André Valadão gera polêmica ao discutir pela Internet com o Pr.Olivar Alves

292

O conteúdo aqui exibido não representa a opinião do Gospel+ e demais sites afiliados, o mesmo foi republicado aqui unicamente para fins de informação. O texto pertence ao site Megafone. Não aceitamos comentários que visem denegrir a imagem do site ou da equipe. Respeitamos as diversas opiniões e pedimos o mínimo de respeito que um cristão possa ser digno.

O Pastor e cantor André Valadão realizou um show em Goiânia com a banda católica Rosa de Saron, em um evento intitulado “Um só Deus”. E essa fusão de protestante com católico não agradou a algumas autoridades evangélicas brasileiras. Abaixo você confere na integra a discussão de André Valadão com o Pastor Olivar Alves:

André Valadão discute com Pastor pela internet

1ª Mensagem (Pr.Olivar – postada no blog de André Valadão em 19/09/2009)
“Pr. André. Fiquei me questionando o que de fato foi o foco desse evento. Antes, é importante definir o que é um “foco”. Creio ser algo que fica em evidência. neste exato momento com toda sinceridade de meu coração tento encontrar o foco desse evento. Encontrei: vocês. Sei que vivemos uma época em que a tolerância deve ser praticada, embora veja que os profetas de Deus sempre foram taxados de intolerantes (Acabe que o diga!), e nem por isso se intimidaram ou cederam à pressão da moda do momento. Estou também me perguntando sobre “o que realmente une” uma banda católica e um cantor evangélico no mesmo palco (antes eram púlpitos). E antes que me venham com essa conversa de que o que vale é a intensão do coração, já vou dizendo que boa intensão não muda a vontade de Deus. Davi teve boa intensão ao trazer a Arca de volta, mas não fez da forma correta. O resultado foi a reprovação de Deus. Por isso, neste exato momento não dá pra dizer que Deus reprovou e nem que Ele aprovou esse evento, e assim sendo, como mineiro que sou ficarei aguardando o que acontecerá. Se é “algo novo de Deus para nossas vidas”, não me preocupo em participar pois, assim como a Graça de Deus veio para aqueles que nem a esperavam, esse “algo novo” (aliás, qual é o nome?), virá a mim também, pois, esse “algo novo” não será maior do que a Graça de Deus revelada em Cristo e recebida pela fé (da qual eu já participo), e por isso tenho a garantia de não ficar de fora desse “algo novo” se ele for de Deus. Agora, se for mais uma dessas modas contemporâneas, não perderei meu tempo, e nem o meu foco. Pastor Olivar Alves Pereira (São José dos Campos – SP)”.

Resposta de André Valadão em 19/09/2009
Pense o que quizer, Caminho sob direção de Deus e nem mesmo minha liderança reprovou o que aconteceu naquela noite. Muitos, mas muitos mesmo, centenas entregaram a vida a Cristo como seu UNICO SALVADOR E SENHOR… E outra coisa, se você deseja ficar enfiado nas 4 paredes da sua igreja e não tem coragem de entrar e alcançar novas pessoas, isso é problema seu. Pare de mandar emails, você e sua “turminha” pro meu blog achando que vão mudar minha opinião ou até mesmo balançar minhas ações no ministério. Sou apaixonado por Jesus e não pela religiosidade de muitos que nos impedem de sermos livres e verdadeiros evangelistas e luz neste mundo. Se te incomodo, não posso fazer nada. Fique com Deus e vá pregar na sua igreja, quem sabe algum crente que você vê todo dia vai te ouvir e aceitar a Jesus de novo de novo e de novo, ou então os 2 gatos pingados que devem converter de vez em quando na sua igreja vão te suportar e ficar por lá…. Pare de mandar comentarios ridículos no meu BLOG, inclusive saiba que este seu já esta na mão dos meus advogados e todos os outros dos fariseus espirituais da sua turma também. Andre Valadao.

Resposta do Pr.Olivar em 19/09/2009
Sabe, Pastor André, algumas coisas me chamam a atenção na sua atitude (numa coisa pelo menos concordo com você, e é quando você diz que me incomoda): 1) Pra quem fala de (ou pelo menos demonstra com suas atitudes) ecumenismo, conversar, dialogar (coisas tão importantes para esse fim) você não gosta muito não; prefere as “vias de fato”. Se o seu blog é só para elogiá-lo, então de fato minha palavra não tem lugar mesmo, pois isso só vem mostrar que você é carente de aplausos e holofotes. 2) Uma coisa básica da vida cristã é resolver as coisas domesticamente. Mas, você já quer ir pra Justiça. Não que eu tenha medo de tribunais. Apenas um me mete medo, e é o de Deus, parente o qual o que importará não são os números (”centenas” … ou “2 gatos pingados”), mas sim, fidelidade à Palavra, tanto na pregação quanto na vida. 3) A aprovação da liderança nem sempre reflete a vontade de Deus, pois a liderança toda pode estar errada. Não preciso lembrá-lo dos vários casos que a Bíblia registra, pois você os conhece muito bem. 4) Outra coisa básica da teologia, da boa teologia da qual nós somos herdeiros (eu presbiteriano, e você batista), não se “aceita a Jesus” e muito menos “de novo, de novo, de novo”. Não cuspa no prato em que come, ou, não destrua a teologia da qual sua igreja é herdeira. Concordo com você que os meus irmãos me suportam, os irmãos se suportam, aguentam críticas e respondem a elas com amor (lá em Minas a gente chama isso de “bater na canga pro burro entender”, entendeu?). Não se preocupe, eu não quero mudar sua opinião, isso é coisa pra quem tem poder, e esse alguém é só Jesus. O que eu quero é deixar bem claro que não falamos a mesma língua, não somos farinha do mesmo saco. Existem “evangélicos” que querem se promover a qualquer custo, e existem evangélicos que só querem viver a simplicidade do Evangelho, pregando com a vida pra 2 gatos pingados (aqui chamamos os crentes de irmãos e carinhosamente “ovelhas” do Pastor Jesus Cristo). Sobre o fato de você caminhar “sob a direção de Deus” eu não posso questionar, pois não conheço seu coração. Saulo caminhava crente que estava sob a direção de Deus, afinal a liderança dos judeus, os sacerdotes e outras autoridades, lhe deram carta autorizando a prisão do crentes, mas o fim da história você já conhece… Termino aqui com a bela poesia de Paulo Cesar, do Grupo Logos (isso é que é música, e não esse “mantra evangélico que você produz”):

“Olhando grandes servos do passado e observando agora os nossos dias eu temo que tanta euforia, se rompa no teste do amor. Olhando grandes servos do passado e observando agora os nossos dias eu temo que tanta euforia se rompa no teste do amor. Até porque a alegria não é o indicador verdadeiro da paz. Há sorridentes bebendo as próprias lágrimas do coração. Olhando nossas vidas hoje em dia pergunto a mim mesmo até que ponto eu tomaria a cruz e seguiria aquele a quem chamo de Senhor? Até porque resultados não são o indicador verdadeiro de aprovação Há quem curou e o diabo expulsou mas Jesus nunca conheceu. Olhando a atitude a ser seguida de quem se desenrola do embaraço me sinto mais seguro passo a passo vivendo para agradar (a) Jesus Até porque Ele se humilhou e suportou a agonia da cruz não pra seja um artista, um destaque mas, simplesmente, uma luz. Quando você conseguir cantar uma música dessas (não somente pela técnica, mas pela verdade e porque não, qualidade!?) aí voltaremos à nossa conversa. Olivar

Resposta de André Valadão em 19/09/2009
Vai cuidar da sua vida. Andre Valadao. www.andrevaladao.com

Resposta do Pr.Olivar em 20/09/2009
Críticas nunca (nunca mesmo) são positivas enquanto são feitas, mas, se forem devidamente avaliados serão positivos. Da minha parte essa é a última vez que lhe respondo. Mas, lamento profundamente a sua incapacidade de dialogar e até mesmo de responder (você age como um menino mimado). Mas, vamos prosseguindo até que cheguemos diante do Trono (de Deus, é claro) e lá veremos as obras de cada um inclusive a sinceridade dos nossos corações. Olivar Pastor Olivar Alves Igreja Presbiteriana no Jardim Sul (IPJSul) São José dos Campos – SP

Fonte: Projeto Megafone / Gospel+

Atualização: André Valadão pediu perdão. Para ler a notícia e o hitórico da discussão, clique aqui..


292 COMENTÁRIOS

  1. o pr André esta certissimo, oque que o outro tem a ve com a vida dele, aff, se o andre estiver errado , quem vai pagar num é ele, então , meu filho n, cude -se de vc mesmo.

    • meu deus que nivel heim!!!! estou pasma!! nunca imaginei que o andre valadão seria capaz de tal resposta!!! isso é um absurdo, um homem servo de deus que se propos a estar no lugar que ele esta, ter a formação que ele teve (inclusive estudar fora do país), e na hora de responder a uma critica usa esses fins…. engraçado que nos cultos eu nunca vi ele usar essas expressões..;
      infelizmente ele como pastor e tendo a vida publica como tem, ele tem que estar ciente de que tudo que se é dito ou feito irá para a internet, se ele não queria que o pr. olivar coloca-se na internet, era só ter pensado antes, o e-mail lhe da chance de medir suas palavras, imagina só se fosse pessoalmente?

      • Pobrezinho deste Pastor Olivar… Achando que vai pro céu julgando alguém… hahahaha me deu até vontade de rir, quando me encontro com pessoas ainda mais PASTORES que falam: Fulano vai pro inferno, Ciclano também… E você não por estar julgando, né? Sendo que o ÚNICO que pode julgar alguém é Jesus! Pastor Olivar… Hora… Meu coração está entristecido com suas palavras. Saber que uma pessoa que dedica sua vida a Deus tem coragem de tentar agredir outrem, sendo que somos todos irmãos em Cristo, além do mais, o André Valadão. Um homem tão usado por Deus, tem feito muita diferença na vida de muita pessoa, quantas e quantas músicas suas fazem escorrer em meus olhos e creio que de muitos outros adoradores lágrimas de emoção… Seria dor de cotovelo? Ou o que então? Jesus pregou que não deveríamos prestar serviço ao nosso próximo? Se não falarmos do amor de Deus para este mundo como poderão ser salvos??? Oh, Senhor… Como saberão? Se nósque cremos somos usados por Deus para espalhar palavras de amor em todo lugar que pisamos… TODO. André, como queria que você lesse esta minha mensagem… Nós te amamos, sabemos que tens um coração limpo, estas aqui para pregar sobre nosso papai querido, e não para julgar… Quem será que iria ter a honra de sentar ao lado de Deus? Um homem que serve para julgar ou um homem que vê em toda parte oportunidade de levar a palavra de Deus a todo coração?

      • Concordo com vc!!!
        Amo o Pr. André Valadão e oro sempre pra Deus abençoá-lo e guardar toda sua família.
        Deus sempre fala comigo através de suas belas canções.
        Somos milhões que adoram a Deus em verdade e inteireza de corações, por isso unidos vencemos o inimigo de nossas almas.
        Estejam sempre na paz do senhor.

      • Os dois foram infelizes….um porque falou o que nao devia na hora errada, para a pessoa errada e ouviu o que nao quis….o outro porque respondeu com rispidez e deu lugar pra muita gente fazer disso uma fofoca giganteeeee…..devemos vigiar sempre porque cai na net e vira uma confusao….fiquem na paz….e cada um que cuide da sua vida…quando Jesus voltar Ele acertará as contas com cada um de nós.

  2. Como cristão eu entendo que temos que manter um canal aberto com todas as religiões no sentido de conviver pacificamente, pois isso não é só uma questão de “religião”, mas também de civilidade. Quero dizer, no entanto, que o nosso compromisso “ecumênico” acaba aqui. Temos que ter em mente que, quando o Evangelho verdadeiro é colocado em xeque, devemos ter um compromisso exclusivamente com ele. Não faz sentido, portanto, uma união historicamente antagônica como esta. Em minha opinião, essa ‘forçação de barra’, é só uma tentativa patética de apagar essa recíproca aversão entre católicos e protestantes. Esse ecumenismo que todos querem não existe. Não há nada em comum entre católicos e protestantes, senão o fato de nos repelirmos mutuamente. Não estou dizendo que não podemos conviver pacificamente. É claro que podemos! O que estou dizendo, e gostaria de deixar isso bem claro, é que não podemos sair nos dando as mãos e anunciando que não temos deferença ou, que essas, não tem importância quando sabemos que tem. Mas esse não é o ponto. Eu me pergunto: que tipo de Evangelho é pregado entre duas pessoas de posições tão diferentes? Será que criaram um Evangelho híbrido, porque se for isso, tenho que dizer que estamos realmente no fim. Ou será que esse evento não passou de entretenimento? Não sei, nem quero acreditar nisso. Também não quero acreditar que, enquanto um dizia uma coisa, o outro contestava com suas doutrinas sutis. É este, portanto, o ponto que torna inconcebível a união entre católicos e protestantes.

    Quanto a briga entre o pastor e André Valadão, que eles resolvam entre si…

    • nao concordo muito com sua posiçao pois, nao é nossa obriçao dizer quais sao as diferenças e quais sao melhores, enquanto cristaos temos que perceber que nossa unidade esta no fato de servirmos ao mesmo senhor e viver a vida de jesus. tenho certeza de que muitos “catolicos” estarao no céu e muitos “evangelicos” no inferno. vamos acabar com essa religiosidade e procurar viver a palavra de Deus, chega de evangelicos e catolicos e presbiterianos e batistas e pentecostais. se andre valadao e rosa de sarom vivem o mesmo cristo, gloria a Deus. quem sou eu para me colocar no lugar de juiz, pois só ha um justo juiz

      • Meu Deus!!!!
        uma pessoa que não aceita uma opinião,uma crítica!…garanto que se fosse autos elogios ele aceitava! aonde está o amor no coração de uma pessoa dessa que diz que prega e ganha muitas almas?…então pisou no calo,já vamos para o tribunal!!….ai se vê a humildade!!!!!! concordo com o pastor Olivar….bela atitude,temos que alertar sim quem estar no erro…..e nao venha aqui dizer que católicos e evangélicos são a mesma coisa….pois de lá eu já vim,e conheço muito bem td isso!….e o que Deus mais abomina,é adorar outros deuses acima DELE(o DEUS criador do ceu e da terra) essa é a MAIOR DAS DIFERENÇAS entre o católico e o evangélico!! agora nao venham aqui dá jeitinho não….ou serve a DEUS ou não serve(só há dois caminhos) e o pastor Oliver está certíssimo,servimos ao DEUS VIVO….NÃO VAMOS MISTURAR AS COISAS!!!!! é o que estão fazendo hoje para agradar multidões.

  3. Boa noite

    Sobre o ocorrido prefiro não comentar, vejo vários erros, mas quem sou eu para julgar? Porém, o principal deles foi ter publicado isso. Primeiro porque não é uma matéria ou artigo. E segundo porque é algo que não edifica a vida de alguém. E a bíblia nos adverte (I Cor 14.12) a fazer aquilo que nos edifica não é verdade?

    Fiquem com Deus

    Luciana

  4. Olha não vou defender nem o pastor Andre nem o pastor Olivar, tambem não gosto do ecumenismo, lutamos muito para mostra o valor do evagelismo e somos muitas vezes furtados pelo ecumenismo.
    a biblia diz que nos ultimos tempos ate as pedras clamarão, portanto devemos pregar a todos sem olhar a quem e talvez como pregar.
    Os evangelicos se pegando, brigando e provocando contendas é so o que o DIABO quer.
    O trabalho do pastor Andre e de todos do Diante do trono é maravilhoso e corajoso, cuidem-se pois depois de toda esta abertura politica e a liberdade de pregamos, muito em breve nao teremos mais esta liberdade em todo o mundo.
    estejam todos na Paz de DEUS e os dois reflitam e cuidem de suas missões, ou como bom mineiro que tambem sou, vamos trabalhar e pregar a palavra de DEUS, vamos conquistar milhares de Vidas ou uma ou duas vidas, mas que Jesus seja recebido em todas as vidas.

    Paulo Machado – Palmas-TO

    • Não confunda :
      -show gospel x com adoração
      -entretenimento x com louvor
      -balada gospel x com evangelismo
      -animador x com ministro
      -humorista x com pregador
      -Artista x com adorador

  5. Costumo dizer que se Jesus estivesse entre nós estaria nos prostíbulos, bares (bebendo com os pecadores), hospitais, penitenciarias e se dizendo ainda o Messias!…e nós em nossas igrejas estariamos metendo o pau!…Pr. Olivar a biblia diz que devemos amar nossos inimigos! quanto mais nossos irmãos! ore pelo pastor André, não precisava publicar nada…Pr. André da próxima você responde assim: Irmão continue orando por mim”!

    Paz do Senhor! (se é que é possivel)

  6. Em primeiro lugar … A Laila Flower foi mto infeliz ao se tratar q esse éh “mais um lamentavel episodio do DT” … Bem provavel q ela naum os conhece … e como gosta de publicar fatos polemicos ( pra dar mtos acessos de leitura ) fez algo mto feio e totalmente naum cristão …

    Em segundo … concordo pelnamente com André . . .

    Enquanto os lideres de ministérios se inibirem, omitirem e se calarem ao invéz de buscar unificação do “corpo de cristo”, Deus levanta da sarjeta aqueles que farão a diferença no meio desse cãos em que vivemos! … Aqueles que naum se engajam nessa ardua batalha, ficam como disse o André, dentro das “suas” igrejinhas pregando sempre para as mesmas pessoas! …

    [REPOSTA DA MODERAÇÃO

    A expressão “lamentável” refere-se a algo que devemos lamentar. Ou acha que um episódio como este não é digno de lamentação?
    Por favor, não duvide de nossa seriedade por causa desta expressão que revela o que na verdade devemos fazer diante de uma situação como esta.
    Assim, peço que como não injurie qualquer membro da equipe do site, também não é de bom tom a um cristão.

    ATT.,

    Shaiala Araujo – MODERADORA]

  7. Ahhh pessoa! acho q concordo com o pastor viu!

    mas….. O André valadão poderia ter ao menos um pocuo mais de educação.

    Quanto ao Diante do Trono, não o vejo mais participando do Diante do Trono a tempos, a não ser em participações especiais!

  8. Que vergonha ein André Valadão?

    Um só Deus???

    Pelo que eu sei, meu Deus não divide sua glória com ninguém!

    Não há outro nome dado a salvação senão o de Cristo Jesus! Acorda!!!!! Não dá para pregar um “Evangelho” num mesmo lugar onde uma banda Idólatra vai pregar sobre Maria e seus “divnos” poderes!!

    Essa idéia ecumenista é diabólica!

    Como o Pr. Olivar falou: Somente “Diante do trono, de Deus” para você receber o seu galardão! Que vergonha!

  9. E agora, como ficaram as ovelhas da igreja do Pr. Andre?? e do Pr. Olivar??os que deviam dar exemplos sao os primeiros… que triste, pelos dois!!! Galatas 4: 16 Tornei-me acaso vosso inimigo, porque vos disse a verdade?
    Que a misericordia de Deus nos alcance!!

  10. Deus te abençoe querido Pastor Olivar Alver, prossigamos firmes, fortes e constantes no alvo que é Cristo !!!

    Forte abraço e parabens pelas belas palavras !!!

  11. No céu não seremos valorizados por que fizemos(estadio cheio),nem porque deixamos de fazer(2 gatos pingados).Ele está reservado para aquele que crê e pronto.
    É fato que Jesus deixou uma ordem para pregarmos o evangelho a toda criatura, porém sem nenhuma recompensa, somente por obrigação de sermos crentes.
    E o que é ser crente??Aquele que crê ou aquele que o salva almas para Jesus ?????
    Acordem irmãos!!

  12. OLIVAR:

    Faço coro com o André Valdão: Vá cuidar da sua vida… Faça dela demasiadamente interessante de maneira que nao lhe sobre tempo para se peocupar com a vida e o ministério alheio, gente frustrado é ruim, mas pastor frustrado é frustante…… VÁ CUIDAR DA SUA VIDA…

    • Bela educação hein, responder dessa maneira a outra pessoa, nem os incrédulos normalmente fazem assim. E depois o pasto Olivar tem todo o direito de contestar segundo a palavra de Deus os atos do outro que está ensinando coisas erradas ao corpo de Cristo. Daqui um pouco vai ter evangélico achando normal frequentar reunião de idólatras. O tal pastor André Valadão, por ser uma pessoa em quem muitos jovens cristãos se espelham deveria pensar mais sobre suas atitudes. Errou duas vezes: Ao se juntar com banda idólatra e depois em ser mal educado com o pastor. “Belo exemplo” de um pastor. O que se entende é que ele desprezou a exortação porque o pastor Olivar não tem uma igreja numerosa ou famosa…

  13. Fala sério! Vou começar dizendo que destestei a frase início da matéria! Porque “Mais um lamentável episódio do ministério “Diante do Trono”” ??? Ridículo! Mas como sempre vocês adoram falar do DT né!? Eu nem tava sabendo dessa história… mas lendo por aqui, vi que o negócio foi sério né?!

    Na moral eu concordo com quem falou que isso nem devia ter sido publicado!

    Pr. Olivar, realmente, cadê o amor ao próximo? Eu não devo me misturar com os católicos? Até parece que nas igrejas evangélicas todos são santos e servem a Jesus verdadeiramente! Lembre-se que nem todos que dizem Senhor, Senhor entrarão no reino dos céus!

    Pr. André, realmente, você poderia ter sido mais delicado, ou melhor, nem ter respondido esse comentário né?!

    Mas Deus é que sabe o que deveria e o que deve ser feito!
    Oro para que Ele oriente-os e que essa história termine da melhor maneira possível!

    [REPOSTA DA MODERAÇÃO

    A expressão “lamentável” refere-se a algo que devemos lamentar. Ou acha que um episódio como este não é digno de lamentação?
    Por favor, não duvide de nossa seriedade por causa desta expressão que revela o que na verdade devemos fazer diante de uma situação como esta.

    ATT.,

    Shaiala Araujo – MODERADORA]

  14. Só falta agora “venerar” imagens nas igrejas evangélicas.
    pra atrair os católicos.

    O Pr. André disse que vários aceitaram a Jesus, não questiono se alguem verdadeiramente aceitou, mas se existe algum católico que ainda não aceitou Jesus.

  15. Em primeiro lugar não entendi a chamada tendenciosa da matéria: “Mais um lamentável episódio do Diante do Trono”? Como assim? Por quê? Os outros episódios lamentáveis são as gravações dos DVD’s pelo Brasil que o Ministério tem feito abençoando inúmeras multidões e atraindo milhares de perdidos à salvação? Ou são os DVD’s infantis que têm edificado tantas crianças no Brasil, na Albânia e em outros países mulçumanos? Ah, talvez sejam os incontáveis testemunhos que todos nós, brasileiros, temos ouvido e visto como fruto desse grande ministério. Pelo menos aqui em BH, os efeitos do que Deus tem feito através da vida de todos eles são outros…
    E também não entendi a ênfase para tal matéria… Uma discussão entre dois pastores dá tanto ibope assim? E por que não publicar algum dos tantos e-mails ou comentários no blog recebidos pelo André, testificando da transformação que Deus operou através de suas canções? Ou talvez pudesse ser publicado só um dos testemunhos de conversão entre as centenas de pessoas que tiveram sua eternidade mudada no dia desse tão falado show!

  16. O que que o Diante do Trono tem haver com isso ? ? ? Meu Deus ! ! !
    E o que que este pr Olivar tem que criticar o pr André? Por acasa o pr André é ovelha dele?

    Imagine se fossemos criticar atos e doutrinas de diversas igrejas? Onde ficaria o amor?

    Não posso dizer que o André está certo, porém eu não conheço o seu coração. A palavra de Deus diz que conheceremos a árvore pelos seus frutos. Quais foram os frutos que o pr André deus nestes anos?

    Obs: concordo com a Luciana: isso não é uma matéria, pra mim é escândalo.

    De onde você pegou este “suposto artigo”, Renato???

  17. Bom dia!
    Temos que pregar a palavra de DEUS e não ficar falando quem esta certo ou errado vcs pastores como conhecedor, da palavra de DEUS não podem dá esse pessimo testemunho.QUE DEUS ILUMINE VCS A UNICA PESSOA PRA SER ADORADO É DEUS A ELE SEJA TODA HONRA E GLORIA.

  18. Baixaria gospel!

    Pra começo de conversa nenhum dos dois está certo.

    Esse pastor presbiteriano está aquem, já o pastor André foi além. E sempre que se sai do centro, do equilibrio, quem ganha é as trevas.

    Os presbiterianos já fizeram um grande trabalho na evangelização de nosso país, mas hoje, estão como o pastor André disse, fechados em 4 paredes. Por outro lado o pastor Olivar tambem tem razão, levar o assunto para os tribunais? Aonde está escrito isso na bíblia? Pelo contrario, ICo:6, diz, “ousa, algum de vós ir a juízo contra um irmão diante dos injustos?”….

    Eu realmente espero que esses dois, pq assim como nós estão sujeitos a falhar, façam a paz! Nem tanto por eles, mas pelo corpo de Cristo. Ah e que o façam publicamente, já que o barraco foi público.

  19. O Pastor Olivar tem todo o direito de não concordar e não gostar de algo,mas está pegando pesado e não tem o direito de atacar dessa forma, só pq não gosta ou não concorda…não gosto do tal “ecumenismo” tb, mas vejo q o Pastor André não levanta essa bandeira,mas sim a bandeira do Nome de JESUS onde ele vai, e não se omite de ir em qulquer lugar pra levantar esse Nome,seja do lado de quem for,”..fiz-me de tudo para com todos para ganhar alguns..” cabe muito bem nessa situação, ele não se rende aos enganos das outras religiões, mas parece ter o desejo ardente de fazer com q a sua Verdade q é a de Cristo seja entendida e alcance a pelo menos alguns dos milhares q sempre estão nesses eventos.Acho tb errado um ficar criticando o ministtério q foi dado pelo próprio Deus a cada um deles,o ministério do Pastor Olivar é cuidar das suas poucas ovelhas no lugar onde Deus o plantou mas com muito zelo e amor.O ministério do Pastor André é diferente é cuidar,ministrar ao coração de deus e das pessoas nos vários e vários lugares parta onde Deus o leva,é mais ousado ( e como admiro essa ousadia) o do outro é mais tímido por característica foi Deus quem fez assim.Os ministérios deles são diferentes apenas isto e não errados.O pastor Olivar só está errado em atacar e com tanta dureza o pastor André e seu ministério, o senhor pastor Olivar pode estar cometendo um grandíssimo erro mas isso como o senhor mesmo falou só saberemos quando estivermos diante do trnono de Deus no Seu tribunal.Não estou dando razão a ninguém apenas expondo os MEUS pensamentos e MINHA opinião q não são uma verdade absoluta.

  20. Fala Deus!!! Que maravilha esse Pastor!!!
    Que classe ao responder ao mimadão do André Valadão!!
    Coisas como estas, me fazem acreditar que ainda existe uma luz no fim do túnel para a igreva evangélica brasileira!!!

  21. A questão não é quem estã errado e quem estã certos, ou quem respondeu melhor, “ou um só deus”, a questão é o coração deles diante do nosso Deus. Talvez ele fez “críticas construticas” porém de uma maneira como que julgando, e talves o A.V. não foi tão brando para reponder, mas todos erramos é só Deus conhece o nosso íntimo,

  22. Meu Deus, o mundo clamando,a natureza clama pela manifestação dos filhos de Deus,isso é manifestação????????só se for do inimigo.Vamos andar e fazer a obra e deixar de promover picuinhas.Só ví um certo nisso:o inimigo falando diante de Deus:são teus servos se pegando.Quão bom e quão maravilhoso é,q os irmãos vivam em união!!!Shalom Adonai.

  23. Pr. André, todas as pessoas tem o direito de questionar o que muitas vezes fazemos, nós temos que ouvir e compreender se o que estamos fazendo realmente está no centro da vontade de Deus, ou se é produto do ego. Mas fora do que ocasionou a questão, percebo que o AV agiu sem sabedoria ao escrever tais palavras. Foi muito rude e duro por conta do comentário. Os homens de Deus se defendem com a autoridade da Palavra de Deus, fazendo uso da Bíblia.

  24. É lamentável o que vem ocorrendo em nosso meio cristão. Concordo com o pastor Olivar e reprovo as atitudes do “pastor” André. Pode por acaso de uma mesmo fonte jorrar água salgada e água doce, água amarga e água boa pra se beber?? Como poderia deste evento sair algo aplausível? Contudo se olharmos por outro lado e lermos este fato sob um viés crítico, talvez entendamos que ambos, Rosa de Saron e o “pastor” André, possam se beneficiar, como bons mercadejadores da fé. Afinal, conseguem agregar 2 nichos de mercado, né mesmo?!

  25. Medíocre esta matéria. Concordo com o comentário do Pr. Júnior. O AV publicou hoje um post no blog dele falando a respeito dessa episódio.
    Pensei que esse site fosse sério, mas estou revendo meu conceito, porque como um site Gospel começa uma matéria falando “Mais um lamentável episódio do DT”. Por acaso as pessoas esqueceram o quanto Deus tem usado esse ministério para alcançar vidas? O quanto as cançoes são benção na vida de tantas pessoas e de tantas igrejas?? Estamos esquecendo o real motivo de tudo! Só querem saber de criticar e jugar. Orar e apoiar q é bom, nada, né?! Misericórdia da Tua Igreja SEnhor. Estamos nos tornando hipócritas, fariseus, medíocres… Estamos cheios de nós mesmos e esquecendo o motivo de termos sido alcançados pelo teu amor. O Senhor Jesus só nos ensinou a amar e perdoar e tudo que temos feito é jugar. Misericórdia Papai!!
    Acordem! Enquanto estamos nos acusando, jugando, preocupados com as doutrinas, com o preconceito, vidas estão morrendo sem conhecer o amor de Deus, porque a igreja do Senhor está perdendo tempo se acusando, ao invés de orar, vigiar, de ir e pregar o evangelho a TODA criatura!

    Oremos mais, jugemos menos. Oremos mais, vamos amar mais, vamos evangelizar mais, vamos nos arrepender mais, vamos lembrar mais do sacrificio de Jesus, vamos ler e reler a bíblia até entender o que JEsus nos ensinou, até entendermos que somos seus discípulos e discipulos fazem o que o mestre ensinou.

    E oro para que este site seja instrumento de bênçãos e não de fofoca e injúria!
    No amor de Cristo!

    [REPOSTA DA MODERAÇÃO

    Cara Janaina,

    A expressão “lamentável” refere-se a algo que devemos lamentar. Ou acha que um episódio como este não é digno de lamentação?
    Por favor, não duvide de nossa seriedade por causa desta expressão que revela o que na verdade devemos fazer diante de uma situação como esta.

    Lamento, inclusive, sua posição de nos atacar como via de fofocas e injúrias. Utilizo de sua frase: “Orar e apoiar q é bom, nada, né?!”

    Att.,

    Shaiala Araujo – MODERADORA]

  26. Sincera e honestamente, como cristão fico muito triste com esses ataques de ambas as aprtes, homens escolhidos por deus para pregar o seu evangelho e ganhar almas para jesus se agredindo por meio de comunicação visto por milhares de pessoas, acredito que os dois se esqueceram de que foram chamados ( ESCOLHIDOS ) para agradar a deus e não satisfazer as suas vaidades pessoal e com certeza esse bate boca em publico tem desagradado a deus e agradado ao diabo, por que esse sim, veio para matar, roubar e DESTRUIR e é isso que ele esta tentando fazer, destruir a palavra de salvação que anbos deverian usar para ganhar almas, pois se dois escolhidos do senhor para pregar o seu evangelho agem assim como confiar no que vocês pregam,se esta escrito que deus é amor e que amor é esse que vocês pregam, quem sou eu para corrigi-los, mas eu acredito que ambos tem que se perdoarem e os dois pedirem perdão a deus por essas atitude, pois eu acredito que sirvamos ao mesmo deus, então tudo isso é obra do diabo, quem sou eu par corrigi-los mas vigiar numca é pouco, que deus na sua infinita misericordia possa perdoa-los e abençoa-los em nome do senhor jesus. que é a razão do nosso viver, deus os abençoe.

  27. Na minha opinião uma coisa é amar as pessoas de outra fé, mas outra coisa é participar do mesmo evento.
    Jesus ia em prostíbulos, nas casas dos pecadores, mais não em condição de igualdade dos pecadores, Ele pregava a palavra, anunciava a salvação e saia com sua missão realizada.

  28. Até agora não entendi 2 coisas: 1-) Q q o Diante do Trono tem a ver com isso? Há algum tempo o André não é mais integrante oficial do ministério. O DT não tem nd a ver com isso! 2-) Concordo com o amilton:
    o pr André esta certissimo, oque que o outro tem a ve com a vida dele, aff, se o andre estiver errado , quem vai pagar num é ele, então , meu filho n, cude -se de vc mesmo.
    O Juiz é Deus! Não cabe a nós tentarmos entender o q se passa no coração das pessoas…

  29. G’suis!

    Amo muito o ministério DT assim como o trabalho do Pr. André Valadão.
    Mas o tom utilizado por ele nas respostas ao Pr. Olival foram no mínimo chocantes.Ficou muito feio!
    Entaum m’ ocorreu uma pergunta q n quer calar:

    S’ n há união entre iguais pod’ haver entre diferentes?

