Aline Barros fala sobre casamento, família e fé

0

A cantora Aline Barros deu uma entrevista à apresentadora Daniela Albuquerque, da emissora paulista RedeTV!, e falou sobre o valor da família para a sociedade e também de seu compromisso com a castidade em seu namoro com o pastor Gilmar Santos.

A artista revelou que se casou virgem após quatro anos e meio de namoro com o então jogador Gilmar Santos. O casamento, no ano 2000, aconteceu após o atleta voltar de quatro anos atuando por clubes da Espanha.

“Casei virgem! O Gilmar foi meu primeiro namorado. Namoramos 4 anos e meio até o casamento. Era permitido fazer o que não ia te trazer peso na mente. Você tem o seu limite, sabe até onde pode ir. Depois que a gente casa, é para sempre. É ‘Eu decidi te amar, independente dos seus erros’”, contou Aline Barros.

No programa Sensacional, a artista também falou sobre a importância da família, pontuando que muitas pessoas se enganam ao acreditar que essa instituição está fadada à extinção: “Família é projeto de Deus, quem acha que a instituição de família está falida está muito enganado. E a gente precisa valorizar a nossa, honrar, cultivar nossos relacionamentos e trazer Jesus para dentro da nossa casa”, comentou.

Aline contou ainda que sua vida é resultado de uma postura convicta de sua mãe na recusa ao aborto, já que pessoas próximas a incentivavam a interromper a gravidez por ser muito nova, já que tinha engravidado aos 19 anos: “As pessoas diziam coisas do tipo: ‘Você está no inicio da vida’. Eles foram firmes em uma decisão, em uma atitude e escolha. E tudo na nossa vida depende das escolhas que a gente faz”, contou.

Além de se opor ao aborto, a mãe de Aline Barros fez uma oração pedindo a Deus que ele abençoasse aquela criança com talento para a música: “Ela colocou a mão na barriga e falou: ‘Deus, eu queria tanto que este bebê tivesse uma voz tão linda, tão abençoada’. Foi uma oração dela”, concluiu.


Deixe uma resposta