Jennifer Knapp afirma haver outra interpretação para homossexualidade na Bíblia

83

Jennifer Knapp, cantora cristã que anunciou este mês ser gay, recentemente questionou a autenticidade das traduções da Bíblia sobre a questão da homossexualidade.

Durante a sua aparição no Live da CNN Larry King na última sexta-feira (23), Knapp salientou que os crentes confiam em um texto que não está no idioma original. Ela disse que os estudiosos questionaram a interpretação das palavras de origem grega que foram traduzidas para a homossexualidade.

Embora reconhecendo não ser uma estudiosa ou teóloga, Knapp levantou a questão da tradução da Bíblia para desafiar aqueles que citam a Bíblia para afirmar que a homossexualidade é um pecado.

“Bem, acho que há uma abundância de provas da minha fé por meio do texto sagrado da Bíblia que eu definitivamente reconheço que estamos um pouco em desvantagem da nossa própria interpretação de um texto sagrado”, respondeu Knapp à pergunta sobre se a Bíblia é contra a homossexualidade.

“À longo prazo eu não tenho problemas com isso porque eu não sou a única pessoa no universo que nunca olhou para uma interpretação diferente”, disse ela. “Temos advogados de ambos os lados. Isso não faz a verdade menos verdade ou o amor menos amor”.

A questão da tradução da Bíblia surgiu duas vezes durante o show que contou com LKL Knapp, Pastor Bob Botsford da Horizon Christian Fellowship, em San Diego, e o ex-líder evangélico Ted Haggard, que foi envolvido em um escândalo sexual gay em 2006.

Durante todo o show, Botsford apontou a Escritura, que ele acredita ser infalível, para argumentar que Knapp sucumbiu ao pecado. Ele disse que enquanto todo mundo é um pecador, a diferença é que algumas pessoas permitem o pecado sobre sua vida e outros tentam superá-lo.

“Permitindo que continue a reinar sobre a sua vida é não permitir que Jesus Cristo é Senhor”, disse Botsford. “Meu papel é o de morrer para o pecado e não justificá-lo”.

Knapp disse no show que não está lá para justificar a homossexualidade, mas para falar sobre sua escolha pessoal. Ela resistiu ao papel de um ativista gay e disse que tem o direito de ensinar a igreja a sua interpretação da Bíblia sobre a homossexualidade.

“Eu vou repetir para você o que eu disse nos bastidores. Que da próxima vez que você quiser falar sobre um exemplo para ensinar a seus seguidores, por favor, use as palavras. Esta é a forma desta congregação e a maneira como nós estamos indo falar sobre a homossexualidade dentro da nossa comunidade, dentro da nossa igreja. E não use o meu nome. Não use meu nome como um substituto para a palavra homossexualidade”, disse a cantora.

Botsford disse que se sentiu compelido a falar publicamente sobre a escolha de Knapp porque ela é uma pessoa de influência na comunidade cristã. Ele disse que não quer que as pessoas achem que Knapp está fazendo o que é certo.

Knapp revelou recentemente um relacionamento de oito anos com uma mulher. Ganhou quatro prêmios Dove e foi nomeada para um Grammy. Seus três álbuns, em conjunto, venderam mais de 1 milhão de cópias. Ela disse que permaneceu em celibato durante dez anos, enquanto trabalhava na indústria da música cristã.

Mas agora, depois de sete anos, ela disse que está “se sentindo confortável” com a sua sexualidade. “Eu me sinto abençoada por ser completamente quem eu sou. Eu amo ser capaz de fazer música e uma parte desse processo de ser um músico é ser aberta e honesta e não sinto que eu tenho que mentir ou esconder nada. Eu não quero falar sobre isso o tempo todo, mas eu não tenho que esconder também”.

Knapp foi diplomática em suas respostas e pareceu refrear suas emoções para a primeira metade do show. Mas no final ela expressou sua frustração com Botsford, especialmente quando disse que os seres humanos têm pervertido o amor criado por Deus.

“Como eu sou pervertida?” Knapp revidou. Em outro momento ela disse que Botsford não tem o direito de falar sobre ela na forma como fez publicamente. “Eu tenho liderança espiritual na minha vida. O conselho pastoral daqueles que são queridos para mim, que compreendam as Escrituras como texto sagrado. E você não é aquele homem na minha vida”.

Durante todo o show, Haggard tomou um meio termo vago e se recusou a responder às perguntas diretamente. Ele se recusou a dar uma resposta clara quando questionado sobre se a homossexualidade é um pecado e se é uma escolha ou não. O ex-pastor disse que os dois lados têm pontos válidos e que a coisa mais importante é que as pessoas têm uma relação pessoal com Deus.

Knapp irá lançar seu novo álbum em maio. O disco não será comercializado para um público estritamente cristã, como suas obras passadas.

Fonte: Gospel+
Com informações de Christian Post.


83 COMENTÁRIOS

  1. Ela está certa, tem que ser feliz e não fingir ser alguém que ela não é.As maiores igrejas do mundo já não creem na condenação da bíblia aos gays, assim como 2 das melhores bíblias do mundo, a Oxford e a Jerusalém.A BÍBLIA já foi usada para condenar os negros à escravidão pelos seus ‘estudiosos’ e depois a igreja pediu desculpas, isso logo acontecerá denovo.

  2. E TEM MESMO.Grandes estudiosos da bíblia já viram isso, analisaram o contexto e a tradução das novas versões.Nomes internacionais como Igreja Luterana,Anglicana, bíblia Oxford e Jerusalém, respeitadíssimas, não condenam os gays.Afinal, a bíblia já foi usada para Justificar a escravidão.

  3. Realmente estamos nos fins dos tempos. O inimigo vai usar gente influente para deturpar a palavra de Deus e confundir os fieis. Só digo o seguinte, leiam a bíblia e verás a verdade! Que Deus nos proteja e nos abençoe.

  4. “Durante todo o show, Botsford apontou a Escritura, que ele acredita ser infalível, para argumentar que Knapp sucumbiu ao pecado. Ele disse que enquanto todo mundo é um pecador, a diferença é que algumas pessoas permitem o pecado sobre sua vida e outros tentam superá-lo”.

    Grande argumentação e uma grande verdade também o que esse Pastor disse. Essa pode ser a exata diferença entre o céu e o inferno.

    Fico triste por essa cantora que durante tanto tempo em que cantou música gospel tem abraçado e não quer largar o engano da homossexualidade.

    Que Deus tenha misericórdia dela.