  30. Boa tarde e a paz do Senhor a todos!!!

    Fiquei muito triste com as coisas que foram faladas em relação aos pastores acima citados….gostaria de lembrar aos irmãos que Jesus não veio pra quem já estava salvo e sim para os não salvos….Os pastores acima citados estão salvos em Cristo e fazem parte de uma grande familia onde nem sempre as opiniões são as mesmas porém gostaria de lembra-los que Deus nao nos chama pra debater entre nós e sim contra o inferno….Acho o maximo o Pr André sair do comodismo de sua casa, igreja e seja lá mais o que for e pregar o evangelho em um “palco” onde existem pessoas que precisam de ouvir o evangelho verdadeiro (inclusive a banda catolica) ou esquecemos-nos que Jesus morreu por eles também??? Será que Jesus foi considerado um prostituto por ter conversado e libertado uma prostituta??? Lembramos-nos que se Jesus não teve dificuldades em ir nos lugares mais baixos (e não estou me referindo ao inferno) quem somos nós pra faze-lo??? Irmãos…vamos amar uns aos outros e nos unirmos pra que o Reino venha…somos só servos…
    Que a paz de Deus que vai além de nossa compreenssão inunde o nosso ser

    Irmã em Cristo

  31. Pastor Olivar Alves Pereira,eu estou plenamente de acordo com todas as suas colcações enquelibradas a respeito dos fatos,eu não pertenço ão seu ministerio mais fico feliz porque ainda tem pastores iqual ão senhor, que tenha coragen de descordar e não aceitar o que está na moda não se contaminar com ela,satanás com pretesto de unir as igejas vem con sutilezas e vai enganar a muitos crentes que apesar de orar não vigia, a paz do Senhor.
    André Valadão medite as vezes nós erramos não quero dizer que voce esteja errado,mas cosulte o seu coração deixe fora a ira e o rancor ouça a voz do senhor falar no coração, não vamos entregar as armas ao inimigo das nossas almas,porque ele não dorme está ao deredor procurando colocarmos uns contra os outros,que DEUS nos livre das aparencias do mal.fiquem todos na paz.

  32. PelamordiDeus!!!!! Quanta vergonha … “cada um na sua, nós podemos nos amar – PV. X) – Acredito que a Pr. Olivar tem direito de expressar o que pensa … liberdade e tals … e André tem direito de fazer o que quiser, até cantar lá dentro das igrejas católicas … agora, ficarem se alfinetando em público??? Poooooodre!!! Nusss … toô boba!!!

  33. fico tremendamente triste quando vejo duas pessoas que Jesus Cristo pagou o preço, e ama de maneira exatamente igual ficarem se degladiando. Penso que o André Valadão age de maneira onde não fica discriminando essa ou aquela religião, pois a Igreja Católica tem seus erros doutrinários, como tem a Presbiteriana; o fato é que todos nós temos o Espirito Santo e (batistas,presbiterianos, católicos)mais com doutrinas diferentes, e são exatamente essas doutrinas que nos separam. Fico enojado quando vejo esse tipo de situação. Creio que a intenção do André foi louvável, pois ele não é melhor que ninguém (melhor que o Rosa de Sarom) para ficar excluindo os outros. Se vermos o exemplo de Jesus, Ele andava entre os piores da sua época, fato esse que fez com que os religiosos o condenassem. Jesus quer alcançar à todos, essa história de que existem CEREJINHAS DE JESUS, os especiais, escolhidos, predestinados é tudo papo furado. Se a pessoa não se dispor em receber aquilo que Jesus fez por ela na cruz e principalmente viver no que Jesus já conquistou na cruz, não vai ser a religião que vai salvar ela. Se eu estivesse no lugar do André Valadão, faria o mesmo, pois quem sou eu para julgar alguém. Jesus mesmo disse que com a “mesma medida que nós julgarmos os outros, seremos julgados.” Somente quero que a intenção do André seja realmente pura, pois ele vive num meio que existe a necessidade de projeção artística. Que o André possa guardar seu coração desse mal, pois foi esse mal que derrubou lúcifer do céu.

  34. EStou com uma dúvida:

    Sei anunciasse a Jesus dizendo: “aceitem Jesus, por que Ele é legal” isso geraria conversão, caso alguém o aceitasse assim?

    Tenho visto muitos supervalorizando os ministérios de louvor, mas a fé vem pelo ouvir, OUVIR A PALAVRA DE DEUS. No entanto tem-se “simplificado” tanto a palavra para que (em nosso desespero, e não de Deus) mais e mais pessoas aceitem a Cristo que fico pensando se não estamos gerando mais discípulos para o inferno do que para o Reino de Deus. O que estou querendo dizer é: Será que nossa mensagem spuerficial de Cristo não está gerando falsas conversões? Pessoas que se dizem convertidas não estariam sendo convencidas a viver uma moda gospel, um estilo de apenas falar ou se vestir que nada tem a ver com o evangelho? Nossos jovens, que se dizem crentes mas que estão transando com suas namoradas crentes que o digam…

    O resto é só porta larga…

  35. Graças e Paz, é lamentável nos dias de hj pessoas agindo sem sabedoria pessoas que esquecem que Jesus anda no meio dos perdidos, leprosos que prega o amor entre as pessoas e pessoas que agem como se fossem donos da verdade essa mesmo situação que Pr Andre Valadão esta passando é a mesma q passei com o Ministério q estou produzindo passamos http://www.palcomp3/geracaodaniel onde fez na cidade de Montes Claros MG um show com o Rosa de Saron pessoas a qual eu conheço e admiro sendo católico ou não, mas por terem caráter imagina 10000 católicos escutando a palavra de vida eterna o que aconteceu aqui em Montes Claros, mas muitos atiraram as pedras digo pastores que tem se preocupados em acusar fazendo papel do satanás do que tratar das pessoas, ganharem almas, pregar o evangelhos a quem realmente esta precisando, mas o que vemos hj são pastores dentro das 4 paredes e a igreja adoecendo passando por crise sendo atacada Graças a Deus q o Pastor Andre Valadão tem outra mentalidade e esta levando a palavra de Deus a muitos lugares que muitos não têm coragem de ir saqueando o inferno e só lamento para o outro pastor que pensa que devemos ficar dentro das igrejas esperando os perdidos.

  36. Em Meu ponto de vista, o Pr. Olivar não tinha que ter feito este tipo de comentário.
    Não falarei nada sobre Ele, pois não o conheço,
    Agora de uma coisa eu sei. OAndré Valadão tem servido de benção para muitas vidas.
    Diga não a religiosidade, e sim para vidas transformadas através do poder de Jesus Cristo.
    Afinal, Jesus não criticou nem os pecadores, porque nós cristãos temos mania de criticar nossos irmãos? por acaso somos melhores que Jesus…
    lembre-se: Aquele que diz estar em Cristo Deve andar como Ele andou..
    Nao lembro de nenhuma passagem que dizia que Deus criticava as pessoas… a não ser a religiosidade…

  37. Meu Deus quem é esse pastor para questionar o que o Andre Valadão tá fazendo. O Pastor Andre já tem a liderança dele. Ele pensa o que? Que é algum profeta do antigo testamento? A biblia fala a respeito de quem profetiza para a edificação da igreja.

    1 Co 14:3 Mas quem profetiza o faz para edificação, encorajamento e consolação dos homens.

    Ajude a ajuntar e não a atrapalhar o Senhor tem muitos tipo diferentes de ministerios.

    Vejam isto. 1 Corintios 12

    4 Há diferentes tipos de dons, mas o Espírito é o mesmo.
    5 Há diferentes tipos de ministérios, mas o Senhor é o mesmo.
    6 Há diferentes formas de atuação, mas é o mesmo Deus quem efetua tudo em todos.

    Estas são algumas da multiforme Graça de Deus. Vamos buscar a sabedoria tendo Bom-senso.

  38. Na verdade, vejo a que ponto a igreja chegou…
    A VENDA DO EVANGELHO, a auto-promoção…
    concordo com as sábias palavras do Pr. Olivar, tem muitas pessoas procurando a auto-promoção…

  39. Que gratificante saber que ainda existem os 7 mil que não se dobraram a Baal/Mamom. Estes farão a diferença ante os milhões de vendidos que cobiçam somente a glória e as riquezas desta vida, pregadores deste evangelho carcomido e inócuo. Outra coisa, a ordem do Senhor Jesus é pregar o Evangelho a toda criatura, não convertê-la na marra, usando de estratagemas humanos como o mantra gospel e o emocionalismo barato. A verdadeira conversão só é possível onde houver arrependimento de pecados e desejo sincero pelo perdão de Deus, invocando os méritos exclusivos de Jesus Cristo, para que após isso o Espírito Santo possa fazer o trabalho de levar o pecador aos pés do seu Senhor e Salvador, que andará a partir daí por fé e guiado pelo Espírito de Deus.

  40. Ao invés de perder tempo criticando seu irmão, ganhe tempo orando por ele!
    Ganhar vidas pra Jesus dentro de igreja é facil, dificil é ganhar os q estão de fora!!!
    Isso são poucos q tem coragem…
    Fazer o q Jesus mandou, ir e pregar o evangelho a toda criatura, Ele nao disse onde, Ele disse ir.

  41. Meu Deus quem é esse pastor para questionar o que o Andre Valadão tá fazendo. O Pastor Andre já tem a liderança dele. Ele pensa o que? Que é algum profeta do antigo testamento? A biblia fala a respeito de quem profetiza para a edificação da igreja.

    1 Co 14:3 Mas quem profetiza o faz para edificação, encorajamento e consolação dos homens.

    Ajude a ajuntar e não a atrapalhar o Senhor tem muitos tipo diferentes de ministerios.

    Vejam isto. 1 Corintios 12

    4 Há diferentes tipos de dons, mas o Espírito é o mesmo.
    5 Há diferentes tipos de ministérios, mas o Senhor é o mesmo.
    6 Há diferentes formas de atuação, mas é o mesmo Deus quem efetua tudo em todos.

    Estas são algumas da multiforme Graça de Deus. Vamos buscar a sabedoria tendo Bom-senso.

  42. Estou revoltada com essa frase: Mais um lamentável episódio do ministério “Diante do Trono”. Que isso?! Este Blog tá ficando muito tendencioso! Nem parece um site gospel, mas parece um site anti cristão! O Diante do Trono não tem nada a ver com isso!
    Pr. André . Vc é um homem muito ungido por Deus, mas a escolha de ficar debatendo com gente tola não foi muito sábio. Mais tolo é aquele que responde as tolices de alguém. Fique na paz!

  43. É complicado saber quem está certo ou não, afinal de contas hoje há muito trigo em meio ao joio, e muitas igrejas que evangelizam em lugares seculares tem obtido bons resultados pelo reino.

    O Pr. André Valadão deveria ser mais tolerante e paciente, respondendo as “provocações” do Pr. Olivar de forma inteligente e não como um adolescente rebelde.

    Pior de tudo é André levar o caso aos advogados, a bíblia é bem clara de que não devemos levar um irmão ao juízo, antes deveria contatar o relações pública dele (ou do diante do trono) para não tomar passos tão precipitados.

    Apesar da imparcialidade da matéria, o subtítulo está tendencioso, isso não apenas deixa os admiradores do grupo zangados (como podemos notar pelas manifestações anteriores) como também prejudica a credibilidade deste portal.

    [RESPOSTA DA MODERAÇÃO

    Caro Issac,

    O subtítulo foi importado junto com a matéria completa. Infelizmente não deixa de ser real, uma vez que não é o primeiro caso onde um integrante deste ministério cria polêmica.

    Obrigada por seu comentário.

    Att.,

    Shaiala Araujo – MODERADORA]

  44. Deus da a vida pra cada um cuidar da sua!!!!!
    na biblia ja fala disso tem gente na igreja que
    vivi maquinando o mal…
    agora axo q o povo evangélico não deveria participar
    de eventos q não fosse da mesma Fé.
    ide e pragai o EVANGELHO

  45. ENQUANTO DOIS HOMENS DE DEUS FICAM SE GRADIANDO PELA INTERNET.O CORPO DE CRISTO SE ENFRAQUECE, E AS TREVAS SE FORTALEÇE AFASTANDO A CADA DIA O POVO DE DEUS DA SALVAÇAO.QUE O SENHOR NOSSO DEUS POSSA DAR A CADA UM DE VCS ENTENDIMENTO E SABEDORIA E QUE VCS POSSAM ENTENDER QUE UMA IGREJA UNIDA SE TORNA FORTE,E QUANDO ESTAMOS FORTES A TENDENCIA E VIR AS CONQUISTAS.PORQUE A PALAVRA DE DEUS NOS GARANTE ISSO.SOMOS MAIS QUE VENCEDORES EM CRISTO JESUS.A FUNÇAO DE SATANÁS E MATAR ROUBAR E DESTRUIR.ESTOU ORANDO PELOS DOIS E QUE O SENHOR POSSA A CADA DIA ABENCOAR O MINISTERIO DE VCS.AMÉM. UM ABRAÇO

  46. Interessante….me lembrei de Jesus entrando na casa de Mateus, Zaqueu, com a mulher em Betânia, e os Olivares, quer dizer, os Fariseus criticando Jesus, quem é este que come com os pecadores….Deus nps dê a Paz….

  47. Não posso afirmar que foi nessa época, mas desde do dia em que o podcast 22 do André Valadão foi lançado, as notícias sobre o Diante do Trono (que eu nem vejo sentido em ter sido citado aqui) e especificamente sobre o André Valadão, tem carregado uma sutil opinião dos autores do dotgospel ao meu ver, eu não defendo nenhum desses lados mas acredito que há notícias (muitas notícias) melhores do que esses escândalos que vemos todos os dias e sobre discussões que poderiam ter sido deixadas de lado por não edificar nenhum de nós. A maioria aqui ja deve ter visto matérias assim.

    Por favor, não sejam um site de notícias para somente postar polêmicas religiosas, eu sei que vocês fazem muito melhor do que isso =). (Vide exemplo da matéria do Evangelizados de rua que particulamente gostei muito do que li.)

    Eduardo F. Fernandes

    [RESPOSTA DA MODERAÇÃO

    Caro Eduardo,

    O podcast “dotCast” e o site “dotGospel” ao qual você se refere em nada se assemelha a esta página de notícias de música cristã, apesar de ambos fazerem parte da rede de sites denominada G+. A matéria publicada foi retirada diretamente do site Megafone. Assim, consideramos um grande desrespeito às pessoas que trabalham neste site as suas ofensas, injuriando-nos e acusando de tendenciosos. O fato de um cantor estar envolvido em uma polêmica é uma notícia e deverá ser veiculada como qualquer outra. É certo “ocultar” os escêndalos ou fingir que eles não acontecem no nosso meio?

    Este site respeita as mais variadas opiniões e mantém em um dos seus princípios noticiar tudo o que acontece na música gospel. Esperamos assim o respeito de todos os usuários do site, cristãos ou não.

    Att.,

    Shaiala Araujo – Moderadora]

  48. Mais tola do que vc Ane e esses fans mediocres e hipocritas do André Valadão e Cia… Impossivel !!!!

    O que aconteceu acima foi uma critica muito bem embasada, se alguem quer rebater, utilize argumentos convincentes, pelo menos isso e não venha dar uma de advogada desse ministerio (isso eles já tem demais) até ameaças ao pastor fizeram de levar para o departamento juridico da ”empresa”…

    Pra quem não sabe eles agora são da Som Livre… (plim plim) isso lembra alguma coisa ???

    Sem mais palavras…

  49. Lázaro Samuel se eu fosse você não julgaria ministério nenhum, não sou fã de cantor nenhum, não concordo com nenhum dos dois pastores brigaos……….. Jesus abençõe a todos!!!!!!!! e convertam-se

  50. Amados.
    NÃO DEVEMOS QUESTIONAR MÉTODOS E SIM EXALTAR OS SINAIS..SE ESTÃO PREGANDO O EVANGELHO E PESSOAS SE CONVERTENDO A JESUS, É O QUE IMPORTA…OU NA IGREJA CATÓLICA NÃO TEM GENTE SALVA?QUEM SOMOS PRA JULGAR AMADOS, PERDEMOS TEMPO…VAMOS FAZER O QUE JESUS MANDOU …IDE!!!
    PR ANDRÉ AMAMOS VC E SUA FAMÍLIA.

  51. eu sempre axei ke esses valadao e cia,foram uns prepotentes,a irma dele comecou era feia ke doia,ele diz areda,ate careca ta!agora ke tao milionarios tao com este papo de deus..isto e so pra conseguirem dinheiro..

  52. triste…
    sabemos que essa ñ é a vontade de DEUS…
    pr:Olivar e pr:André:
    vou falar algo pra vcs se eu discutir de tal maneira com um irmão meu em cristo etc… digo pra vcs: O ESPIRITO SANTO min constrange de tal.que é capaz de nem durmi.
    satanas deve ter dado muita risada de ambos aff.
    O REI PERFEITO DIGNO DE LOUVOR VOS ABENÇOE…
    YESHUA HAMASHIA.

  53. Querido Amiltom…

    Você disse que se o André Valadão estiver errado é ele que vai pagar e acertar as contas com Deus, não foi isso que disse???

    Mas, eu te digo que se o André Valadão estiver errado, quem vai pagar nao é somente ele diante de Deus, mas quem paga também é a OBRA DE DEUS E AS OVELHAS DO SENHOR QUE ELE TEM ENSINADO!!! Um ensinamento errado, é capaz de levar toda uma Igreja para o inferno!!! Você já pensou nisso??? Somos responsáveis por ovelhas que NÃO SÃO NOSSAS, MAS DO SENHOR…E SE CONDUZIMOS ESSAS OVELHAS POR CAMINHOS ERRADOS, ELAS SOFRERÃO TAMBÉM…

  54. EU COMO SERVA DO SENHOR ACHO MUITO TRISTE ,QUE IRMAÕS SE TRATEM DESSA FORMA ,E ESTOU SE REFERINDO AO TRATAMENTO DE ANDRÉ VALADAO AO PASTOR OLIVAR NAO O CONHEÇO POR ISSO ME FICA FACIL EXPOR MEU PENSAMENTO ,E ACHO QUE ANDRÉ VALADAO POR TODO O SEU MINISTÉRIO NAO PRECISA SE MISTURAR ,COM INCRÉDULO , ELES JA DIZEM QUE NO PRECISAM IR A NOSSA IGREJA PORQUE E A MESMA COISA ,TEM LOUVORES IGUAIS AO NOSSO ,IMAGINE SHOUS ,E ISSO EMBORA SEJA TRISTE MAS POR OUTRO LADO VAMOS CONHECENDO O CARATER DE CRISTO EM NOSSOS IRMAÕS CANTORES ,E PREGADORES ,PORQUE SE VOCE ANDRE E UM ÚNGIDO NAO SE ESQUEÇA QUE ESTA TRATANDO MAL UM OUTRO ÚNGIDO DE DEUS ,QUE TALVES COM MAIS ESPERIÊNCIA ,SÓ ESTEJA SENDO USADO POR DEUS PARA ALERTA-LO GUANTO AS CILADAS DE SATANAS ,PORQUE ELE E MUITO ASTUTO E QUER DE GUALGUER GEITO ACABAR COM MINISTÉRIOS LEVANTADO POR DEUS,E INFELISMENTE ELE TEM CONSEGUIDO ,QUE A UNÇAO DO PERDÃO QUE JESUS NOS ENSINOU ,INVADA OS SEUS CORAÇÕES ,

  55. Acho que posso sim apreciar o trabalho de um cantor, agora idolatrar e querer dizer que a atitude do mesmo acima está certa, o mesmo chega a menosprezar, a rebaixar, a querer humilhar o pastor pelo fato até de quantidade de conversões, agora ele deveria separar as conversões mesmo e as emoções né …rsrsrs pois tem conversões que só dura na noite do show e depois…acho que nem preciso citar… o que tem de exemplos por esse Brasil…rsrsrs, até de ”curas” nesses shows…depois que o show passa a doença e os problemas voltam, dai a peneira defini quanto dos ”milhares” permanecem no caminho estreito…garanto que são poucos, muito poucos mesmo…

  56. O André Valadão é pastor mesmo? Quanto desequilíbrio!
    Eu produzo vídeos evangelicos em meu canal no Youtube, e lá muitos irmãos tem opiniões contrárias, mas eu não os trato dessa maneira que ele tratou o pastor presbiteriano.
    Ameaçar de processo? QUE VERGONHA!!!Ein André?

  57. FAZENDO O JOGO DO INIMIGO I
    COISAS DO MUNDO GOSPEL

    O “POP STAR” e “Garoto Propaganda” da musica gospel ataca novamente! Agora é a vez do Vale do Aço receber um dos maiores oportunistas da religião num show onde não faltará nada, onde os olhos do povão serão agraciados com um espetáculo impar, mas a alma mais uma vez voltará para a casa vazia e sem alento. E como sempre os crentes vazios invadirão a arena para se embalarem os ritmos ali cantados e tocados pouco importando se Deus aprova ou não toda a bagunça religiosa orquestrada para atrair o povão e sairão de lá ainda mais vazios, mas satisfeitos com as estratégias enganadoras do inimigo. Lamentavelmente Satanás se infiltrou no meio evangélico através do diabólico movimento gospel e destruiu toda a beleza do culto prestado e oferecido a Deus através do louvor, ele aproveitou o relaxamento e a subserviência de nossas lideranças aos prazeres do mundo para fazer da musica um instrumento de dominação de toda a massa evangélica no mundo. Deus? Deixa para lá! Adoração com decência e ordem? Isto nem pensar, a idéia é levar o publico ao delírio e ao êxtase. Afinal há muita energia para ser jogada fora e em um espetáculo como este não faltarão danças, movimentos rítmicos e muito barulho para satisfazer aos desejos dos que ali forem. Alias ninguém vai ali procurar Deus, com certeza, vai sim para ver um ARTISTA GOSPEL que usa o título de evangélico para concretizar os seus sonhos e seus projetos. Obviamente que o Espírito Santo sequer será convidado para participar da festa, fato que sempre acontece nestes movimentos.

    A coisa ficou tão perigosa que já não há louvor em nossas igrejas, há sim momentos em que artistas e publico se EXTRAVASAM em pulos, gritarias, êxtase, tudo sendo feito como se fosse adoração e louvor a Deus. Com certeza tudo isto agrada sim ao deus deste século, satanás e não ao verdadeiro e único Deus criador e sustentador de todas as coisas. Superficialmente as nossas igrejas parecem bastante saudáveis, mas por baixo, entretanto, elas estão sendo moldadas pouco a pouco, por sutis mudanças que ocorrem na sociedade e para ser franco as nossas igrejas estão com seus interesses voltados para outras coisas que não o verdadeiro Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo. Só lembrando, as palavras “SHOW” e “ESPETÁCULO” não constam do vocabulário Bíblico!

    Para este cidadão André Valadão e sua Trupe, o Sagrado e o profano não têm diferença, ele acende uma vela para Deus e outra para o Diabo com a maior naturalidade, como se fosse tudo uma coisa só, assim ele canta na “Festa do Peão de Barretos”, numa Quermesse, num templo ou num palco onde se mistura a musica religiosa e a musica mundana. Aliás, ele e sua irmã já se aliaram abertamente ao catolicismo nas suas musicas escancarando as portas para a implantação do “ECUMENISMO” vergonhoso no Brasil, permitindo assim que o verdadeiro cristianismo seja tratado como produto de segunda ou terceira categoria quando as questões envolvem a fé e o cristalino louvor a Deus. Em nome da adoração verdadeira, uma pirateada e falsificada é usada sem que ninguém tenha a coragem e o DISCERNIMENTO para saber onde está a diferença, sem que o povão evangélico consiga diferenciar entre uma e outra. Falta conhecimento das Escrituras, falta domínio do Espírito Santo acima de tudo, falta Deus.

    O Diabo arquitetou a invasão no meio evangélico e escolheu a dedo quem seriam seus soldados e seus aliados, elaborou projetos de shows e espetáculos estruturados e bem montados, criou gêneros musicais e ritmos que atraem o povão e com isto levou o inferno para dentro de nossas igrejas usando a estratégia do marketing do crescimento para LUDIBRIAR as nossas lideranças a se convencerem de que a idéia é boa e é também um excelente negócio para as suas igrejas. Lá, toca-se qualquer coisa, canta-se qualquer coisa, tudo com o objetivo único de agradar aos freqüentadores que CONVENCIDOS e não CONVERTIDOS, sentem-se aliviados ao participarem das sessões de cantoria e de barulheira infernal. Hoje o famigerado e diabólico GOSPEL tomou forma e ai de quem se levantar contra, e eu sei bem disto, pois pago um preço alto por me colocar contra este vandalismo religioso que violou o culto e a em nossas igrejas. Mas, nem por isto abro mão de meus princípios e de minhas convicções, não vou abandonar a Palavra de Deus em troca de algo que atende aos desejos dos ouvidos ou dos olhos, afinal é a minha alma que tem valor inigualável para Deus até porque é ela que vai estar com Ele um dia nas mansões celestiais.

    No Evangelho de o Senhor Jesus, em seu clássico diálogo com a mulher samaritana, declara: “Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que os seus adoradores o adorem em ESPÍRITO e EM VERDADE” – João 4:23 e 24. Hoje, há quase dois mil anos após aquela declaração, Deus continua buscando verdadeiros adoradores. Mas, quem são os verdadeiros adoradores? Os Verdadeiros adoradores são aqueles que CONHECEM A DEUS e são CONHECIDOS POR DEUS. Deus não vive numa busca desenfreada por qualquer tipo de adorador que o adore de qualquer maneira. Ele é e sempre será adorado de verdade por aqueles que verdadeiramente lhe pertencem. O verbo grego “ZETEO” (procurar, buscar) sugere exatamente isso. O Pai busca seus eleitos com o intuito de torná-los seus adoradores, isto porque não recebemos o que é do mundo, mas o Espírito que provem de Deus para que possamos conhecer o que provém de Deus. Se “ADORAÇÃO” é a palavra mais emocionante e mais sublime na nossa relação com Deus, ela é também uma das mais perigosas. Em seu nome os seres humanos estão cometendo as maiores atrocidades. A maioria absoluta das pessoas canta, mas não sabem que adoração é “ADORAR-AÇÃO”, que tem tudo a ver com Deus, seu valor, sua majestade, sua honra, seu poder, seu amor; que significa dar a Ele o que lhe é devido; reverenciar o seu Santo Nome e adorá-lo por seus atributos, amando-o pelo que Ele é. Pense nisto!

    “Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, este é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei e me MANIFESTAREI a ele” – João 14:21

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  58. NA REALIDADE, ESTE TIPO DE NÓTICIA SERVE NÃO PARA O NOSSO CRESCIMENTO, MAS SIM PARA PREENCHERMOS NOSSO EGO.MUITOS DE NÓS,ESTAMOS DOIDINHOS PARA VER O IRMÃO, QUE MUITAS VEZES NOS AJUDOU E QUE FOI USADO POR DEUS PARA ABENÇOAR MILHARES, TROPEÇAR.É AQUELA ANTIGA LÓGICA: A PESSOA FAZ 99% CERTO , MAS NÓS SEMPRE LEMBRAMOS DO 1% COMO OCORREU COM DAVI QUE, APESAR DE SER UM HOMEM SEGUNDO O CORAÇAO DE DEUS, FALHOU E NOS FALAMOS MUITO MAIS DO PECADO QUE ELE COMETEU DO QUE OS FEITOS DELE EM PROL DA NAÇÃO JUDAICA.NÃO QUE EU ACHE CORRETO ESTA ATITUDE DO ANDRE, MAS NÃO POSSO IGNORAR QUE SUAS MÚSICAS SERVIRAM PARA ME AUXILIAR EM MUITOS MOMENTOS DIFÍCEIS DA MINHA VIDA. PREFIRO ORAR PARA QUE DEUS O AJUDE EM VEZ DE MARTIRIZA-LO.

  59. afinal de contas aceitar Jesus como unico Senhor e salvdor é deixar a idolatria,na igreja catolica o que se faz é adorar imagem de santo e santas e Deus onde fica,ai tem crentoes que dizem Deus conhece,conhece mesmo,volte ao primeiro amor que é melhor.

  60. Lamentável o ocorrido… já era de esperar que isso acontecesse, afinal, essa é a intenção da Som Livre (diga-se Globo), manipular os evangélicos como tem feito com toda população em geral. Eu já via certo “estrelismo” da parte de André Valadão, mas o que me chocou de fato foi ver a maneira com que ele respondeu ao Pr. Olivar, sem nenhum embasamento bíblico. Isso é grave. Participar de um evento como esse intitulado “Um só Deus” é o mesmo que dizer: servimos a um só Deus. Luz e trevas não combinam. Mas é preferível ter uma Igreja com dois gatos pingados de crentes, mas crentes fiéis a Cristo e verdadeiros adoradores do Senhor Jesus, que oram, que jejuam, que buscam a Deus intensamente, do que ter um bando de fanáticos, que confundem emoção com o poder de Deus.

  61. Se andamos com os católicos DEUS é quem sabe da motivação do nosso coração, apenas gostaria que os pastores tivessem um pouco mais de respeito pela posição que ocupam e não servissem de motivo de escândalo para o evangelho.

  62. COISAS DO MUNDO GOSPEL
    Minha cara Joseline,

    Só uma coisinha básica: “DEUS DERRUBA PARA DEPOIS LEVANTAR, MAS O DIABO, AO CONTRÁRIO, ELE LEVANTA, PARA DEPOIS DERRUBAR” e foi exatamente isto que aconteceu com o Valadão. Sucesso, estrelismo, grana, exposição na mídia, ecumenismo, heresias, festa de peão, catolicismo, vaidade, orgulho, convencimento e devagar ele foi subindo os degraus da fama, um a um, sem se dar conta da armadilha que o Diabo estava preparando para ele. Chegou a hora em que o Diabo fala, agora é a minha vez! Foi lá passou o perna escada e como ele estava no topo sem ter onde se agarrar, o tombo foi feio.

    Prudência não é e nunca foi uma palavra popular no vocabulário cristão, somos, pela herança ADÔNICA – de Adão – resistentes à voz de Deus, o homem se dá melhor com os cochichos do Diabo, do que com a voz meiga e serena do Mestre. O problema é que, ninguém que está sendo enganado pelo inimigo quer reconhecer a sua condição, muitos não admitem, em hipótese alguma, que estão sob o domínio enganoso do inimigo. E quando entra o tal do SUCESSO na parada, a coisa complica. Paulo foi um dos maiores expoentes na história da igreja e do cristianismo, mas ele jamais permitiu ser assediado pelo sucesso, ele nunca se entregou a coisas desta natureza, ele afirmou categoricamente: “Já estou crucificado com Cristo, e agora já não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim”. É provável, pelos fatos lamentáveis, que o André Valadão não tenha se preparado, como Paulo, para enfrentar as ofertas tentadoras do Diabo, e como a carne, dizem, é fraca…

    Veja o que o Membro da Academia Apostólica de Letras, Paulo de Tarso recomenda: “DO VOSSO ENTENDIMENTO, PARA QUE EXPERIMENTEIS QUAL SEJA A BOA, PERFEITA ROGO-VOS, POIS IRMÃOS, PELA COMPAIXÃO DE DEUS, QUE APRESENTEIS OS VOSOS CORPOS EM SACRIFÍCIO VIVO, SANTO E AGRADÁVEL A DEUS, QUE É O VOSSO CULTO RACIONAL. E NÃO VOS CONFORMEIS COM ESTE MUNDO, MAS TRANFORMAI-VOS PALA RENOVAÇÃO E AGRADÁVEL VONTADE DE DEUS – Romanos 12:1 e 2”; Diz mais: “Fugi de TODA a aparência do mau” – I Tessalonicenses 5:22; mais: “E não vos comuniqueis com as obras infrutíferas da TREVAS, mas, antes condenai-as – Efésios 5:11. Indico ainda um papo com outro Membro da mesmo academia, o Salmista. A análise apurada do Salmos 1, com certeza ele poderá esclarecer um pouco mais sobre a vida cristã e a conduta do crente. Os textos não deixam dúvidas quanto ao comportamento e ao exercício da fé cristã, o problema é que ninguém hoje está disposto a encarar tais recomendações, pois tal atitude demandaria abandonar uma série de práticas impostas pelo inimigo aos crentes deste século. Não, não estou julgando, é a Palavra de Deus que condena e não eu, portanto brigue com ela, examine-a e deixe que o Espírito Santo possa falar por ela. A questão crucial, é que a estrada para o inferno está pavimentada de pseudo-cristãos!

