Gabi Oliveira comenta nova fase na carreira: “Que Deus me leve para onde quiser”; Assista

0

A cantora Gabi Oliveira concedeu uma entrevista ao canal MK News, no YouTube, e falou sobre os detalhes de seu álbum de estreia, “Por Onde Eu Vou”.

O disco foi lançado em formato extended play (EP) e, segundo informações da assessoria de imprensa da gravadora, “já está disponível para venda em CD e em todas as plataformas digitais”.

Na entrevista, Gabi Oliveira contou detalhes do surgimento do álbum e falou um pouco sobre “como Deus esteve na direção de sua carreira” até aqui, e o que ela espera para o futuro.

“Nasci num lar evangélico, meus pais são pastores, e foram os maiores incentivadores para que isso [carreira na música cristã] acontecesse. Canto desde os três anos, bem pequenininha, e eles me levavam para cantar. As pessoas ligavam lá para casa, ‘ah, traz a Gabi aqui’, e eles me levavam”, disse, relembrando os primeiros passos como cantora.

Em outra entrevista, à Rádio 93 FM, ela tinha comentado sobre o significado do passo dado em direção à carreira profissional no meio gospel: “Eu quero que Deus me leve para onde Ele quiser que eu vá. Assim como a música fala ‘Por onde eu vou’, Ele é quem sabe até onde irei. Eu não imaginava estar aqui um dia. Hoje estou. Isso que eu quero dizer para as pessoas com esse meu primeiro trabalho. Deus tem coisas inimagináveis para nossas vidas”, comentou.

Assista, no vídeo abaixo, a entrevista da cantora Gabi Oliveira:

Assine o Canal

Deixe uma resposta