Capa

Chris Durán faz campanha para reconstruir templo no Haiti

Comments (2)
  1. Georges disse:

    À primeira vista, uma iniciativa nobre e caridosa. Mas minha opinião é de que, já que o momento é de reconstrução, que sejam feitos esforços para reconstruir a IGREJA no Haiti, não templos. Porque todos já sabemos que a IGREJA não estã em templos, que Deus não habita em edifícios de alvenaria, que volta e meia vêm abaixo (aqui em SP também). Então que se ensine aos nossos sofridos irmaõs que não gastem recursos valiosos em templos, mas que retorne à prática primitiva das reuniões nas casas, sem “ge-dozismo”, sem “celulite”, mas que se valorizem as reuniões familiares, de grupos de vizinhos, e o encaminhamento dos recursos levantados para suprir as necessidades imediatas do povo: comida, remédios, roupas. A última coisa que deveria receber dinheiro, nesse momento, na minha opinião, é na construção de templos.

  2. Ivens disse:

    Concordo planamente com o comentario do Georges!!!

    Sou responsavel pelo projeto Sol Nascente(www.projetohaiti.com) e temos realizado um trabalho no Haiti há algum tempo junto as igrejas locais. A proposito, o evento que foi realizado em Novembro com os prs. Chris Duran e David Fantazzini, fomos nós que organizamos e, só para corrigir uma informação: O prt. David Fantazzini realamente ficou 1 semana conosco no Haiti, mas o pr. Chris Duran somente 1 dia.

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.