Selena Gomez estaria produzindo seu primeiro CD gospel

0

A cantora Selena Gomez estaria trabalhando na produção de um álbum gospel, que seria uma guinada de 180 graus em sua carreira.

A artista de música pop é cristã, mas fez carreira no meio secular, inicialmente como atriz, em projetos da Disney, e posteriormente na música. A informação sobre o desenvolvimento de um álbum gospel foi anunciada pelo site especializado iHeart Radio.

O colunista Rob Shuter afirmou que Selena Gomez decidiu mudar seu estilo musical e mostrar seu amor por Deus. Nos últimos anos, a cantora vem fazendo demonstrações públicas de fé, com publicações nas redes sociais e até testemunho durante eventos da Igreja Hillsong, da qual é membro, ao lado do namorado, Justin Bieber.

Por vezes, a imprensa internacional especializada em música noticiou e publicou fotos de cultos recentes em que Selena Gomez liderou a equipe de louvor na congregação que frequenta.

Shuter pontuou que a equipe que trabalha com a cantora deseja que ela permaneça fazendo música pop, mas sua decisão foi tomada a partir do desejo de “retribuir” tudo o que tem recebido de Deus, e isso aconteceria com músicas de louvor.

Nesta semana, o portal especializado em celebridades O Fuxico noticiou que Selena viajou à Austrália para acompanhar Justin Bieber na Hillsong Church’s Colour Conference.

Assine o Canal

Deixe uma resposta