEMPO, POIS TODOS SERÃO JULGADOS
    POR DEUS, OK.
    ROSANGELA.

  92. Que Deus abencoe o Davi,pois ja participei de varios seminarios e creio q todos eles eram de Deus…q Deus estenda as suas maos sobre ele,pois e dificil quem se confeca assim para o publico,fico muito triste,mais ao mesmo tempo feliz,pois se arrependeu.estou orando por ele que Deus o abencoe

  93. O que posso dizer referente a tudo isso que acontece em nosso meio??? Analisando essas coisas, chego a algumas conclusões.
    1º DEUS é bom, justo e fiel com os seus. Não há nada que fique encoberto.
    2º ELE é longanimo, pois deu todo esse tempo para concerto.
    3º O evangelho é simples, eficaz e maravilhoso, porque teimamos em invertar um evangelho que parece (como um outro irmão já disse anteriormente)ficção. Será que Deus precisa dessas coisas para que muitos se convertam. NÃO ACREDITO nisso, pois o Espirito Santo é o totalmente eficaz, não precisa da famosa mãozinha, ou jetinho brasileiro!!!!!
    4º Porque os nossos cultos precisam ter sempre “movimento” para Deus estar trabalhando, quando é a palavra que nos modifica? Será que não estamos buscando mais o movimento, o “prazer” espiritual do que a transformação e o ide do Senhor? Para que realmente almas possam ser salvas? e a nossa nação realmente restaurada para a gloria de Deus?! Não será mais proveitoso nosso testemunho no dia-a-dia do que muito barulho??????
    5º DEUS é amor, uma frase tão pequena, mas que representa tanto!!!! Constumo dizer para meus amigos que Deus é profissional em transformar maldições em bençãos, ou seja, ELE sabe como tratar dos seus, de sua igreja, e transformar “burradas” nossas em bençãos para a sua gloria. ELE está no comando e controle, se permitiu que acontecesse há um proposito.
    O que posso fazer?? Orar,orar para que verdadeiros lider se levante, orar para que o evangelho genuino posso voltar para os nossos pulpitos, orar para que eu posso aprender com os meus erros e dos demais e crescer espiritualmente, orar para que muitos não se enfraqueçam com esses acontecimentos, orar por uma igreja transformada, orar e clamar por sua graça, misericordia e perdão e “mergulhar” na palavra de Deus para poder ter dissernimento espiritual.

    Graça e paz.

  94. Só quero saber, o tempo todo mentindo e ganhando dinheiro por detrás dessas mentirar.. isso dá cadeia falsa identidade…porque nao e barato traze-los na igreja local seje em qualquer lugar e saber q tudo era MENTIRAAAA”!!! QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA, PORQUE ASSIM COMO ELE TEM MUITOS E MUITOS POR AÍ PENSANDO Q ESTÃO SE DANDO BEM E OUVIRÃO DA BOCA DO MESTRE: APARTAI-VOS DE MIM MALDITO NUNCA TE CONHECI!
    POVO DE DEUS – NBÓS NÃO SOMOS UMA MASSA MANIPULADA POR HOMENS ASSIM… PENSEM NISSO!! CLÁUDIA

  95. CARO IRMÀO DAVI,DEUS É RICO EM MISERICORDIAS,SE HOUVER VERDADEIRO ARREPENDIMENTO,PARA DEUS É O QUE BASTA,POREM DEVES SABER QUE O QUE ACONTECEU É COMO SEMENTE LANÇADA NA TERRA ELA TERA SEUS FRUTOS ,CREIO QUE O IRMÃO ENTENDE O QUE EU DIGO,BASTA FOLHEARMOS A BIBLIA E ENCONTRAREMOS HOMENS DE DEUS QUE ERRARAM,NÀO FORAM DESTITÚIDOS DA VIDA ETERNA COM DEUS MAIS DEIXARAM DE CONTEMPLAR EM VOLUME MAIOR A GLÓRIA DE DEUS, MOISES AO MENOS NÃO PODE ENTRAR NA TERRA SANTA,O REI DAVI SOFREU NA FAMILIA UM ERRO TOLO,ISTO E MUITO MAIS A BIBLIA ATRAVÉS DO ESPIRITO SANTO TEM SIDO MUITO CLARA,ESTA NA HORA DE NOS CUIDARMOS MAIS ,ATENTAR PARA O QUE É DIVINO ESANTO ,OS ANJOS JÁ DEVEM ESTAR ENSAIANDO O TOCAR DAS TROMBETAS,O MUNDO NUMA ACELERACÀO FRENETICA,OS SINAIS ESTÀO SENDO EM VARIAS PARTES DO MUNDO JÁ NÀO HA TANTO TEMPO ENTENDAMOS ISTO,QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIAS DE TODOS NÓS,FIQUE COM DEUS E Á TODOS QUANTO LEREM ESTAS LINHAS

  96. Meu querido irmão Pr. Davi, desde agora o Senhor te abençoe pela tua coragem, e expressar o seu arrependimento. Estarei orando por ti e por tua família, bem como a todo o povo de Deus, rogando que orem por ti. E que ninguém venha criticá-lo pelo ocorrido, porque o teu arrependimento já foi manifestado e tenhom certeza que o Senhor já te perdoou. Deixo aqui uma pergunta: QUEM NÃO TEM PECADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA….
    nA PARÁBOLA DO FILHO PRÓDIGO, O FILHO RETORNOU A CASA DE SEU PAI, O FILHO MANDOU UM RECADO AO SEU PAI DIZENDO….PAI PEQUEI CONTRA OS CÉUS E CONTRA TI, SE ME PERDOAS E ME ACEITAS DE VOLTA MESMO COMO UM CONSERVO TEU, PEÇO QUE MANDES PENDURAR NA ARVORE EM FRENTE DA CASA UM LENÇO BRANCO. O PAI CHAMANDO OS SEUS SERVOS MANDOI COBRIR A ARVORE COM UM LENÇOL BRANCO…..DEUS TE ABENÇOE E TE DÊ FORÇAS……

  97. Tudo bem! o acerto de contas e as explicações das mentiras ele vai dar a quem de direito: DEUS ALTÍSSIMO. Mas afinal, quais foram , exatamente as mentiras?? e sobre a Sindrome de Down, também era mentira??? tenho uma filha portadora da síndrome, e tinha este “pastor” como referência de milagre. Digo milagre, ja que cura não existe, pois não é uma doença, mas sim uma diferença!

  98. Meu irmão o que você fez foi errado,mas Jesus diz que aqueles que pecarem e se arrependerem de seus pecados ele será fiél e justo.
    Sua atitude em contar a verdade mesmo sabendo a repercussão que teria já agradou o coração de Deus.
    E peço aos irmãos que não julguem,mas ORE pelo irmão Davi.
    Porque quando nosso senhor Jesus viu Maria Madalena preste aser morta a pedradas ele estendeu a sua mão e a ajudo a se levantar e como nós somos imagem e semelhança de Cristo devemos fazer o mesmo.

  99. Aquele que diz: Eu conheço-o, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade 1 Jo 2:4

    Deus chama de mentirosos todos aqueles que não guardam seus mandamentos e dizem que O conhecem.

    Um pouco antes Deus diz: Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós.
    Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça. 1Jo1:8-9

    Sejamos fariseus CONVERTIDOS. Melhor é cumprirmos os mandamentos e nos arrependermos quando pecarmos, do que cumprirmos os mandamentos e não nos arrependermos quando pecarmos, porque todos pecaram e carecem da glória de Deus.Rm 3:23

    Existem pessoas que não se arrependem, pessoas que pensam que se arrependeram e as que se arrependem. As últimas podem ser consideradas cristãs de verdade.

