Cantor Shawn Jones morre durante apresentação, cantando “Digno Ele é”

0

O cantor Shawn Jones faleceu no último sábado, 18 de novembro, durante um evento na cidade de Pensacola, Flórida (EUA), enquanto cantava a canção Worthy Is He (“Digno Ele É, em tradução do inglês).

Ele sentiu-se mal, sentou-se e em seguida caiu sem vida. Jones, que seguia o estilo musical de Kirk Franklin, costumava cantar letras de exaltação a Deus e era pastor da New Thing Empowerment Church.

Ele tinha 32 anos e deixou esposa e três filhos.

A apresentação do último sábado aconteceu na casa de espetáculos The Event Center, que acomodou o evento voltado ao público cristão. De acordo com informações do The Christian Post, o gerente da casa de espetáculos comentou que o cantor não dava sinais de estar se sentindo mal durante o show.

“A apresentação de Jones e sua banda estava ótima. Foi a primeira vez que ele se apresentou lá e o público estava curtindo”, disse Kenneth Woodson. Quando estava cantando Worthy Is He, Jones deu sinais de que estava se sentindo mal. “Ele tomou um pouco de água, depois tomou mais água, se sentou e desmaiou. Todos entraram em choque”, disse o gerente.

Médicos que estavam na plateia correram ao palco para prestar os primeiros-socorros, e tentaram reanimá-lo enquanto outras pessoas ligavam para a emergência pedindo uma ambulância, mas quando o socorro chegou ao local, constataram que ele tinha falecido.

A família não quis se pronunciar a respeito da morte do cantor e pastor. Confira, nos vídeos abaixo, trechos da última apresentação de Shawn Jones:

Assine o Canal
Assine o Canal

Deixe uma resposta