‘Yeshua’: clipe de Heloisa Rosa e Fernandinho supera 1 milhão de visualizações no YouTube

0

Os cantores Heloisa Rosa e Fernandinho ocuparam a aba “em alta” do YouTube no lançamento do clipe Yeshua. Com mais de um milhão de visualizações na plataforma de vídeos em menos de uma semana, o dueto está diponível também nos canais de streaming.

O clipe foi gravado no formato live session, com direção de vídeo de Flauzilino Jr. e produção musical de Hananiel Eduardo, de acordo com informações da assessoria de imprensa da gravadora Musile Records.

“Além do dueto memorável, a live session se destaca por apresentar uma canção totalmente congregacional e centralizada em Cristo. De acordo com Heloisa, a inspiração para escrevê-la foi a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém sobre um simples jumentinho (Mateus 21)”, contextualiza a nota de divulgação.

“Eu gosto de ver isto em Deus: o quanto Ele é maravilhoso e ao mesmo tempo acessível. Essa música é para nos lembrarmos que o Senhor, mesmo sendo poderoso, ama estar conosco”, disse Heloisa Rosa.

A cantora também compartilhou que, durante sua reflexão sobre a mensagem da música Yeshua, concluiu que seria importante compartilhar a interpretação com um cantor que tivesse a adoração como marca de seu ministério: “O Fernandinho vive isso. Foi muito brilhante a participação dele e fiquei muito agradecida”.

O cantor se disse privilegiado pelo convite: “Eu fico muito feliz quando ouço canções como essa, que exaltam o nome de Jesus e quem Ele É. A Heloisa sempre abençoou a mim e a minha esposa. É sempre bom ouvir sua voz e o quanto ela ama Jesus”, comentou.

‘Yeshua’

Assine o Canal

Eu não consigo entender
O que eu fiz pra merecer
O Rei que homem se tornou
E os meus pecados suportou

Seu nome é Emanuel
O Rei dos Reis
É o Senhor
Num gesto simples de amor
Num jumentinho triunfou

Bendito é o Rei que vem
Que vem em nome do Senhor
Toda Terra canta ao Messias
A morte não pôde deter
O sangue derramado foi
Ao terceiro dia, ressuscitou

Yeshua
Glória seja ao Rei
Glorioso Salvador

Autores: Heloisa Rosa e Hananiel Eduardo (Mateus 21:1-9)


Deixe uma resposta