Helena Tannure diz que Ana Paula Valadão doou seus bens a projeto missionário na Índia

0

A cantora Helena Tannure fez uma pregação em que revelou que Ana Paula Valadão não é rica, pois doou tudo que conquistou para um projeto missionário.

A revelação foi feita durante sua ministração sobre estereótipos e estigmas, na conferência jovem “As Aparências Enganam”, organizada pelo ministério Respire Vida, na cidade de Americana (SP).

Helena Tannure foi integrante do Diante do Trono por mais de uma década e possui estreita relação com a colega de ministério. “Muita gente acha que Ana Paula é rica. Não é. Todo dinheiro que ela ganhou, ela investiu em missões. As aparências enganam”, afirmou.

Helena Tannure foi além e contou que no auge do Diante do Trono, no lançamento do album “Preciso de Ti” (2001), Ana Paula pagava aluguel. “Ela está bem vestida, tem uma voz que não te agrada porque é aguda demais e as pessoas falam: ‘Que menina nojenta, metida, chata’. Ela é uma mulher de Deus. Muito do que eu aprendi sobre o cristianismo foi olhando a vida da Ana”.

“Ana abriu mão de seus direitos autorais para sobrar dinheiro para produzir mais material e mandar o valor restante à Índia. Quantas meninas foram tiradas da prostituição pelo ministério Diante do Trono”, afirmou. “É muito fácil agora as pessoas ficarem criticando porque Ana combate a ideologia de gênero publicamente. ‘A irmã perdeu a cabeça’. Não estou pintando Ana como uma santinha, estou querendo mostrar para você a perspectiva de quem está vendo de dentro”, concluiu.


Deixe uma resposta