Capa

Troféu Promessas já tem cerca de 1300 inscritos confira os principais

Comments (16)
  1. saul pediu a samuel para oferecer sacrifícios a DEUS com ele samuel disse deus não quer sacrifícios mas obedecer é melhor do que sacrificar na festa de herodes a cabeça de joão batista rolou num prato e agora os artistas gospels estam na festa de herodes os tres jovens hebreus não participaram da mesa do rei mas rejeitaram os pratos saborosos sabendo que a recompensa seria de DEUS os cantores gospels estam trocando a salvação por um prato de lentilhas podre

    1. kelly disse:

      entao,,,, podemos transformar maldiçoes em bençaos e tirar do diabo o poder de calar o povo de Deus e por ultimo este ultimo usar desse sistema mundano pra propagar a PALAVRA E SALVAÇAO…sera que nao nos lembramos que Deus tira do impio e passa para o justo? ou vc prefere um festival de musicas mundanas, sacanas , de duplo sentido etc etc??

  2. Osvaldo Rafael disse:

    Alguns desta lista eu já esperava! Mas outros me decepcionaram…
    Enfim pregam a renúncia, o negar-se a si mesmo, mas daí na hora de colocar em prática é outra coisa!
    Deus tenha piedade de nós, e abra nossos olhos, não precisamos destes prêmios, títulos e honrarias humanas.
    Pior que tem “cristão” que defende este tipo de coisa e vem com aquela mesma ladainha de sempre: “Deus está exaltando os irmãos cantores”, “Deus está usando o ímpio pra abençoar seu povo”.
    Tenha dó! Vamos ler a Bíblia e pregar a palavra, deixar de perder tempo com esses manjares do mundo, Jesus está voltando, deixemos de meninice e cresçamos!

    1. kelly disse:

      em relaçao ao trofeu, pode ate ser…mas em relaçao ao espaço aberto, podera sim ser aproveitado pra divulgar a Palavra…quanto a intençao do coraçao de cada um que esta inscrito, somente Deus sabe e no seu tempo e modo exaltara a quem merece e vice versa, nao acha???

      1. Osvaldo Rafael disse:

        Irmã, A Paz do Senhor!

        Como eu disse ao Pr. Júnior logo abaixo, qual evangelho estará sendo pregado neste troféu, será que não é um evangelho falsificado com ambições pessoais e exaltação humana?

        Vc não concorda que cantar “Eu preciso de Ti Senhor”, “Não há outro igual”, ” Eu me nego, me rendo, me entrego” e etc… e aceitar uma honraria como este troféu não seria uma contradição?

        Fico pensando aqui comigo, acho que se Jesus estivesse presente corporalmente em nosso meio nestes dias, ele ia entrar em muitas igrejas e cultos-shows e acabar com a festa, como fez com os cambistas do templo (Jo 2:15,16), porque a casa do Pai não é comércio e a adoração a Ele não é algo que deve ser mercantilizado.

        Glória somente a Deus!

        Na Paz que excede todo entendimento

  3. Pr. Júnior disse:

    Que ignorância, gente! Imagine se tivesse mídia televisiva ou fonográfica na época de Davi, se ele não teria usado e abusado desses métodos para a propagação do evangelho!

    1. Osvaldo Rafael disse:

      Amado Pastor!

      Em primeiro lugar não sou ignorante.
      Em segundo lugar, Davi é do Antigo Testamento, portanto o Evangelho ainda era uma promessa em seu tempo e só veio se cumprir em Cristo tempos depois.
      E já que o pastor citou o argumento da propagação do Evangelho, penso que é importante refletirmos que espécie de “evangelho” é este que está sendo e será propagado por este troféu, o evangelho do eu, da prosperidade e da benção, ou o Evangelho Genuíno de Cristo, que prega a renúncia e a separação do que é mal.

      Recomento que leia este artigo: “As Verdadeiras Promessas” em http://canteasescrituras.com/2011/07/468/

      No mais, tudo na santa paz
      Em Cristo

  4. Ap. Levilson disse:

    Acredito que temos que usar os meios disponiveis e possiveis para falar quem somos mesmos,cantando evangelizando e glorificando a Deus!!!!

  5. FABRICIO disse:

    EU ACHO QUE ISSO É IMPORTANTE PARA PREGAR O EVANGELHO MAIS CABE A CADA ADORADOR SEPARAR O CERTO DO ERRADO TODOS TEM CONCIENCIA QUE USEM ISSO PARA DEUS.

  6. ISAAC disse:

    “As portas do inferno não prevalecerão contra a igreja do Senhor” ….o coração é só Deus que conhece,e n´[os ficamos não julgando mas condenando os nossos próprios irmãos……..e o pior é que muitos vivem na ipocresia loucos por sucesso não conseguem e ai vamos condenar os que chegam lá….misericórdia meu Deus!!!!

  7. júnior disse:

    Gente queremos ver a cantora Lydia Moisés!
    Votem bastante nela!

  8. DAYRA disse:

    LYDIA, LYDIA, LYDIA DO VOZ DA VERDADE ! EU TBM QUERO VER ELA!

  9. Anonimamente Anônimo disse:

    Caracas, esse troféu é promovido pela rede globo!! é uma coisa incrível, mais infelizmente deve ter muito jogo político e financeiro por trás disso, por que conhecendo a rede globo como ela é, tem que ser muito ingênuo para acreditar que eles estão fazendo isso por que eles estão voltados para Deus.

  10. DIGOOO disse:

    NA BOA MO SAFADEZA ESSA PEGADA, PRIMEIRO A GLOBO JA DEFAMOU OS CRENTE ATE UMAS HORAS, AGORA TA TODO MUNDO ME DESCULPE O TERMO DE BRAÇOS ABERTOS PARA ELES, O PROPOSITO DE CADA CANTOR AI É, QUEM VAI GANHAR MAIS DINHEIRO, ISSO TUDO VIROU UMA PALHAÇADA, POR ISSO APOIO OS DOIDOS DAS GARAGENS, DAS CASINHA, DO MEIO DO MATO QUE NÃO SE VENDEM NEM A PAU, E GOSTAM DE GANHAR ALAMAS DE VERDADE. IGREJAS GRANDES, PLACAS, DENOMINAÇÕES, POR FAVOR, ACORDEM, VOCES SO ESTÃO PENSANDO EM APARECER NA TELEVISÃO.

  11. felipe avelino disse:

    jesus se faz presente no coração… só sei que o diante do trono vai levar todas………………………………………… ana paula valadão esse troféu é nosso gloria adeus

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.