Capa

Marcha para Jesus em Belo Horizonte reunirá Diante do Trono e Renascer Praise

Comments (13)
  1. Charles Souza disse:

    Que bom saber que o DT ira participar……e o Renascer Praise tbém, isso é mto bom para o cenário gospel, apesar de que criticas irão aparecer, mas “quem ouvirá se não há quem pregue”, não é verdade!
    Existe uma verdade que poucos observam quando vão criticar ou apontar o dedo para alguem: Deus esta no controle de tudo. Nenhuma folha cai da arvore sem a permissão de Deus.

  2. Carlos Roberto disse:

    MARCHA PARA GEZUZ IV
    UM TESTE FÁCIL E INFANTIL

    Responda marcando com um “X” a resposta certa

    ___ Marcha Para Jesus

    ___ Marcha Com Jesus

    Se você marcou a segunda opção, você sabe o que quer na sua conduta cristã e quais as atitudes que deve tomar para que você possa ser conduzido neste mundo pelo Espírito Santo. Precisamos “MARCHAR COM JESUS” em todos os momentos de nossa vida e não apenas durante alguns kilômetros por uma avenida qualquer numa barulhenta “MARCHA PARA JESUS”. A nossa subserviência a Deus deve ser de tempo integral, nossas atitudes devem, nas vinte e quatro horas do dia, serem voltadas para agradarmos e adoramos a Deus.

    A “MARCHA PARA JESUS” nada mais é do que uma atividade festiva movida e regada a interesses do MUNDO GOSPEL, coisas da moda religiosa moderna que dita o mercado da fé hoje em todo o mundo. Se não for “GOSPEL” tá por fora, é careta, é velho, é crente quadrado ou descontextualizado, os ligados ao GOSPEL pelo contrário, são os sabichões que conhecem tudo sobre os assuntos pertinentes à fé, à religião, ao cristianismo e principalmente a Deus. Os ativistas defensores do “MOVIMENTO GOSPEL” são os grandes mentores de todos estes absurdos que permeiam o cristianismo, eles são capazes, de em nome do “SUCESSO” aceitarem qualquer proposta desde que haja lucratividade para as comunidade e as entidades que defendem e definem como igreja. Este movimento, desde o seu surgimento vem causando danos ao Evangelho por causa de sua relação de intimidade e de promiscuidade com as coisas deste mundo, coisas que em alguns casos são vergonhosas como por exemplo, a “MONTAGEM DE RING DE VALE TUDO” nos terreiros da RENASCER EM CRISTO! Eu pergunto: “Que renascimento é este? O nome já diz que vale qualquer coisa, inclusive matar que é o que se vê nas brigas dos profissionais desta categoria esportiva mostrada nas televisões durante a madrugada. É este MOVIMENTO GOSPEL que está sendo alimentada pelas paixões exacerbadas, pelas paixões carnais e ai, com a fragilidade espiritual que domina o meio religioso, fica fácil para que os hereges e os oportunistas implantem sem serem incomodados os seus planos e seus projetos. Outro exemplo, a cantora Carlo Peres é aceita como evangélica, assim como a cantora Joelma, da Banda Calypso o que é um tremendo despropósito e uma falta de respeito ao cristianismo e ao sacrifício da cruz.

    A santidade é recomendada como modelo expresso de vida segundo a Bíblia: “Sede santos, porque Eu sou santo” – I Pedro 1 : 15, diz mais: “Assim que, se alguém está em Cristo, NOVA CRIATURA é, as coisas VELHAS já passaram, eis que TUDO se fez novo” – II Coríntios 5: 17. Há ainda um texto que caiu no esquecimento, por interesses ou por comodidade, mas que é de uma profundidade impressionante: “Porque vós, irmãos, fostes chamados à LIBERDADE. Portanto, não useis então da mesma liberdade para dar ocasião à carne” – Gálatas 5 : 13, isto quer dizer que não devemos, em hipótese alguma, ceder às pressões e às paixões da carne, que quase sempre são doentias na sua espiritualidade e nos seus objetivos. É esta guerra entre a “CARNE” e o “ESPIRITO” que os pretensos evangélicos “GOSPEL” não sabem ou não querem diferenciar nas suas posições quanto à fé que professam. Como todos sabem, o Movimento Gospel transformou-se no caminho mais curto para a implantação do “ECUMENISMO” diabólico voltado para a confusão e a distorção dos conceitos de cristianismo ensinados nos livros Apostólicos.

