Destaque

Desafio da Música Gospel estréia com péssima audiência

Comments (35)
  1. petrafan disse:

    ótima notícia. que todas as tentativas de mercantilizar a música evangélica, e de mostrar “olha, nós também temos programa de calouros!” tenham o mesmo destino.

  2. Féll Borges disse:

    Concordo com a opinião do petrafan.

    ps: a palavra “programa” está escrita errada no post: “vencedor do progrma”.

    Abraços!

    [Obrigada, Féll. Corrigiremos! Deus te abençoe! – Shaiala Marques (Moderadora)]

  3. paula disse:

    comentarista acima vc foi muito infeliz na sua declaração, que DEUS te perdoe pelas suas palavras acredito que vc não saiba o que diz! é uma pena que um programa evagelico se estréie com essa audiência, acredito que nao deve ter tido uma boa divulgação porque eu não sabia que ia passar esse programa, porque se soubesse teria assistido, espero que continue passando porque agora eu vou assistir e vc comentarista acima vc não deve ser evangelico nem deve conheçer o deus verdadeiro porque se conhecesse não escreveria tamanha besteira!!

  4. Carlos Leão disse:

    Adorei esta notícia…

    Adoradores mercenários, a mão de Deus já esta conscientizando a não assistir o que não vai honrar o seu Reino.

    Salmos 86:12 Louvar-te-ei, Senhor Deus meu, com todo o meu coração, e glorificarei o teu nome para sempre.

    Deus não aceita barganha!

  5. Georges disse:

    Sem querer secar a fonte de renda dos outros, isso é bom sinal. Sinal de que o “povo de Deus” está se conscientizando e evitando cair em mais essa bobagem de escolher “Levita de auditório”. Que o pessoal da RedeTV use sua criatividade para outros lados.

  6. gumetal disse:

    Não sei qual realmente a intenção desse programa,mais o que eu tenho medo,e que esse banalização suja da T.V,misture se ao evangelho,pense só um programa de calouros,cristão com mulheres semi nuas rebolando ao fundo,nossa não gostaria de imaginar uma cena triste dessas,mais como digo nao quero julgar nãosei a intenção desse programa pois eu o nem assisti,de fato e que cada dia mais ideias capitalistas,e financeiras,tem sido aplicadas no evangelho,na músicas,nas pessoas,temos de ter cuidado a mistura de certas coisas pode ser perigosa,prefiro ficar com a palavra de paulo aos corintios I CORINTIOS 6:12″TODAS AS COISAS,ME SÃO LICITAS,MAIS NEM TODAS ME CONVÉM:TODAS AS COISAS SAO ME LICITAS;MAIS EU NÃO ME DEIXAREI DOMINAR POR NENHUMA”valeu jesus abençõe a todos!

  7. Patricia disse:

    Nossa que nada a ver!

  8. Gilson Loura disse:

    Eu assisti, e honestamente, devo confessar que esperava mais. Mas pode ser que emplaque (não que espero pela audiência, mas pessoas sejam alcançadas por esse programa). O fato é que, se continuar assim, vai ser um fiasco total.

  9. ricardo f. souza disse:

    Alô pessoal Graça e Paz. Minha opinião na moral, parem de criticar não julguem orem para que esse programa possa ser uma benção,pessoas que não conhecem a Cristo possa ser tocado pelo Espírito Santo de DEUS através da letra das músicas amém?

  10. Guilherme disse:

    Infelizmente a Rede TV realizou uma pessima divulgação do programa!
    Se tivessem divulgado + seria de grande audiencia…
    O PROGRAMA É BOM!!!

    é uma pena ler os comentários a cima e saber que nem os cristão acreditam que um programa de origem gospel na TV em canal aberto poderia fazer a diferença…

    por nenhum momento apagaram o verdadeiro sentido do programa que é CRISTO e EVANGELIZAÇÃO…

    Antes de criticar ou julgar assista… Não fomos colocados aqui nesta terra para julgar!!! E sim evangelizar… É ISSO QUE O “DESAFIO DA MÚSICA GOSPEL” PROPOS AOS TELESPECTADORES!!!!