  5. É impressionante como pessoas que “descobrem” essas coisas querem de todo jeito se justificar através da bíblia, reinterpreta-la a seu bel prazer, eu simplesmente não entendo o que essas pessoas entendem por pecado, se Deus disse em Levítico 18:22 – Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação.
    Ou estou errado?

  6. Ola!não sei se posso desejar a paz de cristo,para esta pessoa que na qual fez esta infeliz escolha dando oportunidade ao diabo,Ela está precisando se converte verdadeiramente ao senhor ;JESUS CRISTO,e com isso,Porque!JESUS CRISTO,disse em Romanos;1,27 PELO QUE DEUS OS ABANDONOU ÁS PAIXÕES INFAMES.PORQUE ATÉ AS SUAS MULHERES MUDARAM O USO NATURAL,NO COMTRÁRIO A NATUREZA.Porém o texto biblico deixa claro que o uso natural não se refere á intimidade entre um homem e uma mulher(RELAÇÕES HETEROSSEXUAL),e sim a relações homossexuais. E UMA TORPEZA;ALGO VIL,ABOMINÁVEL,REPUGNANTE,IMUNDO,que traz um juizo divino rigoroso sobre os que praticam tal imoralidade. OBS; Não escandalize o evangelhio de nosso senhor JESUS CRISTOporfavor….QUE O SUPREMO DEUS, TENHA MISERICORDIA DE VOCÊ…

  7. Hoje em dia as pessoas deveriam escrever sua própria bíblia pessoal, adaptando o texto a suas vidas, tornando-as aceitáveis. Um absurdo alguém que se diz cristão praticar atos totalmente contrários à palavra de Deus. Melhor seria se negasse sua fé, pois então não levaria outros cristãos às mesmas práticas.

  8. Bem, se uma pessoa é cristã e também é gay, mas procura ser liberto dessa prática e busca a Deus para isso, tudo vai depender d’Aquele que operando não tem quem possa impedir.
    Graça e Paz!

  9. Esta notícia me faz lembrar de Ezequiel 36:26 e 27
    “Também vos darei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne. Ainda porei dentro de vós o meu Espírito, e farei que andeis nos meus estatutos, e guardeis as minhas ordenanças, e as observeis”.
    Observem que Deus nunca exige de nós algo que Ele não tenha nos dado primeiro.Este versículo deixa bem claro que para cumprirmos as ordenanças de Deus, precisamos do Espírito Santo dentro de nós.Quem nos faz crer e aceitar como verdade a palavra de Deus é seu próprio Espírito Santo. Todos nós teremos de Deus na medida que desejarmos. Quem optar por “alimentar” sua carne e permanecer na prática do pecado, esta foi sua opção e responderá por ela diante de Deus, não diante dos homens.
    Quer agradar a Deus? Ele te capacita a isto. Medite em mais um versículo:I Coríntios 10:13″Não vos sobreveio nenhuma tentação, senão humana; mas fiel é Deus, o qual não deixará que sejais tentados acima do que podeis resistir, antes com a tentação dará também o meio de saída, para que a possais suportar”.
    Deus abençoe a todos (que desejarem)…

  10. Mais uma vez o “homem” (ser humano) querendo que Deus venha se adaptar a seu modo de vida e não o contrário. O que Deus tem preparado pra nós é infinitamente melhor do que a carne pode nos oferecer. Pense nisto também.
    Sexo ( no casamento) foi Deus quem criou, é uma benção para o casal, no entanto o inimigo vem e muda esta prática( prostituição, pornografia, pedofilia, luxúria, homossexualismo, adultério, fornicação, etc..)porque tudo o que Deus criou È BOM, mas nosso inimigo, que sabe disto, não se conforma que vivamos de modo digno e lança suas heresias e mentiras para nos desviar do alvo…Olhem para Deus, olhem para Cristo…

  11. Dizer que há “falha nas escrituras”, é admitir que o Deus que criou a vida e o universo é também falho e limitado, a ponto de não ter poder e nem cuidado de manter a Sua própria palavra. Não consigo entender como alguém diz crer em um Deus que ama a humanidade a ponto de crucificar o próprio filho, mas não ama suficientemente para manter a Sua palavra perfeita e intacta, para que os seus filhos possam conhecer a verdade, independente da má conduta de uns e outros.
    Enfim, se isso não for apostasia (vulgo “hipocrisia”), então não sei o que é.

  12. Ela está certa ,Deus nos ama ,sem destinção ,sou contra crente que mente e rouba dizimo ou que mata ,como fizeram com Lucas Terra na Bahia ou se esqueceram ,a o pastor e um anjo ,assim como o guilherme de padua ,vou procurar a palavra de Deus de verdade .Parem de falar do espiritismo ,vão procurar a Deus ,vão no terreiro fazer macumbinha ,gentem atoron !!!!!!!!!!!!!!!!1

  13. não adianta esconder a verdade knapp,voce sabe que homossexualismo e pecado,não tente enganar as pessoas.so sendo muito cego para acreditar nas palavras de uma mulher completamente louca,de desafia ate a palavra de deus.se voce e lesbica e quer continuar cendo o problema e seu,mas dizer mentiras para as pessoas voce não pode.não sou catolico,não concordo com eles a respeito de que o comportamento gay e errado.isso não e homofobia apenas defendo aquilo que acredito sem esconder nada.

  14. EU SEI QUE TODOS NÓS TEMOS DEFICIENCIAS E FRAQUSAS QUE PRECISAM SER SUPERADAS PELO PODER E GRAÇA DE DEUS, MAS NINGUEM PODE TENTAR JUSTIFICAR O PECADO E COLOCAR DEUS COMO SEU APOIADOR, PECADO É E SEMPRE SERÁ PECADO, E O SALARIO DELE É A MORTE, E ENQUANTO O PECADO REINAR NO CORPO, NA ALMA E MENTE DE UMA PESSOA ELA NUNCA SERÁ SALVA , ESSA JOVEM ESTAR COMPLETAMENTE ENGANADA,E S ALIDERANÇA DELA APOIA ISSO, ME EXPLIQUEM QUE TIPO DE LIDERANÇA É ESSA? HOMOSSEXUALISMO É CONDENADO EM TODA A BIBLIA. AGORA FICA COMPLICADO AGENTE OUVIR MUCISAS INTERNACIONAS SEM COMPREEDER A LETRA E SABER QUEM REALMENTE ESTAR CANTANDO, QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DA VIDA DESTA JOVEM E NOS GUARDE DESTE TIPO DE ENGANO,, MAS CONFESSO QUE ESTOU ASSSUSTADO COM ESSA NOTICIA. FIQUEM COM DEUS