    Outra coisa que precisa ficar clara é que o Evangelho não está crescendo por causa destes artistas, antes, está INCHANDO com a presença de pessoas que são convencidas, mas não são convertidas e muitos estão sendo enganados com esta atitude. Há sim um crescimento descomprometido e relaxado onde os valores espirituais estão sendo abandonados e postos de lado em troca das migalhas oferecidas nos banquetes do inferno. O que você não sabe é que muitos “crentes” saem dos shows e passam a noite nas baladas, nos motéis, nos barzinhos das esquinas e vai por ai… Deus não vai ficar triste, ele já está entristecido com a falta total de compromisso de pessoas que usam o rótulo de evangélicas, mas que com suas condutas envergonham os ensinos apostólicos; com pessoas que ascendem uma vela para ele e outra para o Diabo com a maior naturalidade. O problema é que os picaretas e aproveitadores aparecem em pele de cordeiros, sem deixar transparecer o lobo que há por baixo de suas condutas, e como não há DISCERNIMENTO ESPEIRITUAL NO MEIO CRISTÃSO, TODO MUNDO ACHA TUDO MUITO NORMAL, e quando alguém resolve contestar e levantar a bandeira do verdadeiro cristianismo, o povo cai de paulada. Talvez você não tenha visto a reportagem sobre a esposa de um PASTOR que subiu ao palco e dançou eroticamente com o cantor Daniel em são Paulo, este é o mundo GOSPEL… Que nada mais é do que uma indústria da musica a serviço do Diabo! O que está faltando? Deus? Mas, não pode ser! Fala-se dele o tempo todo nestes espetáculos. Ah! Sim! Mas será que todos estão ali ansiando por ele? O EVANGELHO 3G chegou pra ficar! Grana, glamour e gambiarra. Agora vai! Só não sabemos pra onde… O problema maior é que os crentes clientes do balcão da religiosidade tresloucada pós-moderna vão ficar cada vez mais distantes de Deus. Para aquela perguntinha do apóstolo Paulo aos Gálatas 3.1: “Quem vos fascinou?” Ora, a pessoal do movimento gospel, uai sô!

    Outra coisa, só para lembrar, LEVITAS só existiam no Antigo Testamento, na igreja primitiva não há registro destas práticas, elas, as igrejas, tinham outras coisas mais importantes com que se preocuparem…. Vivemos o Evangelho da graça e graça barata não é graça!

    Desafio a qualquer um, isto inclui pastores, a provar que as práticas deste mundo gospel têm qualquer respaldo nas Escrituras. Infelizmente o que vemos é uma acomodação em razão da deficiência de nossas práticas religiosas, assim, muitos preferem se submeterem ao mundo gospel a ter que combatê-lo. As mensagens não possuem conteúdo e assim, os líderes preferem buscar na adoração falsa uma forma de compensar a incompetência dos púlpitos.

    Como disse, o André Valadão não passa de um POP STAR da diabólica musica gospel que vive de espetáculos e shows dirigidos e estruturados nos modelos dos melhores espetáculos do mundão, tudo com a fachada de evangélico para ludibriar e enganar o povão. Por esta razão a Bíblia recomenda categoricamente: “Somente deveis portar-vos dignamente, conforme o EVANGELHO DE CRISTO” – Filipenses 1:27.

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  63. A PAZ DO SENHOR SERVOS DE DEUS, NAO ESTOU AQUI PARA CRITICAR OU FALAR MAL DE UM OU DE OUTRO. SO’ GOSTARIA DE SABER A QUAL RELIGIAO ESSAS PESSOAS SE CONVERTERAM NESTE EVENTO? SE ERA UM EVENTO ECUMENICO OU ESTE SERA UM UNICO DE UM MOVIMENTO RELIGIOSO FLEX QUE VAI SE ACEITAR TUDO E O QUE E’ PIOR COM A AVAL DE GRANDES NOMES DO MEIO EVANGELICO…..FIQUE COM DEUS LEMBRANDO QUE SO’ TEM UM E ELE NAO DARA SUA GLORIA A NENHUM OUTRO…

  64. Um evento com o nome “Um só Deus”, não pode ter nenhuma religião a participar dele, porque Jesus Cristo não é uma religião! Esse evento certamente não foi para o ÙNICO DEUS CRIADOR DE TUDO E DE TODOS! Parabéns pela admoestação dada pelo pastor ao André, e que pena que o André não usufruiu dela.

  65. Hoje passeando pela web em busca de estudos bíblicos para crescimento de uma comunidade carente de conhecimento de Deus me deparo com dois homens que teve a chamado para ser separado (santo) por Deus. Receberão em suas mãos a missão de ganhar almas para o reino de Deus estão perdendo o seu tempo com acusações isso é muito triste. Olha fico pensando como o reino das trevas esta se sentindo neste estante.
    REINO DE PAZ 0 X 1 PROFUNDESA DAS TREVAS
    Minha decepção e tão grande que não sei o que dizer somente lamentar.

  66. O André está errado???? Sim, agora me diz o pq de vc colocar o nome do DT nessa história, dizendo que é mais um fato lamentável envolvendo o nome deles, o André é que fez rapas…não queira manipular a cabeça dos outros

  67. tem gente puxando o saco do aNDRÉ vALANDÃO ´só pq ele é “famoso”
    Vcs estão precisando é conhecer a palavra de Deus de verdade! é por isso o que o evangelho não vai pra frente ! por causa desses fãs dos homens!

  68. Parabéns, Carlos Roberto pelas palavras claras e esclarecedoras. Acho que todo cristão deveria, sobre este triste episódio, orar para que as motivações dos artistas sejam sempre lutar pelo Reino de Deus, pedindo a Jesus que conserte o que precisa ser consertado. Só Deus pode julgar, a nós cabe orar pelo ministério do Pr Olívar e de André Valadão.

  69. Pessoal…por favor…em Nome de Jesus vamos manerar o que está sendo dito em relaçao aos pastores e principalmente ao Pr André Valadão…Não precisamos aceitar o que e como ele faz seus cultos ao Senhor, mas uma coisa estamos nos esquecendo: Julgar é tão pecado quanto o que “achamos” que ele fez de “errado” seja. Penso que está sendo gasto muito tempo e muita coisa pesada, manchando nossos irmãos em Cristo… Se ele estiver “errado” não deveriamos orar por ele??? podemos falar o que quisermos mas ele tem unção e onde ele vai não é o nome dele que é proclamado e sim o do Senhor….Não acho justo incluir sua irmã em uma discussão que começou com dois pastores adultos e deveria terminar somente neles…Quem nos deu autoridade para apedrajar quem quer que seja??? ainda mais uma pessoa que serve ao mesmo Deus que nós…Seja quem for o “errado” somente o Nome de Jesus e seu Grande Coração estão sendo machucados com essa briga maldita vindo do unico que veio matar nosso respeito e consideração pelos irmãos….roubar nossa confiança de que o irmão serve ao mesmo Deus que nós e por último destruir um ministerio…um homem e uma familia simplesmente porque achamos que servimos a Deus melhor que o outro…Se ele está certo ou não Deus fará e falará com ele como sempre fez…agora, gostaria de fazer uma pergunta simples: Como será quando chegarmos no céu e o Pr André e o Pr Olivar estiverem sentados a mesa ao lado do Cordeiro??? será que ao menos sentiremos vergonha??? Não vamos usar a Palavra…o Verbo Vivo que se fez carne como arma contra nossos irmãos…sendo eles errados ou nao….nossa luta é contra o inferno… Nossa obrigação como servos de Deus nao seria chorar e clamar a Deus pelos nossos irmãos que ao “nossos olhos” estão se corrompendo??? Será que quando o Senhor Jesus vier achará fé na terra a ponto de crer que o que Deus fez na vida de quem está em destaque é o mesmo que Deus fez em quem nunca será visto??? Vamos amar de fato e de verdade e só assim seremos parecidos com Jesus e o verdadeiro Reino será estabelecido

    irmã em Cristo

  70. ECUMENISMO ???? Como devemos agir?

    Podemos ser pessoas santas num mundo influenciado pelo pluralismo e o espírito ecumênico?

    Como viver para agradar a Deus neste ambiente de compromisso e desrespeito pela verdade única que ele revelou? Consideremos alguns princípios bíblicos que mostram o que devemos fazer:

    1. Procurar viver em paz com todas as pessoas, amando como Jesus amou (Romanos 12:18).

    2. Seguir a doutrina revelada por Jesus e seus apóstolos, como o fizeram os primeiros discípulos (Atos 2:42; Efésios 4:14-15).

    3. Pregar a mensagem da salvação oferecida exclusivamente por meio de Jesus (Atos 4:12).

    4. Conhecer e pregar o único caminho à salvação por meio de Jesus Cristo crucificado (1 Coríntios 2:1-5; 2 Timóteo 4:1-4).

    5. Rejeitar aqueles que ensinam outras doutrinas (Romanos 16:17-18).

    6. Manter a nossa separação e santidade (1 Pedro 1:16; Hebreus 12:14).

    A importância da escolha certa:

    Apesar das palavras suaves de líderes de diversas igrejas e religiões, o servo de Deus precisa escolher entre o certo e o errado. Os verdadeiros líderes espirituais – as pessoas escolhidas por Deus para guiar o seu povo – não apóiam o pluralismo e o ecumenismo.

    ● Moisés, o libertador dos israelitas, não foi ecumênico (Deuteronômio 30:15-20).
    ● Josué, o homem que guiou o povo na conquista da terra prometida, não foi ecumênico (Josué 24:14-15).
    ● O apóstolo Pedro não foi ecumênico (Atos 2:36; 4:12).
    ● O apóstolo Paulo não foi ecumênico (Colossenses 2:20 – 3:4).
    ● Jesus Cristo, o Filho de Deus, não é ecumênico (Mateus 7:13-14).

    Amor ao próximo:

    Rejeitar o pluralismo e o ecumenismo não reflete falta de amor. O verdadeiro amor busca a verdade (1 Coríntios 13:6), e sabe que a verdade nos liberta (João 8:32). Não salvaremos ninguém se tornarmos “cúmplices nas obras infrutíferas das trevas” (Efésios 5:11). Se tivermos amor, falaremos e seguiremos a verdade, pois assim alcançaremos a salvação e conduziremos outros à mesma bênção da comunhão eterna com o único e verdadeiro Deus (Efésios 4:15; 1 Timóteo 4:16).

    Se você ama a Deus e ama ao próximo, não seja enganado pelas falsas e perigosas noções do pluralismo!

    Fonte (Leia o texto completo em): http://www.estudosdabiblia.net/d142.htm

  71. Irmãos até agora não entendi porque tanta condenação ao pastor André Valadão o que le fez de mais? cantar louvores a Deus junto com catolicos?? já ouvi inúmeros catolicos deixar de adorar a Maria e reconhecer que jesus é o unico SENHOR E SALVADOR através de louvores de cantores evangélicos.
    Se vocs acham que todos os evangélicos serão salvos e todos os catolicos serão condenados acho que voces deveriam deixar o espirito santo tocar vocês pincipalmente antes de ouvir a PALAVRA DE DEUS.
    muitos de vcs tiveram a coragem de citar que não se deve misturar travas com luz, gostaria de lembrar-vos que muitos caloticos podem sim viver na luz assim como muitos evangélicos vivem nas travas enganando fies.
    Quando o assunto for louvor a Deus deve sim reunir todas as religiões porque o louvor toca o coração do homem e é nessa hora que Jesus toca o coração de espiritas,catolicos,evangélicos… se voc~es não se lembram quem lavou os pés de jesus foi uma prostituta que era descriminada e humilhada por todos e todos achavam que era a ultima pessoa a tocar a cristo,mas ela tocou a cristo e ELE A TOCOU NO FUNDO DE SEU CORAÇÃO.
    ENTÃO IRMÃO ANDRÉ CONTUNUE SIM A LEVAR A PALAVRA ATRAVÉS DE SEUS LOUVORES SEJA A QUAL RELIGIÃO FOR.
    Por coincidencia esses dias mudando de canal pssei em um canal que estava aquele Padre Fábio de Melo falando que os Louvores da Ana Paula Valadão ja serviu de ponte entre ele e Deus e isso é Maravilhoso.
    Cantai um cantigo novo ao senhor sempre.Amém

  72. CARA AQUI EM CASA TEM UM TANQUE E UMA MAQUINA DE LAVAR ZERINHO AGORA SÓ FALTA OS PASTORES ANDRE E OLIVER DAR UM PULO AQUI PARA LAVAR A ROUPA SUJA QUE TRISTEMUNHO PARA O PESSOAL DA CANÇÃO NOVA !
    CACHOEIRA PAULISTA ESTÁ EM FESTA COM ESSE BLOG ………

  73. Missionária Delair, (da JUERP?)

    “Porque há muitos desordenados, faladores, vãos e enganadores, principalmente da circuncisão. Aos quais convém TAPAR a boca. Homens que transtornam causas inteiras ensinando o que não convém, por torpe ganância” – Tito 1:10 e 11.

    Vou tomar emprestadas as palavras do meu amigo e Apóstolo Paulo, um expoente no trato com as questões pertinentes à como fazer missões e a anunciar as Boas Novas de salvação. Ele usa expressões pesadas, duras e objetivas, sem rodeios e sem minimizar o comportamento dos que distorciam a verdade. Em Atenas, ele foi incisivo ao falar sobre o altar vazio, ele não levou em conta nenhuma circunstância adversa que pudesse lhe sobrevir por causa da sua intrepidez. Ele encarou face a face às autoridades e com elas discutiu temas complexos para aquela época. Êta! Paulo, esse camarada era uma fera…

    1 – Quanto a ter paz, o texto é muito claro, “SE FOR POSSÍVEL…”. O próprio Paulo vivia em lutas e divergências por causa do Evangelho, ele chegou a nos concitar a militar com ele nas suas aflições e nas suas lutas. Aos Gálatas ele foi direto, “Ó insensatos…” – Gálatas 3:1. O próprio Jesus chama de mercenários e de ladrões os que não cumprem com zelo os seus ensinos… Ele não pegou leve… – João 10.

    2 – Quanto ao amor, é por ele e somente por ele, que devemos exercitar a nossa fé e a nossa crença em Deus. Afinal, foi só por amor que Cristo verteu o seu sangue na cruz pelos pecados de TODOS. Assim, se alguém está sendo enganado – e como tem engano por ai – não devemos medir esforços em mostrar, com a Palavra, com ações e atitudes que Deus pode sim, libertar o homem das mazelas do pecado e do engano. Deus exalta a sua criação, mas o Diabo a humilha com ofertas mirabolantes de uma religiosidade legalista, materialista voltada para a prosperidade material e não para o crescimento e o fortalecimento da alma e do coração. É este amor que deveria impulsionar o crente a lutar contra o pecado, mas pela fragilidade espiritual e por interesses, isto não vem acontecendo.

    Precisamos “ABOMINAR”, o pecado e não, sermos coniventes ou omissos nas suas formas e conseqüências. O segredo de os crentes estarem envoltos até o pescoço com o ECUMENISMO reside no não cumprimento desta ordem expressa de Paulo: “Mas, agora vos escrevi que não vos associeis com aquele que, dizendo-se irmão, for DEVASSO, ou AVARENTO, ou IDÓLATRA, ou MALDIZENTE, ou ROUBADOR. Com estes nem ainda COMAIS” – I Coríntios 5:11. O recado é claro e objetivo, sequer, isto é, nem pense em estar com tais pessoas. O problema hoje, é que a maioria dos crentes formam alianças com este tipo de gente achando tudo muito natural e muito cristão!

    O maior desafio hoje é vencer o poder de persuasão de muitos líderes, que com boas conversas, conseguem implantar as suas idéias controvertidas, e não as das Escrituras, criando uma barreira para que o VERDADEIRO Evangelho possa florescer e dar os frutos desejados.

    “Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contando que cumpra com alegria a carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do Evangelho da graça de Deus” – Atos 20:24.

    Carlos Roberto Martins e Souza
    crms2casa@hotmail.com

  74. PARA MEDITACAO
    O ECUMENISMO È MUITO BOM,PORQUE QUANDO OS CATOLICOS COMESSAREM A ORAR A MARIA OS EVANGELICOS IRAO FINGIR QUE NAO ESTAO ESCUTANDO E VAO FICAR CALADO.OU MAIS QUANDO DEUS MANDAR PREGAR SOBRE A IDOLATRIA,OS EVANGELICOS VAO PULAR ESTA PARTE,PARA NAO DESAGRADAR OS CATOLICOS.
    ANDARÂO DOIS JUNTOS SÍ NAO TIVER ENTRE ELES ACORDO?AMOS 3,3

    ENTAO EU PERGUNTO:
    È POSSIVEL SERVIR E ADORAR AO SENHOR JESUS E A MARIA,AO MESMO TEMPO NA HORA DO CULTO ECUMENICO?(OU AMBOS VAO SE ESCONDER)
    È POSSSIVEL SEGUIR A BIBLIA E AS TRADICOES CATOLICAS,COMO SUBMETER A AUTORIDADE DO PAPA E A DO SENHOR JESUS,COMO CABECA DA IGREJA? SÌ CONSEGUIRMOS DIZER SIM A ESTAS INDAGACOES, ENTAO PODEMOS PENSAR NUM IDEAL ECUMENICO.

    SERIA POSSIVEL NA EPOCA DE JESUS SENTAR E NEGOCIAR COM OS FARIZEUS?DAVA PARA JESUS SENTAR COM CAIFAS E TENTAR UM ACORDO?PORQUE O JOVEM RICO NAO PODE SEGUIR A JESUS?
    PORQUE QUANDO O POVO DE DEUS ENTROU NA TERRA PROMETIDA DE CANAÂ,DEUS INSISTIA PARA QUE O POVO NAO SI MISTURASSE COM OS POVOS PAGAOS.

  75. Como cristãos, irmãos em Cristo e servos de DEUS eu entendo que desentendimentos acontecem isso faz parte da caminhada, nós temos opiniões diferentes sobre muitas coisas. Mas, eu penso que coisas desse tipo devem ser tratadas dentro de casa ou seja, se somos irmãos verdadeiramente filhos do mesmo Pai vamos resolver nossos problemas e diferenças dentro da nossa casa, entre nós para não escandalizarmos o nome de Jesus.
    Eu penso que um blog não é o local mas correto e mais indicado para irmãos em Cristo criticarem um ao outro e demonstratem suas opiniões contrárias em relação a algum tema ou assunto.
    Não concordo com a posição ofensiva do Pr.Olivar assim como a resposta que Pr. André Valadão deu, não havia necessidade, pois é incontestável a presença de DEUS na vida dele. Logo é o Senhor que justifica os seus.
    Em fim a atitude dos dois foi reprovável. Nós deveríamos digladiar para defender nossos irmãos e não um contra o outro.

  76. NEGATIVO!!!

    Não concordo em subir num altar ou palco com pessoas que adoram vários deuses. Sou totalmente contra.

    Não somos perfeitos, somos pecadores, carecemos da misericórdia de Deus e do Seu perdão todos os dias.

    Porém, é inadmissível participar de ecumenismo sabendo das abominações cometidas pela “outra parte”.

    Uma vez sabendo disso, não devemos envergonhar o Evangelho de Cristo.

    Temos que ficar firme na Palavra! E nos esforçar para errar cada vez menos na adoração ao nosso Rei Jesus Cristo.

    Religiosidade, ecumenismo, pluralismo religioso não salvará ninguém!

    PAZ A TODOS!!!!

  77. IDE POR TODO O MUNDO PREGAI O EVANGELIO ATODA A CRIATURA PARA QUE TODO
    AQUELE QUE NELE CRE NAO PEREÇA MAS TENHA A VIDA ETERNA!

    Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus

  78. IRMÃOS ACORDEM E PARAM DE JULGAR O PASTOR ANDRE VALADÃO.
    Deus não é deus de confusão senão de paz como em toda a igreja dos santos 1 corintios 33
    Até agora não entendi quanto julgamento está perecendo até que andre matou alguem.
    Como eu ja disse são muitos os catolicos que se converteram ouvindo musicas evangélicas,o andré participou de um louvor a Jesus e não aos santos dos catolicos,JESUS DISSE IDE E PREGAI O EVANGELHO,POR ACASO ELE DISSE IDE E PREGAI O EVANGELHO MAS SOMENTE AOS EU SÃO CRENTES?????
    ELE ESPECIFICOU QUE SOMENTE DEVERIA LEVAR A PALAVRA AOS QUE JA CONHECIAM O EVANGELHO???? ENGRAÇADO QUE A UM TEMPO ATRAS TEVE UM ENCONTRO DE LOUVOR NA PRAIA DE COPACABANA (RJ)E ASSIM QUE COMEÇOU A PRIMEIRA COISA QUE ACONTECEU FOI UM DOS PASTORES EVANGÉLICO APRESENTAR O PADRE DA IGREJA CATOLICA DE COPACABANA QUE ESTAVA LA NO PALCO E MAIS UM MONTE DE CATOLICOS LA NO MEIO ENTÃO VOCES ACHAM QUE NÃO DEVERIA TER ACONTECIDO O LOUVOR PORQUE TINHA CATOLICOS NO PALCO???
    Acho que vocês deveriam rever os conceitos e começarem a levar a palavra e o louvor a todos envés de ficar se limitando apenas aos fieis de vossas igrejas,A gloria de deus manifesta no homem através do coração,então limpam os vossos pois acredito que varios catolicos que amam a Deus muito mais doque muitos evangelicos que já se acham donos do céu,e se vcs forem pstores,obreiros forem com jeito se aproximando dos catolicos voc~es poderam converter muitos deles.
    Foi citado pelo Carlos Roberto de igrejas que pregam posperidade,e isso infelismente são coisas de muitas igrejas que se dizem evangélicas.E se vc Carlos Roberto for mesmo um homem de Deus acho que deveria colocar mais sua fé no nosso criador e deixar o Diabo debaixo dos vossos pés,pois na sua descrição vc falou muito mais em satanas do que em nosso salvador.O HOMEM DE DEUS PODE IR PREGAR NA IGREJA CATOLICA NO TERREIRO DE MACUMBA QUE SATANAS JAMAIS O ATINGIRÁ.

  79. Entendo perfeitamente a posição desse Pr Olivar, creio que a crítica ao show ecumênico só foi uma forma de dar uma balançada na consciência cristã do André Vaidosão (se ele tiver alguma). O DT tá afundando no meio de tanta heresia e isso está mais que claro, facilmente perceptível principalmente pelo amor aos NÚMEROS. É triste ver que não se dá mais importância a uma verdadeira conversão de “2 gatos pingados”, e hoje o que conta é a “conversão” mais ou menos de milhares de pessoas. Tempos depois vem os frutos, qtas dessas milhares estão firmes no Evangelho?

    Só sei de uma coisa, exortação existe pra ser dada em público tbm, pra não restar dúvida de que os perdidos no “ganha ganha de Gezui$” foram avisados.

    Deus abençoe a todos!

  80. É por essas e outras que o evangelho é tão criticado!!!
    Gente querendo brilhar mais que JESUS!!!
    Dois pastores trocando ofensas publicamente.
    Com tudo isso não é apenas o nome de André Valadão e desse P. Olivar, mas o nome de Jesus que fica em descredito.
    Isso é lamentável!!!!!!

  81. Lázaro Maxuel

    Eu não idolatro grupo nenhum. Amo e adoro somente a Deus! eu só estou questionando a injustiça de algumas pessoas que estão sempre a procura de um “babado” qualquer pra gerar polêmica. Sim, porque qual é realmente o objetivo desse artigo se não denengrir o Diante do Trono. Sejamos justos ao falar do que não sabemos.
    Por que será que este site não faz algum artigo sobre as obras do DT na India, sobre o abrigo de crianças sustentadas por eles…? Continuo afirmando. Isso é injustiça!

  82. Acompanho este site a bastante tempo e, portanto, não poderia furtar-me em escrever o que penso sobre o assunto.

    Em primeiro lugar, entendo ser completamente inútil a publicação de textos como estes. Como já fora supracitado, não nos trazem edificação alguma, apenas incitam a guerras, como a vista aqui.

    A crítica ao DT feita pelo site também me inpressiona, como a muitos dos irmãos acima. Ouso perguntar-lhes: qual a causa de tanta ojeriza?

    Quanto à discussão entre os pastores, estou de acordo com a ideia de que ecumenismo pode significar a neutralização da verdade do Evangelho em virtudes de outras religiões, no caso, a católica.

    No entanto, como mineiro e acompanhante do ministério do pastor André, não posso concordar com aquilo que fora dito pelo pastor Olivar, quando rebaixa e critica duramente o trabalho do batista. Tenho visto tudo o que Deus tem feito através da vida dele, e se não é Deus quem tem operado tantas coisas, não sei mesmo quem é. E nem me venham falar que é o diabo. Ele não destruiria o seu próprio exército – característica, infelizmente, do nosso povo.

    Fiquem na graça!

    [REPOSTA DA MODERAÇÃO

    Caro Jonathan

    A expressão “lamentável” refere-se a algo que devemos lamentar. Ou acha que um episódio como este não é digno de lamentação?
    Por favor, não duvide de nossa seriedade por causa desta expressão que revela o que na verdade devemos fazer diante de uma situação como esta.

    Publicamos com a finalidade de informar o ocorrido. Não ocultamos notícias.

    Att.,

    Shaiala Araujo – MODERADORA]

  83. Não existe nenhum respaldo na Palavra de Deus para que se tome tal atitude. Uma triste e lamentável página do fim dos tempos, portanto fico com o que apóstolo Pedro disse: “E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade. E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.” 2Pe. 2:1-3.
    Ceta vez, após pregar em um evento numa creche, recebi um convite para pregar em uma reunião de renovação carismática para jovens da igreja católica. Entendo (segundo as escrituras) que pregar para os idólatras é necessário, mas, jamais ao lado deles. Não existe aliança entre o santo e o pecado. Triste também a posição do André valadão que, sem respaldo bíblico para defender a sua equivocada forma de evangelizar, falou da sua própria mente coisas que não devia.
    No amor de Cristo Jesus,
    Evangelista Junior

    e-mail p/ contato: alvarojuniorbm@hotmail.com

  84. ALELUIAS!!!

    PARABÉNS Shaiala Araújo pela sua coragem, como moderadora você foi 1000! É raro ver algúem na rede com disposição tamaha como asu, e acho qu é isto que está faltando no meio cristão. Sua conduta foi exemplar. Estamos com uma escassez enorm de pessoas com dignidade que saibam lidar com a DEMOCRACIA e as suas vertentes e você arrazou. Dez!!!

    Continue assim, o Reino merece!

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  85. Quando eu vejo esse tipo de coisa eu lembro das palavras do ministro Marcos Witt: no mundo existem milhões de pessoas que não conhecem a Jesus, não possuem livro de História, não sabem ler, a maioria desses povos sãeo aqueles exilados, esquecidos, abandonados pela socieadade, enquanto isso nós perdemos tempo em brigas, divisões, reuniões, reunidos em quatro paredes, i esses milhões vão para inferno todos os dias. O que faremos tu e eu? seremos a geração que leve uma mensagem de esperança e paz? A o olhar essa situção lembro do texto da bíblia que diz: Por causa desses o Meu nome é blasfemado.

  86. Entendo o termo “Mais um lamentável episódio do ministério “Diante do Trono” devido ao m primeiro episódio daquela cantora andandando de quatro no palco em imitação ao vocalista Bono Vox do U2.

    O André perdeu um bom momento de fazer uma auto-avaliação diante da exortação do Pastor Olivar (pastor corajoso).
    Se o Apóstolo Paulo fez o mesmo com o Apóstolo Pedro, por que o pastor acima não poderia fazer o mesmo.

    Outra coisa é que o blog está a disposição do público “internetário” e se está aberto para postagens, o André não poderia estar insatisfeito, afinal tornous-se público seus atos e publicamente deve ser exortado.
    O pastor foi sereno em suas palavras, o que não se viu pela outra parte.
    Estas coisas precisam, sim, vir ao público e nunca deveriam ser jogadas embaixo do tapete.

  87. segundo as ideias do Pr. Andre, daki a poko os evangelicos estarao adorando imagens..??
    axo q nao devemos fazer eventos assim, pq se nao acabaremos confundindo a mente dos cristaos..
    mas, é minha opiniao…

  88. eu pessoalmente acho isso uma bobagem..
    o nome ja diz tudo UM SÓ DEUS!!
    vc ja viou um medico ir consutar uma pessoa saldavel!?
    NUNCA!!
    temos que parar de se preocupar e agir,o Sehor espera por nós..
    IDE E PREGAI O EVANGELHOR PQ ELE VEM!

  89. SOLICITO AO PR OLIVAR OU A QUEM QUER QUE SEJA QUE PUBLIQUE A TELA “PRINTADA” DESSES COMENTÁRIOS DO BLOG.

    É MUITO FÁCIL FALAR QUE HOUVE UM COMENTÁRIO SEM UMA PROVA CONCRETA. ESCREVER ALGO NO WORD, QUALQUER UM FAZ, E ISTO É PASSÍVEL DE PROCESSO JUDICIAL.

  90. Se isso entristece o meu coração, imagina o coração do nosso Pai de Amor…
    É lamentavel, vermos a falta de respeito com a opinião e o mode de pensar do nosso proximo…onde esta o amor?onde esta o respeito?onde esta a paciencia?Se nossos lideres não trasmitem isso, de quem então esperaremos essas qualidades???Se eles que foram ungidos para pregar o Amor de Deus, a palavra que nos acrescenta fé, não demonstram isso, seria os irmãos ou as ovelhas ou como um deles disse os gatos pingados?é assim que são taxados os fiéis?
    Quanta falta de ética pra não falarmos outras coisas que estão evidentes nas entrelinhas desses”desabafos”.
    Quantas almas perdidas o diabo levou enquanto os “pastores” estavam tecendo essa discussão??quantas pessoas que estavam procurando o Caminho desanimaram ao ler essa banal discussão?
    Se entre nós não há respeito, não é no mundo que vamos encontrá-lo.
    Graças ao meu Bom Deus, isso não faz diferença pra mim e em mim, tenho o meu foco no Senhor Jesus, e se não for pra glória Dele, não será pra a minha, e isso me incentiva mais a orar pelos nosssos líderes pra q eles vivam O Caminho e no Caminho pra poder nos guiar até Ele…
    A Paz do Senhor Jesus seja com todos e para todos!

    Att.

  91. Pois é eu fico e me perguntar se por acaso uma alma não é mais importante para Deus que o mundo inteiro? Quanto mais “dois gatos pingados” certo? Talvez o nosso amado irmão P.r André não deva ter lido a parábola da centésima ovelha!

  92. Nenhuma novidade !

    Que toda patota do “diante de trono” ( de Deus ? ) são amantes do dinheiro e de si mesmmos não é nenhuma novidade. Que eles adoram estar em evidência (na mídia )isto é fato. Portanto deveríamos estar já acostumados com estes artistas gospel que contrário de Jesus aceitaram a proposta do diabo Lc 4.

    Tbm não é novidade ver pessoas invadindo o espaço de outros para criticar. Não é novidade nenhuma críticas aos Valadões, aliás, me parece que eles gostam (bem ou mal, mas fale mim…).

    Não adianta criticar estes tipos de artistas e executivis da fé, é perda de tempo. OPrecisamos concientizar as pessoas, os crentes sobre estes tais.

    Vamos criar mais blogs e apresentar às pessoas, através da Bíblia e principalmente da pessoa de Jesus de Nazaré, quem são estes riquinhos da fé, estes mauricinhos e patricinhas gospel(visão distorcida do Reino). Vamos continuar falando do verdadeiro amor de Deus, da simplicidade de Jesus e do esvaziamento do EU para atingirmos os propósitos de Deus.

    Que Jesus cresça e eu diminua…

  93. Enquanto vcs estão aí discutindo se AV ou o pr têm razão, se preocupando com disse-me-disse, está para ser aprovada a Lei da Mordaça Gay! Isso mesmo. A PL 222, que pune casos de homofobia, na verdade, é uma lei que pretende “regularizar” o homossexualismo/homossexualide. Se qq pessoa for contra, pode até ser presa!

    Parem com essa meninice e se preocupem com coisas relevantes.

    Acessem o site do Senado, onde há uma enquete sobre o assunto, e votem NÂO.

    Outra coisa: saiu nos jornais cariocas hoje a informação de que foi criado o primeiro personagem gay da Turma da Mônica (http://extra.globo.com/blogs/telinha/posts/2009/11/16/turma-da-monica-tem-seu-primeiro-personagem-gay-241756.asp).

    E vocês nessa baboseira de AV x pastor. ACORDEM, O DIABO TÁ NO NOSSO MEIO, NÃO É SÓ NO MUNDO NÃO! ACOOORDEMMM!!!

  94. A começar pelo título: Mais um lamentável episódio do ministério “Diante do Trono”.

    1 – ameu ver super sensacionalista, eu já estou imaginando um novo programa de TV, ou site: fofogospel!!!!
    2 – o Pr. AV não tem nada a ver como DT, são ministérios diferentes, começaram juntos mas dp se desmembraram em vários outros cm AV, Nívea Soares, MV, CTMDT e por ai vai… prova de q não se trata de um ministério egoísta e q não semeia para q outros não possam ter oportunade de cumprir o chamado de Deus.

    Bem no q tange ao ecumenismo, eu entendo q se fosse um culto com junçao de maria e Jesus (cm disseram por ai) jamais ocorreria.
    è mto bonito ver q os católicos tbm tem sede de Deus, aliás eu axei q este tipo de PRECONCEITO havia terminado do povo de Deus. Não concordamos com os dogmas dos católicos, mas o amor de Deus em nós leva-nos a amá-los cm qq outra pessoa.
    Até as pedras clamarão… eh isso q o povo de Deus quer? Se não formos onde mtos axam q não eh lugar de cristão, as pedras irão clamar ali…

    Pessoas cm alguns q se prestaram a dar comentários estão agindo cm juízes mesmo. JULGAR tbm é PECADO!!!

