Justin Bieber estaria planejando lançar CD de música gospel

0

O cantor Justin Bieber tem mantido sua carreira suspensa, desde agosto de 2017, com o propósito de cuidar da alma e reconstruir o caráter. Agora, o cantor estaria planejando lançar um CD de música gospel.

A informação de que Justin Bieber iria expressar sua fé através da arte foi divulgada pelo jornal The Sun, que destacou que o cantor é frequentador, há alguns anos, da Igreja Hillsong, e tem dentre seus conselheiros os pastores Carl Lentz e Judah Smith.

“Justin está criando músicas que realmente refletem o momento que ele está vivendo em termos de espiritualidade. Ele sempre foi religioso, mas, nos últimos dois anos, se aproximou mais da Igreja Hillsong e mudou sua vida inteira. Ele é uma pessoa completamente diferente agora”, relatou uma fonte próxima ao cantor ao jornal.

O último álbum lançado por Bieber em sua carreira pop foi “Purpose”, em 2015, e segundo a fonte do jornal, a exaustão vivida pelo jovem artista em sua já extensa carreira o teria levado a uma espécie de aversão, mas que pessoas próximas o convenceram a se envolver com a música novamente, para falar de sua experiência de mudança de vida.

“Há temas-chave sobre amor e redenção nas faixas que ele já criou até agora. Vai realmente surpreender alguns fãs”, continuou a fonte, que estimou o fim de 2018 ou começo de 2019 como data de lançamento do provável álbum gospel.


Deixe uma resposta