  15. A Bíblia diz que nos últimos dias averiam homens mentirosos, enganadores nais amigos dos deleites do que amigos de Deus.
    O problema é que muitas pessoas querem criar desculpas para viver no pecado. Muitas pessoas não lêem mais:-quem quizer vir após mim negue-se a sí mesmo, tome sobrte sí a cruz e siga-me.Mateus 16:24 Pessoas que em nome do seu pecado resistem a Deus; o seu fim é a perdição. Deus não quer sasber o homem mas que esse homem renuncie o seu pecado e sirva-o com fé e lealdade. Muitos artistas se acham especiais para Deus porque são famosos, mas Deus nos trata como iguais pecadores necessitados de SALVAÇÃO. SE CONVERTA Jennifer você não conhece o Deus da Biblia que é um fogo consumidor. Eu sou Jairo Alves presbítero da Assembleia de Deus em Rio do Meio distrito de Itororó-Ba

  16. Escolha ? alguém escolhe ser gay e ser discriminado ? vocês são um bando de ignorantes que ADAPTAM o que lhes interessa da bíblia, por isso não apedrejam mais adúlteros, não matam seus filhos quando desobedecem, usam muitas desculpas para não seguir a bíblia toda, mas querem que os gays a sigam 100%.Deus criou os gays, de 2 a 10% da população de qualquer país do mundo são gays…você olha uma criança de 5 anos já sabe que ela é.Bíblia? não é aquele livro que diz que é abominação comer carne de porco ? Mas vocês comem, neh? Adaptam o que lhes interessa.

  17. Que Deus tenha misericórdia dessas pessoas.Porque se eu fosse elas não faria nenhuma crítica contra a bíblia,pois ela é sagrada.E nós não devemos ter medo de homens mais sim do TODO-PODEROSO DEUS.Porém já estamos no final dos tempos,várias coisas irão acontecer isso é só o início. AI DAQUELES QUE DISTOCEREM A PALAVRA DE DEUS,diz as escrituras.

  18. uma gatinha essa cantora jennifer,deve ter uma voz maravilhosa,infelizmente está entrando de pé e cabeça no homossexualismo,deus não se agrada da prática do homossexualismo e outros atos abominaveis,ela é uma garota linda e com certeza muitos homens ficariam babando para te-la ao lado.pense nisso jennifer!!!

  19. O fato dessa moça se dizer homossexual, é problema dela. Todavia essa tentativa de torcer o texto bíblico para corroborar a sua opçao HOMO, como faz ela e todos os demais defensores do homosexualismo, é pura balela, ainda que eles arranjem uma bíblia só para eles, como faz os russelistas a fim de defender suas doutrinas, e tantos outros.

  20. Jairo Ferreira Alves disse:
    A Bíblia diz que nos últimos dias averiam homens mentirosos, enganadores nais amigos dos deleites do que amigos de Deus.

    Jairo vc deve estar falando do ‘pastor’ da sua igreja, o silas maracutaia.

  21. A paz do Senhor
    Quero deixar somente um conselho, aqueles que estão orando continuem e aqueles que não estão comecem porque Cristo está voltando.
    Que Deus os abençoem.

  22. .
    .
    .
    Esse Frank é uma biba mesmo… Essa desculpa da interpretação e da tradução é a mais esfarrapada de todas, dentre todas as que aqueles que querem viver de acordo com o velho homem preferem.
    Pois então o sujeito mulherengo pode pegar diversos exemplos, como Abraão, Jacó, Davi e Salomão, que viviam com várias mulheres simultaneamente.
    Vamos fazer um teste sobre interpretação e tradução, para ver o que pensam eses pseudo-intelectuais.
    Tomemos a situação Israel-Palestina.
    Tem Israel o direito de exterminar seus vizinhos, sem deixar escapar nem mulher, nem criança, nem animal?
    Vou esperar as respostinhas mal construídas de sempre para poder explicar o que quero dizer com este “enigma” e o que ele tem a ver com a matéria sobre a sapatona-gospel.
    Pensem bem antes de responder.
    Tadinha da Marcia, não entende nada… Marcia, você tem que cobrar comer carne de porco aos judeus ortodoxos, que são os que ainda vivem sob a Lei do Velho Testamento. O cristão vive sob a lei do Novo Testamento, que aboliu todas essas coisas. Leia a Bíblia com o coração aberto…
    É verdade que alguns cristãos insistem em seguir partes do VT, como o dízimo, por exemplo, e nisso erram redondamente, dando razão a intepretações equivocadas como a sua e da biba Frank. Pergunte ao Silas Malafaia e seus asseclas (tipo Levi Varela, Valdi e outros manés) como eles explicariam essa sua dúvida, Marcia. Para mim está claro que a lei foi abolida na cruz.
    Para eles, não sei.
    Daqui a alguns comentários concluo o raciocínio sobre a interpretação, afinal não sou o Carlos Roberto para escrever epopéias quilométrcas (pronto, falei).
    .
    .
    .

  23. Jennifer, VC PRECISA FALAR DO ASSUNTO MAIS BUSCAR CONHEVCER DO QUE VC ETSRA FALNDO JA QUE VC TEM A BIBLIA POR REGRA DE FÉ E PRATICA, COMEÇE PELA REGNERAÇÃO QUE DEUS FAZ NA VIDA DA GENTE UQE VIVIAMOS EM TREVAS, ENTENDA FICARAM DE FORA OS FEITICEIROS OS IDOLATRAS OS AFEMINDADOS, BARRECIDAS E ETC. EXERCICIO PRA VC DESCUBRA ONDE SE ENCONTRA ISSO NA BIBLIA E LEIA ROAMNOS CPA. 1, MAIS QUERIDA VC FOI COMEÇAR LER A BIBLIA PPELO FIM LOGO EM APOCALIPSE AQUELE QUE TIRAR UM PALAVRA DESTE LIVRO EU TIRAREI DESCUBRA ONDE ESTAR ISSO TB PARECE QUE NO CAP 20 OU 21 Ñ SEI VC E MUITO INTELIGENTE E VAI ENCONTRAR, E ESTAR LEVANDO MUITA GENET COM VC, SEGO QIUE CONDUZ SEGO VAI OS DOIS PRO ABISMO ESTOU SENOD SICERO COM VC QUER DIZER (SEM CERA) ENETNDEU. Ñ PENSE ASSIM QUEM ENSSINOU AVC FUGIR DA IRA VINDOURA DE DEUS.

