Michael W. Smith testemunha como Deus o libertou da dependência química

0

O cantor Michael W. Smith compartilhou seu testemunho de libertação da dependência química e a superação de uma experiência de quase morte.

“Eu estava brincando com fogo no final dos anos 1970 e eu tive uma experiência de quase morte. Comecei a orar para que Deus me salvasse, porque eu sabia que iria morrer se algo não mudasse”, disse o cantor e compositor ao portal The Christian Post.

Michael W. Smith – que nasceu e foi criado em um lar cristão – foi entrevistado para falar do seu novo papel como ator, onde interpretará um pastor no filme Beautifully Broken. Porém, perguntado por onde gostaria de começar a falar da sua vida, ele disse que precisaria escolher por onde começar, lembrando então do seu acidente.

Outro momento lembrado pelo cantor foi quando sofreu uma espécie de surto nervoso pelo uso abusivo de drogas, décadas atrás. Smith disse que foi o momento em que teve a sua maior experiência com Deus até então, o que mudou sua vida completamente.

“Eu tive esse colapso nervoso. Foi então quando Deus veio e Ele deitou ao meu lado no chão da minha cozinha enquanto eu chorava e convulsionava por três horas, da meia-noite às 3:00 da manhã”, disse ele. “Eu não tenho sido o mesmo desde que me levantei daquele chão”, acrescentou.

O aprendizado com as dificuldades o levou a enxergar que Deus é o alicerce espiritual, de modo que sem Ele não podemos ir além, senão sucumbir aos problemas. Este ensinamento ele transmitiu para sua filha, que atualmente passa por um momento delicado. “O marido a abandonou. Foi horrível. Mas, vendo a fé surgir nela, vendo a fé se erguer em toda a família, você vê a fidelidade de Deus no meio de uma situação muito difícil. Temos de nos apoiar no único que pode consolar e preencher a lacuna e nos tornar inteiros e é isso que fazemos”, disse ele.

Pastor de uma igreja há dois anos, o cantor também comentou o seu novo papel no filme Beautifully Broken, destacando como a trama é envolvente e trás uma perspectiva familiar muito atual: “Eu digo não para muitas coisas, mas quando eu li este roteiro sobre como todas essas três famílias estão interligadas, pensei, ‘Uau, isso é incrível’. É tão bonito como Deus trabalha e como Deus faz tudo isso acontecer”, concluiu.

Veja o trailer do filme Beaultifully Broken:

Assine o Canal

Deixe uma resposta