    E o que é a “MARCHA PARA JESUS” senão um movimento ecumênico? Basta fazer um levantamento superficial e veremos que há a participação de vários segmentos que se definem como evangélicos, mas que por trás de suas práticas não existem nenhuma relação com aquilo que ensinou-nos Jesus. Isto sem falar no que declaradamente se definem como evangélicos, mas que passam longe daquilo que é estabelecido nas Escrituras como regra básica no exercício da fé cristã. Nesta direção há os que vivem e se alimentam de “correntes”, “rosas consagradas”, “banhos das sete águas”, “copo com água”, “lenço benzido” e mais um caminhão de amuletos que não tem aparo legal nem moral nas Escrituras Sagradas. E ai, vai todo mundo para a avenida e em nome de Jesus o vale tudo é aceito já que a “MARCHA É PARA JESUS”, e para ele QUALQUER COISA SERVE!!! Ia me esquecendo, tem ainda os “PREGADORES DA PROSPERIDADE” que parecem não conhecer a história de Paulo quando ele diz sem medo de cometer heresia: “Sei estar ABATIDO, e sei também ter ABUNDÂNCIA; em toda a maneira e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter FARTURA, como a PADECER necessidade” – Filipenses 4 : 12. Estes hoje são maioria absoluta, encabeçados pelos líderes que andam adornados de anéis de ouro, carros importados, aviões particulares e mais um caminhão de mordomias, e fazem de tudo para que esta teoria Diabólica seja aceita como “BENÇÃO DE DEUS” para as suas vidas. Para estes o texto do Sermão do Monte não faz o menor sentido quando diz: “Olhai para os lírios do campo… Mas o senhor cuida deles. Mas, buscai primeiro o Reino de Deus e a sua justiça, e todas as outras coisas vos serão acrescentadas” – Mateus 6 : 26 e 33. Este texto causa urticária nos TEOLOGISTAS da prosperidade!!! Voltando a “MARCHA PARA JESUS”, o que vemos são tipos assim que dominam as multidões, que por falta completa de informação e de conhecimento da Palavra de Deus, deixam se levar por filosofias vazias e sem nenhum sinal que possa comprovar as suas origens e a eficácias das mesmas no crescimento espiritual do cidadão. Portanto, saiba diferenciar entre “MARCHA PARA JESUS” e “MARCHA COM JESUS”, e boa sorte na sua vida cristã. A segunda preenche os vazios dão coração e da alma!!!

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  3. Carlos Roberto disse:

    MARCHA PARA GEZUZ III
    A PASSARELA DA “MODA” RELIGIOSA

    “Porque clamas a mim? Dize aos filhos de Israel que “MARCHEM” – Josué 14 : 15

    “Ora, quando Faraó deixou ir o povo, Deus não o conduziu pelo caminho da terra dos filisteus, se bem que fosse mais perto; porque Deus disse: Para que porventura o povo não se arrependa, vendo a guerra, e volte para o Egito; Mas Deus fez o povo rodear pelo caminho do deserto perto do Mar Vermelho, e os filhos de Israel subiram armados – arregimentados – da terra do Egito” – Êxodo 13:1 e 18.
    .
    A marcha do povo de Israel pelo deserto mostra com exatidão a ação do poder de Deus na sua intenção de conduzir o povo à TERRA PROMETIDA. Para levar o povo a Canaã ele escolheu Moisés, um homem especial desde o seu nascimento. Durante a “MARCHA” era evidente nos fatos e acontecimentos a presença literal de Deus junto ao povo. Questionado quanto ao sucesso de sua missão Moisés responde: “O Senhor pelejará por vós, e vos calareis” – Êxodo 14 : 14.