  24. Sempre falam dos ultimos dias,rsrrs, desde Paulo estamos nos ultimos dias!!!! Eu acho acho errado a postura dela.Ela estava na religião errada trabalhando pro publico errado,agora ela encontrou seu devido lugar. Não condeno que é gay,mas tem que saber estar no meio social certo só isso,pelo menos as mulheres são mais discretas,o que não gosto são aqueles gays estravagantes,ignorantes.

  25. isso é uma abominação. e acho tambem que esses que acham ela certo são tambem gays enrrustidos, Deus não vai passar a mão ba sua cabeça no juízo final. ela é uma cega guiando outros cegos. coitados…

  26. Jairo Ferreira Alves disse:
    A Bíblia diz que nos últimos dias averiam homens mentirosos, enganadores nais amigos dos deleites do que amigos de Deus…

    Jairo vc deve estar falando do ‘pastor’ da sua igreja, o silas maracutaia.

  27. 21 Então o SENHOR Deus fez cair um sono pesado sobre Adão, e este adormeceu; e tomou uma das suas costelas, e cerrou a carne em seu lugar;
    22 E da costela que o SENHOR Deus tomou do homem, formou uma mulher, e trouxe-a a Adão.
    23 E disse Adão: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; esta será chamada mulher, porquanto do homem foi tomada.
    24 Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne

  28. Deus que tenha misericórdia da alma desta pessoa, coitada! tenho pena deste tipo de pessoa, eles acham que são salvo, mas são apenas pessoas escravos do inimigo, o demônio cegou totalmente esta mulher, o diabo está fazendo o que ele quer dela, está usando ela para se aplicar dentro de um lugar Santo que é a igreja, bem que a bíblia fala que nos últimos dias surge riam falsos profetas, está ai mais uma prova que a bíblia não mente, ela falou tanto, que a bíblia apoiava gay, mas aonde está que ela não mostrou nada, não mostrou versículo, dá para ver que ela está mentindo!!!

    “Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.” (Levítico 20:13)

    “Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos. E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm; Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade; Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães; Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia; Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.” (Romanos 1:22-32)

  29. Cada um busca coisas em benefício de sí mesmo, até mesmo querer distorcer a palavra de Deus, mais ai daquele, que tirar um til, ou um ponto e vírgula, imaginem quem muda as palavras. Deus é puro, e verdadeiro, e fez o homem(macho) e a mulher(fêmea).

  30. A questão é:
    Quando Jesus voltar ela verá o que realmente a palavra diz;
    Que não só os que se conduzem assim, mas tambem os que consintem com os que fazem, NÃO HERDARAM O REINO DOS CÉUS.

  31. A palavra do Senhor diz que nos ultimos tempos muitos serão confundidos e muitos interpretará a biblia da maneira que convém para eles. Eu so digo uma coisa DEUS criou homem e mulher para serem uma só carne; ELE nào criou uma outra opcão. Portanto o que ela precisa realmente é de LIBERATAÇÃO.

  32. MISERICORDIA!
    AS PESSOAS ESTAO PERDENDO O TEMOR DO SENHOR
    IRMAOS; VAMOS NOS UNIR EM CRISTO
    POIS SE A IGREJA NAO ENTRA NO MUNDO , ELE ENTRA NA IGREJA .
    QUE DEUS NOS LIVRE DE TAMANHOS LOBOS QUE POR TANTO TEMPO , FINGIRAM SER OVELHAS.ELA PRECISA SE CONVERTER, POR E APENAS CONVENCIDA.

  33. A Knapp está certissima quando disse que Deus á ama, Deus á ama sim, mas ele não aceita seus pecados, pricipalmente este que alem dela cometer está levando outras pessoas ao mesmo erro (irá prestar contas).
    Que ela tenha oportunidade de abrir o coração e aceitar Cristo como Salvador e Senhor de sua vida.

  34. A Paz amados,
    Não condeno ninguem e nem os julgos , porque simplesmente não sou digno de apontar o dedo para alguem mas posso deixar uma passagem paras as pessoas que ficam destorcendo as palavras Do ALTISSIMO SENHOR NOSSO DEUS.
    ROMANOS 1:25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    1:26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    1:27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    1:28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;

    A palavra de De DEUS não e mentirosa ela é a verdade e não a erro algum .
    Graça e Paz a Todos

  35. …Realmente estão interpretando a bíblia do jeito que lhe convém E FAZ TEMMMMMPO….uns inventaram dízimo de 30%, outro quer o dinheiro do aluguel das pessoas, as mulheres, proíbidas por Paulo de falarem na igreja, hoje são pastoras e bispas, pode comer carne de porco que é uma ABOMINAÇÃO a Deus, não se apedreja mais quem traí(os héteros adoraram essa adaptação), deixaram de perdoar 70×7, se levam um tapa, ninguém dá mais a outra face, antes a bíblia proibia tv, mulher usar calça apertada, saia curta, maquiagem (vaidade), e de repente, a bíblia mudou e aceita todas essas coisas, além de na igreja todos vendiam tudo que tinham e tinham tudo em comum, hoje ninguém quer seguir isso tudo, ignoram o que interessa para eles, mas querem obrigar os gays a seguir a bíblia toda, fica fácil. Vocês adaptam o que interessa faz muito tempo.

  36. Sei de uma coisa,Jesus estar voltando.
    Jesus ja nos alertou sobre isso la em Mateus 24,que nos alerta que nos finais dos tempos,surgiria falsos profetas,com ensinamentos,doutrimas e muitas heresias,e ate os escolhidos poderia ser enganados.
    tomemos cuidados com isso,porque as pessoas para justificar seus pecados,vem com conversinhas,e querendo deturpar verdadeiramente a palavra de Deus.
    Estamos vivendo os dias de Noé,tudo hoje é normal,
    mais uma coisa eu sei,que ainda existe pessoas que não se calam diante do pecado,falam e monstra a verdade.
    que Deus tenha misericordia dessas pessoas, e nos ajude a permanecer fiel,e não ser iludido com esses falsos profetas.

