Marine Friesen grava versão em português de música do Hillsong United

0

A cantora Marine Friesen gravou uma nova música na última quinta-feira, 17 de maio, nos estúdios da gravadora MK Music.

A canção será uma versão em português da banda Hillsong United, mas a artista e a gravadora decidiram que o nome deverá ser revelado em breve.

Segundo informações da assessoria de imprensa, Marine Friesen está preparando um clipe em um formato “inovador” para o lançamento do single: “A letra é linda e vai nos envolvendo aos poucos até ficarmos completamente apaixonados por ela. Nós estamos preparando também um vídeo com takes bem elaborados, com várias projeções. Mas, ainda é surpresa”, afirmou a cantora.

“O novo single não faz parte de nenhum trabalho anterior da artista. Ele é um projeto inédito e tem produção musical de seu marido, Daniel Friesen. A previsão é que a canção seja lançada somente em agosto”, resume a nota da assessoria.

Recentemente Marine Friesen participou das gravações do clipe Eu Só Posso Imaginar, do Diante do Trono. A música-tema do filme homônimo, que será lançado no dia 31 de maio, se tornou mundialmente conhecida através da banda MercyMe.

Anteriormente, a artista havia lançado o CD “Ressuscitou“, que traz 11 faixas, sendo nove autorais, e participações especiais de Ana Paula Valadão, Nívea Soares e Mariana Almeida (irmã de Marine). A produção musical também é assinada por Daniel Friesen.


Deixe uma resposta