Marilyn Manson canta música gospel com Kris Kristofferson

0

O satanista Marilyn Mason causou surpresa ao público que compareceu ao show do cantor country Kris Kristofferson ao interpretar a música Why Me Lord ao lado do anfitrião.

A canção é uma composição gospel de Johnny Cash que se tornou famosa na voz de Elvis Presley. A canção também ganhou diversas versões, e em português recebeu o título Por Que Eu Senhor?, e fala sobre a grandeza da misericórdia de Deus sobre os pecadores

A surpresa da plateia que compareceu ao show da turnê “Kristofferson & The Strangers”, realizado no último domingo, 20 de janeiro, se deu por conta das reiteradas declarações de Manson sobre sua prática satanista.

Além de satanista, o cantor Marilyn Mason se identifica como entusiasta do darwinismo social. De acordo com informações do portal Pleno News, o fundador da Igreja de Satã, Anton Szandor LaVey, afirmou que Manson foi nomeado “ministro” da denominação. Em sua rede social, o roqueiro declarou ser “uma honra” poder cantar com o “verdadeiro Nasce Uma Estrela”, relembrando seu papel no filme de 1976.

A turnê de Kristofferson vem promovendo diversas parcerias fora do estilo habitual dos convidados. No show do último domingo também participaram o ator Dennis Quaid e os cantores Tanya Tucker e Shooter Jennings.


Deixe uma resposta