    Estamos nos relacionando com homens, todos somos pecadores, precisamos entender que tbm temos a responsabilidade de filtrar as palavras dos homens e de buscar discernimento do bem e do mal. Busque a Deus, procure semelhança em Cristo, não confie plenamente em homem algum, até o que vc esta lendo agora é imperfeito, pois só Jesus e a Sua Palavra é verdadeira e digna de confiança.
    Agora além de perdoar ao Davi( se vc foi atingido em algo ), peça perdão tbm a ele e a Deus por ter fofocado a respeito, por ter julgado, por ter sentido indignação ( sendo que nem fica tão indignado por seus próprios pecados), por estar longe de sentir misericórdia, por achar que NÃO tem pecado, por atirar pedra, por ser insensato,por não ser corajoso o suficiente em fazer o mesmo ( e as vezes vc precisa fazer isso para apenas uma pessoas e não faz), peça perdão pelo que vc é longe das pessoas, pelo que vc é qdo está sozinho, peça perdão por não guardar os mandamentos, ou seja, as prescriçõs e ToDA Palavra de Deus em sua vida, pq com certeza vc já envergonhou o evangelho, assim como eu, como Davi. Mas reconheça tbm, que o mal se converta em bem em nossas vidas. Pois a Glória da segunda casa e maior do que a primeira.

    Eis alguns mandamentos que podemos começar a praticar neste momento.

    Carregai as cargas uns dos outros, se não der pra fazer isso pelo Davi,ore!
    Chorais com o que choram, se alegrais com os que se alegram!E não ao contrário.

    QUEM QUISER , DEIXE NOS PRÓXIMOS POSTS, MANDAMENTOS BÍBLICOS QUE PRECISAMOS OBEDECER PARA SOMAR AO REINO DE DEUS E AJUDAR NA MUDANÇA DE NOSSAS ATITUDES COM RELAÇÃO AO QUE ACONTECEU E PARAR DE ESCANDALIZAR A IGREJA DE CRISTO COM NOSSAS REAÇÕES.

    Deus abençoe a todos nós!

  100. Muitas vi e algumas participei de trabalhos com o Ministério Casa de Davi, gostava muito!Muitos amigos iam comigo tb! Mas sempre reparei uma coisa, tanto eu como meus amigos ficavamos empolgados com a emoção e nenhum de nós conseguiamos nos libertar de certos pecados, principalmente sexuais! Deus fez algo tremendo em minha vida através da Palavra Dele, me libertei através de sua Santa palavra não das emoções e coisas que acontecem nesses lugares! Sou muito a favor do poder de Deus, mas certas coisas têm limite! AGORA É MUITO DIFICIL PRO POVO DE DEUS QUE IA E VAI NESSAS MINISTRAÇÕES ENCHERGAR E ADMITIR QUE ESTAM E ESTAVAM ERRADOS! SINCERAMENTE EU SERIA A PRIMEIRA A DEFENDER ESTE MINISTÉRIO, MAS DIANTE DE TUDO QUE DEUS FEZ NA MINHA VIDA ME RECUSO, JESUS PERDOOU AS PROSTITUTAS MAS CUSPIU NOS FARISEUS DE NOJO DE SUA HIPOCRISIA! Me desculpem irmãos mas esse vídeo nao me convenceu não é questão de perdão, quem perdoa é Deus, mas uma pessoa quando que andar cega aceita tudo pra não sair de seu estado de conforto! DEUS NÃO TRABALHA NA MENTIRA, SE ELE TIVESSE REALMENTE ARREPENDIDO ABRIRIA MÃO DO DINHEIRO DOS CDS E TODOS DVDS QUE SÃO VENDIDOS COM TODAS AS MENTIRAS QUE ELES NOS CONTARAM, O MINISTÉRIO NAO TERIA A CARA DE PAU DE FALAR QUE OS CDS AINDA SÃO VÁLIDOS, MESMO COM AS MENTIRAS! Agora uma coisa eu digo eu DUVIDOOOOOO que em 10 anos de ministério o Lider do Casa de Davi não tenha percebido essas mentiras, POIS QUEM TEM MANIA DE MENTIRA MENTE EM TUDO!!!!!!!!!! Quem quer andar na cegueira que ande, agora se Deus falou que se possível até os escolhidos seriam enganados então é pq a coisa era forte, acho que a igreja deveria rever seus conceitos!

  101. Esse negócio de dizer, NÃO VOU CONDENA-LO, é pura hipocrisia, se fosse o faxineiro da igreja que tivesse feito isso, seria expulso da igreja e até preso, por isso que é pura hipocrisia!!!
    E O Mike Shea não sabia das mentiras do Davi Silva??? tá parecendo com o Lula no caso mensalão
    Ridiculo!!!!!

  102. Shalom amados
    O homem não tem a capacidade de julgar pecados com sua própria justiça, pois a própria bíblia fala que a justiça humana é como trapo de imundícia, Deus não vê como o homem vê, Ele é o Único e Justo Juíz. Estou muito orgulhosa do meu irmão Davi Silva que expôs sua limitação para proteger a verdade do Evangelho de Jesus Cristo, Deus vai honrá-lo no tempo certo por essa demonstração de temor e zêlo pelo Seu Reino. Que Deus abençoe à todos.

  103. Glória Deus…
    ALELUIAAAAAA…

    Realmente podemos ver que o nosso mestre Jesus está voltando…
    Amados, somos previlegiados pois estamos em uma GERAÇÃO PROFÉTICA, o Senhor tem levantado verdadeiros adoradores que o adoram em ESPÍRITO E EM VERDADE, novamente ALELUUUIIIAAAAAAA.Amados, acredito que através do ARREPENDIMENTO do Davi Silva, muitos confessaram suas mentiras assim como ele o fez. Meu querido Davi Silva, que YESHUA TE RESTAURE COM PORÇÃO DOBRADA, e não se esqueça: A GLÓRIA DA SEGUNDA CASA É MAIOR QUE A DA PRIMEIRA, ALELUIIIAAAAAAAAA…

  104. a paz queridos
    quando eu fiquei sabendo de toda essa historia fiquei chocada pq por muitas vezes esse minisrerio foi na igreja q eu congrego a mais de 5 anos foram cultos sobrenaturais q a gloria de deus estava lá
    com tudo que ele disse fico pensando ele assumiu pq foi pego em flagra e aqueles tantos outros q naum são descobertos como fica
    eu creio se houver um arrependimento genuino o senhor é fiel para perdosa-lo mas já naum posso disser o mesmo das pessoas pq elas só olham para os outros e esquecem q um dia pode ser elas como diz a biblia ”tire a trave do seu olho primeiro para depois tirar o cisco do olho do seu irmão ” então é isso pessaol não julguqm ele pois só o senhor tem meritos para isso fazer fica na paz.

  105. ATENÇAO…AQUELES QUE ESTAO CRITICANDO..APRENDA A PALAVRA DE DEUS PRA DEPOIS FALAR ALGUMA COISA…..
    ATITUDE DE HOMEM..NAO IGUAL A MTUS QUE SI ESCONDEM ATRAZ DA BIBLIA…
    SEMPRE FUI ABENÇOADO PELO MINISTÉRIO DELES…
    ANTES DE QUERER FALAR ALGO..PARA DE ABRAÇAR O CAPETA…
    GRAÇAS A DEUS NA VIDA DELES..EU E MINHA NAMORADA NOS LIVRAMOS DO PECADO…
    ”RESISTIR AO DIABO E ELE FUGIRA DE VOZ”
    MUITAS LUTAS E PROVAÇOES MAIS DEUS É CONOSCO…AQUELES QUE DUVIDAM..MISERICORDIA..MAIS AQUELES AINDA QUE ACREDITA NOS MILAGRES,DA CASA DE DAVI POR ORDEM DE DEUS..NAO PERCA AS ESPERANÇAS..PQ DEUS É COM VOCES!!!E ELE QUER TE ABENÇOAR