    Depois da morte de Moisés, Josué seu substituto reúne o povo e orienta a como deveriam proceder durante a “MARCHA”: “…prudentemente te conduzas por onde quer que andares” – Josué 1 : 7, ele ainda conclama o povo a mudança de vida: “Santificai-vos, pois amanhã o Senhor fará maravilhas no meio de vós” – Josué 3 : 5.

    Durante a jornada ou a “MARCHA” pelo deserto, fatos curiosos e relevantes foram se sucedendo e o povo experimentava a glória de Deus, tudo isto porque eram escolhidos para aquela missão. Desafios foram superados, lugares difíceis e inóspitos; e o mais temido, o deserto. Aquela “MARCHA” tinha objetivos definidos, chegar a Canaã; Tinham um único líder, ora Moisés, ora Josué; Tinham identidade, eram o “POVO DE DEUS”; Havia unidade de propósitos e se houve ESPETÁCULO ou SHOW foi a manifestação do poder de Deus provendo proteção total aos seus escolhidos. Entre eles não havia “ARTISTAS” nem tão pouco “ASTROS”; Não tinha “TRIO ELÉTRICO”; Não havia comércio e nem oportunistas querendo tirar proveito da situação! Deus era o CENTRO das atenções e assim foi durante os anos de sufoco passados no deserto desafiando o impossível. Moisés e Josué transmitiam o recado de Deus ao povo, hoje homens transmitem os seus PRÓPRIOS RECADOS á multidão extasiada com a festança.

    O “EXODO” foi o cerne do Velho Testamento, Deus não conduziu o povo pelo caminho mais fácil aos olhos deles, mas pelo mais eficiente e seguro, pelo mais produtivo nas questões espirituais, pelo DESERTO. Diante de nossa tendência à busca das coisas fáceis, Deus nos empurra para as coisas como elas são, densas, tensas, sérias, difíceis, profundas. Só assim compreenderemos a vida como ela é. Deus sabe que buscamos evitar as lutas, como no caso do Êxodo. Deus sabia que ao ver a guerra a ser travada, o povo Hebreu sentiria a tentação do fácil, a volta para o Egito, esquecido da tragédia que foi sua vida lá. Gostamos de sermos protegidos das coisas como elas são, e quando elas vêm, acabamos derrotados por elas. As experiências verdadeiras nos tornam mais próximos do Deus verdadeiro, não dos deuses feitos à nossa imagem e semelhança; dos outros, como eles são, e de nós mesmos, como nós somos. A “MARCHA” do povo pelo deserto deveria ser o modelo para a nossa jornada hoje.

    O que vemos no século XXI é uma INCREDULIDADE Bíblica e uma CREIDIBILIDADE exacerbada em homens que arquitetam planos, dizem ser de Deus e conduzem a multidão ao caminho do deserto. Sem preparo espiritual, sem compromisso verdadeiro com Deus, eles transformam as Avenidas em passagens para as suas “TERRAS PROMETIDAS” imaginárias sem se dar conta de que não chegarão à lugar nenhum. A caminhada denominada “MARCHA PARA JESUS”, dele mesmo não tem absolutamente nada, até porque ele jamais autorizou tal movimento, além de ser regada a muito barulho, fantasias, adereços, gritos de guerra, palavras de ordem, tudo ao som IMPORTADO DO INFERNO. É a MARCHA dos soldados que não sabem o que é fidelidade, também não obedecem às ordens do General Supremo, Cristo Jesus. São os ATIVISTAS religiosos, os PACIFISTAS, os MANIFESTANTES e os PROTESTANTES adotando a onda de grupos sociais que utilizam tais táticas para chamarem a atenção das autoridades para os seus argumentos e suas propostas. É indubitavelmente o resultado do famigerado “MOVIMENTO GOSPEL” que em nome de Deus, faz qualquer negócio, inclusive com o inimigo, adotando as suas táticas de guerrilha contra o cristianismo.

