Diante do Trono 13: Gravação acontecerá em Barretos (SP)

21

O Ministério Diante do Trono, da igreja Batista da Lagoinha, promoveu nos últimos dias 02 e 03 de bril o seu congresso anual sobre Louvor e Adoração. Duarante o evento, Ana Paula Valadão, líder do ministério, divulgou o local da próxima gravação – Barretos (SP).

Ana falou no XI Congresso de Louvor & Adoração Diante do Trono (cujo tema era “Nas Mãos do Oleiro”) que sentiam-se tocados para ir para aquele lugar gravar no dia 17 de julho (veja vídeo clicando aqui). Ana contou um testemunho sobre uma bota que comprou e como Deus falou com ela inclusive para determinar o local da gravação (para assistir vídeo deste testemunho, clique aqui).

A ministra ainda definiu o figurino para quem quiser assistir a gravação: bota de caubói, chapéu, cinto com grande fivela e calça jeans, no estilo de peão de boiadeiros que Barretos está acostumado!

Fonte: Gospel+
Com informações de GospelMinas


21 COMENTÁRIOS

  1. Que seja bênção em Barretos, como tem sido em todo o nosso Brasil, mais uma gravação do Diante do Trono. Deus continue os usando e os levando daqui de BH para o mundo! Os sedentos lhes esperam!

  2. Eu louvo a Deus pela vida desse Ministério, o Diante do Trono que tem levado o povo a se render a Deus e adorar ao Senhor Jesus. A marca de Cristo tem ficado estampada por onde eles passam. Assim como estarão indo a Barretos e eu creio que seja por meio de Cristo Jesus, meu desejo é que eles também venham até minha região: Vale do Paraíba/SP mais precisamente no lugar onde estão levantando um império de idolatria entre Aparecida do Norte( imagem de Aparecida), Guaratinguetá (Frei Galvão) e Cachoeira Paulista (canção nova). Peço que orem comigo para que seja destronado esse principado que foi implantado no eixo rio-sp.

  3. Meus irmãos admiro muito esse grupo de louvor, mas, tudo sobe muito tende a descer. cuidado “diante do trono” O dono da verddade e do trono é DEus! Fico triste em saber que esse grupo canta se publico for aquele milhares… não cantar me uma igreja é o fim da picada! deviam não cantar na igreja deles e sim nos estadios de MG. ” não intressa se vcs levam pessoas… seja apenas humilde! se minha igreja tem 1000 crentes e daí? não pode pq é pouco! Não seja artistas. e outra só viajam com grupo minino de 30 pessoa calcule as passagens e hotel e alimentação. Há mais essa é exigência! igreja pobre não pode trazer um grupo é “Famoso” ´so serve em estadiode fultbal.

    ” Que pena nem um cd de vcs poder comprar não gosto de gente hipócrita que prega um evangelho falso. Dúvido que o valadão, nivea, Ana visitem uma igreja para pregar ou cantar sozinhos… talves, o Andre, ainda vá, mesmo assim não é barato… Eu tenho nojo de artista gospel… ou é levita oiu cantor artista.

  4. Queseja benção em Barretos, e que eles possam senti a presença desse Deus maravilhoso que nos temos ,e eu tenho certeza que muitos serão impactados pelo o Espirito Santo nessa cidade…

  5. ossian voce está fazendo falso julgamento da banda,não tem como eles irem em lugares pequenos como igrejas menores não porque vão milhares de pessoas lá, dá muita confusão, um monte de gente vai querer ir, já teve evento que muitos passaram mal por falta de espaço.

  6. Só um recado ao amado “Ossian”: cara, que porcaria é essa q vc escreveu? há uma justificativa plausível para o DT não ir para igrejas pequenas ou de estrutura simples: o DT não se apresenta por escalas, são um grupo unido e q só se aprensenta junto (salvo os intregrantes q tem carreira solo!). Se eles levarem toooda aquela galera (vocais, instrumentistas, produção, etc.) não cabem nem os membros! outra coisa, levita tem q saber ser profissional tb! Deus merece e requer o melhor, não dá pra arriscar uma apresentação de qualquer jeito pq pode ruir com a imagem do grupo e o trabalho não sair na qualidade de costume! Digo isso com propriedade pq sou ministro de louvor, meu grupo tem mais de 20 componentes e já é dificil, imagine o DT que conta com uma estrutura operacional muuuito maior! Presta atenção e cuidaod com essas “macumbas gospel” do tipo “tudo o q sobe muito tende a descer”… vai orar, cara! E outra coisas, quem nos julga é o Senhor!
    Diante do Trono: Parabéns! Aaaaamo vc´s e o pessoal do CTMDT. estaremos lá em Barretos com certeza! Minha oração é: Que essa gravação seja a melhor de todos os tempos e que mais vidas sejam alcançadas com esse novo trabalho! bjos a todos… Paz!_ Will Lopes, Ministério Átrios de Louvor – Guarulhos/SP.

  7. Caro Ossian

    Que vergonha…aprenda a escrever primeiro antes de deixar um comentário…tsc..tsc… É por conta de pessoas assim que os evangélicos são cada vez mais envergonhados no Brasil e no mundo. Não sabe o que vai falar e nem ao menos escrever, melhor então fica quietinho!