    Qto ao Pr. André – fico feliz sim com as respostas q deu pois demonstra ser tbm ser humano! ele é tão gente cm as ovelhas q pastoreia… deve ser por isso q mtos jovens e adultos tem procurado seu ministério… ele se assemelha com conflitos e problemas q TODOS temos… aliás os demais q leram e se fosse com vcs?? seriam tão teológicos em suas respostas??? numa boa axo mto difícil…
    ter ou não embasamento bíblico… isso não justifica ser + ou – cristão né… por favor… ou vc numa entrevista de emprego, qdo vai pedir um café na padaria faz usando termos teológicos…

    Não julgo atitudes, cd um tem seu momento, mas minha esperança está em Deus e saber q Jesus pregou sobre algo mto + profundo q termos usados para comunicar…

  95. Nossa… que resposta horrível a de vocês. Que o episódio foi lamentável isso foi, agora como justificam a chamada da matéria como “mais um lamentável”, que tal comentar isso? Quais foram os outros lamentáveis episódios?? Por favor… nem vou comentar mais nada, assim como não vou mais ler o blog. Sinto muito! E com certeza estou orando, porque vocês podem ser instrumento de bênção e não de confusão e polêmica.

  96. PAZ AMADOS.BOA TARDE! AMADOS AO VER CERTAS DESAFENÇAS ENTRE EVANGÉLICOS, EU ME PERGUNTO. MEU DEUS O QUE ESTA ACONTENDO? UMA COISA QUE DEUS TEM ME FALADO A RESPEITO DE SERMOS JULGADOS E O PQ DE SERMOS JULGADOS. A COISA MAIS FÁCIL QUE O SER HUMANO, (NÃO IMPORTA O CREDO RELIGIOSO QUE AS PESSOAS SIGA) É COMETER O ATO DE JULGAR,PQ PARA SE JULGAR ALGUÉM NÃO PRECISA MUITA COISA, BASTA QUE NÃO CONCORDE COM QUE O OUTRO ESTA DIZENDO OU FAZENDO.E HOJE A MAIOR VERDADE É QUE A PALAVRA DE DEUS ESTA SE CUMPRINDO DEUS NOS FALA “A MINHA PALAVRA NÃO SERÁ MAIS ADIADA” O TEMPO ESTA + RÁPIDO, MAIS CURTO, ESTA PASSANDO DEPRESSA, JÁ ESTAMOS COMEMORANDO OUTRO NATAL.ISSO É PROMESSA ” EU ABREVIAREI O TEMPO POR CAUSA DOS ESCOLHIDO”. PQ ESTAMOS NOS PERDENDO,UM POUCO POR CAUSA DAS LUTAS, UM POUCO PELA VAIDADE, PELA SOBERBA, O CERTO É QUE ESTAMOS PERDENDO O FOCO, O OBJETIVO PRINCIPAL, A SALVAÇÃO…

  97. OS MALES DO CRISTIANISMO

    A AZIA E MÁ DIGESTÃO… Espiritual!
    ANTIÁCIDOS

    Quem um dia não sentiu um o desconforto de uma “AZIA”? Quem também não experimentou uma “MÁ DIGESTÃO”? É pouco provável que nenhum ser humano tenha escapado destes distúrbios estomacais que quase sempre vem acompanhado de uma “RESSACA”.

    A má digestão, ou indigestão, refere-se a problemas gastrointestinais que incluem sensação de estômago cheio; enjôos; arrotos; vômitos; sonolência após as refeições; dores abdominais; dor no estômago; azia e sensação de inchaço. O desconforto na região abdominal geralmente é acompanhado de náusea e mal estar, podendo provocar vômitos.

    A indigestão, para a maioria das pessoas é o resultado de comer demais, muito rápido, ingerir alimentos gordurosos ou alimentar-se durante situações estressantes. Usar medicamentos que irritam o estômago ou estar muito cansado podem também causar má digestão ou piorá-la.

    Em geral a administração de “ANTIÁCIDOS” a base de hidróxido de alumínio, um “SONRISAL”, por exemplo, promove alivio imediato da “AZIA” e da “MÁ DIGESTÃO”. No entanto, estes quadros normalmente persistem ou se tornam freqüentes, assim é aconselhável procurar um “ESPECIALISTA” para que seja realizada uma pesquisa mais detalhada. Certo é que conviver com este problema é desagradável além de ser um perigo real para a estabilidade física de qualquer pessoa.

    Você já notou o que acontece quando é colocado um comprimido de “SONRISAL” em um copo d’água? O volume tende a crescer, em alguns casos transborda, há uns ruídos, tudo se move e borbulha, mas após um tempo, cessa o barulho. Um tempinho mais e logo o gás produzido pela efervescência do comprimido desaparece por completo. E o pior, a água pura, não é mais pura, agora tem um gosto desagradável e o princípio ativo do medicamento já não surte efeito. E então? Colocaríamos mais um comprimido para começar todo o processo novamente? Não! Cientificamente não é recomendável!

    A verdade é que as nossas igrejas hoje, sem exceção, vivem uma crise de “INDIGESTÃO ESPIRITUAL” perigosa e que também há muito “COMPRIMIDO EFERVESCENTE” sendo ministrado como “PALIATIVO” nas igrejas do século XXI. Alca-luftal, Bisuisan, Digastril, Estomagel, Gastrogel, Gastrol, Leite de Magnésia, Magnésia Bisurada, Mylanta Plus, Siludrox, Sonrisal e outros de composição semelhante, todos com “SIMILARES EVANGÉLICOS” sendo ministrados indiscriminadamente nos PRONTO SOCORROS RELIGIOSOS. Pior, são indicados por MÉDICOS ESPIRITUAIS despreparados, sem formação, com “diplomas comprados” em Universidades Fantasmas ou simplesmente Comerciantes da fé.

    O efeito “SONRISAL” é um fator alarmante e perigoso no atual meio evangélico. No miserável afã de ver os templos sempre lotados, convida-se o pregador mais “FERVOROSO” – efervescente – que por sua vez abusa dos chavões, dos lugares comuns, da psicologia barata, das técnicas teatrais, das imitações de animais sob a desculpa de estar debaixo da unção, dos golpes de karatê disparados no ar e de todo tipo de “FIRULA” para agradar a obstinada platéia. Convida-se também os “LEVITAS”, que surgem no cenário com suas canções e seus chavões extravagantes. Claro que não falta a tal “MINISTRAÇÃO PROFÉTICA”, na qual os cantores se prestam aos mais ridículos papéis, e isso debaixo das ovações da alucinada platéia. E tome “INDIGESTÃO”! E tome “ANTIÁCIDO”! Tem de tudo, de Jejum dos 40 dias, Corrente Poderosa, Oração Forte, Diabo amarrado, Cruzada de Curas e Milagres a Show Gospel… São os “MEDICAMENTOS ALTERNATIVOS” do tipo “BOLDO” sendo aplicados no lugar do recomendado que possui a marca registrada dos “LABORATÓRIOS CELESTE”, a “PALAVRA DE DEUS”. Aliás, este medicamento causa aversão a muitos “Doutores” da religião que preferem ignorá-lo a terem que mostrar a eficiência deles em “SUAS PRÓPRIAS VIDAS”.

    Mas, passado tudo isso, a RESSACA ESPIRITUAL continua, volta-se a normalidade, ou melhor, quase… , pois a AZIA e a INDIGESTÃO continuam, haja vista que sempre há o fluxo enorme dos descontentes que abandonam o PRONTO SOCORRO RELIGIOSO logo que o “FERVOR” acaba, partindo em busca de novas aventuras espirituais, ou melhor, de “NOVOS MEDICAMENTOS”. E assim, para manter a “EFERVESCÊNCIA” do povão, o Pastor convida mais um grande pregador de fogo, que será o encarregado de movimentar novamente o pessoal, usando para isso as mesmas técnicas dos demais. E assim a igreja novamente fica cheia, borbulhando e num barulho infernal e pouco importa se os que lá estão são como “FREGUESES” em busca do evangelho mais barato, ou se são “VICIADOS ESPIRITUAIS” sempre em busca de uma nova unção. Para os “MÉDICOS DA FÉ” o importante é que eles estão lá! Todos ávidos para receberem a porção que lhes é receitada como tratamento. Para isto os estoques de medicamentos paliativos estarão sempre cheios, não faltando os “GENÉRICOS” e os famosos “PIRATAS”. Isto sem falar nas “FAZENDAS DE BOLDO” que eles, os PRODUTORES EVANGÉLICOS, andam cultivando largamente nos meios religiosos como alternativa barata para enfrentarem a CRI$E espiritual.

    Tem muita gente comemorando o crescimento numérico de evangélicos no Brasil e no mundo, mas confesso que observo com muita precaução e desconfiança esse movimento todo, pois sei que grande parte do que vemos nada mais é do que o “EFEITO SONRISAL”.

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@otmail.com

  98. RSSRSRSRSRSR
    só rindo com cada tipo de cristão ….

    …. fique então se preocupando com a vida dos outros e não vá ganhar almar…… Pr. Olivar…. tanta coisa pra se melhorar nas igrejas e vc se preocupando com isso…. duvido se sua igreja esta tão bem assim… pq se vc tivesse cuidadno dela n teria tempo para olhar a vida dos outros

  99. Não, pude ler todos os coments, mas deixo aqui meu APOIO ao Pr Olivar.
    Só sinto muito ver as “roupas sujas” sendo lavadas na internet para o “mundo” ver.
    Repudío aos holofotes a todo custo, aliás, aquele que busca glória já as recebe aki msmo, neh?

    Toda GLÓRIA seja dada a DEUS!

  100. Boa Tarde a todos! Estou com o pastor Olivar,ele foi bastante coerente em seus comentários não utilizou de palavras agressivas como o Pr.André,sugiro que analisem bem as palavras e leiam mais a bíblia para não acabar cometendo uma injustiça.Lamento muito por esse “bate papo” ter ocorrido em uma das ferramentas mais “poderosas” no meio de comunicação,tanto para ajudar quanto para destruir a imagem de alguém.É isso!

  101. Concordo com o André. Sou de Goiânia, infelizmente não fui nesse show, mas amigos meus que foram adoraram os 2 shows. Acho que essa rivalidade de católicos e evangélicos deve definitivamente parar. Nós como cristãos devemos pregar o verdadeiro evangelho de arrependimento, de um só Deus. Acredito que a Banda Rosa de Saron segue a religião carismática do catolicismo, que acreditam em um unico Salvador Jesus Cristo, e recebem os dons do Espírito Santo. Podemos até observar que, pelo menos nas musicas do CD acústicos lançado de maior sucesso não diz em momento algum sobre santos ou santas.

    Gostei de quando o André o chamou de religioso. AHUAHUAHUAUHA

  102. Esse pastor esta querendo aparecer… só isso… promover a suaa igrejaa a custaa de outras pessoas… afinal questionar a vida cristã de outra pessoa que nem faz parte da sua denominação é falta do que fazer!

    Esse pastor deveria pegar uns folhetins e sair na rua pregando a palavra de Deus…

    André… tamuuu juntooooo!!!!

  103. Lamentável, tá na hora de Jesus tirar as escamas dos olhos de muitos que se chamam crentes, hoje um músico gospel infelizmente é uma celebridade gospel, muitos o veneram, adoram e acham que são pessoas de conduta indiscutível, essa atitude do André foi muito infantil e mimada.

  104. E agora, como ficaram as ovelhas da igreja do Pr. Andre?? e do Pr. Olivar??os que deviam dar exemplos sao os primeiros… que triste, pelos dois!!! Galatas 4: 16 Tornei-me acaso vosso inimigo, porque vos disse a verdade?
    Que a misericordia de Deus nos alcance!![2]

    Apesar de AMAR o ANdré… n concordo com o que ele fez…
    Mas…somente DEUS poderá julgá-lo.
    AMO você André… mesmo que vc tenha errado… quem nunca errou???
    Abraços… fiquem na paz

  105. Amo de coração o Diante do Trono, ñ é atoa q meu e-mail é esperança mas nunca esperaria isso do Pr. André, quem o conhece mais de perto nunca imaginaria isso, mesmo assim… Deus te abençoe Pr. André Valadão

  106. Os 2 se expuseram (e se queimaram) a toa. qualquer um q leu essa discussão vai olhar com mais cuidado as músicas do André Valadão. Já o outro pastor não é assim tão conhecido, acho q ele perdeu menos. Resumindo: 2 servos de Deus q deram alegria ao Diabo.

  107. Pr. André,
    esqueçam essas pessoas que pensam em denigrir a imagem de pessoas que tem trabalhado sério e arduamente. Busque o Senhor, que sei que isso vc faz, senão milhares de pessoas não seriam abençoadas com a sua obra. Ou seja deixe que o Senhor te justifique não responda a essa pessoa que com essa atitude nada acrescenta ao Reino de Deus. E se vc errou o Senhor te mostrará e te justificará. Aqueles que amam o Senhor amam os que dele são.
    Gl 6:10 Então, enquanto temos tempo, façamos bem a todos, mas principalmente aos domésticos da fé.
    Se fosse para edificação não traria confusão tudo que gera confusão não provêm do Senhor. Porque estes não são profetas para os que estão no mundo na corrupção, concupiscência, nas drogas e etc???
    Procuram pessoas como vc que estão na mídia…
    Você tem uma liderança que te conhece e sabe quem vc é. Isso que importa.
    Deus te abençoe!! E não deixe que o inimigo tire a sua paz e as certezas que Deus tem plantado no seu coração.
    Siga em frente.
    Em Cristo.
    Gleidson Alencar.

  108. CANTANDO BOBAGENS
    NA ONDA GOSPEL…

    Entre os absurdos, está esta canção-oração: “Restitui, eu quero de volta o que é meu…” Mas, o que exatamente o novo homem deixou de bom lá atrás para aporrinhar Deus pedindo de volta? O que perdi e quero de volta? Um ministério falido? Um casamento destruído? Um negócio escuso e cambaleante? A namorada que se mandou? Tem mais… E não há na Terra a quem eu queira mais que a Ti… Eu estou disposto a morrer por Ti… E o sacrifício sou eu… Abro mão dos meus sonhos, abro mão dos meus planos, abro mão da minha vida por Ti… Abro mão dos prazeres e das minhas vontades, abro mão das riquezas por Ti… Ufa! Bobagens e mais bobagens… E a igreja vai assim, de bobagem em bobagem, contaminada pela “BATALHA ESPIRITUAL”, que, aliás, é outro equívoco. A classe de catecúmenos, hic!, está às moscas, mas experimente anunciar um curso de “BATALHA ESPIRITUAL” ou de “PROSPERIDADE FINANCEIRA” para ver: Vai bombar! Vai faltar lugar para colocar tantos interessados!

    Nos últimos tempos com o advento do satânico, maldito e perverso do movimento GOSPEL muita bobagem está sendo cantada dentro das igrejas com a maior naturalidade, tudo como se fosse adoração genuína fundamentada na inspiração do Espírito Santo. Cânticos dos mais variados gêneros são entoados e o povão materializa o êxtase num movimento corporal extravasando tudo como se fosse um verdadeiro CARNAVAL RELIGIOSO sem limites. O SINCRETISMO MUSICAL evangélico deste tempo mostra com exatidão que o objetivo principal da música não é mais louvar a Deus e sim expor artistas e vender produtos relacionados com o tema. Hoje, parece não passar pela mente da maioria absoluta dos evangélicos se é correto ou não, à luz da Bíblia, adotar-se este tipo de música para louvar a Deus. O assunto sequer é ventilado pelas lideranças. Antes, existiam apenas dois tipos de música para os cristãos: a SACRA que compreendia e expressava o louvor, e a música SECULAR ou PROFANA. Atualmente, por uma ação espetacular do Diabo, além destes dois tipos criou-se também a música GOSPEL: uma “música para ENTRETENIMENTO de cristãos”. Uma jogada de mestre de Satanás que criou raízes no meio evangélico e que hoje domina literalmente os espetáculos e os shows promovidos pelos produtores que buscam nestas programações uma maneira fácil de faturarem um bom dinheiro. Estes eventos transformaram-se numa mina de ouro trazendo prejuízos incalculáveis para o verdadeiro evangelho de Jesus Cristo.

    A Igreja tem a obrigação de fazer a diferença no mundo ou pelo menos tinha, e não de se tornar parecida com ele, no entanto isto não acontece por causa do comodismo de nossas lideranças que estão todas subservientes com as mazelas oferecidas pelos banquetes do mundo. A Igreja está se tornando parecida com o mundo, e isto não é, em hipótese alguma, transformá-lo ou ser o sal da terra. É se tornar tão semelhante a ele, já que não faz mais tanta diferença assim alguém se dizer evangélico, católico ou espírita, por exemplo. É tudo farinha do mesmo saco, só mudam os rótulos das embalagens!

    Na ânsia desesperada de “GANHAR ALMAS(?)”, leia-se aumentar o numero de membros, muitos Pastores passaram a tentar anular previamente a maior quantidade possível de fatores que poderiam fazer os seus novos membros deixarem as suas igrejas. Como a música é parte muito importante da vida da imensa maioria das pessoas, sendo consumida diariamente por várias razões, viu-se aí a importância(?) de se produzir e executar nos cultos uma música que não seja tão diferente assim da que esses “NOVOS CONVERTIDOS(?)” já ouviam quando estavam no mundo. Ou seja, o intuito da música GOSPEL não é louvar a Deus, e sim “SEGURAR” o fiel na igreja para que ele não estranhe muito o ambiente; é entretê-lo. Também é esta a razão de existirem danceterias gospel, shows e espetáculos gospel, fã-clubes de cantores gospel, grupos de danças, e de certos eventos famosos, ditos missionários que em dados momentos se converterem em legítimos shows de forró onde o Diabo deita e rola com as esquisitices dos pseudo-evangélicos. E tome labaredas, do inferno…

    Bem vamos á Bíblia, afinal é ela a nossa regra de fé e pratica, ou pelo menos deveria ser. É interessante a situação do apóstolo Paulo! Veja o que ele fala sobre a sua passagem por este mundo: “Digo isto, não por causa da pobreza, porque aprendi a viver contente em toda e qualquer situação” – Filipenses 4:11. Paulo é incisivo: “APRENDI a viver contente”. Não que ele gostasse das catástrofes que marcaram seus dias de crente aqui; apenas entendia o curso deste tenebroso mundo avesso a Jesus, e prosseguia. “Sei o que é estar necessitado e sei também o que é ter mais do que preciso, aprendi o segredo de me sentir contente… quer esteja alimentado ou com fome” – Filipenses 4:12. Outro texto interessante de Paulo é: “Tendo, porém, sustento, e com o que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes” – I Timóteo 6:8. Você sabia disto?

    Mesmo tendo passado por naufrágios, prisões e sofrido açoites jamais encontraremos Paulo entoando musiquetas anestésicas do tipo: “Vai dar tudo certo!”, isso porque as pessoas sérias – e o Evangelho está cheio de gente séria – sabem que isso não é verdade; nem sempre vai dar tudo certo. Todos nós passaremos por aflições – João 16:33. Curioso é que a mesma música que falsamente afirma que tudo vai dar certo, também lamenta: “Sei que a vida não é só de momentos bons: há tempos difíceis. A vida é mesmo assim…” Uai! Mas, não ia dar tudo certo?

    O apóstolo dos gentios aprendeu a viver contente, pois VIVEU PARA O SENHOR, e não bajulava o próprio ventre. Ele trabalhou mais, plantou igrejas mais que todos, e foi capaz, em Deus, de proferir: “Com a força que Cristo me dá, posso enfrentar qualquer situação” – Filipenses 4:13.

    A marca principal de qualquer tipo de sincretismo é MISTURAR para DESFAZER as diferenças e produzir algo novo, diferente tanto do que era uma coisa quanto outra antes da fusão. Fundindo-se a música SACRA com a música MUNDANA, ao final não haverá mais a música sacra, e nem a música profana será tal qual era anteriormente. A música mundana, mesmo sendo “EVANGELIZADA”, ou seja, tornada “EVANGÉLICA”, permanecerá sendo música mundana, que não serve para louvar a Deus, mas, no máximo, para entretenimento com é a música gospel. Já a MÚSICA SACRA, com o sincretismo deixa de sê-lo, não podendo mais ser usada para o louvor e a adoração. Pergunto: qual das duas sofre maior prejuízo? Obviamente que não é a mundana! No entanto os evangélicos míopes não conseguem enxergar este desastre que domina os nossos arraiais e acham tudo muito natural.

    Precisamos meditar melhor nas letras que cantamos, pois corremos o risco de, ao invés de agradar e Deus adorá-lo, acabar afrontando o Todo Poderoso com a nossa maldita MÚSICA GOSPEL. Só lembrando: “A musica deve obrigatoriamente falar a alma e ao coração e não aos ouvidos”.

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  109. É lamentável ver a grosseria com que o André Valadão respondeu as indagações do Pr. Olivar Alves,embora este não tenha nada a ver com a vida daquele.André se mostrou intolerante às críticas.
    Certa vez Jesus usou uma metáfora para calar a boca de seus perseguidores,dizendo “não necessita de médico os sãos e sim os doentes”.
    Assim,entendo que a apresentação de André Valadão junto à banda católica Rosa de Saron está dentro do contexto do que Jesus falou acima.Mas,bem que ele poderia ser cordial com o Pr. Olivar em suas respostas.

  110. Nota enviada por Dom Carmo Ratzung

    O protestantismo só pode viver da negação do catolicismo. Assim, se o catolicismo pudesse morrer – o que é impossível – no mesmo dia e na mesma hora estaria morto o protestantismo.
    A Igreja católica é o objeto positivo; o protestantismo é a sua negação. A Igreja católica é o sol luminoso e resplandecente do dia; o protestantismo é as trevas da noite onde se tropeça e perde o caminho: “Vae ponentes tenebras lucem” (Is 5, 20)
    A Igreja católica é uma institução que mantém a unidade através do Papa, o protestantismo é a anarquia, a desordem, onde cada pastor é livre em sua interpretação, onde cada fiel é ‘inspirado pelo espírito santo’: “Super hanc petram aedificabo ecclesiam meam” (Mt 16, 18).
    A Igreja católica é a árvore frondosa, em cujos ramos as aves do céu, que são os santos, fazem seus ninhos; o protestantismo procura envolver o tronco e chopar-lhe a seiva, para esterilizá-lo. “Fit arbor, ita ut volucres caeli… habitent in ramis ejus” (Mt 13, 32).
    A Igreja católica é o farol luminoso, que Deus colocou à beira da estrada humana, para indicar aos homens a verdade e a virtude; o protestantismo é a noite escura da ‘interpretação pessoal’, do subjetivismo e do orgulho individual, que cega o olhar do viajante e o faz precipitar-se no abismo. “Possui te in lucem gentium” (At 13, 47).
    A Igreja católica é a ponte que liga a terra ao céu, e onde os homens devem passar para, da terra, subirem ao céu; o protestantismo é o abismo que desvia as almas da ponte. “Arcta via est, quae ducit ad vitam” (Mt 7, 14).
    A Igreja católica é a arca fora da qual ninguém se salva, sendo todos – como no dilúvio – arrastados pelas ondas em furor; o protestantismo é o arrecife, formado pelas árvores arrancadas, pelas casas destruídas, que procura atalhar a navegação da arca. “Tanquam navis quae pertransit fluctuantem aquam” (Sab 5, 10).
    A Igreja é a barca de S. Pedro que leva, através do oceano do mundo, os filhos de Deus, até aportar no céu; o protestantismo é o vento rígido que sopra contra a barquinha procurando afogá-la. “Navicula… in medio maris factabatur fluctibus” (Mt 14, 24).
    A Igreja católica é a salvação prometida pelo Salvador; é a porta do céu; o protestantismo é a perdição das almas na negação da Igreja. “Si ecclesiam non audierit, sit tibi sicut ethnicus” (Mt 18, 17).
    A Igreja católica é o Reino de Deus, reino triunfante no céu; reino padecente no purgatório, reino militante na terra; o protestantismo, estando fora deste tríplice reino…
    Para terminar, resumamos tudo em duas palavras: a igreja católica é a obra de Deus, fundada por Deus, sustentada por Deus, inspirada por Deus, fazendo as obras de Deus; o protestantismo é obra dos homens.

    Seguimos dissaborosos com tal situação vendo que a Igreja CAR é uma borracha que não se desfaz, não arrebenta e não desmenbra. Já vossas igrejas, denominações assim chamadas, tende a espalhar-se por todo o mundo tendo em vista que uma sempre será desmembrada de outra.

  111. Não vi motivo para o André Valadão reagir tão impulsivamente e com palavras agressivas. Se ele reage assim escrevendo, tendo tempo para pensar no que responder, imagina pessoalmente? Quem cria um blog e está liderando multidões em adoração a Deus, deveria estar bem preparado para receber e responder com mansidão a críticas, sejam elas agradáveis ou não. Meus irmãos, sei que é difícil produzir O FRUTO do Espírito, mas Jesus nos chamou para fazermos diferença. Sigamos a Jesus, que tantas vezes afrontado e questionado, não agia no impulso, Ele até escrevia na areia antes de falar, não é mesmo?
    Amor, paz, longanimidade, benignidade, bondade, mansidão, temperança, domínio próprio = Fruto do Espírito, e contra essas coisas não há lei.

  112. SALMO 52
    1 POR que te glorias na malícia, ó homem poderoso? Pois a bondade de Deus permanece continuamente.
    2 A tua língua intenta o mal, como uma navalha amolada, traçando enganos.
    3 Tu amas mais o mal do que o bem, e a mentira mais do que o falar a retidão. (Selá.)
    4 Amas todas as palavras devoradoras, ó língua fraudulenta
    5 Também Deus te destruirá para sempre; arrebatar-te-á e arrancar-te-á da tua habitação, e desarraigar-te-á da terra dos viventes. (Selá.)
    6 E os justos o verão, e temerão: e se rirão dele, dizendo:
    7 Eis aqui o homem que não pôs em Deus a sua fortaleza, antes confiou na abundância das suas riquezas, e se fortaleceu na sua maldade.
    8 Mas eu sou como a oliveira verde na casa de Deus; confio na misericórdia de Deus para sempre, eternamente.
    9 Para sempre te louvarei, porque tu o fizeste, e esperarei no teu nome, porque é bom diante de teus santos.

    Meditem neste Salmo.

  113. Boa tarde a todos!
    Estou desapontado com tudo isso!
    Já tinha visto essas coisas antes – antes de 1994 – ano de minha conversão!
    …Inimizades, porfias, ciúmes, iras, discórdias, dissensões, facções… como já outrora, vos preveni, que não herdarão o Reino de Deus os que tais coisas praticam. Gálatas 5:20,21.
    Deus tenha misericórdia de nós, povo evangélico!

  114. O pastor Olivar está totalmente correto.
    Imagine-se qualquer um destes que aqui postam opiniões pastoreasse uma igreja e notar que suas ovelhas andam a receber outro evangelho através desse dito pastor André.
    Quando ele e seu grupo vai a qualquer uma cidade, chamam todos os crentes para seus shows e pregações. A ética e o respeito aqui acabou.
    O pastor Olivar tinha mesmo que questioná-lo em público porque o que esse “pastor cantor” anda fazendo em público.

  115. Sem amor,

    Ainda que falasse a língua dos anjos e homens; que tivesse tamanha fé, profetizasse, cantasse, pregasse, posso ser um grande homem, (no bom sentido), homem de Deus, com dons espirituais, enfim. Amor é base de tudo. Como agir, como proceder, como falar, como comportar-se. Deus escuta tanta coisa boa e ruim, mas sabe usar de maneira sábia e diligentemente a cada pessoa em cada situação. Só naquele dia, (naquele dia), não haverá misericórdia da parte de Deus. Me arrependo de tudo que fiz de errado. Temos humildes para repreender e ser repreendido.
    Acho que é isso.

  116. Meus caros, os católicos são os primeiros cristãos, não são idólatras e não estão condenandos ao inferno. O protestantismo foi uma ruptura da Igreja Católica e são cristãos também.

    Jesus não é Religião é uma pessoa, nosso salvador, ele disse que onde 2 ou mais estivessem reunidos em seu nome ele estaria. Então, naquele belíssimo show ELE estava e tenho certeza que ficou feliz com a unidade entre dois grupos que dizem ser seguidores deles.

    Sou católica e fico triste com os comentários e com a desarmonia primeiro entre católicos e protestantes, falta de respeito e erros teológicos terríveis que só geram hostilidade mútua. Depois, contendas entre 2 que se dizem “protestantes”, meu Deus! nenhum Reino desunido subsiste.

    Façamos nossa parte e deixemos o julgamento para Deus. Que cada cristão faça sua parte e não se preocupe, lá no céu não terá a fila dos evngélicos, ou local guaradados aos “crentes”, nossa, o protestantismo é tão jovem, e as pessoas de antes de Lutero, foram para o inferno? quanta pressunção… E os bilhões de católicos, vão para a Geena??? só a pequena parcela de “salvos” vai usufruir da glória de Deus? AINDA BEM QUE NÃO SOMOS “DEUS”, senão estaríamos fadados a salvar somente quem amamos e que nos saão caros…

    Aos Evangélicos e pastores envolvidos nesse triste episódio, cuidem cada um da missão que lhes foi confiada por Deus. E não percam tempo com discussões vazias…

    Ora et Labora… Orem e Trabalhem e observem os “erros” e “pecados” dos outros, pois pode ser hoje que amado Jesus irá lhes chamar e diante de nosso Deus, não teremos mais tempo de olhas a vida e os erros alheios, mas cada um prestará contas de seus próprios atos.

    Fraternalmente,
    Fabiane.

  117. Parabéns pastor Olivar, gostei de seus argumentos todos basiados na Bíblia que pena que o do Andre não deu pra vê, há é ele não teve, só ofendeu. Meu Deus……… e eu que gostava do ministério dele vejo agora que ele esta vaziu de palavra de Deus.

    Que a cada dia possa surgir novos cristãos que possam reporvar os erros hoje na igreja com base na palvra de Deus.

    Parabéns!!!!

    André meu irmão reveja sua vida e se concerte!!!

    A paz do Senhor a todos.

  118. “MAS QUANDO NÃO CONHECIEIS A DEUS, SERVIEIS AOS QUE POR NATUREZA, NÃO SÃO DEUSES. MAS AGORA, CONHECENDO A DEUS, OU ANTES, SENDO CONHECIDOS DE DEUS, COMO TORNAIS OUTRA VEZ A ESSES RUDIMENTOS FRACOS E POBRES, AOS QUAIS DE NOVO QUEREIS SERVIR”
    Gálatas 4: 8 e 9

    Eu poderia parar apenas nestes versos e destacar as palavras “FRACOS” e “POBRES”, classificação dada por Paulo aos crentes que insistiam em praticas os rituais da antiga aliança. Olha, foi Paulo e não eu. Ele condena as distorções e os crimes praticados contra a fé daquele povo, para Paulo era oito ou oitenta, ele batalhava pelo Evangelho e não por DENOMINAÇÕES ou igrejas. Mas vamos em frente que atrás vem crente, não cristão!!!

    Por favor, verifique se na sua BÍBLIA tem um livro chamado GÁLATAS, é do membro vitalício da Academia Cristã de Letras, o Apóstolo Paulo, nas Bíblias da UNIVERSAL – IURD com certeza não tem ou se tem, o ignoram. Encontrando-o, leia com um pouquinho só de atenção e você saberá o que é de fato viver o cristianismo na sua extensão e na sua profundidade. Ele vai jogar pedra na UNIVERSAL – IURD, mas não leva a mal, Paulo é assim mesmo, com ele é ou vai ou racha!!! Tome cuidado que existem lá algumas palavras que não são correntes na nossa gramática e muito menos no vocabulário da IURD. Veja algumas: “Mas, se sois guiados pelo Espírito, não estais mais debaixo da lei. Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: Prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, invejas, homicídios, bebedices, glutonarias e coisas semelhantes estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas, não herdarão o Reino de Deus” – Gálatas 5:18 a 21. Nova Criatura, nova roupagem… Aproveita, passa mais adiante e leia também Efésios, do mesmo autor, vai, crie coragem e veja o que ele fala sobre enganações, difamações, mentiras e falcatruas na exploração da fé.

    Entenda esta parábola:

    Eu vou renovar todo o seu GUARDA ROUPAS, vou lhe dar VESTIDOS NOVOS, calçados novos, acessórios novos, TUDO ZERINHO e original, sem custo nenhum e de MARCA EXCLUSIVA, presente meu. Mas para isto, você tem que desfazer de todas as suas COISAS VELHAS, todo o seu guarda roupas deverá ser descartado, não pode sobrar uma só peça, só assim você tem direito ao meu prêmio. Suponhamos que você aceite a minha oferta, sem pressão, POR LIVRE e ESPONTÂNEA VONTADE, lembre-se, tudo zerinho, de marca famosa e exclusiva. Bom, e aí eu a convido para uma festa especial, na minha casa nova, nela só entram pessoas com ROUPAS NOVAS, limpas, de qualidade e SEM REMENDO ALGUM. Você voltaria lá no LIXO onde você jogou todas as suas roupas velhas e as resgataria para ir à festa ou iria com as VESTES NOVAS e EXCLUSIVAS? Ou quem sabe você contrataria alguma fabrica de roupas para copiá-las e fazer outras parecidas? A festa é minha, na minha casa nova, lembrando que os demais convidados vão estar vestidos de forma exemplar… Ou será que você arranjaria um jeitinho bem brasileiro!!!

