No final de 2009, os cantores David Fantazzini e Chris Durán estiveram no Haiti, precisamente na capital, Porto Príncipe, onde aconteceu, recentemente, um dos piores terremotos da história do país.
A convite de uma junta missionária, eles ficaram uma semana na cidade, participando de um grande evangelismo local, com ministrações e louvor.
Surpreendido pela notícia da tragédia, Chris entrou em contato com a Igreja que o acolheu e já soube que todos estão bem, graças a Deus, mas a igreja veio abaixo com o tremor.
Por conta disso, o cantor está promovendo uma grande corrente de solidariedade, com o intuito de angariar recursos para a reconstrução do templo e minimizar o sofrimento da igreja local como Corpo de Cristo.
Quem quiser saber mais sobre essa campanha ou estiver interessando em ajudar, acesse www.crisduran.com ou ligue para 21 2490-5820.
Pelos cálculos de ONGs e do Governo haitiano, até o momento, 75 mil pessoas já foram enterradas. Segundo informações locais, o número de mortos pode chegar a 200 mil.
Fonte: Graça Music / Gospel+
_