  8. O que vejo é infantilidade espiritual! Que dia que precisamos de bota para expulsar demônios,(onde fala isso na Biblia?)…E como gostam de dar nomes a demônoios…Exu Boiadeiro…e porque não tem demonio com nome judaico?…Agora Deus tá mandando e falando pra comprar algo que é ilegal????
    Tenho saudades do Ministério DT…dos primeiros cd’s…mas agora…meu Deus…Jesus Volta Logo!!!!

    Adualdo

  9. Não precisamos usar bota para expulsar demônios mas ordena-los que saiam em o nome de Jesus ! Eu estava no congresso e a Ana ñ falou isso, disse que um dos sinais que o Senhor deu a ela para a gravação ser em Barretos foi a compra da bota. A Ana Paula não pediu a ninguém para ir de bota ela disse que estará na gravação de bota, cinto e chapéu, e dentro do chápeu estará escrito o nome de Jesus.

    Sou carioca e se o Senhor me permitir estarei mais uma vez em uma ministração do DT, agora em Barretos onde levantaremos o nome do Senhor Jesus em uma grande celebração.

    Agora Ossian primeiro aprende a escrever depois aprenda a fazer uma crítica corente !

    A paz para todos !

  10. Olá pessoal!

    Antes de tudo, entrem no youtube e procure por exu boiadeiro, olhe o video que tem da Ana contando a historia da bota e falando do figurino que ela quer que o pessoal vá na gravação. Depois vê o que o pastor Mauri fala sobre esse exu boiadeiro…

    Não quero falar nem mau e nem bem, só quero que vocês reflitam, orem, e analise tudo! Lembre-se, infelimente hj em dia, o mundo gospel virou midia, meio de ganhar dinheiro, perdendo o foco, que é levar a palavra de Deus aos que ainda não conhece… criticar o Diante do Trono, não é legal, até mesmo porque, só Deus pode julgar se eles estão errados ou não… O que eu quero é que vocês, olhem mais as coisas com base biblica!

    Exu Boiadeiro? Hum! Biblico isso? Levantar um profeta e falar isso é facil… Mas eae? Cade a base biblica para isso? Sabe, é isso que eu não entendo, como pode surgir tanto Exus, demonios com varios nomes, mas não consigo ver isso na biblia (base de tudo).

    Bem, para finalizar, gostaria de convidar vocês para conhecer o site da nossa igreja http://www.ipbbarretos.com.br (estudos, webradio, sermões online, biblioteca digital, e muito mais)

    Um forte abraço e fiquem com Deus!

    João Hueder

  11. agradeço a deus pelo ministerio diante do trono,pois através desse ministerio o senhor tem falado ao meu coração, quero dizer a voçê Ana Paula que meu maior somho é conhece-la pois admiro seu caratér cristão ;espero um dia conhece-la Que Deus te abençôe .
    beijos mariana silvA

  12. É brincadeira.

    Tem um que quer que o DT vá cantar em sua igreja que não cabe nem um punhado de pessoas, com milhares na porta querendo entrar. O outro, de nome joao hueder diz que ela manda o povo ir de bota pra espantar um tal capeta boiadeiro. è demais ler tanta baboseira. Ela só incentivou o povo a ir à carater na moda do lugar, só isso, o que quebra o modo crentês de ser no meio daquelas pessoas todas vestidas assim. E por falar nisso já estou comprando meu cintão, botão e chapelão, o que é sacrificio por não ter nada a ver com meu estilo urbano/jovem/esporte de ser,mas é por boa causa. Até Barretos.

  13. FALSOS PROFETAS.
    Eles existem!

    E muitos deles eram profetas até serem corrompidos pelo mundo e se tornarem falsos por ambição…
    Rezo pelo DT pra que Deus os guie sempre, mas confesso que tenho sentido falta de unção no ministério. As pessoas que cantam já não cantam como se cantasse ao Senhor como antigamente! E essas coisas de bota, de exu, disso e daquilo são de nos deixar inquietos. Acho que eles devem ouvir a Deus sempre e proclamar aquilo que Ele quer com base na palavra de Deus, bíblia.

    Que o DT não se corrompa mais com a mídia, com a som livre, com a sua exaltação. Que o DT siga o caminho de Deus sempre e não esqueça que o foco é Jesus!

    Sou católico, e tenho todos os cds deles, e sinto essa falta de unção nesses últimos…
    Deus os abençoe!
    Boa gravação! Vai ser mais um cd p mim e dvd também e tenho certeza que vou experimentar muito, independente de a Ana e o pessoal estar de Cowboy ou não…

    Até mais!

  14. Ainda gosto do DT e considero uma das maiores bandas gospel do mundo, mas algumas coisas me deixam um pouco triste. Primeiro, a mudança digamos de estilo, para mim, o último grande CD do Dt foi o Esperança, digo isso por que gravar todo ano tira a qualidade das letras. As músicas tornam-se repetitivas e curtas, viram quase mantras. Lembro das letras de DT 1, Exaltado, Águas Purificadoras…era outra coisa. Acho que perderam um pouco da essência. Outra coisa, acho que estão inventando muita coisa. Que história é essa de bota? Meu Deus…Sem contar com a associação com a Som Livre (isso pra mim é querer lucro e não almas)…Repito, gosto muito do DT e espero que eles voltem um pouco a essencia do que era…No mais, fiquem na paz.

  15. A Ana é linda e benção e será benção aonde for e como for.Deus usa a quem ele quer, na hora que ele quer, como ele quer.

    Bando de hipócritas!Vai tirar a trava da língua que no juízo final saberemos o que é certo ou errado.

    Barretos,lá vou eu!

Deixe uma resposta