  106. davi dou gloria a Deus por ele ter te colocado aos cuidados de um pastor que te ama e nao te deu as costas como muitos outros que quando acontecen problemas ou escondem ou jogam as ovelhas fora . essa cura que aconteceu ai na igreja so acontece onde se prega arrependimento se outros grandes ministerios pregassem o mesmo muitas coisas apareceriam .nao tenham este fato como escandalo mas como um marco no ministerio. entrego a ti ao pastor mike e toda sua igreja uma palavra profetica que o senhor manda dizer ela se confirma em AGEU capitulo 2;3,9 recebam esta palavra e comtemplem o que o senhor vai fazer em breve e espero poder ir ate ai para contemplar tambem.abraço pr daniel j souza de viamao rs

  107. Amados…

    A Bíblia nos mostra que muitos homens de Deus mentiram. Ex… Sansão mentiu sobre sua força, Jacó mentiu para seu pai e recebeu a primogenitura, os filhos de Jacó mentiram sobre José, Pedro mentiu negando Jesus, entre outros casos…

    A palavra de Deus nos revela em Tiago 5:16 “Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos”…
    Creio que existe muita especulação sobre pessoas que servem ao Senhor, que utiliza da agressão, seja ela verbal ou não, é um ato covarde e não cumpre com os mandamentos de Deus,… “Amai uns aos outros”, todos nós estamos sujeitos a erros, o que não podemos é pegar uma espada e colocar no coração das pessoas.
    O silencio e a oração tem muito mais valor que uma critica…
    Peço a todos que orem a Deus e peça ao Senhor que libere sobre o Brasil um avivamento, e que muitos outros homens e mulheres possam ter um coração puro e quebrantado na presença de Deus…

    O pecado diante de Deus não tem tamanho ou Grau, o preço do pecado é a morte… e Graças a Deus que ressuscitou no 3º dia…

    Att.

    Clayton.

  108. Tem mais….

    Quem já participou de algum congresso (72 horas de adoração) onde a manifestação do Espirito santo é intensa, viva e verdadeira, pode falar com clareza sobre a misericordia de Deus…
    Quem somos, para nos colocarmos acima de alguem, tinhamos que nos atentar com alguns comentarios…

    Ouvi um testemunho onde um pastor usado por Deus, orava e operava milagres por intermedio de Deus, certa vez esse pastor orou pelo avião onde estaria para atravessar o atlantico, e ungiu, e disse na igreja que o Diabo queria o derrubar naquele voo. O engrassado foi que meses depois aquele pastor caiu em Adulterio… na realialidade o Diabo está ao nosso derredor a fim de nos derrubar.

    Mentiras são ditas, e nos escandalizamos… mas quando nós Roubamos a Deus nos Dizimos e nas Ofertas, ou até mesmo quanto sabemos que pastores roubam a igreja, batem em seus filhos, adulterio são cometidos, entre outros…

    Digo ainda mais..
    “Assim, aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!”
    1 Corintios 10:12

    Que Deus possa curar a vida do Davi, e que possa libertar o povo dessa maldição, Que Deus seja misericordioso para com as nossas vidas e não nos deixe cair no pecado…

    Deus Abençoe a Todos…

  109. A graça e Paz!
    E louvavel a atitude de nosso irmao davi,
    quantos de nos passamos pelas mesmas situaçoes, mais nao temos coragem de pedir desculpas e perdão.Quem sabe agora outras pessoas que estao em situações piores, deixem cair as mascaras e se convertem de verdade!!!!!
    Te amooooo meu irmaozinho, tenha FORÇA pra lutar e VENCER pois o SENHOR JESUS é contigo!!!
    Abraços da maninha em CRISTO

  110. Bom dia a todos

    Eu me converti em 2000, no alavancar explendoroso do ministerio Casa de Davi, inclusive, ouvindo Digno, Santo é o Teu nome… Seria pretenção minha dizer: “que Deus abençoe o Davi”. Por isso digo: “Que Deus continue abençoando o Davi”. Não jogo abaixo tudo que aprendi, ouvi, chorei e senti atraves das canções e do ministerio. Minhas experiencias vieram de Deus e não das musicas nem do cantor. So os idiotas pensam o contrario disto. Quanto ao erro, sabemos muito bem, principalmente os jovens, a quantas tentações somos levados e muitas vezes sucumbimos a elas. Os solteiros e solteiras nem se fala… Masturbação é mato… Masturba, Goza, sente remorso, chora, pede perdão, louva, é tentado, cai, masturba, goza, chora… Circulo vicioso! E aqueles irmãos que namoram 2, 3, 4 ,5 ANOS… Querem enganar quem? Ou seriam feitos de plastico para aguentar tanta pressão? E os casados que não tratam o conjuge com as “devidas benevolencias” ( sexo, muito sexo mesmo, em todas e mais criativas posições e lugares – EXCETO ANAL -) e ficam vendo porcarias na net e na televisão até cair em adulterio? Façam me rir… Pastores que roubam… Ate ensinam as tecnicas em um video do youtube! E os cantores que afundam no mundo secular e então… TCHANAM! O irmão josé das couves, ex-banda tal lança seu CD… A irma maria chorona, ex-dançarina de stripp da banda tal, lança seu dvd… O Mestre Bispo The best of Made Golden Plus expecial advanced delta alpha 2, Ex-macumbeiro vai a sua igreja levar seu testemunho, pastor com dolar na cueca, pastor na mafia dos sanguessuga, na mafia das ambulancias… Até uma igreja conhecida internacionalmente foi fundadas por uma mulher separada do marido e que casou varias vezes e ninguem sabe! Esta mesma igreja, caso vc seja lider e se separe vai conduzi-lo carinhosamente ao ROL DOS EXCLUIDOS PECADORES EXCUMUNGADOS QUE SO SERVEM PARA TRABALHAR NA FAXINA E NA LANCHONETE DA IGREJA! Eu não falo de coisas que ouvi, eu fala pois sou formado em teologia por esta igreja…
    Não se iludam, pois, escandalos são muitos de muitos cantores e pastores diferentes e talves voces não saibam. Não cabe a mim propagar informações que exponham ninguem. Precisamos sim levar a palavra de Deus, pregar o perdão e misericordia. Não digo sermos ingenuos, pelo contrario, constatamos os erros, oramos vigiamos e ENTREGAMOS O JUIZO AO SENHOR. Que Deus possa abençoar nossos irmão que esta em reabilitação. Não se esqueçam que oramos ” perdoai as nossas ofensas assim como nos perdoamos a quem nos tem ofendido…”. Outra coisa. A retratação, se não estou enganado, começa com Davi falando sobre, os testemunhos, visões, arrebatamentos, etc. Depois ele fala que em vários ( ou maioria) deles haviam mentiram. MAS EM NENHUM MOMENTO ELE FALA % O testemunho da sindrome de down é mentira%. Parem, e pensem, antes de julgar. Pois se fomos manipulados uma vez e levados ao erro, podemos facilmente sermos manipulados de novo pela midia, e levados mais uma vez ao erro. Me perdoem a franqueza.
    Um forte abraço e que a paz seja convosco!
    Julhão / Igreja Tenda do Avivamento – Betim – MG
    julimjudok@hotmail.com

  111. Gostaria de expressar meu sentimento em relação a esse ministério que tanto abençoou e continua abençoando a minha vida. Muitos comentário aqui parecem ter sido escritos por pessoas PERFEITAS, SEM PECADOS, PURAS…DIGNAS DE ATIRAREM PEDRA NOS OUTROS. O Davi mentiu, foi errado? Com certeza. Mas não foram em todos os testemunhos e pra mim nada anula o que as pessoas receberam. Talvez a indignação maior está acontecendo pois os olhos estavam focados no homem e não em Deus. E o ministério só tornou isso público para VIVER O QUE MINISTRA…quantos teriam essa coragem???? Quantos choram, apontam, criticam e sua vida é uma MENTIRA COMPLETA. Quem somos nós para julgar, apontar e dizer que tudo que vivemos através de canções e ministrações não foram válidas???? Deus é Deus, e Ele vai restaurar esse ministério para honra e glória do nome dEle. Nossa parte como IGREJA, CORPO DE CRISTO é ORAR ORAR ORAR. Muitos líderes, pastores estão postando aqui sua indignação e revolta…eu pergunto à vocês: Suas ministrações se baseiam em que????? MENTIRA!!!! Pois onde está o PERDÃO, GRAÇA, MISERICÓRDIA, SUPORTE AOS IRMÃOS???
    Que Deus os abençoe e cada máscara representada aqui por palavras caia a tempo.

