Mariana Aguiar assina contrato com a MK Music e anuncia álbum de estreia para 2018

0

A cantora Mariana Aguiar assinou contrato com a gravadora MK Music no final de novembro, e agora está trabalhando na produção de seu primeiro extended play (EP), que será chamado “Seja Bem-Vindo”.

Aos 22 anos, ela conquistou seu primeiro contrato profissional como artista gospel e, de acordo com informações da assessoria de imprensa, Mariana Aguiar vinha orando para alcançar esse objetivo há um ano.

“Estou com o coração explodindo de felicidade por ter assinado contrato com a Mariana. Ela tem uma voz muito linda! E, assim como o nome do seu EP, ela também é muito bem-vinda aqui na MK. Nossa parceria vai ser muito legal. Além do álbum, faremos também a Gestão do canal dela no YouTube. Vamos entrar de vez na “praia” dessa juventude. Tenho certeza que vai abençoar muitos jovens, assim como ela vai abençoar a MK Music”, comentou Marina de Oliveira, diretora artística da gravadora.

O estilo musical de Mariana Aguiar segue a linha pop, com letras de adoração. No álbum, o repertório será formado por cinco canções inéditas, de temas diversificados. A música Seu Sacrifício é de autoria da própria cantora, enquanto as demais são assinadas por Felipe Adorador e o pastor Fábio Figueiredo, compositor da música-tema do EP.

Mariana Aguiar é estudante de Engenharia Civil, e inicialmente não tinha planos de construir uma carreira profissional na música. “Eu não me sentia realizada em nada do que eu escolhia para seguir. Resolvi orar e pedir a Deus um presente: que Ele me revelasse qual era o propósito d’Ele para a minha vida profissional. Nunca pensei que cantar viraria uma profissão para mim. E Deus me surpreendeu exatamente aí”, contou.

A música faz parte de sua vida desde os três anos de idade, e no processo de amadurecimento, seu marido, João Pedro, se tornou um grande apoiador de sua carreira artística, assim como a família.

“Eu só tenho a agradecer a todos que me ajudaram, significativamente, para que tudo isso acontecesse de forma tão sobrenatural. Eu não esperava ter a música como profissão, mas foi Deus quem quis assim, através de uma palavra liberada, um pedido simples meu e um presente dado por Ele”, concluiu Mariana.


Deixe uma resposta