Fruto Sagrado anuncia novo vocalista

11

A banda Fruto Sagrado não está só de CD novo, mas também com vocalista novo também. Depois da decisão do Marcão de não continuar com a banda, Sylas e Bene foram em busca de uma nova voz para comandar esse novo momento do Fruto. Depois de muito tempo de procura e estruturação eis que surge o nome: Vanjor.

Vanjor era vocalista de bandas da área de São Gonçalo, onde reside a banda desde que nasceu. Ele chegou a cantar com Henri Passos (vocalista da banda Passos e back vocal em uma música do Distorção e outra do 20 Anos que virá) em uma banda, possivelmente foi por esse caminho que Vanjor encantou o Fruto Sagrado.

Apesar da juventude e do anonimato, Vanjor já está arrancando elogios dos fãs que conhecem ele, na Comunidade Oficial do Fruto Sagrado no Orkut já é possível ver alguns depoimentos de quem já viu ele cantando.

Muitos estão curiosos sobre a voz de Vanjor e como ela encaixará no álbum especial de 20 Anos, mas isso só deve ser revelado junto com este cd especial, neste mês. O álbum atualmente está terminando de ser mixado e logo seguirá para a masterização e prensagem.

A banda/gravadora Fruto Sagrado fechou um contrato com uma grande distribuidora que já se prepara para colocar o 20 Anos a venda em todas as lojas. As músicas desse trabalho serão regravações com roupagens totalmente novas e diferentes dos grandes sucessos e músicas que mereciam um lugar melhor ao sol no repertório do Fruto Sagrado.

No blog oficial do Fruto Sagrado você pode conferir fotos de Vanjor e do Making Of de toda a produção do álbum de 20 Anos do Fruto Sagrado.

Fonte: dotGospel / Gospel+


11 COMENTÁRIOS

  1. nem imagino como ficou esse novo cd to ali correndo comprar pra ouvir … tipo assim e aquela coisa ne imaginar fruto sagrado sem marcao e meio q uma nova vida vida a banda uma nova identidade…sera q sera e tera o mesmo gas de anos e anos d uma carreira d sucessos ?marcao era uma presença totalmente marcante na banda …

  2. É! ja tava na hora do fruto voltar á ativa!!!
    Na minha opinião são as melhores letras do rock nacional
    e não há momento molhor pra volta já que o Oficina g3 voltou com toda.
    Agora é só esperar e conferir o resultado!!!!

  3. de volta a ativa,mais será o marcão seguira carreira solo,ou levara outro ministério!jesus o abençõe durante os ultimos anos,houve algumas divergencias entre os integrantes,principalmente entre o bênlio bussinguer e o marcão,infelizmente isso acontece,jesus o abençõe e use a banda para glorificar ao senhor jesus!

  4. no meu ponto de vista, quando somos fans de uma banda é dificil quando um guitarrista ou baxista sai da banda mais quando se trata de vocalist…….
    não da nem para comentar. fruto sagrado sem o marcão e como a salvação sem Cristo Jesus….

    Ruiter

    • Tenho que fala que o Vanjor tem uma voz muita linda, é um dom de DEUS, gostei muito do novo vocal, não gostava do Fruto Sagrado com o Marcão, comecei a gostar agora depois que Vanjor entrou, meus parabéns a banda ta com tudo, e a música ao fim do dia é muito bacana na voz do Vanjor, e sempre vem as críticas, mais nem Jesus agradou todo mundo né.

Deixe uma resposta