  11. Klaus Roger disse:

    Falando dos comentários acima: Aff… povinho mais sem cultura esses ai ¬¬ ainda ficam colocando versiculos da biblia pra gente ler se sentindo os SANTOS! o que mais me impressiona é que nem chegam a assistir o programa. Vou te contar ohh… gente besta -.-‘

    Em relação ao programa… ah sabe, nem gostei não oh ;x Queria que tivesse logo a primeira audição, pra gente ver o nível dos candidatos, mas teve muita inrolação. Espero que próximo sabado seja pra valer mesmo, porque por enquanto o único ponto foi a part. do PG e do Cris Duran!

  12. petrafan disse:

    paula, tenho pena de você.

  13. Elton disse:

    Isso otimo, musica Gospel não é para ser cantada é para louvar ao Senhor, esses mercenarios, idolatras que tem o UNICO proposito de lucrar com aquilo que é um dom dado por Deus tem mesmo é que se dar mal, espero que pela pessima audiencia logo saia do ar e se tem algum cristão que ainda esta se enganando, não se engane esses produtores como já disse tem apenas o proposito de LUCRAR e não de EVANGELIZAR.
    Quem quer Evangelizar prega a Palavra de Deus que é a UNICA que tem poder para CURAR, SALVAR, LIBERTAR, TRANSFORMAR ETC. o louvor liberta, alegra e ate alcança muitas pessoas mas sozinho sem a Palavra ele não tem efeito.

  14. Georges disse:

    Devemos julgar sim.
    João 7:24 “Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça”.
    1 Coríntios 6:2-5 “Não sabeis vós que os santos hão de julgar o mundo? Ora, se o mundo deve ser julgado por vós, sois, porventura, indignos de julgar as coisas mínimas? Não sabeis vós que havemos de julgar os anjos? Quanto mais as coisas pertencentes a esta vida? Para vos envergonhar o digo: Não há, pois, entre vós sábios, nem mesmo um, que possa julgar entre seus irmãos?”
    1 Coríntios 5:12-13 “Porque que tenho eu em julgar também os que estão de fora? Não julgais vós os que estão dentro?”

  15. Celso disse:

    Sinceridade, eu não vi esse programa.
    Estava na obra em casa… obra mesmo(cimento, etc…)
    Mas independente disso, se nesse programa está se cantando e engrandecendo o nome do Senhor, não é melhor do que Faustão e etc ???Se os responsáveis fizeram na intenção única e exclusivamente de ganhar dinheiro e não de adoração verdadeira, quem vai dar conta dessa atitude ??
    E se uma vida desesperada na intenção de fazer uma besteira, ligou a televisão nesse momento e ouvindo um louvor, se converteu…
    Não valeu a pena ??
    Posso estar errado ??
    Talvez… mas até que o E.S me convença do contrário é pregando a pala vra em tempo e fora de tempo.

  16. Mara disse:

    A paz Amigos,

    Bom eu li os comentários anteriores, uns leval para o lado tradicional do evangelhos outros para o lado de barganhas e etc..

    Bom na minha opinião esse programa é uma benção na vida daqueles que não tem oportunidade de adorar a Deus mostrando o dom maravilhoso que Deus lhe deu, não vejo nada de mais nisso… Nós vivemos da Graça de Deus não de leis tradicionais, se o mundo dá oportunidade para os dele pq nós tbm não podemos ter a oportunidade e fazer a diferença tbm no meio deles. Gente vamos parar de falar abobrinhas e dar o devido apoio da melhor maneira possível afinal se é por versículo. Quão bom e qual suave é que os irmãos vivam em união….