    Paulo era cuidadoso e preocupado, veja o que ele fala: “Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça de Cristo para outro evangelho. O qual não é outro, mas há alguns que vos inquietam e querem transtornar o Evangelho” Gálatas 1:6 e 7. A autoridade da Bíblia precisa ser respeitada e reverenciada, ou cremos ou então a abandonamos em consideração ao sacrifício de Cristo na cruz. Quando Jesus esteve diante do inimigo ele foi taxativo: “Está escrito!”.

    O Acadêmico Paulo escrevendo aos Coríntios – NÃO CORINTHIANS – diz com muita precisão: “Portanto, se alguém está em Cristo nova criatura é, as coisas antigas já passaram, eis que tudo se fez novo” – II Coríntios 5:17. Ora, porque será que ele cravou este texto nestas suas cartas àquele povo? Qual era o objetivo dele ao tratar deste tema com aquela gente? Seria apenas formalidade religiosa? Ou seria apenas para dizer que não se esqueceu deles? Paulo não negocia com as coisas pertinentes à sua fé e à sua crença, ele vai ao âmago da questão alertando aos crentes para o perigo dos falsos profetas, e dos pregadores de plantão que invariavelmente distorciam o Evangelho tentando arrebatar os novos convertidos. Ele disse que quando ele era menino, agia como menino…

    Mas, o que Jesus ala sobre as tradições? Preste muita atenção neste texto; “Mas em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos de homens” – Mateus 15:9, lembre-se foi Jesus que condenou tais práticas é só ler o texto completo e as coisas ficam fáceis de entender. Ele fala com precisão c e usa um poder de síntese incomum para nós hoje.

    O Apóstolo Paulo diz que quando o poder e graça de Deus tocam o coração humano, uma MUDANÇA ESPETACULAR acontece. Não é nenhum tipo de FINGIMENTO ou DISFARCE. Em Cristo, o antigo pecador se torna uma nova pessoa por dentro. Devemos lembrar que no princípio todas as coisas foram feitas através de Cristo. Mas a criação original se sujou com o pecado. E agora, novamente através de Cristo, podemos ser restaurados ou recriados. É por isso que Cristo tem um papel tão importante em nossa caminhada de fé. Em Cristo nos reconciliamos com Deus ao nos comprometermos pela fé. Nosso relacionamento com Deus não pode ser restabelecido sem seu Filho. E quando nos unimos a Deus, nos tornamos EMBAIXADORES DE CRISTO. Fazemos parte do seu Corpo Diplomático, convidando outros para se reconciliarem com Deus?

    Pedro, para muitos é um exemplo a não ser seguido, mas nos esquecemos que no episódio da tempestade, ele foi o único que se dispôs a ir ao encontro de Cristo, no barco ficaram outros ONZE COVARDES, que preferiram não arriscarem, já que não tinham fé suficiente para andarem sobre as águas. O barco foi a forma de FUGIR DO PERIGO para aqueles fracos na fé, assim também as obras do Antigo Testamento, praticadas hoje, não passam de fuga, por causa da fraqueza e da falta de conhecimento das Escrituras.

    “Tomai pois toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as ASTUTAS CILADAS do Diabo” – Efésios 6.11.

    Vai, dá uma passada lá pela Academia de Letras, nas prateleiras dos Gálatas e dos Efésios e dê uma olhadinha nos escritos que lá estão. Vale a pena para dirimir qualquer duvida sobre estas questões de PASSADO e de PRESENTE, alias, quem vive de passado é museu… NOVA CRIATURA não!!!

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  119. Em primeiro lugar, que a discussão tivesse acontecido, que o Pr. André tivesse respondido de uma forma dura(afinal, ngm sabe se ele tava num bom dia! Acontece!!Ninguém vive o tempo todo no espírito, queríamos nós!). Mas daí, o Pr. Olivar publicar isso? É ridículo!

    Em segundo lugar, porque os os sites que se dizem cristãos publicaram isso? Se dizem ter responsabilidade com o corpo de Cristo, porque publicar contenda entre os irmãos? Agora, imaginem… O Pr. André está sendo criticado no país inteiro! E imagino que quando o Pr. Olivar comentou sobre a atitude do Pr. André, este não aguentou e foi logo no papo direto! Claro, o Pr. Olivar qureia esclarecimentos mesmo sobre o ocorrido, afinal, ele também se preocupa com o corpo de Cristo. Mas, não há nada de espiritual nisso, viu? Não me edificou em nada. Quanto aos sites que se colocam imparciais, por favor… Não falo deste site, mas de todos os que tem compromisso em EDIFICAR O CORPO DE CRISTO. Contudo, não condeno ninguém. Apenas, acho que deveria haver mais cuidado dos pastores e dos sites, ou então estaremos copiando o mundo. Ou já estamos?

    No mais, nada tenho contra os pastores, aliás, gosto mto mesmo do trabalho do Pr. Andre e o que vi(algumas coisas na internet)do Pr. Olivar, me pareceu um pastor sério e dedicado. Bem, visto o exemplo de que o Diabo está furioso com os 2 pastores e c todo o corpo de Cristo porque O NOSSO DEUS JÁ É O REI DO BRASIL e porque os 2 pastores e suas igrejas estão ganhando milhares de almas para Jesus, também cuidemos nós, as ovelhas, em tomarmos cuidado com nossos irmãos e quando brigarmos com eles, não falemos pra igreja inteira. Responsabilidade é o que Deus quer de nós. Perdoem-me a franqueza, mas não pude deixar de expressar isso. Um abraço à equipe do site, que nos deixam informados sobre o avanço do evangelho de cristo, e aos pastores que com certeza, por amarem ao Senhor, já se perdoaram. Abraço a todos. :)

    Atenciosamente.

  120. Confesso que soube através de terceiros e ao resolver buscar na internet não consegui ler até o final por saber que se trata de dois homens de Deus. E, em se tratando de dois homens de Deus, convem ater-nos à Palavra, é bom que os irmãos vonvivam em união ‘suportando-vos uns aos outros’; embora vivamos o tempo da graça ainda encontramos exageradamente citações judaicas, ou do antigo testamento, que não podem e não devem superar o mandamento que Jesus nos deixou, amai a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo; quem será nosso próximo? cabe-nos ainda o parecer de Gamaliel, se for de Deus, que não sejamos pegos lutando contra as coisas de Deus, se não, o próprio tempo se incumbirá. Coisas desse tipo, embora ainda existam cristãos que entendem como uma vergonha (e o é por expor nossas fraquesas humanas) são ótimas para lembrar-nos que a recomendação da oração vem acompanhada da vigilância, orai e vigiai. Deus tem nos dado coisas novas, antigamente os apóstolos iam a pé de cidades em cidades, hoje a televisão, o rádio a net… é tudo muito rápido. Antes haviam oradores e pregadores, hoje grupos de louvor reunem pessoas, crentes ou não, com mais facilidade e rapidez. É preciso entender que nem tudo é Culto ao Senhor, assim como cantavam os feitos de Davi, hoje cantamos os feitos de Jesus em nossas vidas, e entendo que não há nada de errado espiritualmente ou biblicamente nisso. O mundo se diverte é passa sua vida ouvindo suas cdanções, n gente, quanto evangélicos, ouvimos Klebers, Soraias, Andrés, Alines, Cassianes… Jesus sentou com publicanos e fariseus e sabia o que estava fazendo. Nem todos estão prontos para isso, mas creio que há quem esteja e o Senhor os tem enviado porque Jesus foi taxativo, o médico dos médicos veio para os doentes.

  121. A Postura do André Valadão, foi horrivel.
    Preciso e devo concordar com o Pr.
    Melhor são 2 gatos pinguados indo para o céu verdadeiramente do que centenas de pessoas que acreditam estarem salvas só por que em uma noite fizeram uma oração e aceitaram a Jesus, esquecendo-se que existem muitas outras coisas necessárias para isso realmente acontecer, dai a importancia de se frequentar uma igreja, a onde é possivel ouvir a palavra de Deus, e aprender dele. Não em 2 horas em um show e depois vida normal!
    Parabens pastor continue firme em sua caminhada!

  122. Galera, esse pastor Olivar, afinal, quem é Pastor Olivar? Já o Pastor André Valadão é um grande pastor, um homem segundo o coração de Deus e que tem feito grandes coisas na vida de centenas de Brasileiros e estrangeiros. Engraçado como um homem se coloca frente a um evento CRISTÃO que ocorreu com 2 bandas, uma evangelica e outra católica com o único intuito de se promover a aparecer na mídia. Meu caro pastor Olivar, se o ministério Diante do Trono/ANdre Valadão/Mariana Valadão/Nivea Soares fosse tão vago no propósito do Senhor, com certeza não estariam no 12º CD/DVD (DT) fora os infantis, e do Pr. Andre, Nivea e Marina. Só há unção onde existe propósito. E se hoje eles são grandes como são, e através de louvor e adoração alcança pessoas para CRisto, sinto lhe dizer que eles propósito. Você, Pr. Olivar está querendo se promover, as custas de quem já é grande. E isso é vergonhoso para o Reino de Deus. Pr. ANdré na correria do dia a dia, fazendo a obra do Senhor, abrindo mão de várias outras coisas, casa, igreja pra cumprir o chamado do Senhor e por fim, você, que sabe lá Deus de onde é, vem acusar e afrontar um ministro de Deus dessa forma?! Que eu aprendi na minha vida como Cristão, foi que o Diabo tem essa função de acusar e afrontar os Servor de Deus. Se sua paixão fosse mesmo Jesus Cristo, seu coração se alegria por ver as congregações entoando canticos de louvor e adoração a Jesus Cristo. Banda Católica? Louve a Deus por esse encontro. Se fossem épocas anteriores isso não seria possivel. Agora, uma banda católica, reune um publico tmbém católica que ouve musicas evangelicas, proferindo que só o Senhor é Deus,não é tremendo? Ouvir uma comunidade católica começando a entender o principio de Fé? Meu amado Pastor Olivar, as pessoas já cristãs precisam se fortalecer na Palavra de Deus, mas também existem um numero muito maior de pessoas que precisam CONHECE-la. É por isso que existem ministérios diversificados dentro do mesmo corpo de Cristo. Umas, voltadas para princípios, outras para teologia, outras para cura e libertação e assim vai.. Imagine se todas as congregações possuissem o ‘mesmo foco’? Os perdidos continuariam perdidos, e os cristão, se convertendo dia após dia. Sem contar que o mundo já se encarrega de critarnos e de difamar o nome de Cristo através de nossas falhas humanas. Por isso sugiro, enquanto perde tempo criticando um Servo de Deus, vai pro teu quarto, dobre seu joelho e pergunte a Deus o que ele quer de você e do seu ministério. Deixe que a mídia e as pessoas que não conhecem a Cristo exercer a função que voce tem feito, que é apedrejar ministros escolhidos por Deus. Seja valente na sua luta contra suas próprias falhas, e permita que Deus use pessoas para outros focos também, e não apenas o que você julga. Viva e Cristianismo de verdade, o Evangelho real de Cristo Jesus e não se deixe morrer pela boca. Afinal, você deveria ser um pescador de homens, e não este peixe que desvalece pela boca. Deixa Jesus julgar cada servo da maneira dEle. Afinal “Quem tentará acusação contra os filhos de Deus? Se é Deus quem os justifica?” Você não é ninguem para julgar servos do Senhor e só lamento, pelo quanto Deus vai te cobrar isso. Porque é DEUS quem os justifica. Mas você alcançou seu objetivo. Agora, milhares de Brasileiros conhecem seu nome e o nome da sua igreja. Parabens Pr. Olivar. Agora você é conhecido Nacionalmente através da vida do Pr. André Valadão. Não se esqueça de agradece-lo depois.
    Com amor,
    Rodrigo Rincon
    Brasilia/DF

  123. Oi, meu nome é Joabe Paulo, bom, não compreendo o porque desta discução, na minha opinião,pelo pouco que já estudei, perece que a religião evangélica(protestante) é um galho com seus frutos, da igreja católica antiga,bom , (não tenho certeza absoluta) , mas parece que era da época do calvivnismo, onde depois vem alguns revoltados com a igreja católica como Martinho lutéro, por seus meios para com o povo que condena o enriquecimento dos demais, sendo que em muito era demagogia pois os mesmos se enriqueciam e as custas do governo,bom , então revoltados com esta situação que ´pregavam que para serem salvos haviam de ser miseraveis ou pobres , que ser rico era pecado, que a spessoas tinham que trabalhar apenas para se alimentar e vestir etc..(coisas minimas) nasceu também uma religião protestante ,mais capitalista (como diz karl Marx) bom, esta mesma religião pregva que Deus deu ambunadancia ao povo escolhido etc.. e tal , então não havia pecado em se enriquecerem, bom ,(desde que seja trabalhando nem eu vejo pecado ) Não obrigam o povo a nada dá quem quizer seja dízimo ,oferta e etc.. e tal,bom sem mais delongas…´Disto aí de, interesses não cristãos mais materiais, pois Cristo pregou: não andeciosos pelo que ha de vestir…
    e por outro lado também falam que na biblia diz algo mais ou menos assim: o trabalho engradece o homem…oisa e tal..
    Bom trabalhar é bom,mas ter fé é melhor (ponto para igreja católica..)bom , trabalhar é bom , ter um ganho justo e e edeificar sua casa com trabalho é muito bom também,(ponto para igreja protestante) agora quem se inetressa a discutir sobre a verdaeira religião? aqulea pregada em Tiago 1 : 26 e 27 , a ùnica que é descrita na biblia como para com Deus , quanto ao André , na minha opinião pessoal o pouco que me lembro dele quando era menino e frequentava igrejas evangelicas,é ue era alguém calmo, de paz, sem sinal de orgulho por sua familia ser “mestres” na igreja batista da lagoinha, não importava de frequentar casa de pobre( no caso a da minha mãe)e nem via altivez da parte dele, pena que não posso dizer isto das demais companaias dele, que pareciam muito mais altivos e arrogantes ,esnobes ,(alguns não todos) eram meio papagaios de pirata entende?
    bom esta é minha opinião, sobre o assunto discutido: Nem religiao Catolica nem protestante, sou cristão ,crente da religião mencionada em Tiago 1 :26 e 27 e pratico quando Deus quer, bom, se alguém , acha que ta na dúvida pela religião certa, esforça interpreta a bilia, faz uma hermeneutica sobre assuntos de Deus, e aí vcs vão ver que a melhor opção é obedecer o que Deus prega primeiro,pois se a pregação do homem na terra vai contra a pregação que Cristo deixou e orientação que deus o Todo poderoso deixou para nós aqui na terra,segue-se que memso em nome de Jesus o reino de Deus está divido,para não haver confronto ,melhor obedecer o que é mencionado na biblia á obedecer o que homens acham(pois os homens de hoje se quer andou com Cristo ou conviveu com alguns dos que viveram com ele ,para que pelko menos aiba o que ele pregou até alem do que esta na biblia, pois se escreve-sem tudo que aconteceu pelos anoa de cristo na terra é muito pouco provavel que a biblia seria um livro tão pequeno comparado ao que devia ser)

    no mais graças ao senhor e Deus e em nome de Jesus contra todo o mal amém

    tchau!!

  124. pr andré um homem de Deus
    abençoado. cheio da unção
    e quando uma pessoa é tão abençoada
    assim… o diabo fik furioso e usa pessoas
    q menos imaginamos pra atacar , usa até mesmo
    pessoas q c dizem pastore evangelicos…
    e foi isso q aconteceu…
    no meio de tanta acusaçãoe entre ambos
    vitoria do diabo pela tolice e aceitaçõa
    dos email trocados um atacando o outro
    e levando em conta diplomas e reconhecimentos humanos
    coisas materias q pra Deus ñ tem importancia…
    pois Deus ñ ve como os homens veem. o homem ve o esterior
    pois o Senhor o coração…

    pr olivar errou ao julgar pois quem é ele pra julgar alguem nem Jesus quando passou aqui na terra julgou…

    pr andre errou ao responder a voz do inimigo… pois quando o inimigo vem nos atacar a melhor coisa a fazer é entregar nas mãoe de Deus pois
    Ele é nosso advogado… Jesus ficou triste por isso!!!!!!!!

  125. Eu acho que lideres cristãos deveriam estar mais preocupados em ganhar almas para o reino de DEUS de tirar aqueles que estão padecendo no reino das trevas do que discutir sobre quem esta certo ou errado.Deus dará a cada um segundo o que merecer para ficarmos antecipando a sentença de um ou outro para isso temos o nosso justo juiz que não falha.

  126. Postei estes comentários num site que me chamou a atenção pela foto da ana paula valadão com a “Ave Maria” e que está acusando o André e a familia valadão de idolatras.

    Meus irmãos,
    Estou assustado com todos estes comentários, e principalmente com a montagem da Ana Paula e a santa, aprendemos com Paulo que se queremos julgar, precisamos fazer julgamentos justos.
    Alerto aos irmão a tomarem cuidado quando ofendem os servos de Deus dessa forma , chamando de idólatras aqueles que começaram gravando um CD pra ajudar meninas prostitutas na Ìndia e que Deus levantou o ministerio de tal forma que o nome do grupo aconteceu e não foi planejado previamente pra que fosse uma carreira.
    Todas as vezes que assisto DVDs e ministrações deles, me sinto envergonhado por meus pecados, e fico encomodado a me aproximar mais de Deus.

    Deus nos chamou pra sermos testemunhas do que ele tem feito, sendo que Ele é o advogado perante o Juiz que é Deus. Portanto querer ser juiz é querer ser Deus.

    Quanto ao Pastor André Valadão,
    Quero perguntar, em algum momento ele disse, concordamos com vcs ?
    Vamos nos unir ?
    Vamos cantar pra ave maria?
    ou “o importante é ter uma religião, o Deus é o mesmo”?
    Suponho que não.
    Pra tomar uma decisão como essa de cantar com um grupo católico, tem q ser muito corajoso e confiar muito em Deus, ter um proposito e uma certeza.Ele com certeza sabia q o atacariam, e isso poderia acabar com a “carreira” dele, mas acho q ele confia em Deus e Nos seus própositos não é mesmo.

    Talvez ele não aceite os comentarios no blog dele, por tamanha agressividade e injustiça.
    E precisamos olhar pras atitudes de Cristo.
    Ele nunca desprezou um insircunciso, e Deus sempre deu uma chance pra Israel assim como ele da pra nós.

    Mas mesmo assim ainda preciso dizer que se ele errou essa vez, certamente Deus vai cobrar e cabe a ele se concertar.
    Cabe a nós ajudar em oração e não acusar.
    Alias quem tinha esse costume eram os fariseus.

    PAZ do Senhor !

    Cuidado com os julgamentos, somos testemunhas do amor de Deus, e não juizes dos nossos irmão.

    Se nossos irmãos erram precisamos ajuda-los, e não destrui-los.

    Orem por ele.

    Bom acho que temos conseitos diferentes sobre exortar e acusar.

    Quando eu chamo alguém de mimado, é porque talvéz conheça pessoalmente (você deve conhece-lo). Isso é acusar, chama-los de idólatras é estranho por que eles tem registrado em seus trabalhos de ministrações pelo brasil, as profecias que se cumpriram e estão se cumprindo no brasil, e na grande maioria delas eles exortão e declaram o fim da idolatria no Brasil, Chama-los de idolatras é radicalismo.
    Todo julgamento justo:
    -Ouve-se o que o réu tem a dizer.
    -Analisa-se as provas.
    -A acusação acusa (o inimigo), e o a defesa defende (Jesus).
    -O Juiz decide (Deus);
    – A testemunha depõe (nós) .

    Sobre a som livre, vc acha que eles se venderão mas eu vejo se cumprir uma profecia que a Fernanda Brum repetiu na tv a um ano atrás (+ -). “Deus vai abria a mídia brasileira pro evangelho”

    Depois que a som livre começou anunciar o DT e o lázaro e , a prefeitura aqui da cidade decidiu começar um projeto gospel, com dinheiro dá prefeitura eles promovem eventos evangélicos, trazendo ministradores conhecidos reconhecendo o povo evangélico como parte da cultura. E o evangelho é pregado .Nunca imaginei que isso fosse acontecer aqui, mas Deus fez e usou seus instrumentos pra isso.

    Nossa visão nem sempre alcança o que Deus está enxergando.

    Precisamos tomar cuidado com nossos julgamentos, e tomar cuidado pra não ser injusto.Não sei o que foi dito no evento porque não estava lá. Realmente não li todos os comentários. Mas li os trechos que supostamente ele teria dito e os suas conclusões.

    Quanto a minha relação com a bíblia, sou seminarista do ultimo ano. Tenho muito o que aprender, mas uma coisa já aprendi e tenho colocado em pratica,
    Ser Cristão é seguir o exemplo de Cristo.

    Me desculpe mas você demonstra com as palavras um ódio, ou raiva contra o Pastor André Valadão e esse não é o modo correto de se exortar, a exortação eficiente é sempre aquela que é feita com amor e não com desprezo.

    Grande abraço e Paz de Cristo,
    Não fique chatiado com meus comentários eu sou aberto a discussões pra se chegar a verdade e não pra impor o que penso.
    Paz

    Ah
    Você acresentou dois textos bíblicos na resposta, mas eles não estão diretamente ligados ao assunto que vc disse, no contexto bíblico estão falando de assuntos diferentes.

    O objetivo da exortação é que a pessoa exortada tome uma atitude de arrependimento e mude as atitudes, e não que as pessoas deixem de admirar-lo.
    Eu não sou fã do Pr André, mas admiro seu trabalho a muitos anos, por que sempre que posso acompanho e não por que me disserão ou eu fui num show e estava “maneiro”. Por conhecer eu admiro e respeito, e reconheço que todos somos falhos, não sei se ele errou nesse evento por que não estava lá, e não sei exatamente o que foi dito e nem como foi dito. Mas só pelo fato de cantar com um grupo catolico não o faz idolatra, o evangelho da salvação se prega para os perdidos e não apenas para os salvos.

  127. PASTOR, SE META COM A SUA VIDA!

    Essa frase define bem uma atitude muito comum em nossos dias – o individualismo. André, meu irmão, você não entende que com o sucesso vem também a responsabilidade? Agora, o que você faz influencia a vida de grandes multidões e pode se constituir em escândalo ou edificação para muitos. Você não está mais tratando com a sua carreira exclusiva de músico. Não se trata aqui de um sonho que somente lhe diz respeito. Que atitude egocentrica e individualista.

    Eu lhe entendia muito mal. Lhe via como um ministro. Não sei o que pensar agora. Preciso reavaliar minhas impresões. E quanto ao “sofrer o dano”? Vc ameaça o irmão de levá-lo aos tribunais? Esqueceu da Palavra do Deus que vc professa seguir? Levará vc o seu irmão diante de um tribunal humano? Oh, meu irmão, temo muito por você. E, por isso mesmo orarei para que vc volte à sobriedade.

    Te amo, meu irmão, mas não concordo com vc.

  128. Eu,Beth,estou engatinhando diante do Pai Altissimo,pelo pouco conhecimentoque eu tenho eu quero deixar minha opinião e ao mesmo tempo agradecer muitissimo a Deus por está portunidade. Bem, o meu grande sonho, além de servir a Deus é claro é conhecer está familia tão ungida por Deus que é a Familia Valadão, pois ninguém pode imaginar o quanto todos me ajudaram quando estava comecando a caminhar para Nosso Pai. Todos dessa familia abençoada forammuito usados nesta minha caminhada e com lágrimas nos olhos eu só possopedir que todos sejam muito abençoados e que se o Pai me permitir epoder iir estar com está familia, na Igreja da Lagoinha orando e me prostrando diante do seu altar e Louvando. Eu nem sei, nem sei,como me expressar poi após eu ter me batizado, logo após o meu neto joão Pedro de 12 anos também se batizou tendo uma tranformação maravilhosa, etodos que ainda faltam(de minha familia), se batizar, escutam os louvores e assistem os DVDS eminha neta Manuela de apenas 2aninhos, só dorme c/ seus louvores. ENTÂO, SÓ POSSO AGRADECER A DEUS E PEDIR QUE PROTEJA Á TODA ESSAS PESSOAS UNGIDISSIMAS POR DEUS. ANDRÉ VALADÂO ACALMA TEU CORAÇÃO NA PAZ DE DEUS,POIS SÓ ELE SABE DA TUA LUZ. OBRIGADO, Á TODOS DO MINISTÉRIO DIANTE DO TRONO .AMÉM

  129. Volto,a escrever e que todos estejam na Paz de Deus.Por favor, antes de cada pessoa dar á sua opinião, façamos uma oração não façamos como pessoas que não conhecem a palavra de Deus,vão logo acusando e fazendo o seu julgamento, vamos buscar mais a palavra, o alimento para nossas vidas, e vamos olhar mais para dentro de nós mesmo.Creio que todos foram usados por uma energia negativa, p-ois estão se esquecendo que estamos no (mundo) e não é por que os dois são Pastores que iremos nós julgá-los, pois são dois seres humanos que merecem todo respeito pelo menos eu os respeito, vamos orar, POVO neste momento somente ORAR, E DEIXAR NAS MÃOS DEUS QUE ELE SIMÉ QUE SABE DE TODAS AS COISAS, FIQUEM TODOS NA PAZ DO SENHOR E DIANTE DO TRONO.AMEM. SENHOR ESTAMOS AQUI OLHE PARA NÓS, E NOS FORTALEÇA COM O TEU AMOR E TUA PAZ E SABEDORIA,GUARDA-NOS DO INIMIGO DESTE MUNDO QUE REINA, MAS LOGO CHEGARÁ QUE TUDO IRÁ SE TRANSFORMAR EM PAZ E HARMONIA E SÓ IREMOS SORRIR COM A TUA PRESENÇA SENTADO Á TUA MESA E CEANDO CONTIGO,LIVRA-NOS DE TODO O MAL, OBRIGADO POR ESCUTAR MINHA ORAÇÃO. GRAÇAS A DEUS.

  130. O Pr. Olivar está certíssimo, Jesus não se adptou a modismos da época, trouxe a mensagem do evangelho verdadeiro, cumpriu rigorosamente a lei e a justiça, mesmo sendo Deus. O Cristão tem que fazer a diferença, as igrejas hoje estão cheias de “crentes” que dizem ter aceitado a Cristo, mais são levados pelos movimentos que não transformam corações, não mudam a sua vida, não se entregam para serem moldadas por Jesus. Jesus não pregou o ecumenismo, se fosse assim não teria pregado contra o fanatismo e a falsidade do judaísmo, só se deve servir a um Senhor, tenha indentidade, e a indentidade do crente é feita através do sangue de Jesus, devemos ser iguais a Jesus!!

  131. Ora Pr.Olivar deixa o irmão Pr. André V. POIS Jesus não corria dos fariseus nem dos publicanos antes entrava e comia com eles para fazer á DIFERENÇA afim de mostrar o verdadeiro caminho…Em tudo tenha sabedoria…Eles precisam ter mais contato com a gente.

  132. Pastor Olivar,

    Admiro sua coragem e peco ao nosso Deus que continue a fortalecer a sua fe e tambem a sinceridade com a qual acredito tens tentado levar adiante no seu ministerio. As ovelhas que o Pastor dos pastores confiou em suas maos, estao sendo bem direcionadas.

    Andre Valadao:

    Ecumenismo e’ coisa do Diabo.

  133. Infelizmente essa situação é lamentável…
    O ecumenismo já é algo que eu reconheço como mais uma grande engano satânico plantado sutilmente entre nós nesse tempo para enganar, se possível, até os eleitos.

    Para piorar esse mal testemunho expresso através de palavras ríspidas e a recusa completa em se aceitar críticas (da parte do Pr. André).

    Porém, me chamou a atenção de forma especial o comentário de alguém que se entitula Dom Carmo Ratzung.

    Caro Dom Carmo Ratzung, tenho apenas uma observação acerca da sua idéia sobre a Igreja entitulada Protestante…
    Nós seguimos a Palavra de Deus, a Bíblia é nosso único manual de vida e é esse o Evangelho que procuramos viver e pregar a cada dia de nossas vidas (é evidente que somos pecadores e cheios de falhas, mas o Senhor Jesus é o nosso único modelo e alvo). Esse evangelho, da Salvação através de Jesus, o Cristo será pregado a toda criatura, até que o Ele volte. Maranata!!!

    O sr. revela ser conhecedor das escrituras, então eu peço que reflita profundamente (ore para que o Espírito Santo de Deus lhe revele a verdade!) sobre essas duas passagens:

    João 14:6 “Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.”

    1 Timóteo 2:5-6 “Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.
    O qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo.”

    Jesus é ó único que pode nos levar à salvação, Ele é o sacrifício vivo, santo e perfeito que nos limpa de todo o pecado e nos abre as portas ao Reino de Deus.
    Não vejo que parte a Igreja Católica Apostólica Romana, com suas doutrinas deturpadas por homens durante séculos, tem em levar os homens a Deus (reproduzo aqui suas palavras absurdas – A Igreja católica é a salvação prometida pelo Salvador). Aliás, isso é uma tremenda pretensão, além de ser uma heresia… leia a sua Bíblia e reflita!

    O Desejo ardente de Deus, compartilhado por todos nós que somos verdadeiramente cristãos é que TODOS OS HOMENS SEJAM SALVOS!
    É evidente que o caro Dom Carmo Ratzung faz parte desse povo que o Senhor Jesus quer salvar e levar ao pleno conhecimento da verdade!

    Deus o abençoe!

  134. Amados,

    Fico muito entristecida com esse acontecimento. Mas acho que não cabe a nós julgar o próximo e sim a Deus. Não vejo nenhum problema do pastor André Valadão cantar juntamente com a Banda católica, acredito na palavra do senhor que diz que todas as nacões se prostarão e adorarão ao senhor.
    Não perca tempo dizendo se o que seu irmão faz está errado, preguem a palavra de Deus. Pois vocês já conhecem a palavra e muitos ainda não e estão perecendo, sem ter a oportunidade de conhecer o amor de Deus que é único.

  135. Como é q a luz vive com a escuridão? Os kras do Rosa de Saron adoram Maria…concordo com o Pr. Olivar. Gosto muito do André..mais ele agiu como um menino mimado q não aceita críticas.

  136. creio que DEUS nao esta se agradando dessa situaçao pois acho que eles sao homens ungidos e cada deveria fazer o que DEUS os chamou e perceberem que estao dando um pessimo testemunho com essa confusao deveriam se perdoar e cada um assumir o seu erro pois estao dando um prato cheio para o inimigo e se levaram isto a publico tambem devem fazer as pazes a publico nossa fico muito triste com essas coisas abala a pessoa principalmente que esta começando imagina DEUS o que esta achando disso tudo sao seres humanos podem falhar mas por favor tem muitas almas em suas maos que ja devem ate ter afastado com tudo isso obrigada pelo espaço e disse o que estava em meu coraçao

  137. Até parece q as pessoas não sabem de quem se trata o And´re Valadão.É um artista,um cantor,há tempos deixou de ser Pastor.O q ele fez foi trabalho,foi ganhar dinheiro e um pouco de mídia,como está fazendo faz um tempo.
    Vindo dele,eu considero normal a atitude de sair em turné com uma banda católia e proclamar “Um só Deus”,como se o credo deles não tivesse absolutamente nada em desacordo com a Bíblia Sagrada.
    É um cantor,um artista Pop.

  138. E prá quem etá falando q Jesus andava nom meio de pecadores,entre prostitutas…Deixa eu lembrar q ele andava com eles PARA EVANGELIZAR!Estava sempre pregando a apalvra a eles.
    Agora,se alguém puder me dizer o q o Pr. André pregou nessa Turnê eu agradeceria…Ele pregou sobre a Idolatria?Sobre a salvação pela Graça?Ele por acaso falou que só o Sangue de Jesus salva e que só ele pode mediar o Homem e Deus?Ou ele pregou só q “há um só Deus”?Pq se foi a 2º opção,Jesus NUNCA fez isso,e portanto ele não pregou NADA.Ou seja,o q ele foi fazer nesses shows?
    Respota:Cantar e ganhar dinheiro,como o Artista q é.E eu não condeno isso.Só condeno o fato de querer colocar e dar um sentido espiritual a uma coisa q foi comercial.Diga logo q foi uma proposta boa e que era uma oportunidade q não se podia perder e pronto.Agora pagar de santo é demais prá mim.