  112. PARABÉNS EDBATERA!

    SÓ O EDBATERA E OS QUE SEGUIRAM A LINHA DE PENSAMENTO DELE ESTÃO CORRETOS, OS OUTROS ESTÃO NA CARNE!
    QUE PAPO É ESSE DE TER PACIÊNCIA E ENTENDER O NOSSO IRMÃOZINHO? QUEM PENSA ASSIM OU NÃO CONHECE A BÍBLIA OU NÃO RESPEITA E NÃO AMA A CASA E O ALTAR DE DEUS.
    SE O QUE ELE FALOU É VERDADE, rsrsrsrs, ELE TEM QUE SER EXPULSO DO ALTAR, SENTAR NO BANCO E NUNCA MAIS RECEBER DE VOLTA A FUNÇÃO DE PASTOR.
    O ALTAR E A CASA DE DEUS TEM QUE SER CUIDADA. NÃO HÁ PENA, NEM MISERICÓRDIA. ELE ESTÁ PERDOADO, SEM DÚVIDA, MAS NÃO PRESTA PRA SER CHAMADO DE OBREIRO, NUNCA MAIS.
    DE ONDE VCS TIRAM ESTE NEGÓCIO DE PACIÊNCIA E MISERICÓRDIA? COM CERTEZA NÃO É DA BÍBLIA, NEM DO ESPÍRITO SANTO.

  113. É Davi me lembro na ipi vc falando sobre submissão, e de teu preconceito com pessoas q não pensavam ou agiam conforme seu ministério. Sempre te achei topetudo… a soberba precede a queda…
    O que me eentristece, e que louvor e adoração como ministerio no Brasil, ja virou uma casa da mãe joana, Estilo de vida Cristã, foi trocado por tira o pe do chão, gritaria e outras coisinhas mais.
    Sua sorte e q o q vc fez tem perdão, mas tem consequencias tbem…o q o homem plantar, isso vai colher… apesar de tudo Deus e bom e seu amor dura pra sempre… vai em frente e nao peques mais… o pai procura adoradores q o adorem em espirito e em verdade..;. bem diferente!E pensar q no seu primeiro cd , vc so escolheu gente q estavam no seu padrão de ministerio Davisão… q pisada na bola hein!!!!!!!!Felicidades!!!!!!! Qddo vejo alguem cometendo certos erros, tenho medo.

  114. Olha fiquei muito triste ao saber sobre esse acontecimento por dois motivos:
    primeiro pelo fato da mentira, isso é triste, lamentavel, mas quem não tem suas dificuldades ou tentações que temos que lutar
    segundo: nós como igreja não estamos preparados para vermos nossos irmão confessarem seus pecados sem que os condenamos, e isso tudo demonstram que ” amamos a misericoridia quando aplicada a nós e desejamos justiça ao proximo” misericordia para mim e justiça ao proximo, vale lembrar que o unico homem na Biblia que teve a honra de ser chamado “homem segundo o coração de Deus ” talvez se vivesse hoje não seria muito recebido em nossas igrejas, infelizmente isso é um grande insentivo para que continuemos a esconder nossas falhas e pecados para então continuarmos a ser aceitos pelos considerados irmãos.
    Davi que Deus te de graça nesse tempo e que a glória da segunda casa seje maior do que a primeira. mas que em tudo isso você possa ser livre na sua conciencia, onde Paulo diz que todo homem deve se aproximar de Deus com uma conciencia limpa.
    fica aqui minha admiração por você ser homem e levar a publico seu pecado
    Deus te abençõe
    Daniel

  115. Olá irmão.

    Não estamos aqui para julgar ninguém. E também não estamos dispostos a perder a sua vida para satanás. Você faz parte do Corpo de Cristo e é muito preciso para nós.
    Que o Senhor Jesus te abençõe ricamente e que dê força e sabedoria para lidar com as consequências do seu erro.
    Infelizmente você errou, mas felizmente você reconheceu. Como diz em Provérbios 28:23 “O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia.”
    Esse é o desejo do meu coração: que jamais você se afaste dos caminhos do Senhor Jesus. Pois Ele te ama do jeito que você é e não do jeito que nós queremos.
    Fique na paz do Senhor Jesus.

  116. Olá,Sou um simples servo de Deus.

    Gostaria de dizer que Deus perdoa.
    Mais que não podemos fugir das
    consequencias do pecado. Mas cedo
    ou mais tarde vira sobre a cabeça
    desse cidadão a justiça de Deus.
    Ai meu irmão realmente não gostaria
    de estar no lugar dele. Lembra de
    Judas??????????

  117. Davi,saiba que o que você fez ( que foi contar a verdade ) foi algo muito lindo e corajoso,Deus com certeza te perdoou e é isso o que mais interessa , saiba que eu fiquei surpresa mas agradeci a Deus por ter gerado em ti um coração arrependido !
    Orarei por sua restauração e saiba que é o que Deus mais deseja : RESTAURAR TUA VIDA E TE FAZER NASCER DE NOVO . Deus te abençoe .

  118. Que pena que vc pensa dessa forma irmão(ã), se vc examinar as escrituras, verá que Jesus não se dirigiu de forma irônica ou se achando melhor que os pecadores que Ele encontrou em Sua caminhada, antes, agiu com misericórdia, perdão e Amor, ensinando que “onde abundou o pecado, superabundou a Graça de Deus” e mesmo sendo Santo, não ousou condenar a nenhum de nós, inclusive você e eu somos resultado do poder milagroso do perdão de Deus.

    Quanto ao Davi Silva, graças a Deus por sua vida, vai nessa força meu irmão, em nome de Jesus, arrependendo-se e deixando o pecado e novamente de pé, para glória de Deus exercendo seu chamado e cumprindo sua carreira a qual Jesus designou.
    Aguardo a oportunidade de adorarmos a Deus juntos desfrutando do fluir do Espírito Santo que tem cuidado de nós. Força, fé, paz, firmeza Davi, em nome de Jesus. Amém
    Abração.

  119. Pr.Davi Silva, voce sempre foi e será uma benção em minha vida, familia e ministerio.
    Não olho para os seus erros, mais sim para os seus acertos e instrumento,que foi, o é, e sempre será.
    ” Em todo tempo ama o amigo e na angustia nasce um irmão.” pv.17.17

  120. QUEM NOS DEU O DIREITO DE JULGAR ???
    a palavra de Deus diz…
    que JESUS disse a mulher q estava para ser apedrejada:
    mulher… onde estão os teus acusadores? ninguem te condenou?
    _NEM EU TE CONDENO… agora vá e não peques mais !

    FORÇA DAVI… ESTAREI ORANDO POR VOCÊ !

