Tehilim Celtic Rock: lançamento do CD “Shine in the Darkness” adiado para maio

4
Há poucas semanas foi divulgado pela mídia especializada que o Tehilim Celtic Rock lançaria seu terceiro CD, “Shine in the Darkness”, agora no mês de março. Fato é que o CD está praticamente pronto a ponto de ser lançado, mas terá que ser adiado até o mês de maio, provavelmente. Na última semana, a segunda flha do casal César Ricky e Jackie M. Mendes, precisou passar por uma cirurgia na coxa direita devido a uma inflamação no osso, com apenas 29 dias de vida.
Embora a tristeza e a preocupação tenham atingido a família, a mão poderosa do Senhor esteve agindo em todo o tempo. A pequena Esther voltou muito bem da anestesia geral e passa muito bem. A bebê está se recuperando muito rápido e ganhando peso com saúde. Os pais expressam publicamente sua gratidão ao Senhor, que por mais que a luta tenha sido dura, viram que Ele não abandonou a família e esteve presente fazendo um milagre.
A filhinha do casal está com a mamãe no hospital onde terá que ficar por alguns dias para se recuperar. Em virtude desse acontecimento, o lançamento do CD “Shine in the Darkness” precisou ser adiado. César Ricky deixa claro que essa é uma pausa momentânea para a recuperação da bebê, que em breve, estará na estrada com os pais e a irmã mais velha.
O Tehilim Celtic Rock continua na ativa e irá cumprir sua agenda normalmente, assim como no tempo certo o terceiro CD será lançado.
Para saber as notícias da banda e saber sobre a recuperação da bebê, acompanhem pelos canais de comunicação do grupo:
Site oficial: www.tehilim.com.br
Fonte: Tehilim Celtic Rock / Gospel+

4 COMENTÁRIOS

  1. Ola da uma olhadinha no link do myspace ai n consigo entrar no site tb flw!!!!

    [Olá Hugo!
    Link do MySpace corrigido! O site está fora do ar…vamos avisar para o pessoal da banda!
    Deus te abençoe!

    Shaiala Marques – Moderadora]

  2. O som desses caras é simplesmente animal. Para mim, é a melhor banda cristã brasileira (um pouco desconhecida, mas não desmerecida).

    Os músicos são do mais alto nível.

    Tudo de bom para o casal e que a filhinha deles se recupere logo.

    Bença proceis

Deixe uma resposta