Capa

Mariana Valadão está grávida

Comments (10)
  1. Fátima Manoel disse:

    Graça e Paz em nome de Jesus amados.
    Quando li a notícia, liguei em minha casa e disse a Alana minha filha de 14 anos, se alegre comigo, se alegre comigo e contei a Marina Valadão está gravida, ela deu Glórias a Deus.
    Nós estavamos no culto em Ariquemes no Auditório, e sabemos que vcs já estavam orando neste propósito. O nosso Deus é Fiel, é Deus de perto, Aleluia.
    Que venham sobre vcs toda sorte de bençãos, desejamos a vcs o melhor de Deus. Deus os abençoe muito e para sempre.

    Atenciosamente com amor em Cristo…. Fátima Manoel

  2. Gumetal disse:

    Felicidades por um varão ou uma varoa,abençoada na familia valadão,jesus abençõe a todos vocês,e este bebe que vira,para ser um servo ou uma serva do senhor!Parabéns mariana por este lindo ato dom de Deus para as mulheres que e ser mãe!

  3. Pr. Júnior disse:

    Glória a Deus! Mais um profeta às nações!

  4. Georges disse:

    Ô Gumetal… não parabeniza o pai não? Por que só deu parabéns à mamãezinha? Nós, homens, precisamos nos unir em busca do reconhecimento dos nossos direitos e pela igualdade. Ninguém reconhece o nosso trabalho.

  5. VALENTIM ALENCAR disse:

    TEM QUANTAS DIVISÕES A SEITA PRESBITERIANA,O PODER DA MAÇONARIA É ENORME
    DENTRO DA SEITA PRESBITERIANA,E AINDA VEM ESTES DESGRAÇADOS FALAR DA IGREJA CATÓLICA,MAS UM BASTARDO A VENDER O NOME DE DEUS.

  6. renagila disse:

    parabens! que ele seja uma bencão do senhor… que ele de muitos frutos…

  7. ma disse:

    sentei pertinho dela nesse dia e pude conversar com ela, foi tremendo!

  8. ma disse:

    seita? lave bem a boca antes de falar o que não sabe (:

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.