  121. Paz a todos! É realmente triste esse assunto e ao mesmo tempo algo permitido por Deus pra que haja um despertamento na sua igreja. Creio que esse assunto não é particular do Davi, mas de muitos outros lideres que a toda hora estão inventado coisas pra atrair multidões, sem se dar conta do juizo de Deus que está muito próximo, se todos tivessem a dignidade de confessar, como comentou o irmão a cima, tb não gostaria de ouvir… Desperta igreja Jesus está voltando!! Que todos inclusive eu vigie em todo tempo, e se prerarem para encontrar com Jesus! Espero que Davi, seja restaurado totalmente, pois Deus é poderoso pra faze-lo, creio que ele tenha se arrependido, pois não é facil fazer o que ele fez, diante de todos confessar seu pecado. “Se confessarmos os nossos pecados,Ele é fiel para nos perdoar e nos purificar de toda injustiça.”
    1João 1:9
    “Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.” Tg 5:16

    Ele será sarado pela sua confissão, mas nós devemos orar por ele, e não empurra-lo a destruição, lembre na lingua está poder de vida e de morte… então oremos por ele, oração do justo pode muito… não atirem pedras!!!! ame-o!!! com o amor de Cristo!! Perdoe!!! 70×7, da mesma medida que julgarmos seremos tb julgados… ainda bem que nem todos tem a dignidade de confessar os enganos que praticam. Que Deus abençoe o Davi e o levante, pois o cair é do homem, mas o levantar é de Deus! Vc q está de pé vigie para não cair, o que semeamos colhemos, realmente ele não deveria ter feito isso, nem muito menos ter desistido do tratamento, mas quem se colocará em seu lugar????!!!! O q vc faria se suas falhas fossem descobertas e publicadas e criticadas????!! Só o Senhor na causa do nosso irmão! Orem por ele, cuidem dele os q estão perto dele, pq o inimigo veio pra matar, roubar e destruir, ….

    Vamos tirar a trave dos nossos olhos!!! Q Deus tenha misericordia de sua igreja sobre a face da terra!!

    Avança igreja!! Deixem todo embaraço!! Ide e pregai o Evangelho, fazei discipulos!!

    Preparem-se JESUS ESTÁ VOLTANDO!!

    MARANATA ora vem SENHOR JESUS!
    pra. Ana Elizabete – Bélgica

  122. Amados.

    Realmente causa espanto quanto vemos um homem , por muitos considerado um verdadeiro servo de Deus, ser apanhado em mentiras.Fico feliz pelo fato de o Davi demostrar arrependimento a começar pela confissão.

    Espero sinceramente que ele possa se reconcilar com Deus e abandonar as fanasias e mentiras.

    Espero também que como igreja, possamos exercer o dom de por á prova os testemunhos e outras experiências sobrenaturais.

    Creio no poder extraordinário de Deus e isso é demonstrado em situações como essa: a de um pecador levado ao arrependimento.

    Creio que o Davi não errou sozinho. Errados estavam todos os que , buscando apenas o sobre natural e testemunhos fantásticos, o apoiaram e incentivaram a mentir mais e mais.

    Que sirva para reflexão de todo aquele que se diz Cristão.

    A paz do Senhor!

  123. acho que tem chegada a hora,onde a mentira não prosperará masi na vida dos verdaeiros,irmaõs tudo que tema acontecido com ele vale para nós povo cristão,e chegada a hora onde a mentira não prevalecera na vida do verdadeiro cristão.
    graças temos que dar ao senhor,pois a verdade já vem atona na vida dos cristoes,que está na frente de muitos ministerios,esse sim será o grande começo!

  124. P A R A B E N S !

    Reconheço que errar e muito facil, dificil é assumir o erro. . . Esse tipo de coisa acontece para a restauração de nossas vidas e ministérios

    Paz

    Dj Ed Hanks

  125. Quero expressar a alegria de ver o arrependimento do irmão Davi, mas o que me intrigou nem foi o fato em si, pois ele não disse especificamente em que ponto houve mentira, e também a que proporção foi essa mentira… se foi todo um testemunho ou apenas o acréscimo de uma palavra… Mas uma coisa me despertou lendo os comentários porque alguns criticaram, outros apoiaram, outros se encolerizaram, enfim tivemos diversas reações. Mas todos os julgamentos ou comentários não mede o tamanho da mentira segundo o ponto de vista do próprio davi, mas sim o ponto de vista de si próprio. Vejo portanto que a mentira tem valores diferentes para cada comentário citado. Para o apóstolo Paulo um simples engano era motivo de tristeza profunda e pertubação da alma, e para muitos esse mesmo engano nem sequer o sensibiliza de que cometeu o erro, ou seja, o que julga o irmão Davi de tão grave, eu não sei porque ele não me falou e acho que não falou para ninguém aqui. Como preciso me posicionar fico com o mesmo sentimento de quem está ao lado dele que nosso irmão mike shea, que não só o conhece como toda a sua família, e ele afirma que o irmão Davi é homem de Deus, apesar do seu erro, dessa forma me coloco ao seu lado e convicto de que Deus já o perdoou.
    abraço a todos.

  126. Pr Davi
    Estou muito feliz pelo seu arrependimento pois fui muito ministrado fui curado com suas canções que me trouxe o arrependimento de muitos pecados eu quando comecei a Fazer parte do Corpo de Cristo eu Sempre ouvia os Cds Casa de Davi Jesus da mesma forma te usou e vai te usar sempre.

    Pr Davi

    Estamos juntos vamos orar como muitos já estão fazendo gostaria de assistir novas assim Deus ira derramar muito mais dele em sua vida e em nossas vidas tocamos as cançoes e todos tem recebido a unção de Deus, cura e libertação.

    Jesus
    Nome sobre todo Nome
    Seu nome é Maravilhoso conselheiro Deus Forte Pai da Eternidade Principe da Paz……

    Jr Levita Poá SP.

  127. BOA TARDE…

    A PAZ DO SENHOR!

    A tendência do homem é acusar e condenar os outros ao invés de olhar para seus próprios defeitos. É colocar-se numa atitude de superioridade e do alto de seu orgulho, apontar pecados alheios e pedir para eles a sentença da condenação. Ouve-se por aí: os outros estão errados, nós é que estamos certos.

    Quem somos nós para julgar os outros? Para apedrejá-los com nossas acusações descaridosas? Deixemos à Deus o julgamento e aprendamos do próprio exemplo de Jesus a condenar o pecado e salvar o pecador.

    “O que está puro entre vós atire a primeira pedra, E eles se foram retirando envergonhados um a um, a começar pelos mais velhos(Jo 8:7,8).
    Ao invés de acusar, deveríamos estar prontos para entender a fraqueza de nosso semelhante, pois também, nós muito erramos.

    Pense nisso!!!

    Deus os abençoe!!!

  128. A paz do Senhor Amado Pastor Davi.
    Isaias 40:31 mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como aguia, correm e não se cansam, caminham e não se fadigam.
    O SENHOR esta te levantando poderosamente para voce engrandecer o seu nome Santo do SENHOR, a palavra fala em proverbios 28:13 o que encobre as suas trangressoes jamais prosperara, mas o que confessa e deixa alcançara misericordia.
    O Senhor e um homem valente que o Senhor levantou para sacudir as nacoes, estou orando pelo o Senhor antes mesmo de saber do seu testemunho, quando o Pr Paulo Gladision Cianca rogou p/ q nós orassamos por voces. O Senhor esta contigo a todo momento em Rm 5:1-9,
    peça ao Senhor paciencia, experiencia e a esperança de tudo que Ele fez com a sua vida e testemunho, atravez deste testemunho levaram a muitas pessoas no arrependimento com o Senhor, quantas vidas neste momento estao sendo curadas e libertas atraves do seu testemunho da suas experiencias com o Nosso Amado Jesus. Continua a tendo este tempo com o Senhor de revelacao e fortalecimento. O Senhor esta te levantando para avoar como a aguia o mais alto dos voos dela, hoje o Senhor Pr esta no processo de escolha com a aguia, para que o voo seja mais alto do que antes. Espera no SEnhor que Ele esta te renovando a suas penas, bico e pes, para o voou arrasante.
    Que a Paz do Senhor esteja contigo, peça a paciencia para o Senhor de toda a experiencia que viveu com o Senhor e esperança.
    O SENHOR é o meu Pastor (heb. YHWH-Rohi) O Deus que cuida com amor.
    Fica na Paz do Senhor, sou da Igreja Batista da Gloria de Jardim Olinda do Pr Paulo Gladison Cianca.
    Um grande abraço com carinho amo a cada um de voces. E JESUS muito mais. Bjos Beth Carneiro.
    Estarei orando por voces.

