P.O.D. no Brasil: Banda Baque vai abrir os show em Goiânia e Brasília

5

A banda paulistana de hard core “Baque”, está em momento de pura alegria. Ainda em fase de ralação, a banda conseguiu uma grande oportunidade: Um convite para abrir os shows do P.O.D em Goiânia e Brasília.

– Vai ser ‘da hora’ abrir os shows do P.O.D . – disse o vocalista Leandro.

No show em Goiânia será realizada a gravação do primeiro DVD da banda, cujo diretor é um especialista em matéria de hard core: Caco, baterista da banda Militantes, que também é proprietário de uma produtora de vídeo.

Grande parte dos integrantes congregam na igreja Renascer em Cristo. O primeiro disco da banda ‘Tudo Mudou’ foi lançado em 2007.

Além de tocar em igrejas, a banda costuma se apresentar em famosas casas como: Manifesto Rock Bar, Abutres Moto Clube e Hangar 110.

Fonte: O Galileo / Gospel+

_


5 COMENTÁRIOS

  1. Muito bom ver uma grande banda cristã,de volta a estrada,nossa espero o p.o.d possa vir em belo horizonte,o ano passado não pude ir infelizmente,ate agora so tem shows confirmados em são paulo,goiânia,e acho que rio de janeiro sei la,espero em jesus que belo horizonte seja incluida,rumores ditam que o p.o.d encerra as atividades,este ano,e esperar pra ver jesus abençõe a todos!

  2. cara vcs sao sem educaçao em se vcs nao gostaram da banda
    problema de vcs.. agora quen gosto deixa curti,eu axo q cada un tem
    q cuidar d sua vida se eles tem a banda até hj foi porq eles sacrificaran pra estar onde estao hoje nimguen tem o direito de jugar nimguen pois nimguen é maior q nimguen entao nao jugue.. nimguen pois vc nao é maior q nimguen..

    abraço..

    Danyelly Alves

Deixe uma resposta