No último final de semana o cantor Thalles Roberto participou do Congresso de Mocidade Evangélicas Pentecostais (COMEPE), evento promovido pela Igreja Assembleia de Deus Ministério Anápolis (GO). Porém, o show do cantor foi interrompido pelos organizadores do evento, porque o público se recusou a assistir a apresentação assentado.
Durante a apresentação, o pastor Clarimundo César subiu no palco pedindo para que todos se sentassem durante a apresentação, com medo de que a movimentação das pessoas presentes no evento causasse um tumulto. Mas como algumas pessoas descumpriram a solicitação, o evento foi encerrado.
– Cada povo que se comporta coletivamente contra uma autoridade, tem que pagar pelo que ele fez. Está encerrado o culto – anunciou o pastor, despedindo os fiéis presentes.
– Uma minoria prejudicou a maioria – completou o pastor, que afirmou ainda que não poderia ser omisso diante da atitude dos presentes, que estariam descumprindo as normas da igreja.
Na manhã do domingo o cantor voltou a se apresentar no COMEPE 2013, porém, mesmo com a igreja lotada, mas não houve restrições e todos puderam acompanhar a apresentação do cantor de pé
Assista ao vídeo do tumulto:
Por Dan Martins, para o Gospel+