    O pior de tudo é que ainda cantam entusiasmados: “O NOSSO GENERAL É CRISTO, SEGUIMOS OS SEUS PASSOS, NENHUM INIMIGO NOS RESISTIRÁ!”, mas o que percebemos com clareza é que o inimigo está sim indo de vento em polpa nas suas ardilosas ciladas armadas para enganar os crentes modernos. Um soldado tem “DICIPLINA”, prima pela lealdade ao seu superior; Ele não é soldado apenas no quartel. Hoje muitos são militares apenas nos templos ou igrejas, da porta para fora deixam as patentes de lado. Orgulho e vaidade são marcas registradas da grande maioria das denominações e elas fazem questão de anunciarem aos quatro cantos os seus feitos e as suas conquistas materiais, são veradeiras fortalezas protegidas por SIGILOS a unhas e dentes.

    As avenidas se transformam em “PASSARELAS DA MODA RELIGIOSA” num desfile suntuoso de costumes e conceitos que andam na contramão daquilo que nos ensinou Jesus e seus Discípulos. Em Tessalônica o povo levou Jáson e alguns irmãos à presença das autoridades e os acusaram de causarem perturbação à ordem com o que pregavam: “…ESTES QUE ALVOROÇARAM O MUNDO, CHEGARAM ATÉ NÓS” – Atos 17 : 6. A fama corria não por serem ATIVISTAS EVANGÉLICOS, mas por darem TESTEMUNHO da graça redentora e do amor de Deus. Não me lembro de Paulo promovendo eventos de qualquer natureza para tornar o Evangelho conhecido, pelo contrário, ele pregava com ousadia em qualquer lugar e em qualquer tempo e chegou a afirmar: “Combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé” – II Timóteo 4 : 7.

    A nossa jornada neste mundo, pelo que me consta, não inclui “MARCHAS” até porque já estamos numa jornada santa que nos conduzirá ao Lar Celestial, antes, requer que “TESTEMUNHEMOS” daquilo que Deus tem feito nas nossas vidas neste deserto insólito em que caminhamos neste mundo. Assim como Deus não levou Jesus para a glória sem antes fazê-lo passar pelo GÓLGOTA e pelo sepulcro, Deus nos faz caminhar pelo deserto. Ao mandar Seu povo para o deserto, onde peregrinaria por quadro décadas, antes da chegada ao destino, Deus não estava brincando ou mostrando o Seu poder. Ele estava ensinando seu povo a viver. Ainda assim, poucos entraram em Canaã!!!

    Lembre-se, mesmo que você esteja andando em círculos, há um propósito de Deus preparado para você, basta que você esteja disposto a obedecer às ordens dadas por Ele, o General da verdadeira “MARCHA PARA JESUS”, a quem um dia veremos face a face nas Mansões Celestiais.

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  4. Com certeza será um evento que agradará aos olhos de Deus!

    Mas sei que o nosso Deus espera muito mais do que isso: que todos nós possamos ser testemunhas vivas, fiéis, verdadeiras, fervorosas, santificadas, cheia da unção, manejando bem a espada, revestidas das armaduras (Efésios 6: 10 a 18), preparados para toda boa obra, enfim, servos não só por um dia mas em todo tempo de nossa peregrinação nessa Terra!

    Paz!!!!!

  5. Pr. Júnior disse:

    Glória a Deus! Será um sucesso o evento para a exaltação do Nome que está acima de todo nome: Jesus!

  6. James disse:

    .

    Se a marcha é para Jesus, porque ficar divulgando nomes??

    As gentes irão para a marcha em nome do Senhor ou para os seus ídolos???

    Cantar músicas com letras em que tem o nome de Jesus não é pregar!!!

