Aline Barros, Priscilla Alcantara e André Valadão cancelam shows no Festival Família

0

Os cantores Aline Barros, Priscilla Alcantara e André Valadão cancelaram suas apresentações no Festival Família após a polêmica envolvendo os organizadores, ligados à Igreja da Unificação, seita fundada pelo já falecido reverendo Moon.

O Festival Família será realizado no dia 04 de agosto, a partir das 20h30 no Allianz Parque, estádio do Palmeiras. Não haverá cobrança de ingressos, apenas o pedido para doação de 1 kg de alimento não perecível. O outro convidado, Thalles Roberto, ainda não se posicionou sobre o assunto em suas redes sociais.

A manifestação mais contundente contra o Festival Família partiu do pastor Silas Malafaia, que não mediu palavras ao classificar como seita a denominação do reverendo Moon, agora liderada por sua viúva, Hak Ja Han Moon.

“Pela segunda vez, com uma nova estratégia, a seita do reverendo Moon – que é uma heresia e um falso Cristo – […] [tenta] enganar o povo evangélico. Não é a primeira. Fizeram isso [em 2011], enganaram pastores. Agora, eles vêm com um evento no Allianz, essa arena de São Paulo. Um evento de família, uma maneira de atrair para sua heresia”, disse o pastor.

Os cantores que cancelaram suas apresentações usaram as redes sociais para divulgar curtas notas, afirmando que não participariam mais do evento. Nenhum deles se aprofundou no assunto.

“Oi gente, passei a essa hora pra dizer a todos que minha participação no Festival Família no dia 4 de agosto no Allianz Parque foi cancelada, conforme comunicado feito à organização do evento no dia 23 de julho”, escreveu Priscilla Alcantara em uma publicação feita na última terça-feira, 24 de julho, às 21h44.

“Eu, Aline Barros, não estarei presente no evento São Paulo festival família 2018 que acontecerá no dia 4 de agosto de 2018. Obrigada, Deus abençoe todos vocês”, comunicou Aline Barros, na última quarta-feira, 25 de julho.

André Valadão também foi bastante objetivo: “Fala povo de Jesus e d’Ele somente! Cancelamos já há dias a minha ministração no dia 4/08. Somente Jesus é Digno de ser adorado e a glória é d’Ele é só d’Ele. Jesus morreu e ressuscitou. É o vencedor. Senhor dos senhores. Rei dos reis. Em breve teremos outras oportunidades de estarmos juntos fisicamente adorando ao único e eterno #Jesus”.


Deixe uma resposta