Nívea Soares recebe disco de ouro por CD acústico, veja fotos

4

A cantora gospel Nívea Soares agora comemora mais um marco em sua vida: a venda de 50 mil cópias do CD “Acústico Nívea Soares”. Como homenagem, a Aliança Produção e Distribuição deu à cantora o Disco de Ouro.

O disco de ouro foi entregue no dia 3 de abril após a minsitração da cantora no XI Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono, evento da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG).

O local não poderia ser mais especial para Nívea: a trajetória da cantora iniciou no ministério de louvor desta igreja, o Diante do Trono.

O diretor da ALiança, Ricardo Carreras, foi pessoalmente é o Congresso para a entrega do disco de ouro. Ana Paula Valadão, líder do Diante do Trono e grande amiga de Nívea estava lá também, além do marido da cantora, Gustavo Soares.

Nívea Soares manifesta sua confiança na mão de Deus sobre este trabalho: “Nada acontece por acaso. Desde o início tínhamos a certeza de que Deus abençoaria esse trabalho, pois através dele é possível alcançar pessoas em lugares que muitas vezes não podemos ir”

A cantora é destaque na música gospel, recebendo mais de 200 convites por mês para a participações em eventos, congressos e shows. Além disso, Nívea é sucesso na internet – seus vídeos já alcançaram a marca de 2 milhões de acessos.

Confira fotos da entrega do Disco de Ouro a Nívea Soares:

Fonte: Gospel+
Com informações e fotos do site da Aliança Produção e Distribuição


4 COMENTÁRIOS

  1. considerando que o lançamento foi no final de julho, temos 8 meses de vendas.
    prêmio por disco de ouro após 8 meses de vendas é melhor do que, como já vimos aqui com outro artista gospel, antes de se iniciarem as vendas. parece coerente.
    será?
    50000 cds em 8 meses o dá pouco mais de 26 cds por dia, cerca de 3,3 por hora.
    por um lado, temos o número de evangélicos no Brasil e o número de pontos de venda góspeis a suportar essa alta taxa de venda. por outro lado, sabemos que os evangélicos, há muito tempo, são exímios copiadores de cds e, mais recentemente, baixadores de mp3.
    também há o elevado número de artistas a disputar o mercado. ou seja, além de comprar 3,3 cds da referida artista por hora, os evangélicos brasileiros estão comprando o mesmo número ou mais de DT, Toque no Altar, Régis Danoso, Oficina G3, Fernanda Brum etc. etc. etc. e tantos outros artistas, todos com vendas altas, discos de ouro e platina, etc. etc. etc.
    ou seja, tirando a grande maioria que não compra cds e só copia, os evangélicos que restam (qual seria o percentual desses?) compra cds demais! compra a rodo! compra pra caramba! compra o suficiente pra que todos esses artistas ganhem vários discos de ouro e platina.
    dá pra explicar?
    não dá para saber se esses números reais, mas dá para questionar com segurança.

  2. paz do senhor.não tenho palavras pra dizer mas você meresse esse disco…JESUS tem muuuuuiiito mais pra voce,um dia vou conhecer vc pessoalmente beiijosss.

  3. EU estava-lá dia 01 de abril, foi d+, tanto para minha vida pessoal como para meu ministerio,tudo mudou deu 360 graus meu ministerio,meu crescimento espiritual foi muita,muito obrigado povo de DEUS, do ministerio Diante do trono!Que DEUS ABENÇÕE TODOS VCS.

Deixe uma resposta