Capa

Sony Music anuncia lançamento de selo gospel

Comments (33)
  1. STX disse:

    MK que se cuide! :P
    será o futuro paradeiro do Oficina G3?? Poderia o Fruto Sagrado ir tbm!

  2. Elton disse:

    Devemos estar atentos apesar da SONY ser uma exelente gravadora ela não é e nunca será cristã,os artistas que decidirem ir para gravadoras secular estão gritando bem alto que seu interesse é apenas ganhar muito dinheiro.

  3. Georges disse:

    Depois que a Som Livre (braço fonográfico da Rede Globo) fez parceria com o Diante do Trono, outras gravadoras também investem no segmento evangélico. Isso mostra que eu estava certo quando opinei naquela ocasião: é apenas um nicho de mercado, um produto, entretenimento e mídia, shows e lazer, divertimento. Nada a ver com adoração, “levitas”, música para Deus. É música para o mercado, só isso, nada mais que isso. E por isso, tô fora de dar dinheiro pra esse povo. Músicas cansativas, fórmulas batidas, letras vazias, repetitivas. Apenas para preencher espaço na mídia e gerar lucro para uns poucos. Acorda, povo de Deus!

    1. giba1adorador disse:

      Entendo, caro George…  mas o Marcos assinala a observação que bate contigo.  Vc compra CD secular?
      Tipo Djavan, Ed Mota, Roupa Nova…  então talvez vc seja do tipo que envez de Comprao CD gospel vc “baixa” da Net…  e o secular vc COMPPRA!!

      O Edir Marcedo é seu Bispo?   rss….   não ria veja bem ele disse que ” 99% dos cantores evangélicos são endemoninhados “…  esse que se entitula Bispo.

      Não sou a favor da SONY MUSIC.  Sou a favor dos IRMÃOS que adopram com intimidade, verdade, sinceridade e são ADORADORES. 

      Amado vigia pra não estar ao lado do Edir…  pois a batata dele tá torrando!!!!!!!!!!!!!!!!

      Não gera lucro pra “uns poucos”…  e esse é o problema …  ao passar para a Sony aí sim muitas empresa evangélicas passam a ter mais dificuldade em ter o produto e tem que passa a comprar pela tabela da Sony  que é muuuito mais alta!
      < Hoje existem milhões de pessoas trabalhando no mercado gospel… esse número pode cair dramaticamente!

      PAZ a todos!!!!!!

  4. Marcos disse:

    Georges,
    É!!! e ae compremos então cd de músicas do mundo!! mt mais edificante!! rs

    obs. sabemos q para um bom entendedor e intelectual julgar o todo em detrimento de uma minoria é burrice.

    se liga ae irmao!! se nao fik bitolado.
    graça e paz

    1. Giba1adorador disse:

      Mas quem é a minoria nesse caso… o GOSPEL?

  5. Darllan -Fortaleza-CE disse:

    Pensando no mercado, é fabuloso esse anúncio!!!
    Mas refletindo bem, eles querem mesmo é os lucros que as músicas gospel estão dando…
    Pode ser que até tenham qualidade… mas espero que não tenham autonomia sobre os princípios essenciais que são levar o nome de JESUS… Sinceramente duvido que este seja o objetivo deles!!!

  6. Marcos disse:

    Darllan,

    Com certeza não é o objetivo deles mesmo…
    e outra não vejo com bons olhos, o q o DT fez, e nem os q irão assinar com estes ae não.

    Acordo com ímpios?!? lembra de histórias antigas na Bíblia sobre isto?!?

    graça e paz irmao

  7. Gilson Loura disse:

    Eu também tenho minhas reservas a respeito deste tema. Todo esse interesse por parte das gravadoras seculares pela música gospel não me cheira bem. Espero em Deus que essas gravadoras não influenciem de modo negativo na produção dos discos, e mais, que não interfira na mensagem, de modo que todos os seus artistas se sintam forçados a transmitir discursos politicamente corretos em detrimento do Evagelho que liberta. Em suma, que os artistas não comprometam sua personalidade por causa de dinheiro.
    Também temo que essa gravadora sirva apenas de fachada para o pseudoecumenismo. Isto é, que sob o pretexto de um “selo gospel”, eles queiram reunir em seu cast outros cantores religiosos. O “gospel” está intimamente ligado à música evangélica. Isso pode gerar discussão e até mesmo controvérsia, mas o fato é que quando se diz “gospel” o que vem em nossa cabeça é a música de origem protestante.
    No mais, gostaria de deixar Filipenses 1.18: “Todavia, que importa? Uma vez que Cristo, de qualquer modo, está sendo pregado, quer por pretexto, quer por verdade, também com isto me regozijo, sim, sempre me regozijarei”.