    É preciso trazer a Luz do evangelho que Jesus é o Salvador, mas, muitos que estão a frente desta marcha, usam-na na propagação de seus ideais financeiros.

    Isto não é uma crítica! É a verdade! Não sou eu quem julgo, mas a Palavra de Deus que nos faz confrontar os que realmente amam a Cristo e os que amam aos ídolos!


    ..
    .

  7. Dirceu Silvio disse:

    GLORIA A !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ESSE DEUS É BOMMMMMMMMMMMMMMMMMM
    ALELUIA, ADORADO SEJA O MEU SENHOR!!!!!!!!!!!
    OBRIGADO DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    OBRIGADO JESUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    (Salmos 22:25) – O meu LOUVOR será de ti na grande congregação; pagarei os meus votos perante os que o temem.
    (Salmos 26:7) – Para publicar com voz de LOUVOR, e contar todas as tuas maravilhas.
    (Salmos 33:1) – REGOZIJAI-VOS no SENHOR, vós justos, pois aos retos convém o LOUVOR.
    (Salmos 34:1) – LOUVAREI ao SENHOR em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca.
    (Salmos 35:28) – E assim a minha língua falará da tua justiça e do teu LOUVOR todo o dia.
    (Salmos 42:4) – Quando me lembro disto, dentro de mim derramo a minha alma; pois eu havia ido com a multidão. Fui com eles à casa de Deus, com voz de alegria e LOUVOR, com a multidão que festejava.
    (Salmos 48:1) – GRANDE é o SENHOR e mui digno de louvor, na cidade do nosso Deus, no seu monte santo.
    (Salmos 48:10) – Segundo é o teu nome, ó Deus, assim é o teu LOUVOR, até aos fins da terra; a tua mão direita está cheia de justiça.
    (Salmos 50:14) – Oferece a Deus sacrifício de LOUVOR, e paga ao Altíssimo os teus votos.
    (Salmos 50:23) – Aquele que oferece o sacrifício de louvor me glorificará; e àquele que bem ordena o seu caminho eu mostrarei a salvação de Deus.
    (Salmos 51:15) – Abre, Senhor, os meus lábios, e a minha boca entoará o teu LOUVOR.
    (Salmos 65:1) – A TI, ó Deus, espera o louvor em Sião, e a ti se pagará o voto.
    (Salmos 66:2) – Cantai a glória do seu nome; dai glória ao seu LOUVOR.
    (Salmos 66:8) – Bendizei, povos, ao nosso Deus, e fazei ouvir a voz do seu LOUVOR,
    (Salmos 71:6) – Por ti tenho sido sustentado desde o ventre; tu és aquele que me tiraste das entranhas de minha mãe; o meu LOUVOR será para ti constantemente.
    (Salmos 71:8) – Encha-se a minha boca do teu LOUVOR e da tua glória todo o dia.
    (Salmos 75:1) – A TI, ó Deus, glorificamos, a ti damos LOUVOR, pois o teu nome está perto, as tuas maravilhas o declaram.
    (Salmos 76:10) – Certamente a cólera do homem redundará em teu LOUVOR; o restante da cólera tu o restringirás.
    (Salmos 96:4) – Porque grande é o SENHOR, e digno de LOUVOR, mais temível do que todos os deuses.
    (Salmos 100:4) – Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com LOUVOR r; louvai-o, e bendizei o seu nome.
    (Salmos 102:21) – Para anunciarem o nome do SENHOR em Sião, e o seu LOUVOR em Jerusalém,
    (Salmos 106:47) – Salva-nos, SENHOR nosso Deus, e congrega-nos dentre os gentios, para que louvemos o teu nome santo, e nos gloriemos no teu louvor.
    (Salmos 107:22) – E ofereçam os sacrifícios de louvor, e relatem as suas obras com regozijo.
    (Salmos 109:1) – Ó DEUS do meu LOUVOR, não te cales,
    (Salmos 111:10) – O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria; bom entendimento têm todos os que cumprem os seus mandamentos; o seu LOUVOR permanece para sempre.
    (Salmos 116:17) – Oferecer-te-ei sacrifícios de LOUVOR, e invocarei o nome do SENHOR.
    (Salmos 119:171) – Os meus lábios proferiram o LOUVOR , quando me ensinaste os teus estatutos.
    (Salmos 145:3) – Grande é o SENHOR, e muito digno de LOUVOR, e a sua grandeza inescrutável.
    (Salmos 145:21) – A minha boca falará o louvor do SENHOR, e toda a carne LOUVARÁ o seu santo nome pelos séculos dos séculos e para sempre.
    (Salmos 147:1) – LOUVAI ao SENHOR, porque é bom cantar LOUVOR ao nosso Deus, porque é agradável; decoroso é o louvor.
    (Salmos 148:14) – Ele também exalta o poder do seu povo, o LOUVOR de todos os seus santos, dos filhos de Israel, um povo que lhe é chegado. Louvai ao SENHOR.
    (Salmos 149:1) – LOUVAI ao SENHOR. Cantai ao SENHOR um cântico novo, e o seu LOUVOR na congregação dos santos.
    (Salmos 149:3) – Louvem o seu nome com danças; cantem-lhe o seu LOUVOR com tamborim e harpa.

