Cantora Débora Cavalcante assina contrato com a MK Music

0

A cantora Débora Cavalcante assinou contrato com a gravadora MK Music na última segunda-feira, 27 de agosto.

Aos 17 anos, a jovem cantora é mais um dos novos talentos da música gospel, e foi descoberta pelo produtor e compositor Jorginho Araújo, irmão da cantora Daniela Araújo.

“Eu estou muito feliz, muito grata a Deus. As músicas surgem de várias formas, às vezes Deus vem e me inspira de uma forma que nem eu sei explicar, mas são momentos que eu vivo com Ele”, disse a cantora, que fez fama nas redes sociais através de seu canal no YouTube, onde publica suas canções e também versões de canções já consagradas.

“Gravar sempre foi o meu sonho e me sinto privilegiada pelo Senhor ter me escolhido e estar me capacitando. Espero que esse projeto alcance vidas, que Deus fale com cada um que escutar, seja qual for a faixa etária”, acrescentou Débora Cavalcante, que afirmou ao portal Pleno News, que sempre cantou na igreja e que começou a escrever letras aos 11 anos.

O produtor musical Jorginho Araújo também comentou a oportunidade de iniciar um projeto de grande abrangência em parceria com a cantora e a gravadora: “Eu sei que Deus tem algo especial na vida dela. Fiquei muito feliz por este trabalho estar sendo recebido na MK. Ela é jovem, mas tem potencial e um talento diferenciado. Foi fácil trabalhar com ela e creio que Deus preparou tudo”, afirmou.

A diretora artística da MK Music, Marina de Oliveira, também comemorou o início de um projeto novo: “A Débora é dessa nova geração e tenho certeza de que as pessoas vão amar. Vamos lançar quatro videoclipes até o final do ano”, anunciou.


Deixe uma resposta