  37. …Realmente estão interpretando a bíblia do jeito que lhe convém….uns inventaram dízimo de 30%, outro quer o dinheiro do aluguel das pessoas, as mulheres, proíbidas por Paulo de falarem na igreja, hoje são pastoras e bispas, pode comer carne de porco que é uma ABOMINAÇÃO a Deus, não se apedreja mais quem traí(os héteros adoraram essa adaptação), deixaram de perdoar 70×7, se levam um tapa, ninguém dá mais a outra face, antes a bíblia proibia tv, mulher usar calça apertada, saia curta, maquiagem (vaidade), e de repente, a bíblia mudou e aceita todas essas coisas, além de na igreja todos vendiam tudo que tinham e tinham tudo em comum, hoje ninguém quer seguir isso tudo, ignoram o que interessa para eles, mas querem obrigar os gays a seguir a bíblia toda, fica fácil. Vocês adaptam o que interessa faz muito tempo……

  38. a palavra de Deus diz que nos finais do tempo teriamos muita heresia,doutrinas de dêmonio que se posivel enganaria ate os escolhidos.

    para aqueles que não são evangelicos Jesus é o caminho a verdade e a vida.ninguém vai ao Pai se não por ele.

    e para vos que são evangelicos lembra da parabola do JOIO e o TRIGO.

    MATEUS 13-24.30

    24 ¶ Propôs-lhes outra parábola, dizendo: O reino dos céus é semelhante ao homem que semeia a boa semente no seu campo;
    25 Mas, dormindo os homens, veio o seu inimigo, e semeou joio no meio do trigo, e retirou-se.
    26 E, quando a erva cresceu e frutificou, apareceu também o joio.
    27 E os servos do pai de família, indo ter com ele, disseram-lhe: Senhor, não semeaste tu, no teu campo, boa semente? Por que tem, então, joio?
    28 E ele lhes disse: Um inimigo é quem fez isso. E os servos lhe disseram: Queres pois que vamos arrancá-lo?
    29 Ele, porém, lhes disse: Não; para que, ao colher o joio, não arranqueis também o trigo com ele.
    30 Deixai crescer ambos juntos até à ceifa; e, por ocasião da ceifa, direi aos ceifeiros: Colhei primeiro o joio, e atai-o em molhos para o queimar; mas, o trigo, ajuntai-o no meu celeiro.

  39. Realmente estão interpretando a bíblia do jeito que lhe convém….uns inventaram dízimo de 30%, outro quer o dinheiro do aluguel das pessoas, as mulheres, proíbidas por Paulo de falarem na igreja, hoje são pastoras e bispas, pode comer carne de porco que é uma ABOMINAÇÃO a Deus, não se apedreja mais quem traí(os héteros adoraram essa adaptação), deixaram de perdoar 70×7, se levam um tapa, ninguém dá mais a outra face, antes a bíblia proibia tv, mulher usar calça apertada, saia curta, maquiagem (vaidade), e de repente, a bíblia mudou e aceita todas essas coisas, além de na igreja todos vendiam tudo que tinham e tinham tudo em comum, hoje ninguém quer seguir isso tudo, ignoram o que interessa para eles, mas querem obrigar os gays a seguir a bíblia toda, fica fácil. Vocês adaptam o que interessa faz muito tempo.

  40. monika disse:
    é, o mundo jaz no maligno!

    “Realmente o mundo jaz do maligno, MAS não vos conformeis, mas o transformai pelo poder do Espírito Santo de Deus”

    jose marlon ferreira disse:
    Ola!não sei se posso desejar a paz de cristo,para esta pessoa que na qual fez esta infeliz escolha…

    “Na verdade podemos dar a paz. Pois se amarmos quem nos ama, de que valeria isto?!?!”

    andi, disse:
    ha,ha,ha…
    “conhecemos a verdade”…”vamos para o céu”…. esses evangélicos todos os dias dão uma interpretação nova a Bíblia!!!!

    “rsrs… Seres humanos, que são pobres e não tem valor algum escreve uma palavra que diz que é de Deus chamada de biblia. Nós só saberemos se este livro veio verdadeiramente de Deus se estivermos disposto a encarar face a face o Autor. E ai você está???”

    Marcia disse:
    Escolha ? alguém escolhe ser gay e ser discriminado ? vocês são um bando de ignorantes que ADAPTAM o que lhes interessa da bíblia

    “Amada de Cristo, não podemos assim generalizar. Uns gritam crucifica, eu digo a eles: se não tens pecado que atire a primeira pedra. Entenda algo, “eu” abomino a prática homossexual, mas amo os homossexuais, pois sei que meu Deus cura, salva e liberta de todo mal. Se escolhemos ser gay? Logicamente que não, pois isto só existe nos dias de hoje… Ou nascemos homem ou mulher!”

    FRANK-123 disse:
    Realmente estão interpretando a bíblia do jeito que lhe convém

    “Realmente muitos interpretam a biblia de forma errada, ou usam verciculos para seus próprios beneficios, seus próprios deleites.”

    atenciosamente

    Ministro de Louvor Michel Rodrigo

  41. “Tenho visto muitos criticando a prática homessexual, mas nenhum até agora disse que Deus Liberta, ou mesmo lançou esta palavra sobre a vida de tais… Vejo também que uns defendem a prática homossexual mas não tem argumentos para tais afirmações.
    Que deixemos o Espírito Santo de Deus dizer o que é errado ou não, e vigiemos e oremos, para que assim não sejamos pegos de surpresa, quando Cristo voltar. Que nos dias de hoje deixemos que os mortos sepultem os teus mortos, e entendamos que quem não é contra nós é por nós.
    Eu abomino a prática homossexual mas os amo, pois de que vale eu amar só quem me ama, ou quem me faz o bem?!?! Sei que Deus pode libertar aqueles que querem de coração ser libertos de todo mal…

    atenciosamente

    Ministro de Louvor Michel Rodrigo

  42. Ela está redondamente enganada e eu provo na bíblia:

    Romanos Capítulo 1:

    26 “Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.”

    27 “E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.”

    1ª Corintios 6: 10 “Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.”

    Nos originais:

    Efeminados: Malakoi – Grego
    malakoi = homem mole – homem macio
    malakoi = promíscuo – devasso – efeminado
    malakoi = apocalipse 21:8 / apocalipse 22:15

    Sodomitas: arsenokoitai – grego
    arsenokoitai = arsen = homem / koiten = deitar / cama
    arsenokoitai = pecado relacionado a cama – com o igual na cama
    arsenokoitai = qual o pecado que se comete na cama? seria de origem sexual?
    arsenokoitai = levítico 18:22 – Como homem (arsenos), não te deitarás (koiten), como mulher…(Kai meta arsenos ou koimethese koiten…), e o texto se finaliza afirmando que tal ato seria toevah, uma palavra que, como sabemos, no hebraico é sempre usada num contexto de ritual religioso de impureza, o que é praticamente um consenso entre os hermenêutas, trata-se de um ato sexual ilícito.

