Destaque

André Valadão e Ao Cubo juntos: cantor fará participação no CD do grupo de rap

Comments (12)
  1. Bunyan disse:

    Vão gravar no estúdio coca-cola?

  2. JOÃO ANDRÉ ! ! ! disse:

    Que seje para a Glória do Senhor.

    A Paz do Senhor, queridos.

  3. Renata Seixas disse:

    O DIA D PARA A MÚSICA BRASILEIRA.

    A PEC da Música irá à votação no dia 21, quarta feira, às 14h na Câmara dos Deputados e sua participação é decisiva!

    A presença dos músicos, artistas, produtores e outros interessados no tema é fundamental para pressionar os deputados a votarem a favor da PEC. Haverá estrutura para recebê-los e todos estão convidados!

    Precisamos de 308 votos (de um total de 513). Contate os deputados do seu estado e peça que votem a favor. Divulgue a proposta em suas redes de relacionamento, blogs, e-mails etc. Esta é a hora de pressionarmos.

    Dúvidas: Gabinete do Deputado Otavio Leite (autor da proposta)
    Em Brasília: (61) 3215-5437
    No Rio de Janeiro: (21) 3388-6240
    E-mail: tatiana@otavioleite.com.br / gabinete@otavioleite.com.br

  4. Carlos Robero disse:

    FAZENDO O JOGO DO INIMIGO
    COISAS DO MUNDO GOSPEL

    O “POP STAR” e “Garoto Propaganda” da musica gospel ataca novamente! Agora é a vez do Vale do Aço receber um dos maiores oportunistas da religião num show onde não faltará nada, onde os olhos do povão serão agraciados com um espetáculo impar, mas a alma mais uma vez voltará para a casa vazia e sem alento. E como sempre os crentes vazios invadirão a arena para se embalarem os ritmos ali cantados e tocados pouco importando se Deus aprova ou não toda a bagunça religiosa orquestrada para atrair o povão e sairão de lá ainda mais vazios, mas satisfeitos com as estratégias enganadoras do inimigo. Lamentavelmente Satanás se infiltrou no meio evangélico através do diabólico movimento gospel e destruiu toda a beleza do culto prestado e oferecido a Deus através do louvor, ele aproveitou o relaxamento e a subserviência de nossas lideranças aos prazeres do mundo para fazer da musica um instrumento de dominação de toda a massa evangélica no mundo. Deus? Deixa para lá! Adoração com decência e ordem? Isto nem pensar, a idéia é levar o publico ao delírio e ao êxtase. Afinal há muita energia para ser jogada fora e em um espetáculo como este não faltarão danças, movimentos rítmicos e muito barulho para satisfazer aos desejos dos que ali forem. Alias ninguém vai ali procurar Deus, com certeza, vai sim para ver um ARTISTA GOSPEL que usa o título de evangélico para concretizar os seus sonhos e seus projetos. Obviamente que o Espírito Santo sequer será convidado para participar da festa, fato que sempre acontece nestes movimentos.

    A coisa ficou tão perigosa que já não há louvor em nossas igrejas, há sim momentos em que artistas e publico se EXTRAVASAM em pulos, gritarias, êxtase, tudo sendo feito como se fosse adoração e louvor a Deus. Com certeza tudo isto agrada sim ao deus deste século, satanás e não ao verdadeiro e único Deus criador e sustentador de todas as coisas. Superficialmente as nossas igrejas parecem bastante saudáveis, mas por baixo, entretanto, elas estão sendo moldadas pouco a pouco, por sutis mudanças que ocorrem na sociedade e para ser franco as nossas igrejas estão com seus interesses voltados para outras coisas que não o verdadeiro Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo. Só lembrando, as palavras “SHOW” e “ESPETÁCULO” não constam do vocabulário Bíblico!

    Para este cidadão André Valadão e sua Trupe, o Sagrado e o profano não têm diferença, ele acende uma vela para Deus e outra para o Diabo com a maior naturalidade, como se fosse tudo uma coisa só, assim ele canta na “Festa do Peão de Barretos”, numa Quermesse, num templo ou num palco onde se mistura a musica religiosa e a musica mundana. Aliás, ele e sua irmã já se aliaram abertamente ao catolicismo nas suas musicas escancarando as portas para a implantação do “ECUMENISMO” vergonhoso no Brasil, permitindo assim que o verdadeiro cristianismo seja tratado como produto de segunda ou terceira categoria quando as questões envolvem a fé e o cristalino louvor a Deus. Em nome da adoração verdadeira, uma pirateada e falsificada é usada sem que ninguém tenha a coragem e o DISCERNIMENTO para saber onde está a diferença, sem que o povão evangélico consiga diferenciar entre uma e outra. Falta conhecimento das Escrituras, falta domínio do Espírito Santo acima de tudo, falta Deus.