    A paz do Senhor Jesus Cristo…

  17. ADRIANO ROTHMANS disse:

    O PROBLEMA É QUE TUDO QUE É DO GOSPEL ROLA DINHEIRO PARA CONCORRER ALGUMA COISA, O IDOLOS DA RECORD OS PARTICIPANTES NÃO PAGAM NADA, O DO SBT TAMBEM NÃO PAGA NADA, EU QUE SOU DE RECIFE TENHO QUE PAGAR DO PROPRIO BOLSO PARA VIAJAR PARA SALVADOR PARA PARTICIPAR DA SELEÇÃO, ACHO QUE DEVERIA SER GRATIS, E FALARAM SOBRE A MUSICA GOSPEL E SUA HISTORIA, DEXAM UM POUCO DO LADO AS VERDADEIRAS BANDAS E CANTORES QUE FIZERAM HISTORIA NO GOSPEL, VINHERAM FALAR ALINE BARROS E SORAYA MORAES COM PERCUSSORA DA MUSICA GOSPEL, E ESQUECERAM DO MOVIMENTO DOS ANOS 80 E 90 COM A BANDA CATEDRAL, QUEIRAM OU NÃO FOI A BANDA QUE REVOLUCIONOU O MERCADO JUNTO COM AS BANDAS DA RENASCER COMO OFICINA G3, KATSBARNEA, RESGATE E TAMBEM A BANDA NOVO SOM, E SEM FALAR NO REBANHÃO QUE FOI A MAIOR RESPONSAVEL PELO MOVIMENTO.

  18. Núbia disse:

    Eu sou uma das q não deram audiência a este programa, nao porque não quis, o sinal em minha casa é péssimo. Deus queira q a intenção do mesmo seja de tirar as pessoas da frente da tv para assistir lixo podre como diria o Pastor Silas Malafaia, mas se alguns criticam o programa e preferem assitir novelas, minissérieis, filmes etc q não honram o nome de Jesus, meus irmãos infelizmente sao hipócritas, que usam esta página para falar mal de quem tenta fazer algo para honrar à Deus. À propósito sim Deus se agrada dos que o adoram em espírito e em verdade, como podemos julgar as pessoas que estão ali tentando gravar seu cd, que sonharam com esta oportunidade. Creio que vc meu irmão q critica qualquer tentativa de expandir o reino de Deus deveria ser um adorador também em espírito e verdade, isso não se refere só a cantores e levitas é para todo o Povo de Deus, inclusive para vc.

  19. petrafan disse:

    veja como são os novos fariseus.
    se você não se alinha a algo que todo mundo ACHA que é legal, que é bom, que está certo; se você não faz o coro dos contentes; se você procura ser bereiano, eles dizem que você:
    – deve ser perdoado pelas suas palavras
    – não sabe o que diz
    – não deve ser evangélico
    – não deve conhecer o Deus verdadeiro
    – fala besteiras
    – está criticando
    – está julgando
    – não tem cultura
    – é besta
    – fala abobrinhas
    – assiste novelas, minisséries, filmes, etc. que não hornam o nome de Jesus
    – é hipócrita
    – está falando mal
    – não é um adorador em espírito e em verdade.

    o mais interessante é que, ao dizer tudo isso, os novos fariseus estão fazendo exatamente o que dizem que você está fazendo (e você na verdade não está, mas eles, que dizem que você está, é que estão):
    – te julgam
    – te xingam
    – te classificam
    – julgam se você é realmente um cristão ou não
    e por aí afora.