    Paz a todos!

  8. Darllan -Fortaleza-CE disse:

    Marcos!
    Mas no caso do DT, é um pouco diferente…
    é contrato de distribuição apenas, ou seja, eles não influem nem contribuem no conteúdo do cd!!!
    Já no caso da Sony, é autonomia mesmo… eles acompanharão os artistas, produzirão, opnarão sobre os Cd’s!!! Podem até interferir na mensagem que tiver de ser repassada, entendeu?
    Aí é abuso…
    Vamos pedir ao Senhor misericórdia… é o que o povo de Deus precisa fazer…e assim as portas do inferno não prevalecerão!!!
    Wlw irmão…graça e paz

  9. Carlos disse:

    Muito legal mais o que me preocupa e saber que Mauricio Soares esta junto o cara vai levar o mesmos junto com eles as mesmas figuras os valadao da vida sabe precisa de uma pessoa que entenda de musica e da necessidade do segmento é triste ver Mauricio Soares cuidadno disso o cara é brega total acorda Sony Music

  10. Vanessa Diogenez disse:

    Eu Acho que ser crente ou cristão na Igreja e em lugares onde só a crente é muito fácil, agora quero ver ser mesmo um Discipulo de Jesus, em lugares em que não tem evangelicos, e nesses lugares vc com gesto, muitas vezes não com palavras ser a diferença e fazermos a diferença, Eu creio que a Sony Music Gospel, contratando verdadeiros adoradores vai fazer a diferença por onde ela passar e isso é o que precisa ser implantado no mundo Gospel, pois como podemos ver os cantores que se dizem adoradores estão agindo de ma fé, estão cometendo adultérios, estão sendo falsos profetas sempre vemos um caindo aqui outro caindo ali, por isso na minha visão precisamos nos como verdadeiros discipulos de Cristo darmos um basta nisso e fazermos mesmo a diferença nessa nação, sem estrelismo mas sim com amor e em amor.
    Sony Music seja bem vinda, o Brasil as Igrejas estara em oração pelos verdadeiros discipuladores a serem contratados.

  11. Ludinha disse:

    Puxa que Benção a Sony Music Gospel, espero que vcs contratem a nova revelação das adoradoras do Brasil uma serva do Senhor a cantora
    JUSSARA NUÑEZ, ela é uma benção e tem uma voz muito ungida por onde ela passa as pessoas são tocadas é disso que precisamos para a nossa nação contratem ela e gente divulguem essa querida irmã ela é uma benção http://www.jussaranunez.com.br – youtube.com/jussaranunezoficial

    Deus abençoe a todos

  12. Roberto disse:

    Este e’ um ato de total desespero da Sony Music, com o caixa baixo, venda baixa, agora apostando no mercado Gospel. Nao podemos ser enganados pela Sony que, se notamos o mesmo esta sendo feito pela Som Livre (Globo), eles estao desesperados! sem dinheiro e chega ao mercado gospel como salvacao…Nos evangelicos nao podemos cair nessa uma gravadora que distribui musica de musica mundana e ate musica que glorifica as trevas….Cuidado!!!!

  13. eu acho que nao e o lugar que deve mudar sua personalidade e sim voce mudar a personalidade do lugar ,eu sou a favor desde quando haja objetivos vindos da parte de deus bjus.

  14. JSO disse:

    Vanessa!

    Concordo plenamente com você.
    Acredito que onde passa um verdadeiro adorador as coisas mudam. Realmente é muito fácil ser um “crente” dentro das igrejas, pois podemos nos esconder atrás de um púlpito e dizer que somos pregadores do evangelho.
    “A luz foi feita para brilhar onde há escuridão”, portanto não podemos apenas parados em nossas igrejas, vendo o mundo ser distruído e as pessoas indo para o inferno. Temos sim, que invadir a mídia secular, preparados para enfrentar todos os “leões” e divulgar ainda mais a palavra de Deus.