  139. SE UM TEM RAZAO OU EH DO OUTRO A RAZAO……NAO IMPORTA,POIS ISTO EH O MERITO DA QUESTAO.O ANDRE ESTA ERRADISSIMO EM ATACAR COM PEDRAS QUEM O CRITICA, O EGO O CEGA EH TRISTE,COMEÇO DO FIM DE QUALQUER SER HUMANO QUANDO SE COMPORTA COMO UM CARA DE BUTECO COMPORTARIA….AFINAL SE ES SERVO DE DEUS REALMENTE,NAO DEVE AGREDIR AS PESSOAS ASSIM….IMATURIDADE…PORQUE NAO PEDE UM ASSESSOR PARA RESPONDER,OU UM ADVOGADO….LEMBRO DO CASO DA CAMISA COM DIZERES EM INGLES QUE ELE NAO LEU O SIGNIFICADO E FOI FAZER PROGRAMA DE TV…RSSSSS.

  140. QUANDO ME DEPARO COM SITUAÇÕES COMO ESTA, SÓ POSSO DIZER QUE MEU CORAÇÃO E O DE TODOS OS CRISTÃOS “EVANGÉLICOS” ESTÃO TRISTES. COMO É QUE PODEMOS NOS JUSTIFICAR, NUMA SITUAÇÃ DESSA, QUANDO A PESSOA QUE ESTAMOS EVANGELIZANDO NOS DIZ: “SE VCS , CRENTES, NÃO SE ENTENDEM, COMO PODEM QUERER QUE NÓS ENTREMOS NESSA “BRIGA”?” É MUITO FRUSTRANTE.
    Prs. ANDRÉ E OLIVAR, PAREM DE ESCANDALIZAR O POVO DE DEUS , AS CRIANÇAS E OS QUE AINDA SERÃO EVANGELIZADOS. PAREM DE ALISAR SEU PRÓPRIO “EGO”
    CANTE! LOUVE! ORE! EVANGELIZE! NÃO DÊEM BRECHA PRO DIABO, COMO ESTÃO DANDO AGORA!
    DEIXE O RESTO COM DEUS…
    COM MUITA TRISTEXA,
    NARISTELA- BH/MH

  141. aqui só podem postar pessoas que falam bem do site, é isso?

    [REPOSTA DA MODERAÇÃO

    Cara Júlia,

    O mínimo que esperamos dos usuários do site é respeito.
    Aqueles que não estão dispostos a dar este mínimo respeito e nos vem com ofensas tem, sim, seus comentários excluídos.
    Críticas construtivas são bem vindas. Críticas ofensivas são excluídas.
    Os comentários sobre o assunto, independente da posição, são admitidos. Se quer ter um comentário aprovado, mesmo que seja com uma postura contra o site, saiba fazê-lo sem partir para ofensas infundadas e desrespeitosas, postura essa que não condiz com pessoas que dizem seguir a Cristo.

    Att.,

    Shaiala Araujo
    Moderadora do Site]

  142. Nós sabemos que o papa é o representante de Cristo.
    Nós sabemos que a Icar é a igreja verdadeira e fora dela não há salvação.
    Nós sabemos que Maria é a mãe de Deus e rainha dos céus.
    Nós sabemos que existe purgatório.
    Nós sabemos que devemos confessarmos ao padre.
    Nós sabemos que durante ceia católica ocorre a transubstanciação.
    Mas não sabemos o que o André pregou sobre tudo isso acima e outras coisas mais que nós crentes não professamos.
    Por isso o Pastor Olivar está correto naquilo que argumentou.
    O Pastor Olivar não pegou nenhum gancho para ficar famoso, apenas procurou saber do André que união era aquela, talvez seus “2 gatos pingados” estava sendo influenciado por essa “nova onda”.

  143. Eu acho que nem um momento o pastor foi indelicado com o André valadão, fiquei decepcionada em saber que um cantor e pastor ainda por cima como o André consegue ser tão mau-educado com alguém, e olha que eu ra uma fã dele, que horror, que falta de educação, André Valadão vá se converter antes de querer converter alguém!!!!!!!!!!!

  144. POVO DE DEUS NÃO PERCAM O FOCO !
    ISSO TEM ACONTECIDO DIRETO CADE O EXEMPLO DE VC,S COMO MINISTROS DO EVANGELHO …
    NA VERDADE QUANDO FALAMOS DE MAIS DEUS SE CALA ! SÓ ESSA SEMANA JA VI UNS DOIS ASSUNTOS COMO ESSE E DE PASTORES TANTA SABEDORIA PRA NADA SÓ O SANGUE DO CORDEIRO !!! VOLTA LOGO JESUS !!

  145. A única coisa que possso comentar, o que raramente faço, prefiro ficar lá pela arquibancada mesmo, é que o irmão André Valadão, de quem nunca o apreciei como cantor ou músico ( não falo de de sua pessoa) , e isso é problema meu, não respondeu à luz do que ele prega ou canta.. Senãoooooo!!! no momento em que ele pede perdão, o que é no mínimo, o que deveria ter feito, senão até sua pessoa seria questionável!!

    [Olá vanderlei
    André pediu perdão recentemente – http://musica.gospelmais.com.br/andre-valadao-pede-perdao.html

    att.,

    Shaiala Araujo
    Moderadora]

  146. Fiquei decepcionada principalmente com as respostas do André Valadão ao Pastor Olivar. O André demostrou ser extremamente arrogante, mau educado, não conhecedor da palavra de Deus. Para um “Pastor” ele deixou muito a desejar em sua conduta, principamente de cristão.
    André você realmente precisa se converter meu filho!
    Nota 10 para os argumentos do Pastor Olivar, agiu com diplomacia, conhecedor da palavra.
    André lembre-se que não é “quantidade”, mas “qualidade” … lembre-se que na palavra está escrito “muitos serão chamados e poucos serão escolhidos” ….

  147. A persguição às pessoas que querem e fazem a diferença sempre existiu e sempre irá existir, pessoas que querem se provover eusando outras tambem, pessoas que se dizem “Cristãos” com uma visão tapada por religiosidade e preocupadas não em ganhar almas mas em entrar em conflitos com outros ministérios, os irmão teem que realmente se colocar nos seus lugares, pague o preço e Deus te colocará num lugar mais alto, parem de criticar que relamente é benção na vida de varias pessoas e familias, comecem a “Orar uns pelos outros” como a Palavra nos ensina, e deixem de torcer para a derrota e queda de quem faz a diferença!
    Paz!

  148. SINCERAMENTE EU GOSTARIA MUITO MESMO DE SABER O PORQUE DE TODA ESSA “BALELA”? ACONTECEU O EVENTO, UMA VEZ QUE NÃO HAJA CONCORDÂNCIA DAS PARTES INTERESSADAS, DEVE-SE FINALIZAR O ASSUNTO. O QUE ESSE TAL PASTOR OLIVAR ESTA QUERENDO É CRÉDITO PARA QUE CRESÇA SUAS OVELHAS.
    E É CLARO O PASHOW VALADÃO SABE DA GRANDE MASSA FIÉL QUE A IGREJA CATÓLICA TEM NO BRASIL, E VIU NO POVO CATÓLICO UMA FORMA DE GANHAR MUITOS $$$$$$$$$$$$$$$$. É PASTORES, CUIDEM-SE POIS JESUS NÃO AGRADOU A TODOS, E CONTINUARÁ NÃO AGRADANDO!
    MINHAS FONTES DISSERAM QUE O SHOW FOI MAGNIFICO, QUE HOUVE COMUNHÃO, ISSO É IMPORTANTE….
    VEJO NESSE TAL PASTORZINHO OLIVAR, UMA FORMA DE FORMAR SUA PRÓPRIA FILOSOFIA DE VIDA, A QUE JULGA, QUE EXCLUI E APONTA. É OLIVAQR CUIDE-SE POIS SEU DEDO PODE FICAR PODRE DE TANTO APONTAR ERROS. VOCÊ CRIOU UMA POLÊMICA QUE FOI NOTÓRIA, MAS, QUE ESTA ACABANDO, VEJA SEUS CRÉDITOS NOS COMENTÁRIOS COMO ESTÃO PEQUENOS, PUDERÁ, SUAS INSTRUÇÕES SÃO LIMITADAS…QUANTO AO PASHOW VALADÃO, PODEMOS NOTO UMA SOBERBA MUITO FORTE, IMPONENTE PORÉM SEM SABEDORIA, AO RESPONDER O PASTORZINHO, PODERIA USAR DE MAIS CLASSE E UM DIFERENCIAL, IRIA FICAR ÓTIMO!!! CAROS AMIGOS E FREQUENTADORES DO SITE, DEIXO CONVOSCO A PAZ QUE UNE A HUMANIDADE E A BENÇÃO DO DEUS TODO PODEROSO QUE É PAI+FILHO+ESPIRITO SANTO. AMÉM

  149. Bom, a minha opnião é a seguinte:
    o evento chama UM SÓ DEUS oque prova que não existe OUTRO se não for no nosso Deus. O Deus em que católicos e protestantes acreditam. Certo?
    Pois bem, PLACA DE IGREJA nenhuma salva ninguem. Nem católica,nem Batista, nem Presbiteriana,nem Assembléia e por ai vai.
    Sou Presbiteriana mais sigo a BIBLIA e não o que dizem que deve ser certo ou não.
    Jesus nos disse: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16: 15 Jesus não disse: Ide e pregai o evangelho somente aos protestantes ¬¬
    O que o André fez foi um ato de mostrar q oq importa não é a placa da sua igreja e sim a sua fé e seu coração voltado a Deus.
    Para aquele irmão logo lá acima que diz q é impossivel a união dessas denominações…e te digo “Se podes!Tudo é possivel ao que crê”(Marco 9:23) Palavras de Jesus. Eu creio que as placas de igreja cairam e todos iram se render a UM SÓ DEUS.

    Deus os abençoe!

  150. Bom a Paz de Deus a todos, eu sou presbiteriano de uma igreja no interior graças a Deus uma igreja muito abençoada e que tem muitos crentes convertido e batizado, achei horrivel o pastor andré dizer para o pr olivar voltar a pregar na igrejinha que ele salva um ou dois “MEU DEUS QUE ISSO QUE FALTA DE COMPAIXÂO ELE SENDO UM MINISTRO DA PALAVRA DE DEUS FALAR ASSIM” isso maguou muitas denominação evangelica pelo pais mais Deus é um Deus do imposivel e continuaremos nestas igrejinhas pelo pais louvando e engrandecendo o seu nome e não adorando outros Deus de cera de barro ou seila oque mais… fingindo não ter diferença…..oque importa é o cheque no final de tudo…..
    A paz de Deus a todos ……

  151. CARÍSSIMA IRMÃ CARLA, QUE ME DEIXOU ALGUMAS OBSERVAÇÕES LOGO ACIMA EM SEU COMENTÁRIO.
    DIGNISSIMA, PELO MINISTÉRIO EM MIM INVESTIDO PELA SANTA MADRE IGREJA E PELO SUMO PONTÍFICE, NA AUTORIDADE DAS MINHAS FACULDADES MENTAIS E AO COLEGIADO QUE PERTENÇO. NÃO FAREI RÉPLICAS A SENHORA. MAS DEIXO CLARO QUE “A SALVAÇÃO É CONDICIONAL, PARTICIPANDO DELA APENAS AQUELES QUE SERÃO DIGNOS DE CONTEMPLAR A FACE DO SALVADOR…..”. SENHORA, NÃO ESTAMOS AQUI PARA JULGAR OS PASTORES, MAS SIM PARA REFLETIRMOS JUNTOS AS SEGREGAÇÕES QUE ENVOLVEM OS FATOS. PUBLIQUEI A NOTA DA QUAL PERCEBO QUE NÃO ‘ A ALEGROU, POIS, COMO DISSE, MEU MINISTÉRIO ENVOLVE TAMBÉM A DEFESA DA INSTITUIÇÃO DA QUAL PERTENÇO A VERDADEIRA IGREJA SACRAMENTADA POR PAULO E PEDRO, SENDO ESTES PILARES FUNDAMENTAIS PARA O INÍCIO DO CRISTIANISMO. ENTÃO SENHORA SE O QUE ESTAMOS AQUI A DISCUTIR É A RAZÃO DA LIBERTAÇÃO, EU VOS DIGO QUE DEFENDEREI MINHA IGREJA, MINHA FÉ E MEUS PRINCÍPIOS DENTRO DO CONTEXTO HUMANÍSTICO E PATRIARCAL. SRa. CARLA, SE HÁ UMA SÓ SALVAÇÃO ESSA NÃO SERÁ ATRIBUIDA AOS HIPÓCRITAS, OCASIONISTAS DA DISCÓRDIA E CONTESTADORES DO VERDADEIRO REINO. POR ISSO EM VERDADE EU DIGO-LHE, QUE A ORDEM FUNDAMENTADA PARA A HUMANIDADE, FOI QUE, ATRAVÉS DE DOIS APÓSTOLOS, FOSSEM FORMADAS COMUNIDADES CRISTÃS POR TODO O CONTINENTE ASIÁTICO E EUROPEU, DECORRENDO AO AFRICANO…O SALVADOR NÃO PERMITIU QUE FOSSEM FORMADAS ´VÁRIAS CÉLULAS ONDE CADA UMA TERIA O SEU LÍDER E SUA TEOLOGIA.A ORDEM FOI PARA QUE AMBOS FOSSEM PARA ROMA ONDE FUNDARIAM A MÃE, A MESTRA, A AMADA IGREJA, DENTRO DOS LIMITES DO IMPÉRIO ROMANO, ONDE HAVERIA UM LÍDER MUNDIAL, O PAPA, UMA SÓ DOUTRINA E UMA SÓ FILOSOFIA E TEOLOGIA, RAZÃO DA QUAL HOJE SOMOS FILHOS DA SANTA MADRE IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA.
    IRMÃ NA FÉ FICO POR AQUI, NÃO TOME MINHAS PALAVRAS OFENSIVAS, ADORAMOS UM SÓ DEUS, O DE ABRÃO, DE JACÓ, O DEUS QUE LIBERTOU ISRAEL DOS DOMINIOS DE FARAÓ, FIQUEMOS UNIDOS EM UMA SÓ FÉ, UM SÓ AMOR E EM UMA SÓ ESPERA.
    DEUS LHE ABENÇOE!
    FRATERNAMENTE CARMO RATZUNG

  152. Eu concordo plenamente com o pastor Olivar.
    André Valadão sempre dá a impressão de querer a glória toda pra ele, parece q quer agradar ao mundo e não a Deus.
    Eu concordo em pregar o evangelho a toda criatura, mas ninguem vai aceitá-lo só porque tem um bando de babacas em cima de um palco pulando e falando coisas bonitas, isso é momentaneo e depois qdo a pessoa se dá conta do q realmente é andar com Jeusu, esquece de tudo q fez num momento de emoção.
    Pregar o evangelho é bem mais sofrido do q isso, é dar BONS exemplos(e nao ficar se ofendendo publicamente), é estar com a pessoa mostrando e explicando as verdades bíblicas.
    As vezes penso q os adentistas tem razão ao dizer q nós EVANGÉLICOS vamos nos unir com a igreja católica e concretizar assim a tal união ecumenica, q Deus possa tocar os coraçoes de quem tem tanta influencia para mudar isso!
    Pq temos q nos misturar com esse povo?
    A bíblia diz q ng pode servir e agradar a dois senhores ao mesmo tempo, a luz nao tem comunhao com as trevas.
    Que Deus os abençoe em Cristo!

  153. Eu concordo plenamente com o pastor Olivar.
    André Valadão sempre dá a impressão de querer a glória toda pra ele, parece q quer agradar ao mundo e não a Deus.
    Eu concordo em pregar o evangelho a toda criatura, mas ninguem vai aceitá-lo só porque tem um bando de babacas em cima de um palco pulando e falando coisas bonitas, isso é momentaneo e depois qdo a pessoa se dá conta do q realmente é andar com Jesus, esquece de tudo q fez num momento de emoção.
    Pregar o evangelho é bem mais sofrido do q isso, é dar BONS exemplos(e nao ficar se ofendendo publicamente), é estar com a pessoa mostrando e explicando as verdades bíblicas.
    As vezes penso q os adentistas tem razão ao dizer q nós EVANGÉLICOS vamos nos unir com a igreja católica e concretizar assim a tal união ecumenica, q Deus possa tocar os coraçoes de quem tem tanta influencia para mudar isso!
    Pq temos q nos misturar com esse povo?
    A bíblia diz q ng pode servir e agradar a dois senhores ao mesmo tempo, a luz nao tem comunhao com as trevas.
    Que Deus os abençoe em Cristo!

  154. Pagando bem que mal tem?
    Deus está bem longe desse povo q o usa como pretexto para
    se aparecer e conquistar mais fama.
    Credo!!! por isso q nao frequento igreja nenhuma, pra q? Prefiro ler a bíblia e tentar praticar oq está escrito do q ficar dando esses vexames e escandalizando o reino de Deus, que exemplo é esse meu Deus?
    Esse André Valadão ta mais pra artista pop do q pra pastor, além de ser super mal educado e arrogante!
    Nunca gostei desse cara e agora piorou mais a situação, isso confirma a minha opinião de q ele só quer FAMA e DINHEIRO, ja nao basta ganhar com os evangélicos agora quer ganhar com os católicos tb.
    Se tem alguém aqui precisando se converter, é ele mesmo.
    Abraço!

  155. Gostaria também de deixar minha opinião.

    Crescí no evangelho de cristo desde criança indo aos ciltos, escola Dominical, congressos no Templo etc..
    Venho dizer que hoje é um novo tempo se não proclamarmos Jesus ao mundo, nas ruas, nas praças, em forma de louvor, até as pedras vão clamar por nós; o evangelho para ser pregado somente dentro da igreja´´templo“ aguardar um pecador ir ao culto de Domingo, o processo é lento (apesar de ter resultados) portanto Se o André Valadão foi na direção do Senhor,a palavra foi pregada em forma de louvor eu concordo com ele, e esse mover é Deus quem vai trabalhar,no agir nas vidas é o Senhor, Amados irmãos não vamos impedir a forma de nossos irmãos evangelizarem,não há mais tempo de ficar somente dentro de quatro paredes, os pecadores ficam mais intimidados de entrar no meio nosso, ou é mais fácil a gente entrar no meio deles ao ar livre??com louvores, ministração para jovens alcançar outros jovens isso é estratégia de DEUS. AMÉM!!!

  156. A Paz Amados, como sou goiano pude presenciar alguns poucos evangélicos comentando em ir no show um só “Deus” e a grande maioria tripudiando todas as vezes que se deparava com um outdoor anunciando o show pela cidade. Não quero ofender ninguém, mas creio, por alguns comentários escritos aqui, que há “evangélicos”, que daqui a pouco irão crer que um idolatra que sempre foi bonzinho e temente a Deus será salvo, não importando se foi a vida inteira um idolatra, e morreu adoradorando deuses e imagens mortas (veja bem não estou falando de alguem que pode vir a se arrepender e sim de alguem que morra no erro). Não vi nenhum erro a princípio no comentário de um pastor preocupado com as vidas de “centenas” de pessoas que se “entregaram” ao Senhor, mas não saberão onde buscar comunhão, pois se há um só Deus, tanto faz participarem da Santa Ceia ou comerem a ostia, me digam como ficará a cabeça de quem está nas trevas buscando um caminho certo para andar? E o pastor André, pareceu mais um amigo meu de infância, que creio que todos já tiveram um igual, sabe aquele apelão, quando é criticado, apela, solta farpa para todo lado, taxa a todos como um só, responde com grosseria e insultos, o André Vaidánão só faltou mandar o Pastor Olivar ir para aquele lugar. Aliás cadê as centenas de almas convertidas, que ninguém mais viu ou ouviu falar depois do show aqui em Goiânia? Então gostaria de saber como poderei falar para um católico que Maria não é no intersessora, que purgatório é conto da carochinha, que não preciso pagar indugências para herdarmos o céu, se adoramos um só Deus e isto para os leigos pode ser subtendido como qualquer caminho leva a Deus. Estou cansado deste modismo, desta teologia de alto-ajuda, meses antes do Adré vir aqui em Goiânia, a igreja onde congrego pagou 7mil para um pastor pregar dois dias, sem contar outras dispezas como passagem, traslado, hotel, etc, e no domingo a noite mas que palavra, quantas pessoas aceitaram a Cristo ali, mas depois que o fogo passou, e tão logo as palavras de “você é vencedor”, “você nasceu para ser cabeça”e outras tantas que enaltecem nossos egos se findaram, na mesma velocidade tais pessoas sumiram da igreja, ao serem indagadas nos discipulados se desejavam mesmo abandonar uma vida de pecado, para viver em santidade com o Senhor, me disseram não hoje não, vou aproveitar mais um pouquinho, achei que era diferente, quero as bençãos do Senhor, mas quero continuar me prostituindo. Como discipulador ouvi tais palavras, pessoas que estão se deixando levar só pelo oba oba, e o que realmente me deixa mais triste, são pseudo”Patores”, que promovem tais shows, só para depois baterem no peito e dizer eu sou um evangelista, ganhei centenas de pessoas, mas não cuidou de nenhuma, pregou um evangelho de rosa sem espinhos, mascarado, manipulado, duvido que um desses pastores vá como alguns disseram a um ponto da cidade de madrugada levar um pão a uma prostituta, a um homossexual e falar de Jesus, de libertação, fazer como um amigo Presbitero e policial que para o a viatura de madrugada, correndo o risco de levar um tiro de um bandido e sendo advertido pelos companheiros de farda, e pergunta para um mendigo se ele já comeu, se ele precisa de ir no médico, falar do amor de Deus, aposto que nunca sentiram o fedor que tem um mendigo que está a meses sem tomar banho, mijado, cagado, emanando o alcool pelo suor, se já o fizeram, me perdoem, se já sentiram um ardor no coração, como eu agora neste momento ao lembrar de tais pessoas, de momentos em que nada impedia de pregar para as pessoas, de sentir, de ver, de abraçar, de estar no campo de batalha, então não misturariam Luz com trevas, não promoveriam mega eventos para encher as burras de dinheiro, perdoem o desabafo de um Presbítero e Discipulador Goiano que não se conforma com o “algo novo” que tem dominado as igrejas, os pulpitos (lugar santo dos santos) e a mente de nossos jovens.

  157. Retirei de um site a divulgação do evento:

    Um evento que irá marcar época em Goiânia, Um só Deus com Rosa de Saron e André Valadão. “Uma combinação” que já deu certo em BH e em outros lugares.

    O local desse show é o Goiânia Arena, com capacidade de até “15.000” (mutiplique este nº a R$ 20,00 ou R$ 30,00) pessoas e com um estacionamento de 745 veículos.

    Haverá a participação das bandas: Any e Viny, MSN, ViaCeu e muito mais.

    O evento terá início as 20h00.

    Os ingressos antecipados estão:

    Pista: R$ 20,00 Arquibancada: R$ 20,00

    Camarote Open Bar (Refri, Água e Sucos) R$ 30,00

    Ponto de venda:…

    (Pista, Arquibancada, Camarote “Open Bar” pelo amor de Deus, Pista, Open Bar o que é isto, como querem transformar os cultos a Deus em verdadeiras baladas, trance evangélicas a palavra do Senhor diz: Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, AMONTOARÃO PARA SI DOUTORES CONFORME AS SUAS PRÓPIRAS CONCUPISCIÊNCIAS; 2Timóteo 4:3)
    É só alguem ir contra estes modismos tão agradáveis e tão destrutivos ao mesmo tempo, que surge um monte de gente doutores, utramega conhecedores e pregadores de uma nova unção, iguazinho quando a Ana Paula deu uma de leoa e saiu engatinhando de 4 em Anapolis, uma cidade vizinha, e quando foi criticada, publicou em seu blog que deveria conter a manifestação do espírito no estado das igrejás pre-historicas, nos ofendeu, inventou mil e uma disculpa, mas não pediu perdão aos goianos e nem tão pouco se retratou, agora o irmão estrela dela vem aqui mete a mão numa bolada de dinheiro, faz mais coisas polemicas para chamar a atenção, e tem gente que quaze se suícida de tanto ódio que fica quando a familia Vaidánão e criticada.
    Já li depoimentos de fãs que me levou a conclusão que os Vaidánão, principalmente a Ana Paula, deveriam já estar no Céu a destra de Deus.

  158. Bom já que não postaram meu comentário gostaria de postar uma carta do Pastor Olivar ao Pastor André:

    Se quiserem postar essa minha carta ou não fiquem à vontade. Gostaria que me cedessem esse espaço, afinal, nunca foi meu objetivo difamar Valadão. A coisa entre nós está resolvida.

    Pr.Olivar Alves Pereira

    “Caro irmão, Pr.André. Entro em contato com você. Se você quiser postar no seu blog o que vou dizer, fique à vontade, se não, fica entre nós, Deus o sabe. Depois que lhe respondi nesta segunda-feira (16/11), passei um dia (ou uns dias) muito triste. Não quis em momento algum prejudicar você. Deus sabe disso. Mas então porque coloquei a público? Essa é a sua pergunta e a de muitos. Não tenho blogs, e nem sites. A forma que encontrei para me defender quando senti-me ameaçado de processo por você quando você disse que estava nas mãos dos seus advogados (tive um frio na espinha) foi tornar público o assunto através do meio de que me dispunha: minha caixa postal.
    Hoje depois de reler várias vezes nossa discussão, sinto-me profundamente triste e arrependido por ter feito o que fiz. Não me arrependo e nem mesmo retiro uma só vírgula do que lhe disse porque é aquilo ali que eu creio. Mas me arrependo da forma como lhe escrevi. Reconheço que fui ácido em meus comentários. Questionei não a sua pessoa, nem a sua fé em Cristo. Questionei seu comportamento. Penso que todos estamos sujeitos a isso. Eu mesmo fui muito questionado nesses tempos. Fiquei triste com vários comentários a meu respeito; outros me ajudaram a crescer mesmo quando me disseram coisas duras.
    O que tenho dito a todos que entraram em contato comigo nesta semana repito a você: “acusei Valadão de união espúria, e pequei por dividir os santos”. Entendo que essa divisão não fui eu quem a criou porque ela já existe há muito tempo. Contudo, nesse episódio específico eu contribuí para que essa divisão aumentasse.
    Muita gente ficou triste: tanto os que são a favor do que você fez como os que são contra. Para muitos tanto você como eu, ou fomos “demônios” ou “santos”.
    Como lhe disse, não mudo uma só vírgula do que lhe disse, mas se eu pudesse mudar a forma, e ter sido mais amável nada disso teria acontecido.
    Portanto, aqui, publicamente, peço-lhe perdão.
    Sei que muitos dirão: “os dois afinaram”. Mas, nós dois sabemos muito bem a intensão que dentro de cada um.
    Também não sei o que levou você a realizar um show ao lado de uma banda católica. Não quero entrar no mérito da questão, mesmo porque você já sabe muito bem minha opinião sobre atos ecumênicos.
    Tenho pedido perdão também a todos quantos se sentiram ofendidos com tudo isso. Porém, peço perdão por escandalizá-los com a forma como escrevi. Contudo, não retiro nenhuma palavra pois, toda a minha argumentação eu fiz com base na Palavra de Deus.
    Nós dois pagamos o preço pela nossa convicção.
    Perdoo você, meu irmão, mesmo porque o que eu sempre quis foi exortá-lo, e ser reprrendido não é fácil mesmo. Eu sei muito bem disso; estou experimentando isso nesses dias. Também lhe peço perdão, mas clamo a você “pelas misericórdias de Deus”, volte a ser o André que você foi um dia. Aquele que nos levava a refletir sobre nosso relacionamento com Deus. Ponha de novo seu talento debaixo da glória de Cristo. Digo isso, com muito amor.
    Que Deus o abençoe profundamente.
    Em Cristo, que une o verdadeiro povo de Deus (e não placas denominacionais)

    Pr.Olivar Alves Pereira”

    Carta enviada em 21/11/2009 a dois e-mails de Valadão.

  159. OLha !!! so da lagoinha e to quase inu matar esse pastor!!! e olha q eu tenhu soh 12 anos e tenhu a nosçao do q ele fez!!!
    Pow se tivesse flado numa boa, mas o pastor nuseioqelá zombo da cara do pastor Andre, colocou como se o Andre estivesse fazendo akilo pr ele, sendo q ele estava fazendo totalemente pelo Senhor!!! Esse pastor acha q as pessoas vao acir do céu pedindo pr asceitas Jesus mas nao vao, a gente tem q correr atraz, a carreira do Andre ta decolanu, pela honmra e gloria do SENHOR JESUS, e isso pode até ser inveja, porque aquele evento aucançou milhares de jovens q estavao perdidos!! fikar escondido so dentro de sua pr´´opria igreja nao vai ajudar em nada, Jesus quer q a gente enfrente as lutas,preconceitos, enfrete tudo pr pregar o evangélio, e o pastor Andre tem feito isso, e vc acha q é fáçil? minha mae participa do ministério de intercessao da igreja, e eles oram nos shows diariamente, pr que satanás nao intervenha, entao tudo esta de baicho da cobertura do Senhor e tudo lá foi feito pr honra e gloria DELE!!!
    O pastor Andre se esautou claro!!!! mas ele tb é ser humano, vc acha q é fácil ouvir um pastor zombando de vc e se achando superior, sendo q todos nós somos iguais perante Cristo? nao é fácil nao, pq o Andre tem cido muito perseguido, e eu acho isso ótimo pq é um sinal q ele esta incomodando as trevas!!!
    E quem foi e pediu desculpas mesmo estando certo? O Pastor Andre! sabe porque ? pq Deus flo pr ele q era pr ele suportar o dano pq” no munso passareis por afliçoes, mas nao temas pois eu ja venci o mundo ”
    E esse pastor flo mal até da liderança dele q é o pastor Marcio!!! e aliás do pastor Marcio ele nao pode fla, pq ele nao conheçe ele de verdade como eu, pq meu pai trabalha diretamente com o pastor e sabe de muita coisa, a gente convive diariamente com ele sabe a a vida deles é o Senhor!!!
    Entao as pessoas deviao pensar anes de fla, pq criticas construtivas ele asceitas, mas ele zonbo do pastor, e assim nao se faz!!!!

    Rosane da IGREJA BATISTA DA LAGOINHA!

  160. Gente, eu tenho cds e dvds do Pr.André Valadão
    o lançamento FÉ foi em dos melhores, muito ungido,
    tenho testemuhno próprio e posso dizer sim!Que este DVD tem muita unção.Portanto eu acredito que ele é muito usado por Deus para abnçoar,e como nesse DVD,creio que Deus estava com ele também nesse evento.As pessoas devem ter é sabedoria,cada um tem sua rópria fé,isso é tão individual quanto a salvação.
    Não estou apoiando nem um, nem outro,o Pr.Anré poderia sim ter sido um pouco mais delicado ou não ter respondido,e o Pr.Olivar poderia ao menos…sei lá…ter falado pessoalmente com o Pr.André,talvez teria evitado toda essa confusão e a própria palava diz que o nosso Deus não é Deus de confusão.

    Amigos não critiquem nem julguem nem um nem o outro pois só Deus tem esse direito! Vamos orar ao Pai,pedindo que a cada dia ele venha dar mais sabedoria do que eles têm,pois é sempre bom ter um pouco mais do que já temos!

    A Paz!

  161. GENTEEE! VAMOS PÁRAR DE COMENTAR ISSO!!!! PELO AMOR DE DEUS! APENAS 20% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA CONHECE A JESUS E N´SO ESTAMOS AQUI NOS PREOCUPANDO C QUEM JÁ CONHECE A VERDADE E POR ISSO MESMO, DEUS FARÁ POR NÓS. NÃO VAMOS DAR BRECHAS PRA FALAREM MAIS DE NÓS CM JÁ FALAM. POR FAVOR, GENTE.. TOMEMOS CONSCIÊNCIA DISSO!!! VAMOS PÁRAR DE FALAR E OLHAR PRO CENTRO, QUE É JESUS. DEIXA QUE DEUS RESOLVE TODAS AS OUTRAS COISAS, AFINAL, NÓS NAO O ACEITAMOS PARA ELE SER O NOSSO PROVEDOR? ENTAO, PRA QUÊ SE PEROCUPAR C ISSO? MEU DEUS.. CHEGA,GENTE!!! CHEGA!!!!

  162. A paz queridos:Quero dizer que nao concordo ,com esse tipo de evento.Sendo o cantor e pastor Andre valadao um homem publico e porque nao dizer formador de opniao ele tem que tomar cuidado com o que diz.Seu pensamento (pastor Andre )nao e necessariamente o de milhoes de evangelicos do Brasil e do mundo.Se o senhor e sua liderança aceitam e defende tal coisa deixe bem claro que e sua igreja I.B.L ,e seu ministerio somente.Definitivamente os evangelicos nao comungam e nem bebem dessa mesma fonte .Quanto aos seus diplomas parabens faça bom uso deles com sabedoria que vem do alto.Osenhor e um homem de Deus ,nao deixe que o inimigo tome tua coroa,abra os olhos em nome de Jesus.