    é uma pena, porque além de estarem fazendo tudo o que dizem que você está fazendo, os novos fariseus não estão percebendo várias coisas:
    – a iniciativa de criar um mundo gospel (ídolos gospel, balada gospel, luta livre gospel, festa rave gospel, etc. etc.) não passa de um chamariz marketeiro daqueles que querem inchar as igrejas (em busca do dízimo? do poder? de algo mais?), se esquecendo que o Senhor acrescenta aqueles que se hão de salvar;
    – essa mesma iniciativa acaba produzindo guetos, onde as pessoas góspeis podem fazer quase a mesma coisa que gostariam de fazer em outros ambientes, mas não se sentem à vontade ou não querem ser vistos nesses outros ambientes. por exemplo, balada gospel sem bebida alcoólica – rola de tudo: pegação, xaveco, etc., menos bebida. não é isso uma tremenda hipocrisia, um tremendo farisaísmo?
    – o enclausuramento das pessoas góspeis só serve aos donos dos negócios góspeis, enquanto que tira o crente do mundo, onde ele deveria estar, dando testemunho, vivendo a vida cristã na cada das outras pessoas, fazendo diferença, atraindo as pessoas para Jesus em palavras e atitudes;
    – mas viver a vida cristã no mundo é difícil demais. viver como dizia Francisco de Assis, ou seja, “pregue o Evangelho, e, se preciso, use palavras” é muito difícil. então é melhor ficar nos guetos góspeis, comprando camisetas góspeis, assistindo programas de calouros góspeis, etc. etc., e achando que tudo isso está sendo feito para a “pregação da Palavra”…
    – a esmagadora maioria das iniciativas comerciais góspeis, na verdade, tem como objetivo final a geração de dinheiro para seus donos. a Sony Music, por exemplo, está interessada em achar um bom produto para vender. e esse bom produto, que na verdade é um cantor ou cantora, ainda por cima tem que pagar uma grana pra participar do processo!
    – louvores cantados a Deus na TV podem produzir algo de bom? é claro que sim! a Palavra tem poder, e não voltará vazia, todos sabemos disso. por outro lado, até a jumenta de Balaão foi usada. além disso: 1) todas as letras são bíblicas? sabemos que não, e o Regis Danese está aí para nos lembrar. 2) cantar uma parte de uma música durante 30 segundos, 1 minuto, é uma arma poderosa de evangelismo? provavelmente não, e se for, será pela graça de Deus. com certeza ele pode fazer muito mais com cada um de nós orando 1 hora por dia, jejuando sobre algum assunto quando for necessário, amontoando brasas sobre as cabeças de nossos inimigos, evangelizando por meio de uma vida de compromisso e santidade do que por uma vida de “uhuuuuuu animallllll Deus é dez!”, do que simplesmente por meio de um programa que mostra a luta de pessoas por um contrato de assalariado gospel, e a busca de uma gravadora por um produto a ser vendido em um mercado cujo crescimento é o dobro do mercado secular.

    é isso que os novos fariseus estão deixando de enxergar. os xingamentos, preconceitos, exortações furadas, mostram a penúria intelectual, cultural e biblica dos evangélicos de hoje – transformados, em sua maioria, em uma massa ignara que engole e aceita tudo o que lhe é posto na frente, mas é incapaz de fazer apologia daquilo em que diz que crê.

  20. Jany disse:

    Adriano, concordo com vc teriam que ter mencionado, os verdadeiros percursores tb esqueceram do grupo logus, kononinha serm falar das comunidades, (descupe o erro ortográfico)

  21. Gerson Clayton disse:

    tenho musicas gospel
    sou compositor e preciso de alguem que veja minhas musicas
    escrevo letras de todos os estilo, preciso de um patroçinio
    meu msn gerson99961@hotmail.com
    … mande um email…

  22. petrafan disse:

    grupo elo, vpc, som maior, logos, semente, mensagem, kerygma, etc. etc. etc.

