Marília Mendonça canta ‘Nunca Pare de Lutar’ em homenagem a Ludmila Ferber

0

A cantora e compositora sertaneja Marília Mendonça gravou um curto vídeo cantando um trecho da música Nunca Pare de Lutar, da pastora Ludmila Ferber.

O vídeo foi publicado na página da artista no Instagram e causou a reação de milhares de seguidores. “Em tempos de guerra, Nunca Pare de Lutar!”, legendou Marília Mendonça.

Ludmila Ferber, que atravessa um tratamento quimioterápico contra o câncer, agradeceu o gesto: “Querida Marília, que alegria ouvir tua voz linda cantando minha canção! Deus te abençoe poderosamente”, afirmou a pastora.

Na sequência, Ludmila expressou um pouco mais do sentimento que aflorou com o gesto da sertaneja: “Que grande surpresa ao terminar meu segundo ciclo de quimio e receber mensagens com esta canção na voz dessa amada! Deus move muito além do que podemos imaginar. Ele é maravilhoso e fiel”, enfatizou.

A pastora vem adotando uma postura de fé e perseverança na luta contra a doença. Na última semana, ela fez uma selfie no hospital e legendou a foto com uma mensagem de encorajamento: “’Porque Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, amor e moderação’ (II Tim.1.7). No caminho do milagre a gente vence tudo”, escreveu.

Confira o vídeo de Marília Mendonça:

‘Nunca Pare de Lutar’

Assine o Canal

Deixe uma resposta