Black / Soul Gospel

Thalles Roberto divulga nota rebatendo acusações feitas contra ele em vídeo que circula nas redes sociais

Comments (4)
  1. Adriana disse:

    Eu entendi a situação colocada pelo Talles,porém penso que ele deveria sim ter cumprido a agenda nesse evento, e depois sentado com a equipe de 25 pessoas que eu acredito serem servos de Deus e se entendido financeiramente mesmo que para isto ele saisse no prejuizo financeiro ou seja arcar com as despesas,não tenho dúvida nenhuma de que através dessa atitude Deus o honraria em 10 em 100 em 1000,essa atitude só reforça a tese que o mundo prega que Pastores só querem dinheiro e assim o nome de Deus e a credibilidade dos cristãos que estão na mídia só esta mais uma vez manchada.

    1. Wilson disse:

      Adriana, entendo sua posição, mas o “Thalles” é um grupo de pessoas, um ministério, e não somente uma pessoa com essa decisão a tomar. Havia um contrato assinado, questões legais envolvidas, e o som e os seguranças do evento sequer haviam sido pagos… Não acredito que foi má vontade, mesmo que houvesse prejuízo, mas foi falta de organização mesmo… E a questão de “Deus irá honrá-lo” é bastante subjetiva, uma vez que não sabemos se Deus falou e o que Deus falou com a equipe ali na hora… Sei que Deus também irá honrá-lo porque ele foi justo com as pessoas da equipe que gastaram tempo, trabalharam, não veem suas famílias há meses, etc, para ir a um evento onde estava faltando o básico.

      Abraços!

  2. Jogo disse:

    Seguinte..os caras , sao desorganizados mesmo,e querem por a culpa no cantor…vem com esse papo de “nos só queremos adorar a Deus”.Tira Deus. Do meio da conversa… Se desse certo o evento,eles estariam com o bolso cheio de dinheiro….
    O cantor está certíssimo… Tem muitas familias que dependem dele. Eu sou músico e vivo de shows… E sei como é isso… Tem músicos que vem com esse papo de “eu iria de graça”, até iria..se vc for um desconhecido qualquer, Mas…. Se tivesse com sucesso e uma equipe grande.. Com certeza, ficaria no hotel esperando o cachê ser depositado… Sao todos hipocritas…..

  3. ricardo disse:

    A biblia diz o que é concordado na terra é concordado no céu ,e também seja sua palavra sim sim e não não, se foi feito um acordo e as duas partes aceitaram ,quem não cumpriu sua parte no acordo é um tremendo hipócrita.
    A biblia diz digno é o obreiro do seu salário, engraçado, que difaram o Talles mas quem não pagou foram eles , tem alguma coisa mau contada ai ,não é mesmo?

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.