  23. Gian disse:

    Misericórdia, irmão…
    Você está criticando com palavras mordazes outros irmãos que haviam escrito apenas suas opiniões pessoais a respeito do programa, sería de mais bom senso que o fizesse o mesmo, irmão.
    Me avise que lugares frequenta, para que jamais eu tenha desprazer em ouví-lo falar novamente desta forma.
    Bereiano? Fariseu? Irmãããããoooo… deixe o Espírito Santo guiar o coração destas pessoas, para que saibam se estão no caminho certo ou não, se devem agir assim ou não. Quero exortá-lo a ler a Bíblia Sagrada, pois a sua possivelmente não é igual a minha nem a de ninguém que conheço. Reflita em tuas palavras, irmão, pois se tua intenção sería assoberbar-se com um simples comentário de blog, conseguiu.
    Não sei realmente qual sua intenção, mas não fala como um crente, de forma alguma.

  24. Edimar disse:

    A audiência foi baixa, porque não teve muita divulgação. infelizmente a Rede TV não pega em minha cidade (Ribeirão Preto) em canal aberto. Assim que os evangelicos ficarem sabendo, vão começar a assuistir. Eu acho exelente um programa como este, que possa mostrar para o público o poder que a música evangélica tem. Já ha testemunhos que a música gospel transformou e curou muitas vidas.
    Fiquem com a paz de Jesus, meu Rei eterno.

  25. petrafan disse:

    misericórdia, Gian…
    todos aqui são ” irmãos que haviam escrito apenas suas opiniões pessoais a respeito do programa”, inclusive eu. no entanto, quem criticou o programa é que está sendo xingado e taxado aqui.
    ou seja, quem precisa de bom senso?
    uma pena que você se alinhe no grupo dos novos fariseus, pois não fez nada mais do que repetir o velho costume de colocar em dúvida a condição de crente e até a Bíblia de alguém com quem não concorda.
    não imagina o desprazer, Gian, que é freqüentar este site para ser alvo de tentativas de desqualificação por novos fariseus e ovelhinhas de presépio como você.

  26. marinetyh.pereira disse:

    oi muito prazer saber que tem um canal que leva as pessoas adorar o senhor eu quero lhe falar que a minha mae e compositora mais ate aquora nao encontrou nimguem ajudala peço que se vcs poder ajudar tenho certeça que deus vai recompensar vcs ela tem mais de 300 hinos um mais bonito do que outros se vc estiver vontade de ajudala entre no MEU E-MAIL SEI QUE VC VAI GOSTAR ELA TA MORANDO EM PERNAMBUCO

  27. EDNA disse:

    Paz, Irmaõs,
    até que enfim vai ser procurado talentos onde realmente tem talentos, saõ irmãos e irmâs que dedicam seu tempo ou parte dele em Louvor e Adoração, assim como eu sou Ministra de Louvor de uma Igreja, e Vocal tambem, tem muitos e muitos que fazem parte de ministérios de Louvor e nunca tiveram uma oportunidade, e es´ta realmente foi uma idéia muito Feliz, Eu estarei orando e intercedendo para que muitos e muitos talentos sejam descobertos, e que eles sintam prazer e alegria em participar, e ser reconhecido como Levita do Senhor, beijos à toda a equipe que está trabalhando nesta tarefa que não deixa de ser uma trabalho do Senhor.
    Parabens a todos serei uma telespectadora assidua
    FIQUEM NA PAZ DO SENHOR. beijos a tods

  28. EDNA disse:

    Eu li algunas comentários aqui feitos, e particularmente tenho plena certeza de que todo trabalho onde e feito pelo nome do Senhor Jesus, onde a direção vem de Deus e o Espirito está no comando, só tem que dar certo, e com certeza estará levando através da musica a palavra do Senhor á muitas pessoas quer sejam, jovens ou já adultos, pois muitos ouvirão, e Deus agirá a seu tempo e em sua forma de agir.
    Parabens a Rede TV e a esquipe, e críticas todos nós temos em nosso dia a dia, pois se não fosse assim – não haveria na Bíblia o verssiculo que diz – No mundo tereis aflições, mais Eu venci o Mundo – Jesus tambem foi criticado, porem resiste até hj e resistirá eternamente.