  15. valeria disse:

    mEUS FILHINHOS QUE NÃO ENTEND DE NADA VAI ORAR VAI.pOIS HÁ SIM BASTANTE GRAVADORAS GOSPEL MAIS EU QUERO VER SE SÃO CRENTE MESMO OU PURAMENTE ATRÁS DE DINHEIRO.aQUELES OU AQUELAS QU NÃO ENTENDE DE NADA E SE ESCONDE ATRÁS DA BIBLIA.Abre a gravadora mais vai ver se é crente.param também de julgar o diretor da sony. Vocês conhece ele.
    Sabe da vida dele.Então não julgue para não seres julgados.Porque vc que falou que ele não entendi de nada vc está é com inveja dele.
    Se ele tá lá quem será que colocou ele lá hem!!!
    Está na cara que foi Deus.Se ele tem o controle de tudo. então se ele tá lá foi Deus purinho. Pois Deus trabalha de várias formas e o ser humano não entendi de nada.Depois tua vida fica ruim não sabe porque.Vocês tem que orar para eles que vão pra lá ter oportunidade
    de falar de Jesus.A gravadora não é evangélica mais para Deus nada é impossível.E também saber que se uma gravadora do mundo quis abrir as portas para o gospel é mais glória para Deus por saber que eles estão dando valor aos crentes.Certo. Ficam na paz.

  16. paulão disse:

    Valéria você está com total razão, essas pessoas não sabem se quer o que estão dizendo , elas não possuem informações tecnicas e muito menos espirituais para debater o tema e por isso mencionam aberrações em amplo sentido.Pessoal se não é possível comentar certos assuntos através de conteúdo técnico, tenhamos pelo menos civilidade .
    Fiquem na paz.
    OBS: verifiquem quantas ações judiciais a mk music moveu contra cassiane . vajam quantas representações o selo toque no altar ingressou no judiciário contra os dissidentes do grupo.
    Eu pergunto e vocês respondem:isso é coisa de cristão ?

  17. Junior disse:

    Paulão falou tudo, haha. Se o mercado secular está em crise, e as gravadoras desesperadas estão investindo no mercado gospel, tá aí uma ótima oportunidade da música gospel melhorar sua qualidade e de fazer a diferença. Infelizmente, a única gravadora gospel que consegue esse feito atualmente é a MK, que ‘coloca no pau’ seus próprios artistas. Se for pra ser assim, que venha a Sony. E o diretor tem experiência no meio gospel. Ele não vai ‘mundanizar’ as coisas. Será um Bonadio da música gospel? UHEUHEUEHUE.

  18. Junior disse:

    Se bem que o Bonadio é produtor, e não diretor. KKKK

  19. Sérgio disse:

    CONTRATEM O KEDES SINGRESSS!!!

    O MELHOR GRUPO VOCAL DO BRASIL!!!

    ELES SÃO BENÇÃOS!!!

    ACHO Q TUDO DEPENDE DA PERMISSÃO DE DEUS!!
    SE DEUS ESTA PERMITINDO, Q TODOS POSSAM DESFRUTAR E VIGIAR SEMPRE!!!

  20. Sérgio disse:

    ERREIII!!! (RS)
    É KADES SINGERS!!!

  21. parece que a sony vai investir em cantorzinhos que cantam com playback; já tão até divulgando leonardo gonçalves em seu quadro de contratados; vai ver pensam que bandas são muito independentes e dificilmente se tornam vaquinhas de presépio que só fazem o que as gravadoras querem;

  22. Maria - Belem /pa disse:

    acho que a sony vai ser um instrumento p/ o evangelho sim…
    mais espero que ela olhe com carinho os talentos,cantores que bateram e batem na porta das gravadoras gospel e nunca tiveram oportunidade de mostra seu trabalho .adoradores de Deus que estao dentro das igrejas com musicas que tenho certeza que se tiverem oportunidade seram bençao nas maos de Deus nao só nas suas igrejas mais sim p/ o brasil e o mundo!

    olhem p/ os adoradores(cantores) sem gravadoras do brasil.
    mandem olheiros p/ Belem/pa. e concerteza vcs vão achar um adorador que eu comprei seu Cd que é uma benção na minha vida.e sei que nao somente ele mais muitos outros do brasil só querem uma oportunidade.

    que Deus abençoe!

  23. Leu Corrêa disse:

    Galera, eu achei muito bom.
    A música gospel é um mercado, entremos nela pra ganhar dinheiro? Lógico! Músico é uma profissão como outra qualquer, temos que entender que somos levitas primeiramente, mas levita não é apenas aquele que toca o violãosinho na igreja, mas aquele que cuida da casa de Deus como seu lar. Sou músico, sou cristão, o intuito da minha banda é muito maior que ”dinheiro”, são almas usar o dom que Deus me deu pra viver e fazer o que o evangelho nos ensina, mas as oportunidades são poucas e essa será uma enorme. Um irmão mais acima falou que a Sony não é e nem nunca será Crista, eu discordo, eu sirvo a o Deus criador do céu e da terra e digo a Sony será crista, eu acredito no poder de transformação do meu Deus, esse projeto vem do trono de Deus, reparem no poder mundial que a sony tem, quantos lugares a musica gospel vai chegar com mais facilidade. Louvo a Deus por isso e creio naquilo que vivo e os grupos cristãos vivem e sei que não é um discurso lindo que muda vidas mas, testemunho!!! Deus está no controle de tudo, se essa iniciativa da Sony é pra encher os bolsos de deles as custa de Deus, fiquem tranqüilos, Deus está no controle e muitas bençãos viram!!!

