Black / Soul Gospel

André Valadão esclarece: não captou recursos públicos pela Lei de Incentivo à Cultura, confira

Comments (5)
  1. edmundo disse:

    TALVEZ NÃO SEJA O CASO D LE ; MAS EXISTE MUITOS CANTORES DITO GOSPEL SE UTILIZANDO ILEGALMENTE. … POR ISSO QUE ELES ESTÃO BEM QUETINHO E NÃO FAZEM NEM UM PRONUNCIAMENTO CONTRARIO A PL 122, E O CASAMENTO GAY, ESTÃO COM O RABINHO PRESOOOOO.

  2. K disse:

    Sei não viu, onde há fumaça, há fogo.
    Engraçado q nos últimos tempos o sr. AV tem-se envolvido mto c/ política, ano passado apoiou políticos importantes em MG a ponto de fazer propagandas na TV e na própria igreja. Neste ano, “inesperadamente” recebeu a medalha Alferes Tiradentes q é uma condecoração importante ofertada pelo Sr. governador de MG.
    Como diz no fantástico: estamos de olho.

  3. Márcio disse:

    Sinto que A. V. já algum tempo tem utilizado o seu talento, não mais para o Reino Celestial, mas para sua projeção de imagem e markenting pessoal. Em breve Deus vai revelar a todos o que está acontecendo na sua vida, e ele próprio sabe de uma luta que está travando, na sua CARNE. A. V. apesar de não conhecê-lo pessoalmente,deve preparar-se porque Jesus é amor…mas justiça e A. V. vai saber do que estou escrevendo…e verá e sentirá no leito da Carne…

  4. Bem, se eu fosse ele, não mandaria recado, iria na midia, colocava ao povo, principalmente os evangelicos ,que ele não tem nada a ver com o que estão dizendo; e se possivel com documentos que provão, que ele não tem nenhum valor depositado em sua conta ou de familiares ou pessoas de sua confiança.
    Sou seu fã, mas seja quem for, apareceu tal buato; sou da seguinte opinião, não mande recado para acessor ir falar em seu lugar não, vai você mesmo e declara se e verdade ou não.
    Nos cristão, somos e devemos ser uma carta escrita para o povo ver e ler; ver quem e ler quem? Jesus Cristo, o nosso Grande Salvador, e não há outro além D”Ele.
    Aquele abrço para todos; e Deus os abençõem.
    http://ibpalavradedeus-biazoli.blogspot.com

  5. Liliane disse:

    É muita hipocrisia criticar o André Valadão ou qualquer outro cristão que esteja fazendo uso legal da Lei pois, há critérios bem rigorosos para que um projeto seja aprovado e além disso ainda há a difícil captação de recursos. Ao invés disso, preferimos como evangélicos/ cristãos, criticar quem faz uso de trâmites legais para evangelizar. E mais que isso reclamamos que o governo incentiva (por meio da Lei Rouanet) grandes eventos seculares, como o Rock n’ Rio e tantos outros. Se os cristãos se mobilizarem e perceberem que essa mudança na Lei favorece o meio cristão e nos proporciona a levar grandes shows, peças teatrais e espetáculos de dança aos mais diversos públicos, em locais de difícil acesso.
    Acorda povo cristão! Vamos começar a evoluir nossa mente e criticar menos.

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.