  29. petrafan disse:

    xi… comparar críticas às aflições bíblicas, comparar o programa a Jesus…
    tá mal a coisa…

  30. Na minha opinião dinheiro sempre fez parte das coisas evangélicas.
    Por exemplo eu tenho a minha banda gastamos cerca de 15 mil para fazer um bom CD, e ainda mais uns 3 mil com trabalho de divulgação .
    Porem quando uma igreja nos convida eles querem que nós vamos de graça.
    Pois dizem assim, de graça recebeste e de graça voz dai .
    Porem de graça foi o dom que recebemos de Deus, mais a gravação não foi de graça,tivemos que gastar, e por que não o reconhecimento, se gravássemos um CD pirata em nossa casa com o nosso recurso limitado, poderia até se de graça ,mais porem não foi de graça ,e porque que não podemos cobrar o combustível e a venda de apenas 25 Cds, e somos enquadrados no perfil daqueles que cobram 5 mil 7 mil é um desrespeito.
    eu acho que devemos se menos julgadores e avaliar as coisas antes de sair por ai ou aqui falando as coisas que não sabe .enfim Deus pedirar conta de tudo o que falarmos e que não edfica em nada,OK!
    Fique na paz e um forte abraço para todos , críticos e elogios.

  31. petrafan disse:

    banda projeto genesis,
    você está certo em tudo o que fala, menos no final.
    explico:
    o que se está criticando aqui é que um programa de TV que tem como objetivo apenas o lado comercial (a emissora quer audiência, a Sony Music quer um produto, e o ganhador quer um contrato com a Sony Music) está sendo tratado como se fosse um trabalho feito em nome de Jesus, sob a direção de Deus e com o E.S. no comando.

  32. GAR disse:

    “Você está certo em tudo o que fala, menos no final…”
    RAPAZ (PETRAFAN), SE ORIENTA!!!!
    VC TÁ SENDO RIDÍCULO COM ESSES COMENTÁRIOS KKK
    larga de julgar as pessoas, produção, etc…
    isso é muuuuuuito feio mesmo, para um crente…
    “novos fariseus e ovelhinhas de presépio…” que é isso… rsrsrs…
    cara, você precisa urgentemente procurar de um psicólogo, e se trate.
    chamar outros crentes que escrevem comentários aqui disso que você chamou… coisa feia, hein!!! se teu “desprazer” tá tão grande com a opinião dos outros, larga de ficar escrevendo abobrinhas num blog, e vai pra igreja orar, irmão!!!

  33. petrafan disse:

    gar,
    não sei nem o que dizer…. estou rindo até agora. hehehehehehe…..

  34. irmà disse:

    Concordo com o irmão acima, eu estava feliz pela iniciativa e pelo programa, me inscrevi, lutei pelos votos, fui para audição, mas ao chegar lá foi uma grande decepção, tudo que o irmão disse é verdade, irmãos desistiram, pessoas passaram mau de fome, ficamos o dia todo sentados no chão… a lista de selecionados estava errada, faltavam 4 candidatos e o pastor Djalma mandou que escolhecem “no olho”, isso mesmo irmãos…, apontando… Como uma pessoa q passa horas ouvindo centenas de pessoas, pode lembrar batendo o olho já saber quem “havia escolhido”… Tem mais os jurados nem estavam lá, pela manhão estava o pastor Genésio, depois foi embora, e a tarde fomos ouvidos por um cara que ninguém conhece, eu fui ouvida por ele e pessoas me disseram q ele nem conhecia algumas músicas que os irmãos cantavam e pedia para cantar outra… Tem muito mais…
    Irmãos, fiquei muito triste…
    Espero que mudem se quiser continuar com esse programa, afinal estão lidando com o povo de Deus. Tinha tanta gente boa e abençoada…!!! É lamentável…
    A Paz a todos.

  35. Nathália disse:

    Já se passaram 2 anos do programa e até agora ninguém viu o cd da ganhadora pela Sony music…e o tempo é o Senhor da razão!!!

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.