  163. Sempre admirei o ministério Diante do trono e fui tremendamente abençoado e inspirado pelas canções e obras da Lagoinha. O que tenho ouvido e visto é que tem sido dificil o ministério sustentar sua visão nesse mundo corrompido, materialista, individualista e egocêntrico. Acho que é hora do André parar, orar e rever sua caminhada, nossa obrigação é orar por ele. Que a luz de Cristo nos ilumine…

  164. Ainda bem que o meu Pasto não tem esse tipo de problema, ter que ficar flando um monte de picuinha na internet só pra se promover e se defender. Meu Pastor é Jesus Cristo!!! Salmos 128:8

  165. ué cara blz .num to aqui pra julgar ninguem…
    mais suponha suponha que o seu filho entre para
    o mundo das drogas,vc nao iria alerta-lo dos perigos para o qual traz.
    suponhamos que sua esposa va ao shooping com vc e diz:
    amor essa roupa esta legal?vc diz:(mesmo se nao entender de moda
    mais achando q entenda)nao amor essa roupa nao esta legal.
    pois esse mundo ond vivemos tbm é feito de opinioes e escolhas
    e acho que o pr olivar so quis SABER QUAL POSTURA A DO PR ANDRE VALADAO
    EM RELAÇAO AO QUE ACONTECEU.foi so issu mais dai num aguentaram .
    falo dos DOIS.(A VERDADE QUANDO É DITA DÓI VIU)

  166. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU IRMAO VC É CRENTE?????
    KARA DEXA EU TE FLR UMA COISA.
    UM DIA FUI AO VIVO NUMA PREGAÇAO DO PR MARCOS FELICIANO,
    LA ELE FOI FALANDO TAL E DISSE Q A SITUAÇAO TA MUITO DIFICIL
    QUE ESTAO ATACANDO ELE DE TODO GEITO,QUEREM ACABAR COM O PROGRAMA DELE
    E QUE ELE PRECISAVA DE OFERTAS,POR QUE SE ELES TIRASSEM ISSU DELE
    O QUE ELE IRIA FAZER…E TALS…
    BLZ …PARA PRA PENSAR SE SE REALMENTE ACABAREM COM O PROGRAMA DELE
    ACABA O PATROCINIO,OS PRODUTORES E AI?POIS É PELO JEITO ELE CAIRÁ.
    MAIS OLHA BEM….ELE PODERIA MUITO BEM SER UM MISSIONARIO
    MORAR NA AFRICA COM SUA ESPOSA,RECENDU O SALARIOO DA IGREJA,
    FAZENDO A OBRA DE AMOR,IDE E PREGAI O EVANGELIO…POIS É IRMAO
    VC ESTA BEM EQUIVOCADO QUANDO DIZ ISSU DO PR OLIVAR.NEM EU O CONHEÇO
    MAIS SEI QUE DEUS O CONHECE …COMO CONHECE E SUSTEM MTO BEM A CADA MISSIONARIO Q TA PRA ESSE MUNDO A FORA(TO DIZENDO DO MISSIONARIO PQ QUASE TODOS Q MORREM E SOFREM POR CAUSA DO EVANGELIO NAO SAO RECONHECIDOS).—E TODO AQUELE QUE DEIXANDO CASA,OU IRMAOS ,OU IRMAS,
    OU PAI,OU MAE[OU MULHER],OU FILHOS,OU CAMPOS,POR CAUSA DO MEU NOME *RECEBERA MUITAS VEZES MAIS E HERDARÁ A VIDA ETERNA—
    T++ AHH E A QUESTAO DO CONVERTER
    CONVERTER(MUDAR DE DIREÇAO)AGENTE ESTA SUJEITO A CAIR TODO DIA
    ENTAUM CONVERTER É NORMAL..E CREIO Q PQ O PR FALOW ISSU ELE ESTA FORA DE DIREÇAO!.
    DEUS TE ABENCOE

  167. então quer dizer que só pq o grupo rosa de saron, nao é evangelico, nao podemos ministrar juntos se estivermos falando de Jesus?
    Esse pr. Olivar, coitado, é um tradicional mesmo, antes de eu ver que igreja ele era ja pude identificar.
    Acho q ele quis se promover “Tive uma conversa com o André Valadão”
    seria mais fácil ter pedido um autógrafo Pr!!!
    André, quanto mais bençao voce é, mais pedrada levará, é levante de inimigo mesmo, isso é um bom sinal.
    Deus abençoe


  168. ”neste exato momento com toda sinceridade de meu coração tento encontrar o foco desse evento. Encontrei: vocês…” Pr. Olivar…

    Interessante é que o amado já começa o questionamento ao Pastor André, de forma julgativa… Querido pastor Olivar.. como nosso querido Pastor André disse, vai cuidar da sua igreja amado… perca tempo querendo ”Crescer” atraves dos famosos naum… Conversa entre 2 pessoas atraves de E-mail, é só entre 2 pessoas… num é publico naum… vc fala tanto em honrar o evangelho e faz uma babaquice dessa… vc fala em resolver algo domestico, e publica na internet??? santa paciencia…


    ””Quando você conseguir cantar uma música dessas (não somente pela técnica, mas pela verdade e porque não, qualidade!?) aí voltaremos à nossa conversa. Olivar””….
    ”Termino aqui com a bela poesia de Paulo Cesar, do Grupo Logos (isso é que é música, e não esse “mantra evangélico que você produz”)””

    O fato de o querido irmão não gostar do estilo musical do Pastor André e Banda, não vem ao caso… eu gosto e milhares de pessoas gostam, o que me deixa curioso é q o amado fala q não suporta o André.. então está a ai a resposta pra todo esse bafafá que ele criou… ”despeita” ou seria mais bonito ”Inveja”??? desculpa a ironia.. só estou te imitando…. srsrsrsrs… ah, e sobre hinos antigos q o Sr. fala tanto… ele gravou um cd ”Classicos”… com musicas antigas pra gente velha como o senhor… srsrsrsrs se quizer eu mando uma cópia(original lógico)… Analise bem viu??? desculpa a toda a ironia.. mas tentei ser o maximo possivel igual ao Sr. Juro que tentei.. srsrsrsrs… Abraço ao Pastor André Valadão… Não se deixe abater André, o inimigo nunca ta satisfeito.. principalmente com vc, que é um Icone da Musica Gospel e pastor Abençoado… Ao pastor Olivar… meus pesames…

  169. esse pastor olivar diz que andre valadao quer aparecer chamando-lhe de “carente de holofotes”, mas o que ele queria ao publicar abertamente a discussao entre ele e o andre?
    Esse “pastorzinho” quer aparecer tb? fala de amor, mas quer denegrir alguém!!!

    ele deve se preocupar com a igreja dele e nao cuidar do ministerio dos outros. ele deve se preocupar com as ovelhas q o suportam e nao ficar se envolvendo em confusoes por aí, se passando por “pastor do Senhor”.

    esse pastorzinho de Deus pensa q é Jesus, o dono da verdade e palpitando na forma de evangelizar de outros ministerios, depois fica falando de amor de Deus e apedrejando os outros.

    pastor olivar tem q crescer e largar mao dessas “picuinhas” que e tipico de “baderneiro e anarquista” que publica uma discussao dessa paara denegrir outros, e ainda diz que o seu foco é “Jesus” (absurdo)

    tire seu foco do andre valadao e volte seu foco para jesus. tire sua visao do diante do trono e volte sua visao p o trono de Deus, pois q percebi é qu vc esta tao envolvido com a vida dos outros q se esqueceu da sua!!!
    ou vai m dizer q vc é perfeitinho??? sua mulher q o digue pois t conhece melhor!!!

  170. Li nos comentários tanta discriminação! Tem gente que acha que ja está salva! Quém é a luz quem é a treva para vocês? Ecumenismo não é a vontade do homem, mas sim de Deus, leia Marcos 18 inteiro para vocês verem isso, ou até recomento romanos 7 e 8!
    As pessoas jugam umas as outras sem olhar para a bíblia e, logico, para o espelho. Falam que as pessoas são a treva e esquecem que são amados por Deus da mesma forma que elas, esquecem que que devemos amar ao proximo como a nós mesmos. E o pior, querem fazer como fizeram os discípulos, proibírem as pessoas que não são da tua religião a fazerem missões em nome de Deus. Quando os discípulos assim fizeram Jesus disse pra não proibir por quem não está contra nós esta a nosso favor!
    André e Rosa não estão um contra o outro, e nem mesmo a igreja protestante está contra a católica, ambas existem unicamente por Deus e para Deus, ambas evangelizam em teu nome. Se “não se suportam” como foi dito em um comentário é porque somos preconceituozos e queremos viver diferenças, nos separando, como a humanidade sempre fez, pegam livros de história ou até mesmo a biblia sagrada que vamos perceber!
    Acho que voltamos (ou nunca saímos) do tempo da inquisição!

  171. vejo essa situação como um prenuncio peculiar da historia desde do começo já abrãao foi criticado pelos seus a seguir davi; alguns grupos de judeus e logo joão batista os apostolos ;e sem esquecer o mestre e Senhor JESUS, hoje vemos irmãos divergindo sobre o ministerio e se esquecendo do magisterio que é DEUS o meio quer ser maior que objetivo; so será realmente cristão quem amar mais (1 cor. 13) saudações !!!!!!

  172. Me envergonho de ver dois pirralhinhos brigando por “ideologias”,ou sei lá o quê, também sirvo a Cristo e nem por toda a Bíblia vi briguinhas por motivos tão fúteis como aqui pude ver…FALA SÉRIO!!

  173. Gente virei fã desse pastor! palavras sábias! no tom e na medida certa!
    os valadão são mt mimadinhos, que conhece sabe do que eu to falando! não que eu não goste deles
    e não que eu queira negar o canal de benção que eles são…mas eles mesmo
    enfiam o pé na jaca!

    mttt lamentável!

  174. Quanta vulgaridade…. isso me parece aquele tipo de briga de criança “Eu sei mais que você!” e a reposta “Não sabe não!Eu é que sei mais!”.

    Vamos agir como cristãos e não julgar as atitudes alheias e em relação a essa “briga infantil” entrego nas mãos de Deus e apenas oro pelas suas almas.

  175. Olá, boa noite.

    A palavra ‘LAMENTÁVEL’ cabe muito bem ao acontecido sim.

    LAMENTÁVEL É ver pessoas que professam a mesma fé se engalfinhando;
    LAMENTÁVEL É ver a agressividade com que o pr. André Valadão construiu sua resposta;
    LAMENTÁVEL É ver a justiça dos homens sendo lembrada por um povo que tem um Juiz acimas dos juízes deste mundo;
    LAMENTÁVEL É ver a falta de testemunho cristão e a elevação da vontade da carne, afinal devemos ter domínio próprio.

    CRÍTICAS devem ser recebidas por pessoas públicas e digeridas.

    Cristãos devem ‘prestar’ atenção no comportamento, no tom da voz e da escrita também, dar bom exemplo e não escandalizar o evangelho.

    Edna

  176. Boa noite!

    Que bom que tudo se resolveu. Poderíamos agora glorificar a Deus pelo término de tão triste episódio.

    Aí pessoal, comentem o bom acontecimento também: houve um pedido de desculpas, perdão…..VIVA A PAZ!

  177. bom dia!

    Na verdade isso é realmente lamentavel. Gosto muito do Pr André Valadão de seus cd’s e musicas nunk perdi a um show dele aqui no Ceará. Mas não concordo com isso ou com esse evento, se por um acaso ele fosse convidado pra tocar com o Olodum ele iria? e será q também diria que o evento é pra um só Deus. Acredito que não! então se ele quer tanto ganhar muitas almas que faça cultos abertos ou shows com o povo de Deus e não misturando o Santo com o Profano. Não concordo com o Pr Olivar em falar que não existem mais profetas hoje em dia. Acredito sim que o Pr Andre Valadão seja um verdadeiro homem de Deus, e é importante lembrar que os homens de Deus também erram, pois não são perfeitos, se Davi que foi chamado por Deus o “homem segundo o seu coração” e ele errou pq nos dias de hoje isso também não pode aconter? Não adianta querer comparar os grande servos do passado (logos) com os de hoje tenho certeza que todos cometeram erros e acertos, nos dias de hoje é bem mais facil agente enchergar isso, e as pessoas aproveitam pra dizer que os de “antigamente eram corretos e os de hoje não” na verdade acho esse tipo de pensamento um tanto quanto hipocrita. Mas concordo com ele em querer chamar a Atenção de André Valadão e o fez de forma educada, infelizmente o Pr Andre não soube receber e agiu acredito que de forma imatura e falou coisas que acho que pastor nenhum deveria dizer: Chamar os irmãos de gato pingado só por causa da quantidade, acho isso muito errado e aquele história de que + vale 1 alma q o mundo inteiro? fik onde? Deus quer que as pessoas se entreguem de coração e não apenas de aparencia, das centenas de almas que se converteram por intermedio ou por meio das musicas e eventos de André Valadao quantas realmente se firmaram e quantas ele teve o privilegio de acompanhar o crescimento o q é muito importante! acredito que até mesmo na igreja q ele é, ele num deve + acompanhar o crescimento dos novos convertidos. eu prefiro ganhar duas almas e ter a certeza de que elas estão salvas de que ganhar 1 milhão e não ter a certeza se elas estão firmes!

    Que fique bem claro não estou defendo a um e nem a outro, apenas a fé!
    Que Deus abençoe a todos. E cuidado com as opniões

    Que Deus abençoe kda vez mais os Pastores André e Olivar

  178. Lendo essas notícias fico triste em meu coração, por um simples fato, “pessoas que estão na liderança não tem atitudes de verdadeiros líderes”, homens (líderes) que deveriam estar sendo exemplo de vida cristã, (mesmo sabendo que os dias são maus e difíceis e ainda que tenhamos recebido a Cristo nos tornando novas criaturas, continuamos sendo seres humanos sujeito a erros) deveriam estar sendo a ponte (ou caminho) do mundo até Cristo para que Cristo seja até Deus, parece não conseguir estabelecer-se diante da Palavra do Senhor, e é por isso que vemos a Igreja do Senhor praticamente vazia de Poder… O status ministerial de alguns parece ter subido a cabeça e isso é prejudicial, (pois o ministério também pode derrubar alguém) e ainda que sejam profundos conhecedores e homens usados por Deus, parecem não perceber que aquilo que fazem seja em púlpito, palco, dentro ou fora da igreja reflete na vida de milhões, esquecem que são visados pela posição que ocupam, são referência da vida de muitos, pessoas os imitam pelo que fazem… Cuidem-se com suas atitudes, irai-vos, mas cuidem pra não pecar, mas se pecarem, consertem-se e falem num só mesmo espírito e numa só direção.

    Ainda lendo essas lamentáveis notícias que servem muito mais de escândalo para o mundo (uma festa pra satanás) do que edificação do Reino de Deus vem a mim uma passagem que está em 2ª Timóteo 3 dos vs 1 ao 5.

    Cuidemos para que isso não venha reinar sobre nós, que possamos ser mansos e humildes de coração para que venhamos a ter paz em nossa alma.

    Muito melhor do que ser usado por Deus é ser aprovado por Ele.

    Fiquem na Paz do Senhor Jesus e que Deus os abençoe…

    Fernando_CCAV

  179. Olha eu só gostaria de saber se pra mim ganhar um católico pra JESUS
    eu tenho que cantar junto com ele?então pra ganhar uma prostituta,um homossessual,um traficando,um ladrão,um matador de aluguel,eu tenho q fazer o que eles fazem?É uma pena realmente o que está acontecendo,porque pregar o evangelho hoje em dia,deixou de ser um ministério e passou a ser uma opção de vida,e quando se fala em dinheiro
    o olho das pessoas brilham,eu concondo com o pr. OLIVAR sim.

  180. Muito triste mesmo!
    Mas Deus age mesmo assim… Assim creio.

    Leiam abaixo:
    “André Valadão pede desculpas publicamente”

    Glórias a Deus pela sabedoria e mansidão dadas através do Espírito Santo!

    Quanto ao show, só posso citar a Verdade que diz: “Portanto, quer comais quer bebais, ou façais, qualquer outra coisa, fazei tudo para glória de Deus.” 1Co 10:31

    Quanto ao mais, irmãos, lembrem-se das palavras registradas em Gálatas 5:19-21: “Ora, as obras da carne são manifestas, as quais são: a prostituição, a impureza, a lascívia, a idolatria, a feitiçaria, as INIMIZADES, as CONTENDAS, os ciúmes, as IRAS, as FACÇÕES, as DISSENSÕES, os PARTIDOS, as invejas, as bebedices, as orgias, e coisas semelhantes a estas, contra as quais vos previno, como já antes vos preveni, que os que tais coisas praticam não herdarão o reino de Deus”.

    A Palavra de Deus estará sempre certa. Devemos é lê-la com maior cuidado conosco, em primeiro lugar, avaliando até nossos atos passados para não repetí-los no futuro. Cada um reflita sobre quantos comentários desnecessários e críticas destrutivas já fez. Falamos dos outros enquanto estamos pior por dentro? Que não seja assim.

    “A vossa palavra seja sempre com graça, temperada com sal, para saberdes como deveis responder a cada um.” Colossenses 4:6

    __

    Resposta da Moderação

    Caro Abel,

    Noticiamos o pedido de desculpas de André.

    Att.,

    Shaiala Araujo

  181. Queridos irmãos,foi muito triste vê-los em discusão na internet .
    Uma ferramenta que deveria ser usada pelos crentes para proclamar Jesus,infelizmente por falta de prudência de ambos lamentavelmente mostrou tamanha insensatez,é claro que somos sujeitos a pecar. mas por favor não dêem lugar ao falso senso de justiça .Lembrem-se que a nossa justiça é como trapo de imundícia e decididamente a intenet não é lugar para nos expormos.Por favor não pense que isso é um sermão,mas apenas um alerta de quem está do outro da tela.Temos a mesma fé e foi o Senhor que pagou o preço e nós só temos que proclamar a salvação.Ainda bem que apareceu um pedido de perdão mas que não fique só nas palavras bom seria se os dois fizessem isso pessoalmente pois não é assim que manda a palavra de Deus. Se alguém tiver alguma coisa contra seu irmão… já sabem o resto.
    Pra nossa meditaçao… Isaías 26.3 E Ele conservará em paz aquele cuja mente está firme em Ti, porque Ele confia em Ti.
    Deus os abençoe!

  182. Concordo com o Pr. Olivar.

    André Valadão cria um blog para si e não quer receber críticas de outros? É… André quer que sempre os holofotes brilhem sobre ele!

    Vejam só, o Pr. Olivar enviou uma mensagem criticando um evento ecumênico (que é algo como convidar o diabo pra se assentar nas nossas mesas e comer conosco) e também da pregação em que André Valadão afirmava que algo novo estaria para acontecer.

    O Ministério Diante do Trono tem trazido aberrações anti-bíblicas para o meio evangélico (ou será que ficar de quatro no palco e urrar como um leão é bíblico?) e certamente eu tenho o mesmo temor que o Pr. Olivar tem: de que este tipo de aberrações que o Diante do Trono pratica venha a fazer a Igreja de Cristo decair.

    Vale lembrar que a Ana Paula Valadão declarou até mesmo que possui uma imagem de escultura de um leão, poderia ser apenas um enfeite mas ela declarou: “Só de olhar já estou cheia da unção”.

    Aberrações…. Tomem cuidado com este ministério de música….

  183. ……me entristeço grandenmente
    de ambas as partes estarem em conflitos.
    .jesus disse ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda a criatura..
    semeando as boas novas.
    vejamos pelo lado das permissoes de deus pras pessoas se chegarem a verdade.
    entregar_sem ao amor de deus.
    estamos nos ultimos momentos na terra.o evangelho cresce a cada dia no mundo ,inteiro.se o grupo é catolico..em algum momento eles terao q descidir em q senhor servir.se o andre e cristao.otimoooo.um exemplo de
    q ele estar se mostrando.perseverante em busca da obra.
    se juntos fiseram um projeto como esse creio q tenha sido pra alcançar ,os dois lados ..sentirem a igualdade no louvor.não na religiao
    nao possamos nos misturar claro.mas sim unir forças pras almas q precisam..nessecitam!
    pastores sao escolhidos pra acampar suas ovelhas ensina_las ,onde fica
    rem a quem e como amar e adorar

    agora brigar em rede publica,por religioes?
    deus nao e religiao.
    nunca foi
    nunca sera
    os q o seguem os q o conhecem pela sua palavra bem sabem.
    q o testemunho de cristao.nao e gloria nem religiao.

    mas sim . testemunho de cristao e mostrar praticando as palavras
    de jesus!!com muito amor pra todos sem excessao de pessoas.
    deus e santidade, humildade,gloria e magestade em todos os sentidos

    …………temos q unir forças pra servir a deus.e nao olhar de canto de olho pra quem estar ao lado.no ceu nao vai ter isso.

    nós cristaos temos q ajudar aos outros….
    assim eles com a palavra no peito vao saber pra quem irao adorar.
    ate.

  184. A Palavra diz…

    2º Coríntios 6:14
    Não vos ponhais em jugo desigual com os incrédulos; porquanto que sociedade pode haver entre a justiça e a iniqüidade? Ou que comunhão, da luz com as trevas?

    – Ecumenismo então pode? me corrija se estiver errado!

    Lucas 12:1-3
    Posto que miríades de pessoas se aglomeraram, a ponto de uns aos outros se atropelarem,passou Jesus a dizer, antes de tudo, aos seus discípulos: Acautelai-vos do fermento dos fariseus, que é a hipocrisia. Nada há encoberto que não venha a ser revelado; e oculto que não venha a ser conhecido.Porque tudo o que dissestes às escuras será ouvido em plena luz; e o que dissestes aos ouvidos no interior da casa será proclamado dos eirados.

    – André(AV) não queria que essa conversa fosse a público? pq?

    1º João 2:8-9
    Todavia, vos escrevo novo mandamento, aquilo que é verdadeiro nele e em vós,porque as trevas se vão dissipando, e a verdadeira luz já brilha. Aquele que diz estar na luz e odeia a seu irmão, até agora, está nas trevas.

    Mateus 5:23,24
    Se, pois, ao trazeres ao altar a tua oferta, ali te lembrares de que
    teu irmão tem alguma coisa contra ti, deixa perante o altar a tua oferta, vai primeiro reconciliar-te com teu irmão; e, então, voltando, faze a tua oferta.

    – Bem… não sei se realmente o odio entre os 2 nasceu. mais se continuar essa dizavença e aparencia de ódio… num dá!
    Perdão via WEB e meia boca se fazendo de vitima tambem não!

    – Pastor Olivar, pesou em algumas linhas, alguns textos a nivel pessoal, acho que tambem perdir Perdão vale.

    1 João 1:10
    Se dissermos que não temos cometido pecado, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós.

    João 14:6
    Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.

    Amem!

  185. É LAMENTÁVEL TERMOS QUE VER ESSE TIPO DE COISAS ACONTECENDO NUMA REDE TÃO ABERTA COMO A INTERNET, ACHO QUE AMBAS PERDERAM O FOCO, SE QUEREM DISCUTIR SUAS TEOLOGIAS FAÇAM ISSO CARA A CARA, E NÃO NA INTERNET QUE CAUSA AR DE ATRITOS ENTRES CRISTÃOS(OU SERÁ QUE NÃO É SÓ AR DE ATRITO).SE NÃO PUDERMOS ESCREVER ALGO QUE EDIFIQUE É MELHOR CALARMOS, O EVANGELHO NÃO PRECISA DE DEFESA, PODE SE LEVANTAR O QUE FOR, ACONTECER O QUE FOR O VERDADEIRO EVANGELHO SAIRÁ ILESO, O TEMPO SEMPRE MOSTRA ISSO, A VERDADE DE DEUS É ABSOLUTA, ESA INDELICADAS DISCUSSÕES SÃO NA VERDADE FRUTO DO QUE SOMOS, SEM DOMÍNIO PRÓPRIO, GENTE QUE NÃO LEVA DESAFOROS PARA CASA, OS GATOS PINGADOS E OS MILHARES E MILHARES DE CONVERTIDOS SÓ PRECISAM DO EVANGELHO SIMPLES QUE JESUS PREGOU O TEMPO TODO, O VERDADEIRO AMOR, ESSE EVANGELHO NÃO PRECISA DE DEFENSORES.

  186. A maioria das Igrejas protestantes apagaram um dos solas da reforma, ou seja, Sola Scriptura. Se na teoria não pensamos assim, na prática é o que se faz, ou seja, a bíblia não é mais regra de fé e bússula de uma porcentagem de cristãos. Afinal, quando os cantores e pregadores da atualidade afirmam algo contrários aos princípios de Deus, os crentes Abereanos não adotam uma postura empirista, aceitando os ensinos errôneos como acima das escrituras.
    O que é questionado não é a motivação de pregar o Evangelho em uma Cruzada, ou pregar pra uma banda católica, mas o que questionamos é o fato de André, não pregar realmente o evangelho nesse evento, ou seja, dizer para o pecador que é necessário abandonar o pecado e confessar a Jesus como Salvador. O André afirmou que todos são filhos de Deus! Alguém pode me informar se o versículo 12 do capítulo 1 do evangelho de João, passou da validade? A bíblia diz que filhos são aqueles que vivem uma vida pautada em Cristo! Portanto, pregar meia verdade ou e omitir as mesmas, é pregar heresia!
    E para finalizar, aconselho aos fãs do André, que pautem suas vidas em Cristo que é perfeito, e não no André que é sujeito a falhas como todos nós! Afinal, quando o homem erra, os mesmos que antes tietavam, são os mesmos que crucificam!

  187. A PAZ DO SENHOR JESUS,

    COMO IGREJA DE CRISTO ESTOU MUITO TRISTE COMO O OCORRIDO.

    NA MINHA OPINIÃO ACHO QUE O ANDRÉ FOI MUITO INFELIZ NA SUA DECLARAÇÃO EM DIZER NO EVENTO QUE TODOS QUE ESTAVAM LÁ ERAM FILHOS DEUS.” MAS QUEM NUNCA ERROU “. ACHO QUE OS DOIS DEVERIAM SE ENCONTRAR PARA UMA CONVERSA. AÍ SIM SE DESCULPAREM.OLIVAR SE VC NÃO ESTAVA DE ACORDO COM O QUE VC VIU OU OUVIU DEVERIA TER PROCURADO AO ANDRÉ E TER RESOLVIDO A CITUAÇÃO.VC FAZ DESTA FORMA COM AS SUAS OVELHAS QUANDO ELAS ERRAM? ÁS EXPÕE? DESTA FORMA QUE VC FEZ NÃO SÓ COM O ANDRÉ MAS SIM COM A IGREJA DE CRISTO.TEMOS SIM QUE SAIR DAS QUATROS PAREDES DO TEMPLO SIM PARA FALAR DO EVANGÉLIO É UMA OPORTUNIDADE DE DEUS. TENHA O SEU LÍDER AQUI NA TERRA COMO ESPELHO (Pr.MÁCIO ) APENAS ORE,

    NUNCA SE ESQUECEM NÓS ESTAMOS SUJEITO AO ERRO….

    ABRAÇOS

  188. Esse tal de pastor Oliver esta muito enganado, a respeito do pastor Andre,sou católica e também adimiro o Pr Andre pelo fato dele ser uma pessoa que não descrimina quem gosta dele ou quem segui ele.Acho que isso é dor de cotovelo desse pastorzinho……..
    Continui seu trabalho pois esta sendo MARAVILHOSO e que 2010 seja o dobro que foi 2009.

  189. Queridos,

    Leiam comigo o que diz o Senhor em Thiago 3:

    Meus irmãos, muitos de vós não sejam mestres, sabendo que receberemos mais duro juízo.
    2 Porque todos tropeçamos em muitas coisas. Se alguém não tropeça em palavra, o tal é perfeito, e poderoso para também refrear todo o corpo.
    3 Ora, nós pomos freio nas bocas dos cavalos, para que nos obedeçam; e conseguimos dirigir todo o seu corpo.
    4 Vede também as naus que, sendo tão grandes, e levadas de impetuosos ventos, se viram com um bem pequeno leme para onde quer a vontade daquele que as governa.
    5 Assim também a língua é um pequeno membro, e gloria-se de grandes coisas. Vede quão grande bosque um pequeno fogo incendeia.
    6 A língua também é um fogo; como mundo de iniqüidade, a língua está posta entre os nossos membros, e contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, e é inflamada pelo inferno.
    7 Porque toda a natureza, tanto de bestas feras como de aves, tanto de répteis como de animais do mar, se amansa e foi domada pela natureza humana;
    8 Mas nenhum homem pode domar a língua. É um mal que não se pode refrear; está cheia de peçonha mortal.
    9 Com ela bendizemos a Deus e Pai, e com ela amaldiçoamos os homens, feitos à semelhança de Deus.
    10 De uma mesma boca procede bênção e maldição. Meus irmãos, não convém que isto se faça assim.
    11 Porventura deita alguma fonte de um mesmo manancial água doce e água amargosa?
    12 Meus irmãos, pode também a figueira produzir azeitonas, ou a videira figos? Assim tampouco pode uma fonte dar água salgada e doce.
    13 ¶ Quem dentre vós é sábio e entendido? Mostre pelo seu bom trato as suas obras em mansidão de sabedoria.
    14 Mas, se tendes amarga inveja, e sentimento faccioso em vosso coração, não vos glorieis, nem mintais contra a verdade.
    15 Essa não é a sabedoria que vem do alto, mas é terrena, animal e diabólica.
    16 Porque onde há inveja e espírito faccioso aí há perturbação e toda a obra perversa.
    17 Mas a sabedoria que do alto vem é, primeiramente pura, depois pacífica, moderada, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade, e sem hipocrisia.
    18 Ora, o fruto da justiça semeia-se na paz, para os que exercitam a paz.

    Vede que o problema da língua está diretamente ligada à inveja.
    E no verso 18 diz que a justiça de Deus brotará quando semeada na paz.

    André, Olivar e a todos aqui do Blog, exercitem a Paz, sejam cheios de Deus!

    Amém.

  190. a Bíblia diz em João 17.17 “santifica-os na verdade a tua palavra é a verdade”. em todo o tempo nos ensina o Senhor que devemos ‘amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos’, mas isso nao quer dizer que devemos concordar com a “teologia” de alguém. a pergunta que nós Batistas da convenção fazemos é: “Que diz as escrituras? Rm 4.3”. há quem diga que a teologia é a causa de muito desentendimento entre denominações. portanto, é preciso conhecer a teologia do grego (teo =Deus) + (logia = estudo) sobre as coisas de Deus e seus mandamentos e ordenanças. o que a bíblia realmente nos ensina? em algum momento Jesus, o Grande Mestre, concordou com os fariseus e saduceus e suas mentes cauterizadas pelos seus conhecimento antibíblicos? Deus precisa estar no centro de nossos ensinos (verdade),Afinal Ele não os repreendia? vem me dizer que o Mestre não os amava por isto? enquanto ficarmos de bocas fechadas acerca do evangelismocarismalístico, a cada dia nossas igrejas vão perdendo mais e mais a sua endentidade Cristã.

    então esta fala “não estou contra e nem a favor”, trata-se de um espirito de covardia em dizer a verdade e, falta de retidão a realidade da palavra de Deus. “Basta mais obedecer a Deus do que aos homens” Atos 5.29 ; Gl 6.1.

    “quem ama corrige” e “digo quem não ama não importa com a queda de qualquer que seja”

    como pastores devemos velar pelos pricncipios bíblicos.

  191. Amados a paz de Jesus!

    Antes de criticar essa ou aquela atitude, precisamos entender o que realmente acontece. Como vimos em uma explicação aqui, Jesus condenava as tradições, mas foi ele mesmo que deu total autoridade aos discipulos para criar a sua Igreja e isso é biblico ou não?
    Portanto amados, se hoje existe uma fé foi pela força e destemos dos apostolos. Em meio essa divisão que surgiu pelas mãos dos homens na Igreja de Cristo, por volta do ano de 1500, precisamos olhar para o foco que é Jesus, saibam que ele conhece e perscruta nossos corações. Todos terão a oportunidade de ser salvos, basta aceita-lo.