  129. ho claudinei com certeza vc ja errou ,se pra vc o erro do irmao nao tem perdao de DEUS e o destino dele e no inferno ,entao pra vc a sentença e a mesma ,e ai?

  130. olá!!
    quero dizer que quando fiquei sabendo….fiquei triste pelo que as pessoas iriam falar e crucificar nosso irmão…
    mas fico feliz pelo perdão que nosso povo esta liberando….
    seus seminarios me ajudaram muito….e que Deus encha voce Davi, com a sua graça…

  131. Ele ,merece pegar uma pisa bem dada por ter alimentado essa mentira ao longo dos anos e ter enganado o povo de eus, ele tem que reembolsar todo dinheiro de eventos e cd’s que foram vendidos em todos os seus eventos que fez no Brasil e fora do Brasil, esse negócio de peninha é coisa do passado…

  132. Encontrei está matéria por acaso, na verdade nem sabia quem era este irmão. Ouve se muito acima acerca do perdão, e de fato é verdade, Deus perdoa sem dúvida. Mas a impressão que fica é que a graça é carregada de maldições semelhante a Lei de Moises. Todos foram unanimes em dizer, tudo bem, Deus perdoa, mas ele vai pagar pelo pecado, ou similarmente, o que ele plantou ele vai colher mesmo depois de perdoado. Na graça de Deus isso não existe, e mediante o perdão da pena não existe o que pagar, porque esta pena já foi paga lá na cruz. Portanto o que pode haver é apenas um processo doloroso de uma luta contra o próprio instinto natural dele (um ser em um corpo caído por causa de Adão) e isso pode parececer um sofrimento, mas não é um castigo divino, mas sim um processo de lapidação mediante a vonta de cincera de ele mudar. Na dispenção da Lei quando alguém cumpria a Lei era abençoado, semelhantemente quem a descumpria sofria maldições. No entanto na graça do Pai, o pecado pode até carregar maldições, mas ela só tem vez até que apelemos para Cristo. Quando apelamos para Cristo esta maldição é desfeita( de certa forma isto já foi feito por toda a eternidade, mas temos que viver isso em pele na dispensação do tempo, já fomos perdoados de uma vez por toda, mas ainda temos que vivenciar o arrependimento e perdão diariamente). Portanto meu amado, fique tranquilo, se se arrependeste de verdade e apelaste para a Cruz de Cristo, não existe mais o que pagar. Já está feito e tudo que você plantou anteriormente (a mentira) já foi paga lá na Cruz por toda a eternidade. Deus lhe abençoe.

  133. Puxa vida!!! Fiquei muito triste em saber que um Pastor como Davi Silva, conhecido, e admirado mundialmente tenha mentido dessa forma!!! Porém, agradeço a Deus que tenha tocado em seu coração e finalmente teve coragem de confessar este pecado! Pois sabemos, que nós homens erramos pecamos, e a palavra de Deus diz que se confessarmos nossos pecados e arrependermos genuinamente, seremos perdoadados! Não podemos parar de seguir os passos de Jesus!!! Não devemos nos prender a HOMENS, e sim ao único que é digno de toda honrra glória e louvor!!! Pois como Davi Silva, homens nos decepcionam, porém Jesus traz a palavra de vida eterna salvação, perdão e libertação!!!!

  134. Acabei de ler seu depoimento,eu te perdou meu irmão…fui ministrada por vc e nada vai anular a unção q estava sobre vc naqueles dias…Jesus é o te advogado…ainda bem q vc foi homem o sufuciente pra assumir…isso demostra um caráter fojado…independente das opiniões inclusive a minha, siga em frente…o perdão d Deus é maior q qualquer pecado…só sei q depois q reconhecir meus erros minha vida foi mudada e sabe me tornei alguém melhor q antes,mais espiritual e mais humana…na nossa humanidade temos nossas crises…eu me sinto alguém privilegiada por um dia ter conhecido…meu carinho e admiração só aumenta com tudo isso…um dia ouvir a história q um jovem casado tinha gravado um cd d músicas evangélicas e q a cidade inteira inteira foi impactado com o cd…depois d alguns anos…esse irmão caiu em adultério e todos aqueles q compraram seu cd quebraram ou jogaram fora…já pensou se tivessem feito a mesma coisa com o Salmos de Davi…nós jamais teria-mos lido poemas tão edificantes…o q quero dizer é q jamais quebrarei ou jogarei fora aquilo q Deus te deu nos seus momentos d comunhão…nada anulará o q vc é por dentro diverdade…Deus já te perdou,então se perdoe também e siga em frente…não deixe o diabo te acusar e te paralisar…Deus conta contigo pra ganhar as Nações…um abraço.

  135. Compreendi oque ocorreu e fiquei asustado, e feliz ao mesmo tempo. Uma alegria que não veio de mim… Davi, quero ver contigo, Jesus, nisto… Naquela noite, Deus dobrou-se ao extremo para lavar os pés de suas criaturas. Aquele era o seu arsenal de batalha. A partir de um bando de homens simples da Galiléia, Ele comandou exércitos da fé ao redor do mundo inteiro. Mas, em momento algum, a bacia e a toalha deixaram de ser suas principais armas de guerra. “João 13:8, Disse-lhe Pedro: Nunca me lavarás os pés. Respondeu-lhe Jesus: Se Eu não te lavar os pés não tens parte comigo.” – “V 14, Ora, se eu sendo o Senhor e o Mestre, vos lavei os pés, tabém vós deveis vavar os pés uns dos outros.” agora eu, em obediência ao nosso Senhor e cheio de alegria e juntamente com os nossos irmãos em toda a terra, quero lavar seus pés.—- Seja perdoado em nome de Jesus! soldado e filho amado de Deus, Davi Silva.

  136. Cristiano, NÓS fomos enganados meu querido! Foi O DAVI QUE MENTIU!!!!!!!!!!!
    As pessoas precisam entender que a salvação vem de si mesmo, Davi Silva, Casa de Davi, pai, mãe nem padre ou pastor salva ninguém. Se ele mentiu, ele se resolverá com Deus. Se nós erramos, nós nos veremos com Deus.
    Ninguém paga pelo pecado do outro [a não ser que se tenha o induzido a pecar].
    Quando as pessoas começarem a ter “pés no chão” e não aceitar as coisas sem ao menos consultar, estudar, se informar além de orar, não passarão por “crentes ignorantes”.
    Devemos conhecer o DEUS que servimos e mais ainda os nossos INIMIGOS.
    Nossa fé deve estar fundamentada na palavra de Deus e não no que diz os homens. Homens são falhos, pecadores assim como eu e vc!