    Quem quiser permanecer cego não é mais inocente acerca da verdade.

    Gleysson Salles

  43. O pior não é pecar, não é cair na prática do homossexualismo, adulltério, fofoca, mentira ou qualquer outro pecado. O grande mal é quando se deturpa a Bíblia para legitimar o pecado, isto se chama blasfêmia contra o Espírito Santo. Pois o Espírito Santo inspirou a Bíblia e qualquer um que usá-la para sua conveniência have´ra de pagar um preço alto!

  44. obrigado Gleysson….você ajudou a provar que a bíblia não condena os gays e a tradução foi propositalmente adulterada…malakoi sempre significou adúltero ou mulherengo….nada a ver com homossexuais que mantém a relação estável, como existe hoje.A igreja católica mudou essa tradução e acho interessante os evangélicos a seguirem.Especialistas da 1a igreja evangélica do mundo, a Luterana, assim como muitos de outras igrejas, assim como a bíblia oxford e Jerusalém, se nota a falha ou o erro proposital das traduções atuais.
    e sobre `mudaram o uso natural da mulher` se refere aos HÉTEROS que deixavam o uso da mulher para praticar sexo nos templos dos deuses com homens, para conseguir bençãos. Um gay nunca `usou` a mulher, portanto, não teria como deixar de usá-la.Paulo encontrou uma cidade em Roma prostituida, com toda sorte de adultério e promiscuidade, não se pode simplesmente trazer para 2000 anos depois sem levar o contexto histórico (héteros fazem isso só prá o que lhes interessa), não havia relacionamento homoafetivo como existe hoje, aliás NEM O CASAMENTO HÉTERO era igual o de hoje, era negociado, todos sabem disso.de 2 a 10% da população é gay, Deus fez isso, em TODA SOCIEDADE DO PLANETA, 400 espécies de animais tem relação homossexual,muitos pela vida inteira, DEus os fez assim, aliás em uma criança de 5 anos já se percebe quando ela é.

  45. Obrigado Gleysson não .. a única coisa que peço é que busquem bem a Deus a respeito disso .. A Bíblia bem diz que para os finais dos tempos falsos profetas se levantarão .. e é o que se está a ver .. Deus não se deixa escarnecer, e quem diz tal coisa se não se arrepender terá que prestar contas a Deus acerca disso mesmo .. Só peço a Deus que tenha misericordiosa …

  46. Muito bem Gleysson Salles, como disseste “levítico 18:22 – Como homem, não te deitarás , como mulher…” só esta frase já diz tudo, e que perceber um bocadinho o que ela diz, apercebe-se que “como homem não te deitarás”, isto remete logo que está uma mulher, “como mulher”, ou seja mulher com mulher é prática de homossexualismo, e isto Deus abomina .. Caso tenham dúvidas, perguntem ao Professor dos professores, JESUS, que Ele vos responderá…

    Deus vos abençoe..

  47. Meu Deuss…..
    realmente estamos nos fins dos tempos…. o diabo tem feito as pessoas cristãs qustionarem a biblia em publico… quantas almas nao devem ter sido perdidas por causa dessa idiotice toda??
    Na bíblia está escrito:
    “Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; isto é abominação”. (Levítico 18:22)
    o povo de sodoma e gomorra foram destruidos por causa do pecado, e um deles era o homossexualismo.
    Deus não deixaria que nós ficassemos enganados quanto a tradução! foi ele quem deu capacidade ao tradutor para passar os textos bíblicos para a nossa lingua, fielmente.
    A BIBLIA É VERDADEIRA HOMOSSEXUALIDADE É PECADO SIM!
    (e conhecereis a verdade e a verdade vos LIBERTARÁ)
    Nao estou dizendo para maltratar os homossexuais, os cristaos verdadeiros amam o pecador mas odeiam o pecado.
    NAO SE DEIXEM ENGANAR POR PESSOAS COMO ESSA CANTORA!

  48. Uma resposta franca aos homossexuais e aos heterossexuais:
    “Porém, se vos parece mal servir ao SENHOR, escolhei, hoje, a quem sirvais: se aos deuses a quem serviram vossos pais que estavam dalém do Eufrates ou aos deuses dos amorreus em cuja terra habitais. Eu e a minha casa serviremos ao SENHOR.

    Deixe de lado a desculpa da exegese; os valores morais e espirituais ficam explícitos mesmo fora do contexto. Um versículo pode mostrar que um modo de vida está ou não de acordo com a natureza de Deus.

    A bíblia não pode ter duas interpretações diferentes; se tiver, uma esta certa e a outra errada.

    Se, de todo caso, não entenderem a mensagem, então deixe-os irem para as igrejas que eles mesmo fundaram, sejam alegres … Não deem assunto aos gays, eles gostam mesmo é de aparecer na mídia para defenderem a sua causa social, e estão usando a religião cristã porque ela é, atualmente, tolerante com todos. É a tradição que tá reinando e não a PALAVRA.

    Agora eu queria saber: Se todo mundo se tornasse gay como é que nasceriam as crianças? Dos repolhos? Tem alguma coisa fora do lugar que não estou conseguindo entender…

  49. gostei Frank. o gleysson acaba de provar na biblia que os gays nao sao condenados….se a 1a palavra quer dizer mulherengo, logo nao pode dizer gay…ou vc eh mulherengo, ou vc é gay….a 2a palavra é referente a sexo num ritual religioso, comprovando que os heteros faziam sexo para os deuses, homens com homens, deixando o uso das mulheres para ir contra sua natureza hetero.

  50. Até o século XV malakoi era traduzida como ‘masturbador’ , não tem nenhuma co-relação com homossexuais.O termo ’sodomita’ foi introduzido por santo agostinho, e por motivos óbvios os evangélicos não deviam seguir os ensinamentos de um ’santo’ católico.Toevah é o sexo idolátrico no templo, feito entre homens heterossexuais para fazer barganha com seus deuses.O apóstolo Paulo nunca viu uma relação homossexual estável, portanto, suas palavras condenam a promiscuidade, tanto entre héteros como entre gays. Jamais condenou algo que nunca viu.Enquanto Jesus, conhecedor de todas as coisas, nunca disse uma palavra contra os gays,muito menos os ‘curou’

  51. ela e todos que concordam com ela e não se arrepender a tempo vai sofrer no inferno eternamente pois estão mechendo no que é mais sagrado, a palavra de DEUS, que é o manual para nossas vidas, a palavra é tão importante que o Próprio Jesus a usou contra satanás. sinceramente eu tenho pena desses que estão sendo cavalos de satanas e não sabem. meus pesames.

