Destaque

Apóstolo Estevam Hernandes, da Igreja Renascer, deve lançar CD gospel com músicas próprias

Comments (2)
  1. Gilson disse:

    Dizer que “Gênesis” e “Apocalipse Now” são totalmente de autoria de Estevam Hernandes é uma total ignorância…
    Todo mundo sabe que as antigas músicas do Katsbarnea traziam o perfil e a sonoridade única de Brother Simion, o qual mesmo depois de encerrar parceria com Hernandes, continuou a compor excelentes músicas na mesma linha e sem a ajuda do “Apóstolo” (ver o cd “Redenção” de 2001).

    Estevam Hernandes sempre quis levar créditos em composições dos artistas da Gospel Records simplesmente para se divulgar em meio a isso. Por exemplo, quem é fã de Resgate sabe muito bem que a Música “Água Viva” é totalmente composta por Zé Bruno e que o nome de Estevam e Sônia Hernandes não passava de um “migué” nos créditos desta canção. A participação deles sempre foi mínima nessas composições e o povo quase sempre pensou que os Hernandes eram “gênios” da música evangélica, enquanto na realidade, tudo não passava de uma bela camuflagem encima dos cantores e bandas de sua antiga gravadora.

    Me engana que eu gosto, Hernandes…

    1. Bruna F disse:

      Quando o comentário for á respeito de um servo de Deus,você dobre a sua lingua para falar dele ok? Não concordo com o seu comentário mas mesmo assim,não te ofendo.Siga isso de exemplo ;)

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.