Uma das maiores estrelas da música cristã norte-americana chocou o mundo ao assumir que é lésbica.
Jennifer Knapp assumiu sua homossexualidade em entrevista ao site Christianity Today recentemente, e disse que mantém relacionamentos com pessoas do mesmo sexo.
Aos 36 anos, a cantora natural do estado do Kansas (EUA), resolveu “sair do armário”. Antes disso, por muitos anos a cantora namorou homens, mas nunca firmou um relacionamento.
A revelação vem juntamente com o lançamento de um novo CD, chamado “Letting Go”. A cantora se diz preparada para a reação dos fãs cristãos e, por isso, preparou um álbum que não é voltado para o mundo gospel.
Ela entende como uma falta de respeito tentar forçar rádios e varejistas cristãos a colocarem seus trabalhos na prateleira após esta revelação bombástica e que provavelmente não terá boas reações dos antigos fãs.
Sobre sua fé, Jennifer não considera tê-la abandonado e não crê que esteja dando as costas para a igreja. Não há outro caso registrado de uma cantora cristã que tenha se assumido homossexual. Jennifer é a primeira que, após o grande destaque dentro do cenário cristão, assume uma preferência sexual por pessoas do mesmo sexo.
Após sete anos sem fazer qualquer lançamento musical, Jennifer volta com este peso – contudo não considera ter se escondido dos fãs para não dar a revelação, apenas sentiu que era um momento onde deveria parar e agora retornar – para não parar novamente.
Fonte: Gospel+
Com informações dos sites G1, Pavablog e jesusneedsnewpr.net