Mariana Valadão está grávida

10

Uma surpresa estava reservada para todos que foram assistir Mariana Valadão cantar em São José do Rio Preto (SP). No dia 23 de maio, Mariana e seu esposo ministraram na 2ª Igreja Presbiteriana Independente do Brasil e, no momento em que Felippe Valadão tomou a palavra, contou sobre a gravidez da cantora.

Mariana iniciou a noite cantando louvores de seus dois CDs. Após um momento de adoração, Pr. Felippe Valadão iniciaria a pregação. Contudo, o pastor anunciou a todos: “Eu tenho uma novidade para contar a vocês. Ah… Daqui a nove meses eu conto”. Os presentes aplaudiram e Mariana confirmou a notícia.

Esse será o primeiro bebê do casal que completou este ano 3 anos de casados.

Mariana é irmã dos cantores André Valadão e Ana Paula Valadão, líder do ministério de louvor Diante do Trono, da igreja Batita da Lagoinha.

Fonte: Gospel+
Com informações do site GospelVision


10 COMENTÁRIOS

  1. Graça e Paz em nome de Jesus amados.
    Quando li a notícia, liguei em minha casa e disse a Alana minha filha de 14 anos, se alegre comigo, se alegre comigo e contei a Marina Valadão está gravida, ela deu Glórias a Deus.
    Nós estavamos no culto em Ariquemes no Auditório, e sabemos que vcs já estavam orando neste propósito. O nosso Deus é Fiel, é Deus de perto, Aleluia.
    Que venham sobre vcs toda sorte de bençãos, desejamos a vcs o melhor de Deus. Deus os abençoe muito e para sempre.

    Atenciosamente com amor em Cristo…. Fátima Manoel

  2. Felicidades por um varão ou uma varoa,abençoada na familia valadão,jesus abençõe a todos vocês,e este bebe que vira,para ser um servo ou uma serva do senhor!Parabéns mariana por este lindo ato dom de Deus para as mulheres que e ser mãe!

  3. Ô Gumetal… não parabeniza o pai não? Por que só deu parabéns à mamãezinha? Nós, homens, precisamos nos unir em busca do reconhecimento dos nossos direitos e pela igualdade. Ninguém reconhece o nosso trabalho.

  4. TEM QUANTAS DIVISÕES A SEITA PRESBITERIANA,O PODER DA MAÇONARIA É ENORME
    DENTRO DA SEITA PRESBITERIANA,E AINDA VEM ESTES DESGRAÇADOS FALAR DA IGREJA CATÓLICA,MAS UM BASTARDO A VENDER O NOME DE DEUS.

Deixe uma resposta