Vídeo com policiais cantando Newsboys viraliza; Assista

0

A música God’s Not Dead, do Newsboys, embalou o clipe de um grupo de policiais do Departamento de Polícia da cidade de Crandall, Texas (EUA). O vídeo com a dublagem da canção tema do filme homônimo viralizou nsa redes sociais mundo afora.

A iniciativa de Dean Winter, chefe dos policiais, de gravar um vídeo para a gincana #LipSyncBattle (muito popular entre os policiais do país) movimentou 8 milhões de visualizações, 225 mil compartilhamentos e 18 mil comentários.

O capricho na produção do vídeo, com os policiais uniformizados (uma forma de identificar onde trabalham), gerou reações positivas de milhões de internautas, com o material sendo republicado em diversos canais. Críticas de um grupo ativista ateu impulsionaram ainda mais a repercussão.

“Nossa comunidade se reuniu e postou fotos e vídeos em apoio ao clipe do departamento de polícia com a música God’s Not Dead. Também recebemos inúmeros e-mails e cartas de cidadãos e funcionários de todo o país e de pessoas de outros países, expressando sua gratidão aos funcionários de nosso departamento”, afirmou Dean Winters.

O chefe do departamento também pontuou que Winters sua fé não interfere em sua capacidade de exercer sua função, mas sim, “aumenta” sua disposição para tocar a dura rotina como policial: “Minha fé em Jesus me dá forças para lidar com tantos aspectos diferentes da vida. Em primeiro lugar, no meu papel mais importante como marido e pai, mas também no meu papel como oficial e chefe de polícia”.

Confira o clipe:

‘God’s Not Dead’

Assine o Canal

Deixe uma resposta