Ludmila Ferber compartilha mensagem sobre fé no milagre; Assista

0

A cantora Ludmila Ferber gravou um vídeo com uma mensagem de fé e demonstrou confiança na cura do câncer de pulmão contra o qual vem lutando desde maio.

Na mensagem, ela fala sobre os cenários que caracterizam uma vitória como “milagre”: “De que são feitos os milagres, como eles acontecem, quais são os seus ingredientes e como atrai-los a nós? Milagres são feitos do que não tem mais jeito, nos tempos difíceis e das coisas impossíveis”, afirmou.

“Os milagres nascem nas horas mais terríveis e são gerados sobre o altar de adoração. Por isso, em meio à maior dor, não se desespere, porque a esperança vive, a esperança não morre jamais. Clame. Clame! Não precisa sentir arrepios, só clame, porque muito pode – creia! – em sua eficácia, sim, a oração do justo, não por obras, mas pela fé em Deus”, acrescentou a pastora.

Na legenda do vídeo Ludmila acrescentou que “Deus ouve a oração do justo, não por suas obras, mas pela fé. Simples e pura. Sincera e ‘rasgada’”.

Desde que revelou estar em tratamento contra o câncer, Ludmila Ferber vem compartilhando com seus seguidores nas redes sociais mensagens de esperança e convicção na cura.

Em julho, a pastora revelou os efeitos da quimioterapia, como a queda de cabelo, e encorajou a audiência a confiar em Deus: “Não perder jamais a fé, a esperança, a garra, e a coragem para enfrentar de frente o que está diante de nós. Deus te fortaleça e abençoe muito”, afirmou.

“Os desafios que você estiver enfrentando, por mais dolorosos e grandes e difíceis que estejam sendo, o que você tiver que enfrentar… Eu tenho aprendido a ter que encarar. De cara lavada, olhando firmemente para o autor e consumador da minha fé, o Senhor Jesus. Porque de fato, em todas essas coisas que a gente passa, nós somos mais do que vencedores. Você vai vencer, em nome de Jesus. Força e coragem, Deus te abençoe!”, concluiu Ludmila Ferber.

Confira o novo vídeo de Ludmila Ferber sobre a fé no milagre:

Assine o Canal

Deixe uma resposta