  24. paulo fiorentino disse:

    fico felicíssimo com essa nova opção!!! sou fã do renascer praise e fiquei muito feliz deles terem assinado esse contrato, espero que outros artistas com nipe bom esteja nesse quadro para usar essa oportunidade de levar a musica gospel em lugares até então não atingido, espero que a Soraya moraes e a Nádia Santolli estejam nese rol também!!!

  25. george rodrigues disse:

    Na verdade, nós temos sabedoria, o povo de Deus não é bobo nao. Claro que as gravadoras seculares estão de olho é num mercado cada vez maior, mas, saberemos separar o que é de Deus das bagaceiras. Tudo vem com o aval de Deus. Deixa eles pensarem que vão nos usar. DEUS É QUE ESTARÁ USANDO ELES!!!

  26. JU disse:

    ATE QUE EM FIM O NOME DO SENHOR SERA GLORIFICADO POR ESSA PORTA ENORME…
    ENQUANTO ALGUMAS GRAVADORAS SE ACHAM A ÚNICA, DEUS ABRE PORTAS MAIORES, ADOREI…

  27. carlos armando disse:

    parabéns a sony music pela sacada, pois a musica gospel tem um publico fiél que não exita em comprar musica.
    não se esqueçam de contratar odair de jesus, banda só pra restaurar e
    banda kadosh valeu!!!

  28. Jacqueline disse:

    O mundo virtual, a onda gospel, a teologia da
    prosperidade com a sua falsificação da palavra de Deus são as nossas
    terríveis desgraças eclesiais e seculares atuais.
    Hoje mais do que
    nunca devemos atentar para sábias palavras do nosso Mestre e o Senhor
    Jesus de Nazaré: “Atenção para que ninguém vos engane. Pois muitos
    virão em meu nome, dizendo: O Cristo sou eu, enganarão a muito’’. “E
    SURGIRÃO MUITOS FALSOS PROFETAS E ENGANARÃO A MUITOS” (Mt 24,4.11). A PALAVRA DO SENHOR ESTÁ SE CUMPRINDO A CADA DIA…O SENHOR JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO….

  29. Alexandre disse:

    Eu acho muito interessante esse projeto da Sony..mais uma porta que se abre( claro que sabendo utiliza-la)…Eu penso que um grande nome para esse projeto seria o ALVARO TITO, até pq canta muito..tem unção e é considerado o pai da black music…

  30. daniel disse:

    voces deveriam ver um talento nao descoberto a levita mayara karina no you tube,canta e compoe eu vi,bencao de deus, se eu tivesse uma gravadora cotrataria vai longe a garota.

  31. Giba1adorador disse:

    Bem, sou de fik c/ o pé atras. 
    *  Veja que temos muitas livrarias e empresas variadas que seguem FIELMENTE a distribuição e divulgação de eventos e material Gospel Evangélico.  Assim vejamos q algumas distribuidoras deixarão de existir pois os meios usados pela Sony Music são bem diferentes e centralizados.
    *  Os cantores que crescem com uma Distribuidora fazem um seguimento e saindo o principal produto, tende a cair muito o investimento dela.
    *  O lucro antes, ainda poderia pela Fé dos envolvido se tornar em benefício em obras Cristãs, agora ficara no poder de uma Elite. Lembra-se dos ILUMINATES e da TIME LIFE, então vc está falando de SONY MUSIC tbm. Ah! Num me venham dizer sobre os antores Americanos  …. e tal. Estamos no mesmo caminho, suponho. Ontem, eles eram criticados hoje são LUCRO.  (((((ee Oo vida de Gado…)))  Os cantores serão honrados por seus investimento e tal pode crer.  MAS…
    ” quando discerem: á PAZ…  aí sim vira a destruição!…  kkkkk…  Tenebroso…  mas verdadeiro.
    *  Nós evangélicos pagamos pelo “ORIGINAL”  o homem natural compra ” PIRATA”, em quem vc vai investir,Sony…?
    *  Acho que o IDEAL, num é mais tão ideal!!!!!!   Jesus tá voltando e não é só cantar ” Entra na mninha casa…”   é …  temos que FORMATAR nossa mente mas VOLTANDO aos padrões do SANTO dos SANTOS.
    …  PAZ!!!!!!

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.