    O Diabo arquitetou a invasão no meio evangélico e escolheu a dedo quem seriam seus soldados e seus aliados, elaborou projetos de shows e espetáculos estruturados e bem montados, criou gêneros musicais e ritmos que atraem o povão e com isto levou o inferno para dentro de nossas igrejas usando a estratégia do marketing do crescimento para LUDIBRIAR as nossas lideranças a se convencerem de que a idéia é boa e é também um excelente negócio para as suas igrejas. Lá, toca-se qualquer coisa, canta-se qualquer coisa, tudo com o objetivo único de agradar aos freqüentadores que CONVENCIDOS e não CONVERTIDOS, sentem-se aliviados ao participarem das sessões de cantoria e de barulheira infernal. Hoje o famigerado e diabólico GOSPEL tomou forma e ai de quem se levantar contra, e eu sei bem disto, pois pago um preço alto por me colocar contra este vandalismo religioso que violou o culto e a em nossas igrejas. Mas, nem por isto abro mão de meus princípios e de minhas convicções, não vou abandonar a Palavra de Deus em troca de algo que atende aos desejos dos ouvidos ou dos olhos, afinal é a minha alma que tem valor inigualável para Deus até porque é ela que vai estar com Ele um dia nas mansões celestiais.

    No Evangelho de o Senhor Jesus, em seu clássico diálogo com a mulher samaritana, declara: “Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que os seus adoradores o adorem em ESPÍRITO e EM VERDADE” – João 4:23 e 24. Hoje, há quase dois mil anos após aquela declaração, Deus continua buscando verdadeiros adoradores. Mas, quem são os verdadeiros adoradores? Os Verdadeiros adoradores são aqueles que CONHECEM A DEUS e são CONHECIDOS POR DEUS. Deus não vive numa busca desenfreada por qualquer tipo de adorador que o adore de qualquer maneira. Ele é e sempre será adorado de verdade por aqueles que verdadeiramente lhe pertencem. O verbo grego “ZETEO” (procurar, buscar) sugere exatamente isso. O Pai busca seus eleitos com o intuito de torná-los seus adoradores, isto porque não recebemos o que é do mundo, mas o Espírito que provem de Deus para que possamos conhecer o que provém de Deus. Se “ADORAÇÃO” é a palavra mais emocionante e mais sublime na nossa relação com Deus, ela é também uma das mais perigosas. Em seu nome os seres humanos estão cometendo as maiores atrocidades. A maioria absoluta das pessoas canta, mas não sabem que adoração é “ADORAR-AÇÃO”, que tem tudo a ver com Deus, seu valor, sua majestade, sua honra, seu poder, seu amor; que significa dar a Ele o que lhe é devido; reverenciar o seu Santo Nome e adorá-lo por seus atributos, amando-o pelo que Ele é. Pense nisto!

    “Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, este é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei e me MANIFESTAREI a ele” – João 14:21

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms1casa@hotmail.com

  5. Angela paulo disse:

    A paz de Cristo Pastor André,é importante saber que eles reconhecem o talento que Deus deu,mas irão cantar para Deus ou para o mundo,visto que são repistas.

    Deus te abençõe Pastor.

  6. Leandro M. disse:

    Sempre que o povo se reúne em prol de um único nome “JESUS”, este nome, sempre é glorificado, pois ali há alegria e comunhão.

    LOUVADO SEJA DEUS !!!

  7. Ane disse:

    Carlos Robert, para o seu governo, eu fui curada de um caroço no seio em um Show Gospel, como vc diz, e era o Pastor André Valadão que estava ministrando…Como vc ousda falar do que não entende?! Alguma vez vc já recebeu uma cura de uma forma milagrosa? Vá falar mal de uma irmão em Cristo mais longe, fariseu hopócrita!

  8. Gleici disse:

    as pessoas falam daquilo que nao conhecem….
    é certo que muitos tem se levantado para enganar os cristaos nos ultimos tempos,mas no seu caso meu caro CARLOS ROBERTO, acho q vc precisa ter um verdadeiro encontro com o espirito santo??por acaso vc sabe o q eh isso??? vc tem noçao do que o espirito de DEUS FAZ numa pessoa??? a gente pula, canta , bate palma, se alegra.
    eu posso dizer claramente que no tempo que estava afastada os louvores de andre e no gerao do DT falavam muito comigo, e ali eu quebrantava meu coraçao. ja fui a um show de evangelico, de nivea e foi bençao pra minha vida.
    nao julgues PARA QUE NAO SEJAIS JULGADOS…
    nao fale daquilo que vc nao conhece…
    em vez de falar, VA ORAR meu querido….

    DEUS TE ABENÇOE!!!

  9. metruk disse:

    eu nao sei quem esta com a razao, pois nessa questao de louvor e adoraçao sou meio por fora. admito que o louvor mais fervoroso das denominaçoes pentecostais é muito agradavel e o estilo de cantores como andre valadao ou ana paula tem agradado ao ouvido de muitos.
    gosto muito de ouvir diante do trono e de louvar a Deus com suas musicas seja sozinho ou na igreja.
    o nosso colega e pastor Carlos faz uma advertencia e ela é fundamentada na BIBLIA.

  10. stefanie disse:

    tudo bem aline barro sou sua mesmo fão

  11. stefanie disse:

    gosto muito de voce e minha tia chille amma voce ela acha seu filho muito bonito deus e vida

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.