Oficina G3: fãs mandam mensagem para Jaky, esposa do vocalista Mauro e emocionam a banda

39

A banda Oficina G3 realizou no último fim de semana um show na cidade de Fortaleza, o que eles não esperavam era uma mensagem que veio do próprio público para a banda. Foi justamente na cidade, cerca de um ano atrás, que Mauro Henrique, vocalista da banda recebeu a notícia que sua esposa Jaky estava com câncer, desde então o casal batalha para vencer essa dificuldade.

No último show em Fortaleza quando a banda começou a tocar “Incondicional” o público mandou uma mensagem de “Força Jaky” segurando papéis com a palavra. De acordo com a banda, não havia mais como tocar, ou cantar nessa hora apenas chorar de emoção pelo momento marcante na vida do grupo e pela mensagem de fé e esperança demonstrada pelo público.

A notícia foi divulgada no Facebook do Oficina G3 e já recebeu centenas de comentários e “curtir” demonstrando a força dos fãs do Oficina G3 e o apoio que dão a Mauro Henrique e sua esposa nesse momento difícil. Confira abaixo a foto deste momento e o que a banda escreveu no Facebook:

Ontem, 2 de Julho, certamente foi o dia mais marcante de nossas vidas até hoje!A Jaky, esposa do Mauro, está na luta contra o câncer há quase um ano. Desde então, todos os dias têm sido contados como vitórias.Prestes a completar um ano em sua luta, nós (G3) tínhamos um show em Fortaleza, exatamente na cidade onde o Mauro recebeu a ligação da Jaky, contando sobre isso.Então, durante o show, quando anunciamos que tocaríamos Incondicional, todos levantaram essa mensagem de uma só vez: FORÇA JAKY!Foi impossível conter as lágrimas, foi impossível cantar, tocar, só conseguíamos chorar.Deus através de nossos amigos cearenses, se manifestou para nós, para o Mauro e para a Jaky.Sua glória desceu naquele lugar; de forma que transcende toda e qualquer compreensão humana, nós éramos um ali.Só nos resta agradecer a todos por suas orações, que têm sido bálsamo e refrigério em tempos difíceis.Que Ele seja… eternamente seja…

P.s. Gratidão imensurável ao querido Johnny Nobre, por ser um servo tão detalhista; de forma tão carinhosa, organizou esse momento, que para nós, será eterno.

Fonte: Gospel+
Com informações de Facebook Oficina G3


39 COMENTÁRIOS

  1. Eu estava aí! Foi uma experiência única e sensacional! Essa homenagem feita para a esposa do Mauro, a Jaky, foi linda e emocionante. Toda a galera do G3 ficou extasiada, e eles próprios postaram em seus respectivos twitters a gratidão ao público pela homenagem. Foi marcante!

  2. isto é ser cristão, muitos chamam de loucos, antigos até doentes
    mas esta foi a prova que mesmo passando por uma grande luta o povo de deus junto é mais forte, e todos temos certeza qe nosso grande amigo e irmão Mauro vai ter sua vitória junto com sua esposa, porque eles merecem :D

    • Assim como irmão me envolvi em lagrimas tbm, é maravilhoso quando é pregado a unidade do corpo e vemos isso em pratica, eis aí mais um motivo para nós intercessores.
      Deus é maravilhoso e seu amor é incondicional

  3. Eu estou sabendo a pouco tempo quando fui para o show em Recife no Chevrolet Hall…
    Achei muitoo lindo o que o fãs fizeram e peço que façam mais pois é muitoo pouco comparado ao que eles fazem por nois. Falo para a banda que estou com vocês, não só eu como todos que adoram vocês, e que encarem isso como uma prova que DEUS esta fazendo pois ele sabe que no final haverá um grande testemunho. Amém?!
    Que DEUS abençõe a todos!!!

  4. Muita força… Não existem palavras que console um coração, após uma grande perda! Só me resta pedir a Deus, para enviar o consolo do esp. santo sobre a tua vida, Mauro! Deus te chamou pra vencer, então querido, não desista de lutar, não pare, não desanime! Voce é um vencedor, um campeão da vida! Deus é contigo! Estarei orando por ti e toda a família. Fica na paz do Senhor Jesus Cristo.

Deixe uma resposta