  52. Os padrões de Deus jamais baixam.

    Deus criou homem e mulher, macho e fêmea os criou.

    Opção sexual não existe.

    As pessoas se escondem no pecado e querem justificar-se.

    Quem tem ouvidos para ouvir ouça.

    Deus destruiu Sodoma e Gomorra com fogo!

  53. Todos nos somos tentados por coisas que DEUS “proibe”. Deus exige que aprendamos a nos dominar para negar nossos desejos pecaminosos e para aceitar os limites que ele colocou ao nosso comportamento, O NOSSO SENHOR nunca da um fardo que nos não podemos carregar, e lembremos que JESUS CRISTO foi um ser humano de carne e osso, e teve todos os nossos desejos.
    ———————————————————————-
    “Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro” (Romanos 1:26-27).
    ———————————————————————-

  54. Deus aprova as relações sexuais entre um homem e sua esposa legítima (de acordo com a lei de Deus). Todas as outras relações sexuais sejam homossexuais ou heterossexuais são sempre e absolutamente proibidas. Não nos cabe procurar desculpas para justificar o pecado. É nossa responsabilidade buscar o meio de vencer a tentação.

  55. Só quem sente o que ela sentiu e está sentindo sabe entender. Eu sei, sei exatamente o que é isso. E não é uma questão de justificar nada e muito menos de perverter. É um sentimento como qualquer outro. É muito fácil levantar uma pedra e acusar, mas dificil é entender o quão dificil é passar tanto tempo sem uma relação íntima com alguém por se achar culpado por isso. Se achar culpado e acusado por amar outra pessoa. Acredito que o cristianismo hoje, está cheio de condenações e dedos em riste apontados para todos os lados. E o pior, muitos são os hipócritas que fazem isso.
    Pensem, há milhões dentre os bilhões de cristãos que sentem a mesma coisa. Até quando? Não sei, mas em breve muitos outros iram se manifestar e assumir em definitivo seu amor e afeto por outras pessoas do mesmo sexo.

  56. Ola…
    Sou ex-lésbica
    Acho que cada um sabe o que é bom para si.
    Passei muito tempo da minha vida nesse mundo e chegou uma hora que Deus me resgatou..
    Se ela acha que essa vida é certa para ela, quem somos nós para julgar.
    Deus ira fazer a obra no tempo dele.
    A unica coisa que podemos fazer é orar.
    Assim como minha familia fez por mim.

  57. Sabe, é muito fácil continuar compactuando com o moralismo idiota que a Igreja adquiriu ao longo dos anos. Sou Cristão, não sou gay e nem defendo ta prática, apenas acho que a Igreja tem se afundado num mar de hipocrisia ao longo dos anos. Falam do homosexualismo como se fosse o maior os pecados, e se esqueçem de que eles próprios, podem perder sua salvação por “bem menos”. O quadro que eu vejo no Brasil hoje em dia, é o seguinte: Igrejas abarrotadas de pessoas falsas, mentirosas, fofoqueiras, julgadoras, religiosas, avarentas, exploradoras, enfim, HIPÓCRITAS!!! É muito fácil entrar numa página da internet, ler uma matéria e dizr que tal pessoa precisa se converter, agora eu pergunto, quem somos nós para dizer se alguém não se converteu verdadeiramente ou não? Creio que hé um equívoco aqui, na verdade muitos precisam se perguntar se já se converteram ou apenas se convenceram…
    Você pode ser o que for, teólogo, Pastor, Phd em Harvard, NÃO IMPORTA!!! PERANTE DEUS TODOS SOMOS IGUAIS!!! Nós somos tão pecadores quanto ela, e evemos tomar cuidado por que talvez perdaos muito tempo falando de vidas alheias, que esqueçamos da nossa própria vida ah e novidade: Só de vocês já estarem falando mal dessa mulher, vocês já estão pecando! =)

    Repito, não vim aqui defender nada, nem ninguém, nem ao menos sei quem é essa cantora ai, só acho que ta na hora de acabar com essa hipocrisia, afinal da mesma forma que uns podem não chegar a ir para o céu por causa do homosexualismo, muitos podem ficar pelos simples fato de terem se esqueçido do que é o amor.

  58. Muito bem comentado Ryan.
    Acredito em Cristo, e imagino o quanto lhe entristece ver que seus “seguidores” estão fazendo com essas palavras o mesmo que, naquele tempo, fizeram a Maria Madalena. Palavras são como pedras mesmo, pois machucam tanto quanto. Vocês estão apedrejando uma pessoa que JULGARAM ser pecadora. Por incrível que pareça – estão julgando. Não me recordo de Jesus ter dado a alguma pessoa aqui AUTORIDADE para julgar alguém, mas apenas o mandamento de AMAR. Só isso.

    A propósito, gostaria que alguém me respondesse COM OBJETIVIDADE, por favor, se Jesus fez alguma menção ao homossexualismo. Porque o que vejo acima são duas passagens, uma do antigo testamento, outra de uma epístola escrita por um apóstolo em Levítico e Romanos, respectivamente).

    Repito: Jesus condenou o homossexualismo em seus ensinamentos, seja diretamente ou por parábolas? Ele curou algum homossexual? Se ele considerasse o homossexual como aberração, ele teria curado?

    Respostas objetivas, por gentileza.

    Obrigada.

  59. EU ACHO INCRÍVEL A ATITUDE DESSA CANTORA, ELA PERDEU 1000% O TEMOR DE DEUS AO FAZER ESSA ESCOLHA, PERDEU 2000% AO TENTAR JUSTIFICAR PELA SAGRADA PALAVRA DE DEUS, PERDEU 3000% AO ESCANDALIZAR O EVANGELHO, AI DELA SE NÃO SE ARREPENDER, O PREÇO PODE SER MUITO CARO, E SE NÃO TOMAR CUIDADO, PODE SER INANFIANSÁVEL…
    QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DELA…..