  192. Graça e paz!!!

    Existem diversas coisas que são insuportáveis para Deus. Deus não se agrada de discussões e sim de franqueza entre os irmãos, e verdade. O verdadeiro propósito da nossa vida é sermos imitadores de Cristo, daí a palavra cristão que ocorre somente 3 vezes no N.T. acredito que nós devemos ser imitadores da verdade e não nos misturar com mentira mas é bem verdade que muitas pessoas estão esperando atitudes nossas; alguém precisa ouvir falar da fé que uma vez nos fora dada, ou por que nao dizer que estão esperando a mim e a ti(e as nossas atitudes são vista pelos outros. É bem verdade que não podemos nos preocupar com que os outros pensam. Contudo as palavras dos outros podem ser quais espadas para nós). Se nos ferimos, talvez porque ferinos também, mas, se ferimos primeiro, corremos riscos enfrentamos perigos correndo muitas vezes em vão e porque não dizer chegando ao erro.
    a intenção do evangelho e de DEUS, seja cantado ou pregado é de alcançar perdidos. Se os pedidos foram alcançados, amém… quando não, tudo não passou de uma mera apresentação gospel. Mero Show(mostra mercantilista-idealista)
    A partir do momento que alguém entítulando-se cristão, ministro profeta, apóstolo, sair do propósito de Deus de alcançar os perdidos, a alma deste corre perigo.
    Em miúdos, cada vez que um ser humano dotado de sabedoria e graça de Deus foge dos padrões bíblicos fazendo alianças não bíblicas está desfocando o propósito. Há crentes fracos e a crentes fortes. os crentes fortes conseguem suportar as suas cargas e ajudar o próximo na dele, mas, aqui vai um grande alerta: aquilo que você considera ser CORRETO não deve ferir o que o próximo considera CORRETO porque assim, aparece o escândalo, e, a bíblia sagrada diz: ai daquele porque vier o escândalo.
    Devemos tomar cuidado! estamos falando de almas. Almas salvas e não salvas.
    Para encerrar, gostaria de dizer: o louvor é para Deus, o louvor é de Deus; não para os homens, e não para afagar o ego dos homens. Tanto o louvor quanto a adoração, são de posse de Deus a glória é Dele e ele não a divide com ninguém. Porém, a pregação deve ser sumamemte Cristocêntrica, seja em forma de salmos de cânticos ou hinos espirituais. Quando cantamos( louvando ou adorando) elogiamos a Deus e não aos homens(Gênero)quando a pregação é pregada ELE é quem fala conosco. Podemos cantar, podemos pregar, sem se esquecer que Jesus cumpriu o seu propósito ELE espera que como cristãos façamos o nosso The Best(melhor).
    Lucas 6:
    20 ¶ E, levantando ele os olhos para os seus discípulos, dizia: Bem-aventurados vós, os pobres, porque vosso é o reino de Deus.
    21 Bem-aventurados vós, que agora tendes fome, porque sereis fartos. Bem-aventurados vós, que agora chorais, porque haveis de rir.
    22 Bem-aventurados sereis quando os homens vos odiarem e quando vos separarem, e vos injuriarem, e rejeitarem o vosso nome como mau, por causa do Filho do homem.
    23 Folgai nesse dia, exultai; porque eis que é grande o vosso galardão no céu, pois assim faziam os seus pais aos profetas.
    24 Mas ai de vós, ricos! porque já tendes a vossa consolação.
    25 Ai de vós, os que estais fartos, porque tereis fome. Ai de vós, os que agora rides, porque vos lamentareis e chorareis.
    26 Ai de vós quando todos os homens de vós disserem bem, porque assim faziam seus pais aos falsos profetas.
    27 ¶ Mas a vós, que isto ouvis, digo: Amai a vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam;
    28 Bendizei os que vos maldizem, e orai pelos que vos caluniam.
    29 Ao que te ferir numa face, oferece-lhe também a outra; e ao que te houver tirado a capa, nem a túnica recuses;
    30 E dá a qualquer que te pedir; e ao que tomar o que é teu, não lho tornes a pedir.
    31 E como vós quereis que os homens vos façam, da mesma maneira lhes fazei vós, também.
    32 E se amardes aos que vos amam, que recompensa tereis? Também os pecadores amam aos que os amam.
    33 E se fizerdes bem aos que vos fazem bem, que recompensa tereis? Também os pecadores fazem o mesmo.
    34 E se emprestardes àqueles de quem esperais tornar a receber, que recompensa tereis? Também os pecadores emprestam aos pecadores, para tornarem a receber outro tanto.
    35 Amai, pois, a vossos inimigos, e fazei bem, e emprestai, sem nada esperardes, e será grande o vosso galardão, e sereis filhos do Altíssimo; porque ele é benigno até para com os ingratos e maus.
    36 Sede, pois, misericordiosos, como também vosso Pai é misericordioso.
    37 ¶ Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; soltai, e soltar-vos-ão.
    38 Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando, vos deitarão no vosso regaço; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo.
    39 E dizia-lhes uma parábola: Pode porventura o cego guiar o cego? Não cairão ambos na cova?
    40 O discípulo não é superior a seu mestre, mas todo o que for perfeito será como o seu mestre.
    41 E por que atentas tu no argueiro que está no olho de teu irmão, e não reparas na trave que está no teu próprio olho?
    42 Ou como podes dizer a teu irmão: Irmão, deixa-me tirar o argueiro que está no teu olho, não atentando tu mesmo na trave que está no teu olho? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então verás bem para tirar o argueiro que está no olho de teu irmão.

    jardel_augusto@hotmail.com

  193. Perdi todo e qquer admiração pelo andré valadão, com suas resposta agressivas e a falta de respeito com o pastor. Nada a ve esse negocio de advogado, de processo..existe liberdade de expressoa e pelo que vi n vi nenhuma agressao verbal a n ser as grosserias do andre. Andre n concordo com seu ato, a luz n se mistura com as trevas, tudo isso me parece uma coisa, a visoa pelo dinheiro e ter mais publico, fãs. Eh uma pena q isso esteja acontecendo.

  194. É simples de resolver tudo isso

    Basta os dois pastores pensar assim; O que Jesus faria em meu lugar?

    Daí o Pr. Olivar ao invés de criticar o trabalho do Pr. Andre Valadão,
    estaria orando pelo ministerio do seu irmão.

    Da mesma forma o Pr. André Valadão ao invés de revidar a crítica,
    deveria ter se pensado um pouco mais antes de responder. Como diz em Provérbios 15:1a (A resposta branda desvia o furor).

  195. O André ter respondido daquele jeito nao concordo, mas esse pastor achar que só evangélico tem a a graça de Deus tmb´nao concordo. Jesus entrava na casa de publicano e de pecador para falar da boa nova que ele trazia, se trancar no mundinho evangélico e ficar achando que com isso a gente ganha almas, estamos enganados, tem que tá no mundão mesmo, dando a cara À tapa, mas falando do amor de Deus e da salvação que ele trás. Jesus fazia assim. Acho arrogância achar que católico nao vai pro céu, Deus sonda os corações, tem muito católico aí que tem mais temor que muito crente santarrão por aí, pensem nisso.

  196. Queridos,

    Muitos se levantaram para adorar um falso Deus de falsa maneira! nem o o Pastor André nem o Pastor Olivar entendem que ambos realizam um culto pagão estipulado por Roma e Canta e falam que adoram um Deus que não conheçem.
    O fato é! nenhum destes movimentos de adoração provem do trono de Deus! das almas que foram convertidas poucas restarão por que as musicas dos cantores atuais mexem com a alma e não com espirito

    Os dois Pastores não entendem nem o que quer dizer o nome “Jesus”

  197. fico muito triste com esse bate boca entre escolhidos de Deus que deveriam estar pregando estão descutindo, de tudo que eu li, achei o comentario do pastor andre sobre o pastor pregar e apenas 2 gatos pingados se converter muito triste, na hora me veio na mente: que uma alma para Deus vale muito, e que Jesus morreu e morria por ela denovo.

  198. Peraí, gente.. Esse assunto AINDA TA ROLANDO?? Gente, n vamo dar ibope a isso nao! Isso foi uma coisa q ja passou, e alias, quem quer tirar suas conclusoes, leia e n venha postar barbaridades, ne… siceramente, a gente mesmo, os crentes, somos quem sujamos o corpo de cristo! vamo cuidar da nossa vida, se eles tao em pecado, deus vai cobrar eh deles!

  199. Meu Deus, será que esse é o André mesmo. Poxa, não parece, falando assim…
    Concordo plenamente com o Pastor Olivar, o Evangelho é inegociável e inalterável.
    O Apóstolo Paulo disse aos Gálatas:(Gl 1:8) “Mas ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos pregasse outro evangelho além do que já vos pregamos, seja anátema”.
    É André, sinceramente, não quero jugar ninguém , pois quem sou eu para fazer isso, mas… Sou admirador do Diante do Trono e de ceu CD Milagre, mas não da pra concordar em nada com você. E desse jeito que você respondeu da para perceber que o fruto dessa tua árvore não ta maduro.
    Sem querer julgar mas… Pelo fruto conhecemos a árvore.

  200. q coisa hem ………..não concordo com esse pastozinho que so quer ser o dono da verdade adimiro o pr andre e olha so não gostei do q vcs fizeram publicar essa briga kd a etica da net???????
    acho uma vergonha essa publicação nostrar a nudez dos homens de DEUS????
    isso é vegonhoso mesmo,e em relação ao DT eles não tem nada a ver com tudo isso ne seu pastor Olivar de não sei de quê….. aqui pra nos vc seu pastor Olivar vcs so gostam de criticar, vai pregar o evangelho e deixa os outros em paz
    A BIBLIA DIZ”CADA UM VAI DA CONTA DE SI A DEUS”
    odeio essas discurssões sem sentido
    COMO DIZ O BORES:ISSO É UMA VERGONHA……………..

  201. A Biblia ensina que devemos ir diretamente à pessoa “QUE COMETEU O ERRO” e exorta la segundo a palavra de DEUS.O Pr Olivar errou ao espor na net.Ao Pr andré,só quero dizer que a biblia ensina que a resposta branda acalma o furor.mas,mudando de assunto:”nervozinho vc ,hem!?rsrsrs

  202. nosssa pastor acabou kkkkkkkkkkkkkko andré artistão não teve nem palavras kkkkkkkkk, com a sua humildade e a direção DO ESPÍRITO SANTO,CALOU A BOCA DO DIABO KKKKK, NOSSA MUITO BOM QUANDO UMA PESSOA É USADA POR DEUS, onde já se viu chamar uma alma de gato pingado…meu Deus aí onde vc ver que esse povinho só que FAMA E SUCESSO NA CARREIRA ARTISTICA….só Jesus hein…Eus vai balançar a figueira e levantar verdadeiros adoradores…deia…

  203. Deus esta com vc André………jesus foi perseguido,quanto mais nós servos de Deus,,,seu louvor sua musica vai alem doque muitos compreendem,ela afeta diretamentos os coraçoes daqueles que a escuta,,e ela naum faz acepçao…..Deus naum faz acepçao……Deus conhce o seu coraçao………..

  204. Deus esta com vc André………jesus foi perseguido,quanto mais nós servos de Deus,,,seu louvor sua musica vai alem doque muitos compreendem,ela afeta diretamentos os coraçoes daqueles que a escuta,,e ela naum faz acepçao…..Deus naum faz acepçao……Deus conhce o seu coraçao………..fica na paz

  205. =( é ruim ver dois pastores brigando pela net. Imagino que satanas ficou bem feliz. Gosto muito do Pr. André Valadão. Suas ministrações já serviram de benção pra minha vida e creio que ele foi usado por Deus muitas vezes. Porém não defendo, nem critico ele cantar com o grupo Rosa de Saron, pois tenho muito temor a Deus, e não sei qual foi o proposito de Deus, ou não, neste evento. A palavra de Deus diz que DEUS USA OS LOUCOS PARA CONFUNDIR OS SABIOS. Então o jeito é esperar Deus voltar e perguntar pra ele se estas coisas partiram do coração de Deus (se bem que nem vou querer saber disso) rs. Porém me entristeceu a resposta do Pr. Andre, acho que apesar de tudo, um pouco de paciencia, amor , bom testemunho e aquele jeitinho na hora de falar não faz mal a ninguem. Ou então vai ler a biblia e se inspirar na resposta de Jesus.

  206. ONDE TÁ O SENHOR NISSO TUDO? A fama sobe PRa cabeça e o povo fica maluco achando que é alguma coisa. André V. você lembra daquele louvor que diz (EU QUERO ME ESVAZIAR DE MIM, QUERO ME ESVAZIAR DE TODOS OS MEUS TITULOS) LEMBRA? QUERIDO SOU DE UMA IGREJINHA, VIVO EM 4 PAREDES FALANDO DO AMOR DO ÚNICO DEUS, QUE TUDO PODE. E O PASTOR DA MINHA IGREJINHA É O SENHOR JESUS CRISTO. VOCÊ LEMBRA DESSE NOME? É CLARO QUE LEMBRA VC O USA COMO O SEU GAROTO PROPAGANDA, NUM É? QUERIDO NÃO TOQUE NAS MENINAS DOS OLHOS DE DEUS, NÃO FAÇA ISSO. PQ SENÃO O SENHOR VAI SER IRÁ E NÃO QUEIRA ISSO PRA TUA VIDA.

  207. Acho que o André ficou nervoso com esse email do Pastor e respondeu de cabeça quente,mas errou ao relatar que encaminharia isso aos seus advogados…
    Cara é complicado essa situação!!!Certa vez meu pastor foi convidado a um casamento em uma igreja catolica,o noivo pediu (dias antes) para o padre se o Pastor poderia dar uma palavra na cerimônia e meu Pastor ministrou dentro de uma igreja catolica,daí perguntei para o meu pastor sobre isso,e ele me disse que onde ele tivesse a oportunidade falaria de #JESUS,daí perguntei e se fosse o contrario como seria?ele me respondeu,onde congregamos não !!!

  208. Boa Tarde, que a paz de Cristo esteja com vcs. Eu sou catolico e assim como vcs não concordo com essa união. Como é que pode luz se misturar com as trevas??? Não estou falando que trevas é a igreja catolica mas sim a evangelica. Embora eu não concorde e gostei por um lado dele ter ido pois assim, outros evangelicos foram e igreja fundada por Jesus evangelizou essas pessoas. E para vcs evangelicos se lembrem no apocalipse, que diz que surgiram falsos profetas, falsas igrejas, falsos lideres, que virão através do Meu Nome profetizar curar. Agora a pergunta que fica… Por que de tantas igrejas evangelicas??? Apocalipse…
    Boa tarde e que Deus possa iluminar vcs e que vcs poçam se converter na verdareira igreja, Amém….

  209. Que absurdo ,olha sempre admirei o Andre Valadão,o outro pastor não conheço mas creio q seja servo de \deus tb ,mas essa atitude dos dois inadimicível,inaceitável,e horrivel mesmo de ver duas pessoas q conhecem a Palavra de Deus se atacando desta forma ,dá até pra parar pra pensar se realmente são o q. pregam,acho que os dois deveriam pedir perdão a Deus e liberarem perdão um ao outro e orarem ,pedirem orientação ao Senhor sobre tudo isso, é e nós tb temos q orar e parar de julgar pois estamos sujeitos a falhas tb….

  210. Não estou aqui para julgar alguem,nenhum ser humano tem esse direito,e por isso este é meu comentário,sou evangélica e gosto muito do Rosa de Saron,acho que ninguem tem o direito de julga-los,e acho que,o que não deve ter agradado a Deus foi a discussão entre os pastores.Se o Rosa de Saron está fazendo algo errado(o que eu não acho)Deus vai mostrar isso no coração deles,e não os humanos.Abs a todos.

  211. O contexto:
    O “Pastor” Olivar até 2008/2009 era responsável por uma salinha da IPB em São José dos Campos/SP. O “Pastor” André até 2008/2009 continua a ser um cantor gospel conhecido nacionalmente.

    O erro um pastor discutir com outro, outro erro a falta de discernimento dos dois “Pastores” no linguajar e no tipo de assunto, e mais errado isso ser publicado na internet.

    Os dois discutindo como crianças mimadas querendo atenção do público:
    Um dizendo: “Eu prego e conquisto milhares!” e o outro:
    “Mas eu prego para duas ovelhas, mas o que vale é a qualidade!”.
    AHH FAÇAM ME UM FAVOR…

    No meio de vocês claramente existiu a contenda, a inveja, a cobiça, a intolerância, a descrença, a maldade, a falta de discernimento e principalmente a VAIDADE, o mais destrutivo dos pecados, pois com ele vocês alcançam todos os outros.

    Das igrejas eu não sei, mas é abominável esse tipo de atitude de representantes da liderança (segundo suas denominações) de Jesus aqui na terra. Hoje em dia, ser “Pastor” parece promoção a cargo de emprego, a exemplo de fábricas que promovem empregados com alta performance de produção a “líder”, uma coisa não tem nada a haver com outra, uma coisa é você produzir bem, outra é você saber liderar…Ser Líder é uma coisa exclusiva, onde você precisa de extrema sabedoria para lidar com situações adversas, imagine com uma situação hipocrisia e medíocre dessas.

    Aos demais irmãos no Senhor Jesus Cristo, independentemente de placa de igrejas e denominações, eu peço perdão por minhas palavras duras, mas felizmente todos sabem, Deus é justo e misericordioso, Deus não é bobo. Vocês insultam a inteligência divina e nossa capacidade analítica com essa falta de comprometimento com a obra de Deus, fantasiando as diferentes verdades, cada um por de trás de sua denominação.

    É por estas e outras que acho que vocês não estão preparados para ser lideres de qualquer coisa, principalmente líderes religiosos, pois escandalizam e ridicularizam com coisas pequenas a obra, o nome e os ensinamentos do nosso Senhor.

    Lembrem-se, Deus é um só, assim como:
    – amor, esperança, fé, compaixão, sabedoria, empatia, simpatia, educação, humildade, comprometimento, disciplina…

    Os apóstolos foram escolhidos para passar a mensagem e os ensinamentos de Jesus e não as doutrinas de vida de cada um deles, já pensaram nisso?

    É por estas e outras que não me canso da escritura “O Senhor é meu Pastor e nada me faltará”.
    Não posso privar meus pensamentos do certo e do errado pelo fato de algum Pastor, Padre, Reverendo, Cooperador, entre outros, não ser de acordo, ou não ser da sua doutrina e fazer coisas piores.
    Os ensinamentos de Deus são livres, assim como os bons valores da vida, uma vez conhecendo você pode utilizá-los ou não, a escolha depende de cada um entre alimentar o bem ou o mal, entre os caminhos corretos e os mais fáceis, cada um com seu cada qual, desde que respeite o nome do Senhor e não induza o próximo a tropeçar.

    Parem de apontar o dedo para a denominação do outro e dizer que só a sua salva, que a sua religião que é a melhor, que o Senhor visita mais a tal, católica ou evangélica, ou sei lá qual, pois Deus não habita nestas mentiras e nesta falta de união.

    Ah, e atualmente:
    O “Pastor” Olivar em final 2010/2011 é responsável por uma igreja maior da IPB em São José dos Campos/SP. O “Pastor” André até 2011 continua a ser um cantor gospel conhecido nacionalmente.

    Deus não habita em prédios ou bancos de madeira, Deus habita os corações.
    A igreja de Deus, não é um Templo, o Templo do Espírito Santo é o nosso corpo, a igreja é a “união” de todos nossos irmãos a quem devemos amar como nós mesmos formando um só corpo sendo representado por Jesus Cristo.

    Pessoalmente, continuo seguindo ou melhor tentando utilizar os ensinamentos do nosso Senhor, para seguir os caminhos retos com e somente pela misericórdia de nosso Deus.
    “Tudo lhe é permitido, mas nem tudo lhe convém!”(Cor 10,23)

    Fiquem com Deus, e que ele nos abençoe com sua paz.

  212. Sou goiana, e ao andar pela cidade e ver o anúncio desse evento de puro entreterimento morri de vergonha e segundo palavras do Andre varias pessoas aceitara Jesus mas qual Jesus,Aquele SANTO, PODEROSO E ÚNICO Ou o filho da virgem, santissima e imaculada Maria de Nazaré? E quando o aceitaram, aceitara Ele, seus discipulos, amigos, vizinhos e filhos e criaturas?
    Queria muito ver a reação dele na hora que clamavam a Maria no show, provavelmente abaixava a cabeça em sinal de reverência…aff…

  213. Imagino o quanto Deus entristesse vendo dois homens considerados “homens de Deus”,
    que deveriam estar preocupados em agradar SOMENTE A DEUS, discutindo coisas totalmente
    carnais!!! Pr. André Valadão e Pr. Olivar, vcs ao menos pararam pra pensar ou perguntar a Deus
    O QUE ELE PENSA DE TODA ESSA BAIXARIA DE VCS? claro que não neh? pq se preocupassem em
    agradar a Deus jamais falariam tanta besteira! QUE VERGONHA PARA O VERDADEIRO EVANGELHO!!!!

  214. Pastor André, confesso que fiquei chocado com o seu destempero e grosseria em suas respostas às ponderações apresentadas pelo pastor Olivar, acerca de seu SHOW com a banda secular Rosa de Sarón. Parece outra pessoa argumentando e não o suposto “homem de Deus”, André Valadão. Sobre o evento, é lamentável. Para os católicos só há um Deus, mas também há 10.000 santos (fonte Discovery Channel) que merecem ser adorados. Portanto, realmente é inútil esse tipo de tentativa pois aqueles que durante o tal show “entregaram suas vidas a Jesus”, continuam também ajoelhados diante das aparecidas e marias, além dos incontáveis santos inventados pela igreja romana.

  215. Olá fiquei sabendo só agora do ocorrido! Aff… Gosto mto das msgs do Pr André, ja fui na IBL algums vezes…. Fiquei realmente CHOCADA com o fato, e mediante a palavra de DEUS não te como as trevas caminhar junto a luz. Ou seja, gente devemos ter COMUNHÃO entre irmãos, nós CRISTÃOS acreditamos na Excelência de Deus Pai, Jesus Cristo e não de outras pessoas que foram criados por mãos humanas ou até msm pelo Criador de Todas as coisas (DEUS). Como podemos tmb estar em comunhão com pessoas que acreditam em 2 vidas ou mais…. Acreditamos que vamos ter uma vida eterna com DEUS (ou vida eterna sem DEUS para aqueles que ão conhessam a CRISTO com seu UNICO salvador.!!! Como o Pr. .Olivar disse e tem uma musica tmb eu não preciso ser reconheciso por ninguem, não precisamos de aplausos. OBS. FIQUEI super chatiada com tudo isso……

  216. ninguem conssegue enganar a propria conciencia transgridem aqueles que fazem com conciencia esses irao provar daquilo que nadabe e abiu receberam do senhor ! nao agora porque ainda nao e o tempo , mas quando vier aquele grande dia . levitico 10 verciculo 2 porque trouceram fogo estranho perante o senhor … que consenso ha a luz com as trevas ? moises e arao bem que os instruiram no que oferecer ao senhor mas quiseram fazer a maneira deles. sao com aqueles alguns de nossos irmaos que dizem ha do jeito que o pastor mandou nao esta legal nem do diacono vamos fazer assim que e melhor ! sao a turma do eu da razao , eu ja vi pastores que cantam louvores ao senhor chamando o supremo de voce . voces ja viram alguem chamar na palavra todo poderoso de voce ?? disperta tu que dormes ainda ha tempo andre !!!!!!!!!!!!!!!!!!

  217. conc c voce marcelo e delair nao da p se alimentar do bom alimento e depois se alimentar de lixo , o que e o ecumenismo . que concenso ha entre trevas e luz ? ou serve a DEUS OU A MAMON , SANSAO ESCOLHEU E DISSE MORRA EU COM OS FILISTEUS , SE ALGUEM QUIESER MORRER COM OS FILISTEUS E SO ESCOLHER VAI PARA O MEIO DELES , MAS QUEM TIVER JUIZO CERTAMENTE FICARA COM JESUZ , PARA ONDE IREMOS NOS SE SO ELE TEM A PALAVRA DE VIDA ETERNA ?A PAZ DO SENHOR

  218. Esse pastor também não tinha nada que criticar a postura de Valadão, pois o próprio Cristo jamais se apartou de ninguém, pois como Ele próprio disse: EU NÃO VIM CHAMAR O JUSTO, MAS OS PECADORES AO ARREPENDIMENTO.

  219. Gente, eu nunca li tanta besteira como aqui, quer dizer que se eu for católica eu estou nas trevas, e se for evangelica eu jamais poderei me relacionar com um católico por que ai eu serei “manchada”, isso é um absurdo. Quem foi que disse isso pra vcs, eu não li em nenhum lugar na biblia isso, e as opiniões aqui são tiradas de onde então? Alguns comentários inclusive o primeiro comentário, parece até que vcs se acham uma “raça” superior de humanos. não se enganem gente, quem escolhe não são vcs e sim Nosso Salvador e Senhor. E não é porque vcs pensam que são superiores que vcs serão escolhidos. Gostei sim da atitude de André Valadão, Ele vive a fé dele se importando unicamente com a opinião de Deus, Mais uma vez, isso é um absurdo. E tb concordo com outra opinião, o fim do mundo está proximo, o joio será separado do trigo, e digo que sendo tanto dentro da igreja catolica quanto dentro da evangelica existem muitos joios que ficarão. A hipocrisia está ai em todo lugar. Vcs podem olhar os olhos de uma pessoa, mais não conseguem enxergar o coração. Portanto, parem de julgar, o unico que pode nos julgar é DEUS. Que saco…

  220. Resposta p/o jacs. Meu nobre irmão, vc foi extremamente infeliz na sua colocação.Nem vc sabe se desfruta da luz divina,nosso DEUS vivo e poderoso é único,se vc serve outro DEUS, deve servir o “CAPETA”vc é um crente que aborreceu DEUS durante toda sua trajetória,e não encontrando saída,optou por outra religião com o objetivo de redimir os pecados que praticou.O homem de DEUS serve um único DEUS. Como vc quer separar a luz das trevas?
    se nem vc tem plena convicção da tua luz.Sou católico, congrego na Igreja QUADRANGULAR e sou feliz e não sou “FRUSTRADO”.Assumo meus pecados sim, na presença do nosso criador.
    que a páz de DEUS fique contigo irmão!. Parabéns Sabrina, pela sua colocação,adorei,fique na PÁZ. Se aprofunde mais na Bíblia irmão jacs. DEUS poderoso não discrimina ninguém,cuidado!.

  221. Bom, antes de mais nada sou católico e vou expor minha opinião. Eu achei interessante essa parceria. Não vi nenhum problema. Muitos evangélicos acham que temos a “salvadora maria”. Gente, nós não temos nenhuma salvadora e sim salvador que é Jesus Cristo! Temos Maria como interssesora. Longe de qualquer crença quero dizer que há um só Deus e não vejo motivo para tal condenação, afinal, de qualquer forma os evangélicos são irmãos do catolicismo, com idéias diferentes porém fundamentos iguais. Viemos do mesmo berço, houve a separação pelo protestantismo de lutero. Temos as nossas diferenças, mas o Deus é o mesmo. E antes desses evangélicos e católicos hipócritas vir reclamar de algo, procura ler, se informar e estudar um pouco ao invés de vir aqui falar argumentos e acusações sem fundamento algum. E antes de vir citar trechos bíblicos para tratar de tal atitude, lembrem-se do contexto da época e que a bíblia foi escrita há mais de 2000 anos atrás por profetas, pessoas normais, ou melhor, “escritores” da época que vivenciaram experiências maravilhosas com jesus!

  222. olha amados irmãos creio eu que o tempo que se perde com este tipo de conversa é muito grande vcs perdem muito tempo preoculpados com o católicismo e eles não perdem tempo nenhum com vocês será porque? penso eu que é por coisas mais importantes para se preoculpar pensem nisso não ha mais tempo a perder precisamos amar Jesus na totalidade da vida quanta agrecividade é este Jesus que os senhores pregam? Com muita senceridade é por isso que muitos não se convertem os senhores amam com a boca mas o coração ta distante de Deus ou seja puramente sepucro caiado descreve o que a igreja protestante tem para oferecer.

  223. Interessante como os Valadetes ficam todos com raiva quando falam algo contra atitudes dos seus ídolos do mundo gospel. Isso é prejudicial porque observamos que tais tietes não usam o cerebro e raciocínio lógico! Jesus, os profetas e apóstolos falavam quando os líderes não se portavam de acordo com a Palavra de Deus. Imagine se Jesus ficasse com medo de “escandalizar” porque dizer a verdade? Acordem Valadetes, parem de idolatrar homens falíveis como vocês!

  224. CONCORDO PELANEMETE COM ANDRE VALADAO!

    Enquanto tem VARIAS pessoas reclamando e julgando com lencinho na cabeça, Andre tem levado as boas novas ao quatro canto dessa terra, com milhares de vida aos pés de Jesus, louvado seja nome do Senhor Jesus pela vida do Pr. Andre, ele é um exemplo pra mim e para essa geração sem duvidas, seu alvo é almas ceu povoado acima de qualquer religiosidade, Andre Valadao Parabéns e vá onde Jesus te mandar, ELE É CONTIGO!!!

  225. Olha, tudo se torna uma politicagem quando se refere a religião, qual o problema de André Valadão tocar com uma banda Católica?
    Eu não vejo problema alguem, esse Pr. está sendo equivocado de mais. Isso é preconceito e diante de religião alguma deveria ter isso, foco para mim Pr.Olivar é o trabalho se se faz , e não ter preconceito como sua pessoa tem , você deveria ter dignidade para pelo menos carregar as escrituras em sua mão… muitas igrejas levam as palavras de Deus distorcidas , como outras coisas que também sou contra distorcem de mais como você também estar distorcendo.
    Como diz André cuida da sua igreja , seu ministério seria melhor que discutir se deixou de tocar ou não com banda católica , você Pr.Olivar deveria respeitar pelo menos seus irmão aqui na terra e respeitar sua religião seu preconceituoso , alem de ser um crime preconceito você cometeu um pecado. Abraços

  226. ora devemos sim pregar o evangelho em td lugar mais entitular um evento onde !diz um só Deus! é concordar não importa a idolatria q Deus é um só ou seja vc sendo catolico ou evangelico está agrandando a Deus é muita falta de sabedoria não devemos fazer isso imagino o nosso irmão valadão tendo q ouvir gloria a !irmã Maria! e tendo q ficar quieto e fingir q está td bem esses será q é uma coisa legal? irmãos esses eventos misturam o santo com a idolatria da igreja catolica depois vai ter cristão envagelico indo pra igreja catolica e dizendo !Deus é um só! devemos vijiar e não deixar as coisas santas de Deus seram louvadas junto com idolatria
    amém..

  227. Bom, este Pastor Olivar é extremamente inteligente. Isto é fato.
    O André Valadão foi um instrumento de Deus para me abençoar com musicas como “Pela Fé” mas, ele foi extremamente nojento quando disse “2 gatos pingados”.
    Fala sério, tem tanta gente se quebrantando a cada domingo em igrejas como a do André valadão, pessoas que parecem perder a salvação e a conquistam todo domingo. O Deus da IBLagoinha parece nao ter poder para salvar ninguem definitivamente.
    André valadao perdeu o meu respeito. Lamentavel ele falar uma nojeira destas. Quem garante que os 50.000mil da Lagoinha estao salvos?
    A igreja deve ser a seta que aponta para a cruz de Cristo.
    Oremos pela família valadão, que se retornar ao evangelho simples, vai começar realmente a alcançar muitas vidas.

  228. Esse pastor perdeu a credibilidade atacando com tamanha alienação a IGREJA DE JESUS CRISTO, pois foi a única igreja fundada pelo próprio JESUS em pessoa aqui na terra… a dele é apenas uma igrejinha fundada por humanos que na sua vaidade e orgulho, quis fazer uma doutrina dentro de seu cardápio, do que os convêm… ridículo vc Silas Malafaia, falso profeta… ficou horrível para vc o que fez… e achei ótimo o que o Padre Roger disse ontem em cadeia nacional para todos ouvir quem vc realmente é… show… assista a gravação da homilia dele na missa de quarta 31/07/13 para ver se vc acorda… filho do inimigo que só cria divisão e discordia… ninguém estava mexendo com vc… porque atacar tanto os irmãos católicos??? Nunca mais vou assistir ou ouvir suas pregações porque para mim nada valem mais…e serei eternamente da igreja DE JESUS CRISTO… CATÓLICA APOSTÓLICA ROMAMA… Amém… que Deus tenha misericórdia de vc por falar tão mão de um servo do Senhor…

  229. Irmãos Graça e Paz ,
    Meu nome é Claudio moro em BH trabalhei por um bom tempo em uma boate a qual pastor André Valadão fez um clipe “ Até quando “.Pode ler a indignação de muitos com a resposta que ele deu para Pastor Olivar , gostaria de relatar como foi a passagem dele na boate , de antemão para aqueles que veneram esses tipos pop star gospel que nunca se preocupou com igreja e sim em adquirir riquezas as custas do evangelho a qual considero esses pastores como políticos corruptos, mais voltando para o cenário infeliz que conheci esse homem , a boate funcionava 5ª ,6ª e sábado não me recordo se foi 2ª ou 4ª feira meu gerente me ligou para que eu fosse trabalhar nesse dia, quando cheguei o Alex que foi o diretor do clip me perguntou se poderia ajuda- ló participando do clipe eu concordei , estavam todos os figurantes esperando André ,tive oportunidade de conhecer muitos irmãos que estavam ali sem ganhar absolutamente nada onde quem iria lucra somente André e sua equipe claro para “honra e gloria do senhor”(kkk), irmão esse homem chegou na boate como se os funcionários não existisse estávamos na portaria esse infeliz nem boa noite nos deu, esse picareta quando acabou o clipe quando estava indo embora um colega de trabalho por educação despediu lhe desejando um boa noite sabe qual foi a resposta desse picareta sem educação , não houve resposta pois o mesmo nos tratou como um nada .Pior de tudo fico pensando como pessoas são enganadas por esses homens tenho amigos que veneram esse homem a espiritualidade dele não transparecer o cristão tem que ser reconhecido pelas suas atitudes me doe ver esse homem pregando um amor que ele não vive, manter espiritualidade no meio da igreja é muito fácil ele usa isso pra enganar o povo, quero ver ele vender o carro importado dele e dividir com necessitados .Sei que muitos não vão acreditar pois só consegue enxergar lado dele quando esta exercendo sua função no castelo lagoinha eu mesmo presenciei ele chorando quase me enganou ….Meu nome é Cláudio participei do clipe “ ATE QUANDO “ sou barman” . Deus me perdoe por ter ajudado esse movimento gospel que direciona as pessoas para uma fé emotiva .

Deixe uma resposta