Pamela faz desabafo sobre hipocrisia no meio gospel

0

A cantora Pamela usou as redes sociais para falar sobre o uso de biquíni por parte das mulheres evangélicas e o que definiu como hipocrisia do segmento em relação ao tema.

Pamela publicou uma foto mostrando o rosto e os ombros, além da alça da parte de cima de seu biquíni, e criticou o hábito dos evangélicos de darem atenção exagerada às vestimentas dos irmãos na fé.

“To na praia, tomando sol. Uso biquíni ou maiô! Depende do dia (rs). Antes de postar essa foto eu fiquei tentando cortar a foto porque ‘pegaria mal’ eu postar uma foto no meu Instagram aparecendo uma parte do meu biquíni. Porque às vezes parece que crente não é gente né?”, escreveu Pamela.

A artista afirmou que não entende porque uma roupa de banho, na praia, costuma render tanta polêmica: “Deus tá vendo que eu to na praia tomando sol, e de biquíni! (Rs) Que mal tem isso? Será que é pecado ir à praia e usar uma roupa apropriada pra tal situação? Porque eu tenho que ficar o tempo todo me policiando com o que as pessoas vão achar?”, questionou.

Aprofundando seu raciocínio, a artista se disse farta da pressão que sofre por ser cantora gospel e ter que usar as redes sociais de forma politicamente correta: “Tô cansada de viver dentro dessa bolha porque fulano ou ciclano da internet (que eu nem conheço) vai ficar falando da minha foto, sendo que eu mesma não devo nada pra ninguém e ninguém tem nada haver (sic) com a minha vida! Enquanto isso tem um monte de gente que se esconde atrás das suas redes sociais e criam um ‘personagem’e você que tá lendo esse post (ou não! Espero que não! Rs) acha a pessoa mais Santa do mundo e fica pagando o maior pau e idolatrando o fulano”, disparou.

Ao final, Pamela mencionou o mundo de aparências que cerca o ambiente artístico gospel: “Olha só, desculpa, mas talvez o meio gospel não seja tudo que você pensa e vê pela internet. Eu só fico realmente triste porque pessoas de ‘verdade’ não são valorizadas como as pessoas de ‘mentira’. Hoje em dia nós valemos o que os nossos números digitais mostram. Que horror. E talvez seja melhor vocês nem saberem mesmo como funciona o meio ‘gospel’. Capaz de você sair da Igreja e procurar Deus em outro lugar, porque meu amigo, Deus não está no meio disso não!”, finalizou.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

To na praia, tomando sol ☀️ Uso biquíni ou maiô! Depende do dia rs 🤦🏻‍♀️ Antes de postar essa foto eu fiquei tentando cortar a foto pq “pegaria mal” eu postar uma foto no meu Instagram aparecendo uma parte do meu biquíni. Pq as vezes parece que crente não é gente né?! Rs Então comecei a pensar… poxa! Deus tá vendo que eu to na praia tomando sol, e de biquíni! Rs Que mal tem isso??? Será que é pecado ir à praia e usar uma roupa apropriada pra tal situação? Pq eu tenho que ficar o tempo todo me policiando com o que as pessoas vão achar? 🤔 Pois é, eu to cansada de viver dentro dessa bolha pq fulano ou ciclano da internet (que eu nem conheço) vai ficar falando da minha foto, sendo que eu mesma não devo nada pra ninguém e ninguém tem nada haver com a minha vida! Enquanto isso tem um monte de gente que se esconde atrás das suas redes sociais e criam um “personagem” e vc que tá lendo esse post (ou não! Espero que não! Rs) acha a pessoa mais Santa do mundo e fica pagando o maior pau e idolatrando o fulano. Olha só, desculpa, mas talvez o meio gospel não seja tudo que vc pensa e vê pela internet. Eu só fico realmente triste pq pessoas de “verdade” não são valorizadas como as pessoas de “mentira” Hj em dia nós valemos o que os nossos números digitais mostram. Que horror. E talvez seja melhor vcs nem saberem mesmo como funciona o meio “gospel” capaz de vc sair da Igreja e procurar Deus em outro lugar, pq meu amigo, Deus não está no meio disso não! Eu imagino Jesus olhando tudo isso, olhando esse circo todo! Kkkkkkk Tenso né?! Existem pessoas de Deus, que tem ministério sim, que são exemplos de verdadeiros cristãos, se vc for um deles vai rir desse meu post né?! Longe de mim querer ofender alguém, mas eu to realmente chocada com o rumo que as coisas estão tomando. Fica a dica 👉🏻 (Gl 6,3-5) “Pois, se alguém julga ser uma pessoa importante, quando na verdade não é nada, está se iludindo a si mesmo. 4.Cada um examine suas próprias ações; então, poderá ter de que se gloriar, mas somente por referência a si mesmo e não se comparando com outrem. 5.Pois cada qual tem de carregar seu próprio fardo.”

Uma publicação compartilhada por Pamela (@pamelamusic) em


Deixe uma resposta