  60. “Que Deus tenha mais misericórdia de nós, por deixarmos de orar por ela assim como disse a Bruna, mas sim criticamos as atitudes dela, nos julgando como um ser imaculado…”
    Que a paz esteja no coração dela, e o Espírito Santo de Deus possa mostrar não só a ela mas a mim o que é certo e errado…
    Jesus ao ver que maria iria ser apedrejada, olhou para tais e disse: “aquele que não tem pecado, que atire a primeira pedra…”

    atenciosamente

    Ministro de Louvor Michel Rodrigo
    [email retirado para preservar o usuário do site]

  61. A Bíblia Interpreta-se a si mesma. Por esse motivo, há tantos erros teológicos. As pessoas pegam um versículo isoladamente e fazem uma doutrina em cima dele! Mas a Bíblia é um livro, e deve ser estudada e examinada como um todo.

    Que pena… Doeu um pouquinho ter que excluir a Jennifer da minha lista de cantores preferidos : (

    Só que a bíblia condena sim o homossexualismo (Levítico 18:22, Levítico 20:13, Deuteronômio 22:5, Romanos 1:26-27, 1 Coríntios 6:9, Apocalipse 21:8)! E se a Jennifer são se arrepender, infelizmente ela irá para o inferno.

    E tenho certeza que Deus não fez meio termo. Ele fez macho (cromossomos sexuais XY) e fêmeas (cromossomos sexuais XX). O próprio estudo da genética confirma isso! Foi Satanás quem perverteu o coração das pessoas para que tivessem seus instintos naturais trocados.

    Eu amo os homossexuais, mas não aprovo a conduta deles.
    Não aprovo qualquer tipo de pecado, inclusive o comportamento de padres pedófilos, pastores ladrões, crentes fofoqueiros e caluniadores, traidores, assassinos, etc.
    Gente será que vocês ainda não perceberam que para entrar no céu não é de qualquer jeito? “Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor;” (Hebreus 12 : 14);
    “O qual (Jesus) se deu a si mesmo por nós para nos remir de toda a iniqüidade, e purificar para si um povo seu especial, zeloso de boas obras.” (Tito 2: 14);

    Sei que estamos vivendo os últimos dias da igreja na face da terra, e também sei que muito em breve o cerco vai apertar ainda mais para os cristãos fiéis. Acredito que a igreja (a fiel, que ainda persevera – não estou falando de denominação, pois existe uma minoria fiel em quase todas) ainda passará por uma grande perseguição, talvez antes da volta de Cristo, e a área do homossexualismo será um dos problemas que teremos que enfrentar.
    Não duvido que muito em breve os pastores serão obrigados, mediante a lei, a efetuarem casamentos homossexuais e aceitarem pessoas com opção homossexual como membros de suas congregações, participando da Santa Ceia e tudo o mais.

    Vou orar pela Jennifer, preparar-me, santificar-me, buscar cada vez mais a Deus, evangelizar, e… ORA VEM SENHOR JESUS!

  62. Misericórdia!
    Fico muito triste de saber isso sobre Jennifer. Gosto muuito de alguns dos hinos dela dos cds passados. Isso o que estar ocorrendo faz com que ela não seja mais uma boa referência cristã para mim. Porém, nos como cristãos não devemos julgar o que esta acontecendo, mas sim orarmos para que ela consiga enxergar a verdade de cristo.
    Que a paz esteja com todos…

  63. Não li todos os comentários, nem tenho tempo para isso, mas com certeza o amor de JESUS supera tudo isso. Só Jesus para ter misericória dessa mulher e de todos nós. O que não devemos fazer é julgar os outros, pois assim DEUS nos julgará do mesmo modo. Só isso que eu tenho a dizer.

  64. Bem cada um experimenta e vive da meneira que se sentir mais confortavel e cada um tem o livre arbitrio pra gostar, amar e viver com quem deseja, acho ridiculo muitos individuos ficarem se preucupando com a orientação sexual do outro.Acho que o que se passa entre quatro paredes ficam a critério de cada casal que podem ser heteros ou homossexuais.cada um tem o direito de escolhas.
    existem muitos problemas individuais e sociais a se preucupar do que com a vida pessoal do outro.
    se um dia gostar da pessoa do mesmo sexo qual problema? isso significa que tenho mais pecados do que fulana que todo santo dia ta na igreja? ahm me poupem.

  65. Nossa, a coisa mais ridícula que existe é pessoas que amavam a cantora, agora pararem de ouvir suas músicas… se você continuar ouvindo vai virar homosexual também é!? Aff… é cada uma no Evangelho Segundo o Brasileiro…

  66. Aff… ¬¬’

    Tomara que a Jennifer Knapp não saiba português!

    Uma pessoa, independente de sua religião ou crença, quando assume sua sexualidade, a última coisa que precisa ouvir é frases de condenação!

    Quem tem uma Bíblia em casa, pode ver o tratamento dispensado por Jesus para com as pessoas nos 4 evangelhos (livro de Mateus, Marcos, Lucas e João).

    As únicas palavras de condenação proferidas por Jesus, são diretamente para os fariseus e saduceus. Em momento algum, Jesus condena qualquer pecador ao tormento do inferno eterno!

    Já imaginou se um homossexual, com desejos suicidas, entra neste site e vê tais comentários? Pensem nisso… ;-)

    Por isso, vão aprender, assim como Maria, aos pés de Jesus, antes de vir apontar os dedos em riste para as pessoas. Tenham o mínimo de empatia…

    Vou deixar uma dica: antes de comentar qualquer coisa na internet relativo ao Cristianismo, principalmente quando tal envolver pessoas, façam uma oração pedindo sabedoria vinda do Espírito Santo.

    A paz.

  67. Lembrem-se. Não há pecadinho nem pecadão. O seu pecado não é menor do que o de ninguém. Muitos de vocês ainda pecam quando escrevem coisas que não agradam a Deus. Não digo todos, apenas alguns. Deixem isso na mão de Deus, nós não sabemos de nada. Deus abençoe a todos.

  68. Tah aí vc tocou no ponto certo, no fim dos tempos as pessoas vão ter suas próprias crenças pessoais, fazer orações para si mesma.enfim é a chamada Nova Era…não existe direção certa..todos os caminhos são certos…estamos chegando nestes tempos.Que nós que defendemos as sãs palavras de Deus, estejamos prontos para o Grande Combate e que Deus seja Exaltado.Eu sinto muito por essa moça!canções bonitas (melodia e ritmo) mas sem a essência do Espírito Santo, pela letra e pela boca que as cantava bem que minha irmã havia reparado bem antes que ela era estranha..

Deixe uma resposta