    Em Mateus 4:10, durante sua tentação, Jesus diz ao diabo – “ao Senhor Teu Deus adorarás e só a Ele darás culto” usando as palavras da Lei em Êxodo 20:4 e 5, quando Deus ordena ao povo de Israel: Só a Ele adoração e o culto.
    Isaías 35:8 e 9, falando sobre o caminho do Senhor, ele diz: “E ali haverá bom caminho, caminho que se chamará o Caminho Santo; o imundo não passará por ele, pois será somente para o seu povo, quem quer que por ele caminhe não errará, nem mesmo o louco, ali não haverá leão, animal feroz não passará por ele, nem se achará nele, mas os remidos andarão por ele.”
    **********************************************************************
    Mc. 12.30 “Ame o Senhor seu Deus com todo o coração, com toda a alma, com toda a mente e com todas as forças.
    **********************************************************************
    SÓ O SENHOR É BBBBBOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMM
    EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSE DEUS!DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Djalma Oliveira disse:

    Sou servo do Sr Jesus faço a obra de Deus na Igreja assenbléia como dirigente. Fico com o coração na mão por não poder estar ai em BH nesta linda marcha que ocorerra no 07e08 de novenbro mais creio que já estar marcado na gloria de Deus.

  9. jaquline fernandes ribeiro disse:

    gloria deus .que em nome de jesus muintas almas se rendem aos pes de jesus..gloriassssssssssssssssssss.deus e bommmmmmmmmmmmm.passssssssss.

  10. Ane disse:

    Ai que alegria. quería estar lá…amo o Diante do Trono.

  11. Sergio Murilo disse:

    É os catolicos também pregam, os espiritas também pregam, os Testemunhas de jeova, os mormons, tem até sodomitas pregando, é preciso saber gual jesus eles pregam com o senhor Jesus disse este povo me louva com os labios mas o coração tá distante e disse ainda Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.

    Salvai dessa geração apostata que tem ensinado aquilo que a palavra não ensina.

  12. JOELINE disse:

    QUE O SENHOR CONTINUE ABENÇANDO EVENTOS COMO A MARCHA PARA JESUS. GLÓRIA DEUS.

  13. Fábio Praise disse:

    A MARCHA será uma Bênção em nome de Jesus.

    O inferno será saqueado mais uma vez e o Céu povoado.
    Satanás vai se levantar, mas o tombo será tão feio pra ele.

    Que o Senhor Jesus seja louvado pelo Diante do Trono, pelo Renascer Praise e pelo Corpo de Cristo que estarão Marchando em Unidade. Que o nome de JESUS seja glorificado por isso.

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.