Michael W. Smith fará show gratuito durante o Jesus Vida Verão 2012, em Vila Velha (ES)

4

O cantor, compositor, produtor e multi-instrumentista Michael W. Smith, internacionalmente conhecido como um dos ícones da música de adoração, fará um show gratuito no Jesus Vida Verão em 14 de janeiro de 2012. O evento, realizado desde 1992, é um dos maiores eventos evangélicos do país e neste ano trouxe à cidade de Vila Velha, no Espírito Santo, a banda de rock cristão Third Day.

Alvo de decisões judiciais que tentam impedir a realização do Jesus Vida Verão nas areias da Praia da Costa – um dos pontos mais frequentados do verão capixaba -, o evento ocorrerá durante quatro noites, de quarta-feira a sábado (11 a 14 de janeiro), diferentemente dos anos anteriores, quando era realizado durante três fins de semana.

Ao todo, nove atrações musicais estão previstas. Vale lembrar que o evento já trouxe gratuitamente às dezenas de milhares de cristãos que comparecem ao JVV artistas renomados, tais como Diante do Trono, Resgate, Lázaro, Fernanda Brum, Fernandinho e André Valadão – os dois últimos, por sinal, gravaram DVDs no evento.

Michael W. Smith se apresentará no último dia de evento. “É uma alegria muito grande poder trazer o Michael. Geralmente nosso Estado não recebe turnês internacionais, mas Deus tem feito crescer a credibilidade do Jesus Vida Verão por todos os cantos. Isso acontece porque buscamos sempre estar no centro da vontade dEle. Certamente o povo do Espírito Santo vai ser abençoado e será uma noite onde milhares de pessoas reconhecerão Jesus como Senhor e Salvador”, afirmou o pastor Henry Schneider Ruy, um dos organizadores.

O cantor americano estará em turnê pelo Brasil em janeiro. Michael W. Smith passará também por Goiânia, Recife e São Paulo. Confira a data das apresentações:

– 12 de janeiro – Goiania, Brazil – MWS & Band :: Brazil Tour
– 13 de janeiro – Recife, Brazil – MWS & Band :: Brazil Tour
– 14 de janeiro – Vila Velha, Brazil – MWS & Band :: Brazil Tour
– 18 de janeiro – Sao Paolo, Brazil – MWS Performing with ALINE BARROS

Fonte: Gospel+
Com informações de MWS Official e Jesus Vida Verão


4 COMENTÁRIOS

  1. Sou evangélico a 19 anos e quando comentam que não somente Michael W. Smith, e outros cantores e bandas estarão fazendo show ou uma turnê no Brasil, por que somente se apresentam ou de Saõ Paulo ou do Rio de Janeiro para cima, será que esquecem que o sul faz parte do Brasil ou será que os shows para la dão mais dinheiro do que aqui para o sul? Quando se apresentam eles vem sob orientação divina ou sob orientação financeira?
    Desculpem meu desabafo, mas esta é a minha queixa, pois tambem sou filho do DEUS ALTÍSSIMO.
    Abraço a todos e fiquem na PAZ DO SENHOR JESUS.

  2. Amigo esses cantores internacionais qd vem, vem orientados por alguém com certeza, pq eles não tem condições de avaliar quais os estados que deveriam vir… Vamos orar pq vejo que hoje esse leque de grandes capitais ja esta ampliamdo e eles ja estão vindo em cidades menos” importantes” como dizem….

Deixe uma resposta