Hillsong lança álbum ao vivo – “A Beautiful Exchange”

4

Com mais de 11 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, Hillsong LIVE retorna com 12 novas músicas em seu 19º CD, A Beautiful Exchange, programado para ser lançado dia 29 de junho pela Sparrow Records.

Gravado ao vivo no dia 8 novembro de 2009, juntamente com milhares de pessoas, no Sydney Entertainment Centre e dirigido pelos líderes de louvor Reuben Morgan, Joel Houston, Darlene Zschech e Jad Gillies, entre outros, os louvores fazem parte de uma série de estréias para o Hillsong LIVE.

A Exchange Beautiful será o primeiro lançamento de músicas novas anunciado no mês passado em parceria com a EMI Christian Music Group. Será lançado nas rádios o primeiro single do álbum.

Cada ano o Hillsong lança canções de suas igrejas ao redor do mundo. São músicas que fazem parte da história de cada congregação. Apresentando as canções compostas no ambiente criativo da Igreja Hillsong, uma das igrejas que mais cresce no mundo, o CD A Beautiful Exchange inclui “Reign Forever”. Conhecido por ser um hino de adoração em todo o mundo, “Reign Forever” é uma mensagem de esperança, escrita por Reuben Morgan e Jason Ingram.

“Muitas vezes eu quero chegar a Deus, mas não tenho nada”, diz Morgan. “Mas quando eu sinto que não há de bom em mim, nenhuma alegria em mim, que não há paz sei que Ele é a paz, Ele é a alegria, Ele é a nossa salvação. Eu amo essa verdade. Eu amo cantar o refrão desta canção com as mãos erguidas: Correndo para teus braços, as riquezas do seu amor sempre serão suficientes. É interessante ver como a igreja tem aprendido com esta canção”.

Além da confissão do “Reign Forever”, A Beautiful Exchange explora os temas do sacrifício e da redenção na faixa-título, o amor extraordinário “Nosso Deus é amor” e apresenta canções de esperança, de reconciliação e de louvor.

“A Igreja não queria parar de cantar, todos estavam adorando com todo o coração”, diz Autumn Hardman, diretor musical Hillsong LIVE sobre a noite em que Exchange Beautiful foi gravado. “Cada canção dá uma sensação de frescor, desde o início até fora do estúdio podemos sentir a emoção sobre a gravação. Todos trouxeram suas ideias, sons de teclado, linhas de guitarra, baixo. Ficamos muitas vezes até tarde da noite trabalhando nas músicas e arranjos”.

“Esta é a Igreja Hillsong vinda de toda a Sydney para celebrar, para orar, para buscar a Deus”, diz Rúben Morgan. “Acabamos de gravar. Não se trata de um álbum. Isso é realmente sobre uma igreja, uma família realmente buscando a Deus juntos. A Exchange é uma imagem bonita disso. “

Confira as músicas do álbum Hillsong Live “A Beautiful Exchange”:

1. “Our God Is Love” (Joel Houston, Ligertwood Scott)

2. “Open My Eyes” (Reuben Morgan, Braden Lang)

3. “Reign Forever” Reuben Morgan (Jason Ingram),

4. “The One Who Saves” (Fielding Ben)

5. “Like Incense/Sometimes By Step” (Brooke Ligertwood, Rich Mullins, David Strasser)

6. “Greatness Of Our God” (Rúben, Jason Morgan Ingram de grandeza, Stu Garrard)

7. “A Father’s Heart” (Gio Galanti, Kelly Jorim)

8. “You” (Joel Houston)

9. “Love Like Fire” (Matt Crocker)

10. “Believe” Reuben Morgan (Darlene Zschech),

11. “Exchange Beautiful” (Joel Houston)

12. “Thank You” (Ben Fielding, Reuben Morgan)

13. “Reign Forever” (Versão para Radio) (Reuben Morgan, Jason Ingram)

Estas mesmas 12 canções também serão gravadas em DVD e Blu-ray, juntamente com ‘Behind The Scenes”, com documentário e legendas em 11 idiomas, refletindo o alcance mundial da Hillsong LIVE. A Edição Especial DVD / Blu-ray oferece cinco novas gravações bônus de Hillsong Londres: “The Answer”, “God Our Salvation”, “For All You Are / You Are Good”, “All Things New” e “Glorious One / Glorious One/To Bring You Glory”.

Fonte: Gospel+
Com informações do site Christian Today


4 COMENTÁRIOS

  1. Glória a Deus,hillsong united,ministerio de louvor consagrado e ungido fico super feliz,que estão ai com um novo trabalho,e uma obra prima de louvor a jesus,com certeza e mais algo de qualidade e louvor a Deus.

  2. [Recomendo uma revisão editorial, tem alguns termos e traduções
    esquisitas no texto]

    Quanto ao álbum, um dos melhores.
    Ele é cheio. Cheio de Deus, de unção, de verdadeira adoração expressa em palavras encaixadas em melodias.

    [Cara Nana, obrigada pela dica – vou passar a equipe responsável! – Shaiala Marques – Moderadora]

  3. Estou vendo o DVD aqui e realmente é bom como disseram e muito mais. É uma expressão unicamente de que não somos nada, que não há nada de bom em nós e que somente por Jesus temos acesso a uma vida abundante e agradecida! A música beautiful exchange é o maior exemplo disso, diz: “trocaste tua vida pelas minhas ofensas…”
    Muuito bom!!!

  4. Muito bom Hillsong sempre surpreendendo, cada ano vc acha que é insuperável mas eles vem com um novo albun e mostra que somento a presença de Deus é insuperável. Assisti o Blu-Ray e também achei muito competente e ungido as ministrações do Hiullsong London incxlusive a que compoe o Cd (A Father’s Heart) é uma das minhas preferidas. Indico

Deixe uma resposta