  137. Paz!… que o sangue de jesus nos purique de todos pecados para sempre…
    que diremos poi de jacó, apesa de tudo que foi , DEUS mudou seu nome pra ISRAEL e Pedro por negar trez vez,Jesus perdou e fez promesas maravilhosas da qual fazemos parte. E o Rei Davi,por matar e mentir, adulterar DEUS consedeu perdao, hoje é conhecido como o “homem segundo o coracao de Deus“
    e tantos outros e outras no anonimato por ai. Deus continua derramando seu sangue purificador.
    Davi silva, apenas mais um caso de tantos que viram a tona na midia,quantos homens e mulheres, ministros de Deus, pessoas importantes no nosso meio. politico, artistas etc. já se arrependeram no nosso pais que foi motivo de escandalo, barbaridade e Deus restaurou! Que sirva de exemplo pra muitos religiosos, caretas,radicais ,fanáticos, que se acham os caras do momento e donos(as) da verdade e da unsao. Tem muita podridao por ai rolando, muita gente se achando. Gente que rouba, que mente, adultera e faz coisa pior,e depois diz ser de Deus. Mas Deus é poderoso para nos puricar de todo pecado e nos restaurar pra seu viver digno e sincero. Deus nunca despresará um coracao arrependido e contrito. Muito nao tem a coragem de fazer o que vc fez Davi Silva, de confessar pecados publicamente,e preferem ficar como estao aperetemente bem na foto, vc é importante pra o reino de Deus e pra nós eu adimiro vc e sua atitude, pois gosto muito do seu trabalho
    …“Que Deus cure nosso pais e seu povo.Pois todos pecerao estamos destituidos de Deus e precisamos dele a acada momento de nossas vidas. Que diremos, pois? permaneceremos no pecado para que a graca almente? de modo nenhum. Nós que estamos mortos para o pecado, como viveremos ainda nele?
    …Pois o pecado nao terá domínio sobre vós, porque nao estais debaixo da lei, mas debaixo da graca…“ Romanos,capitulo 6,1-2 e 14.

  138. É UMA PENA O QUE ACONTECEU?
    AI EU ME PERGUNTO QUANTOS E QUANTOS LIDERES ESTÃO NESSE MESMO ESTADO EM QUE DAVI FICOU MENTINDO PARA AS PESSOAS?
    O BOM FOI QUE DAVI APESAR DO QUE ACONTECEU, COM A APROVAÇÃO DOS AMADOS IRMÃOS(a) OU NÃO ELE FOI CORRETO.
    SEJA SANTO NO OLHAR E NÃO ATREVA A JULGAR, QUEM NUNCA MENTIU? O PROBLEMA É QUE ELE É UM LIDER CONHECIDO. MENTIRA, PODE SER GRANDE OU PEQUENA, TUDO É MENTIRA, NÓS COMO IRMÃOS EM CRISTO DEVEMOS APENAS ORAR, E A PAZ DE CRISTO E PRINCIPALMENTE A SUA MISERICORDIA ESTEJA SEMPRE CONOSCO

  139. É UMA PENA O QUE ACONTECEU.
    AI EU ME PERGUNTO QUANTOS E QUANTOS LIDERES ESTÃO NESSE MESMO ESTADO EM QUE DAVI FICOU MENTINDO PARA AS PESSOAS?
    O BOM FOI QUE DAVI APESAR DO QUE ACONTECEU, COM A APROVAÇÃO DOS AMADOS IRMÃOS(a) OU NÃO ELE FOI CORRETO.
    SEJA SANTO NO OLHAR E NÃO ATREVA A JULGAR, QUEM NUNCA MENTIU? O PROBLEMA É QUE ELE É UM LIDER CONHECIDO. MENTIRA, PODE SER GRANDE OU PEQUENA, TUDO É MENTIRA, NÓS COMO IRMÃOS EM CRISTO DEVEMOS APENAS ORAR, E A PAZ DE CRISTO E PRINCIPALMENTE A SUA MISERICORDIA ESTEJA SEMPRE CONOSCO

  140. Quem atirará a primeira pedra? Pode-se conhecer algo sobre o caráter de uma pessoa por suas atitudes, principalmente quando tem a coragem de se humilhar diante de toda uma nação – a internet alcança até mais longe – e reconhecer seus erros. O arrependimento e a confissão dos pecados levam à cura e, se nós amamos o corpo de Cristo, queremos ver esse corpo sarado, curado, são. Aquela mulher apanhada em adultério e levada à presença de JESUS foi por ELE perdoada. Quem somos nós para negar o perdão àquele que voluntariamente expôs seu pecado? Somos, porventura, melhores do que ele? Que esse ministério se fortaleça mais ainda e se levante com mais unção ainda para fazer tremer e arrebentar as bases dos altares pagãos que já são tantos nesta nação.

  141. Encontrei-me esse fim de semanda com o Pastor Davi Silva aqui em Porto Velho-RO, e antes de fazer minha inscrição procurei uns videos para saber sobre algumas músicas dele, e claro, dei de cara com sua revelação,e eu em nenhum momento julguei sua atitude,ao contrario,o admirei mais ainda,não foi fácil sau escolha, nem de mentir,nem de contar que mentiu,quem somos nós pra julgarmos, se o Pai todo maravilhoso,conselheiro e Deus Forte, moveu tremendamente aquele Lugar, encheu com sua Glória,e ele foi restaurado, porque restaurou vida.
    Nos deparamos com pessoas que mentem dentro da Igreja, o maior testemunho do Pastor Davi,é seu exemplo de optar não pecar mais, pois somos homens falhos, mas podemos escolher ser Santos.
    Obrigada Pastor Davi Silva, por toda a experiência em que voce foi o canal do agir e mover de Deus
    Paz
    @LaisVC

  142. Ah, se todos que por acaso mentem tivessem essa coragem! lembro agora daquele momento em que JESUS estava frente a mulher adúltera e seus algozes, “Quem não tiver nenhum pecado que atire a primeira pedra”, dá prá perguntar o mesmo, não concordam? Só na última década quantas falácias foram desmascaradas e algumas ainda sem confissões. No caso de Davi, creio que foi impelido pelo Espírito Santo a se limpar do PECADO! Oh DEUS cria em mim um coração reto! Aleluia….

  143. Querido Irmão Davi

    Diante de Deus todas as coisas estão patentes, e seja hoje ou na eternidade todos veremos o filme da nossa vida explicitando as nossas motivações, sentimentos, desejos, propositos e objetivos…Ele é que nos julgará. Alguém pode dizer que a questão principal agora é o que o mal exemplo produziu nas vidas: o escândalo,o desastre …Os escândalos são necessários que venham a tona, mas ai dáqueles pelo qual êles vêm… (Judas não encontrou condições em si mesmo para o arrependimento, mas isto de maneira nenhuma é mais necessário porque se confessarmos a Deus o sacrificio de Jesus nos conduz ao perdão) e como Deus está no controle de todas as coisas porque tem todo o Poder ,a Sabedoria, a Misericordia, o Amor, … Ele tem capacidade para tratar com cada um, usando esta situação para amadurecimento do povo de Deus. Entregue nas mãos de Deus, peça a Jesus para passar seu sangue sobre as suas memórias e continue a sua caminhada.

    Um abraço

  144. A Paz do Senhor! claro que não é agradável ouvir uma história assim, mas acho louvável a atitude desse pastor, imaginem se fosse descoberto de outra forma, com escândalo e tudo mais, Jesus veio pra isso, é preciso tirarmos as máscaras para conseguir olhar para Cristo, quando nosso pecado nos atormenta a ponto da vergonha ser infinitamente menor que a neessidade de perdão é sinal que o evangelho atingiu aquela pessoa.Deus o abençõe e que dê muitas experiência verdadeiras, pois essa pessoa produz frutos dignos de arrependimento, muito diferente de muitos de nossos governante que mesmo om vídeos e provas de que estão mentindo , juram que estão certo até o fim.Tdo seja para a Glória de Deus!

  145. pr.alex se e pastor e o tal edbatera e todos aqueles q se acham no direito de dizer o q se deve dizer sobre o ato desse pecado , com o nosso irmão , quero lembra lhes q vc aceitando ou ñ a unção q esta sobre ele, continuara a crescer e a tocar as pessoas a quem DEUS tem , para serem tocadas, falo para aqueles q desejam a cabeça do nosso irmão em uma bandeja de prata , vcs são pecadores como ele pecam comciente e inconcientemente ,sujeitos a mesma paixão , sediados por por todos os prazeires despreziveis desse mundo , qiero lembralhes q vcs ainda ñ chegaram ao céu lugar onde ñ a pecados e pecado e pecado seja qual for a gravidade, a extenção , ou vcs ñ se lembram de como foi quando aceitaram a JESUS CRISTO como unico e suficiente salvador de suas vidas , vcs estavam na lama , em um mar de podridão , ñ tinham valor para sociedade ,mas JESUS CRISTO encontrou essa criatura imunda fedida em estado de decomposição ,ELE , JESUS estendeu a sua mão, e ,lavou todos os seus pecados te purificou te acolheu, e o mais importante te AMOU , o cair e do homem mas o levantar e de DEUS, responda se vc acredita na biblia, quantas vezes devo perdoar meu irmãose vc ñ sabe vou te falar 70 vezes sete . se tivesse a opotunidade de te ver face a face faria com vcs como foi feito com JESUS colocaria vcs e e açoitaria com aqueles chicotes como o mestre foi , cabe ao senhor corrigir o seu pastor , como usou o profeta para com Davi seu servo . So mais uma coisinha vcs ñ devem ter espelhos em casa pq o maior pecador vc vera refretido nele as suas atitudes revelam q vcs ñ são servos do DEUS altissimo e sim de belial sanguinarios sai capeta em nome de JESUS. Q vcs se arrependam ,q haja misricordia da sua vida pq falaram contra o ungido de DEUS .

  146. Caro irmão Davi, o cair é do homem mas o levantar é de Deus e que Ele restaure sua vida e saiba que vc com suas ministrações foram muito importante para meu crescimento, te amo em Cristo!

  147. Parabens Davi, voce teve a ombridade de confessar sua mentira, ainda que benéfica, e os maiores líderes das maiores religiões evangélicas de hoje, estão mentindo abertamente, deturpando a Palavra de Deus e já não sentem mais a obrigação de se falar a verdade, oxalá que os tais fizessem ou tivessem partes da tua sinceridade.

  148. Acredito que independente da amizade e do carinho que muitos de nós sentimos pelo Davi, devemos nos orientar sempre pelo que a Bíblia diz e ela diz que o salário do pecado é a morte e o dom gratuito de Deus é a vida, se não houver perdão para o Davi mediante o arrependimento que ele tem demonstrado então o sacrifício de Jesus foi em vão e todos nós estamos fadados a condenação eterna, pelo menos os que “em algum momento da vida cometeram algum pecado” que Deus tenha misericórdia dos que se acham em condições de o julgar .

  149. Caro Davi admiro a algum tempo seu trabalho como compositor e levita, o qual continua edificando minha vida ESPIRITUAL e sua coragem diante desta situação.Creio que muitos líderes serão influenciados para fazerem o mesmo, alcançarem graça e misericordia agradando ao Senhor e levando-nos ao verdadeiro AVIVAMENTO. As consequências estão sendo duras , creio, mas ande sempre de cabeça erguida pois mais do que antes sabemos que vc é um guerreiro e um amado Filho de Deus . Continuamos juntos em oração persevevando até ” aquele grande dia “……….
    ” AQUELE QUE NÃO TIVER PECADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA…..”

  150. com certeza existem muitos pastores e irmãos que fazem o povo chorar com tetemunhos falsos e mentirosos,Davi foi apenas um dos poucos ou o nunico q teve a coragem de se arrepender e confessar,e com certeza conseguiu perdão,de DEUS,primeiramente,e dos irmãos que o amam

  151. Tem pessoas que criticam um ato de sinceridade, pois estão mais preocupadas com os adjetivos componentes mínimo de um conjunto da voluntariedade de uma confissão, do que da fundamentação que subtância o texto, relativizando os principios norteadores dos compromissos biblicos da vida cristã. Sabe é facil usar de sinceridade para com os outros, mas o complicado é ser sincero para consigo mesmo – para ser sempre transparente e despojado de qualquer autodefesa e é isto que é a máxima proposta pelo Apóstolo Paulo no livro de Romanos e pelo Apóstolo Pedro na epistola de 1º João e demais textos distribuido e conjugados na Palavra de Deus.
    Com isto dou Parabens a um dos maiores compositores país do meio Gospel, o cantor e compositor Davi Silva, quando com coragem expos o seu pecado publicamente e ficou por um ano sob disciplina com assistência de Asaph Borba o expoente máximo do sacerdócio levitico do pais. Isto é vida cristã.

  152. Quero voltar ao início de tudo…kkkk. 1.999!!! Foi quando te conheci, junto com mike, em P.Prudente.Pude ter o prazer de conhecer vcs no começo de tudo, e posso entender o q o Papai do Céu tem p fazer através de tudo que começou com vcs dois, dentro do corpo de Cristo. Eu me lembro de palavras ditas, durante a ministraçao, do fato de estarem sempre juntos. Tenho um amor por todos da Casa de Davi. Voces foram e sempre serão; uma bênção para mim em particular. Que estas palavras cheguam aos ouvidos de Davi.bjs.

  153. AQUELE QUE CONFESSA SUAS TRANSGRESSÕES E DEIXA ALCANÇA MISERICORDIA . PROVERBIOS 28;13 PARABÉNS DAVI ,CONHEÇO UM IRMÃO QUE ATÉ HOJE SE PASSA POR OUTRA PESSOA MORA NOS EUA , E COBRA ATÉ PARA CONVERSAR COM ELE É CONFERENCISTA ”FAMOSO”. E PREGA MUITO BEM , MAS A INDENTIDADE E ”MOEDA FALSA” . APOCALIPSE 03:09

  154. Nestes lugares você vai perceber que quanto mais mentiras, mas sobe de cargo, mas também é necessário saber contar a mentira de forma convincente…
    Do tipo: “Eu vi um querubim que descia do céu como fogo…. ao som de trobetas… homem vestido de linho, que carregava um rolo dourado, me disse, eis que te digo ….
    Vale copiar coisas que estão escritas na bíblia, tipo… “Um querubim, um homem vestido de linho …”
    Pois o povo dá credito por já estar acostumado com estes termos..

    Outra ‘boa’ mentira é dizer que foi arrebatado até o inferno. D dizer detalhes do inferno… não sei porque o povo adora testemunho de inferno… Mesmo que seja copiado de filmes ou do livro inferno de dante, o povo adora.
    Talvez pois o povo é muito mistico e precisa deste fator de misticismo pra acreditar em algo.

    Infelizmente, por causa destes mentirosos, o povo acabará descrendo no PAI ETERNO que não tem parte com cães gulosos.

    Este povo que não tem temor de falar coisas em nome do criador, está juntando uma grande condenação sobre sí, para o dia do juízo.
    Profeta era na velha aliança. Hoje todos somos irmãos SEGUNDO O MESSIAS…. TODOS OUVIMOS A VOZ DO PAI E SOMOS GUIADOS PELO ÚNICO MESTRE…
    VEJA O QUE DIZIA NA ANTIGA ALIANÇA… O PROFETA TINHA GRAVE CONDENAÇÃO SE FALASSE COM SOBERBA…
    ——————————————————————————————————————-
    Eis lhes suscitarei um profeta do meio de seus irmãos, como tu, e porei as minhas palavras na sua boca, e ele lhes falará tudo o que eu lhe ordenar.
    E será que qualquer que não ouvir as minhas palavras, que ele falar em meu nome, eu o requererei dele.
    Porém o profeta que tiver a presunção de falar alguma palavra em meu nome, que eu não lhe tenha mandado falar, ou o que falar em nome de outros deuses, esse profeta morrerá.
    E, se disseres no teu coração: Como conhecerei a palavra que o Senhor não falou?
    Quando o profeta falar em nome do Senhor, e essa palavra não se cumprir, nem suceder assim; esta é palavra que o Senhor não falou; com soberba a falou aquele profeta; não tenhas temor dele.
    Deuteronômio 18:18-22
    ————————————————————————————————————————–

Deixe uma resposta