Destaque

Kleber Lucas se casa com Danielle Favatto, ex-mulher de Romário

Comments (18)
  1. Acacio disse:

    Amados não é certo o que foi feito mais também não é certo julgar não vamos cometer o mesmo erro Deus tudo vê e sabe tudo deixa que O senhor irá julga-lo fiquem na Paz do Senhor Jesus Cristo

  2. Cris disse:

    Af… 3 casamentos isso lá é coisa de crente???

  3. se julgam muito as pessoas, ele não amava mais as outras e agora tá em outra, novas experiencias, novo amor, é preciso ter coragem para mudar..

    1. maria santa disse:

      É prescimo mesmo mudar mais deicha Deus mudar a nossa historia fica mais bonito do q vc ter forage pra mudar mesmo e muitas vezes não é historia que Deus quer pra vc foi vc mesmo quem quis mudar a sua historia e soda cad
      e a sua salvação

  4. Edgar disse:

    Vergonha! Não condeno separar, mas ele que é referência como cantor, pastor e cristão, está dando mal testemunho.

  5. João Alves disse:

    O Sr Cléber Lucas está demonstrando ser um sujeito moderno e de entendimento únicamente literal da Palavra de Deus conforme: Romanos 7:2 Porque a mulher que está sujeita ao marido, enquanto ele viver, está-lhe ligada pela lei; mas, morto o marido, está livre da lei do marido.1 Coríntios 7:39 A mulher casada está ligada pela lei todo o tempo em que o seu marido vive; mas, se falecer o seu marido, fica livre para casar com quem quiser, contanto que seja no Senhor.

    1. humberto disse:

      Será que o Romário morreu e ninguém sabe ? pois segundo a Biblia quem casa com mulher que já foi de Outro está cometendo adultério !

  6. ABINIER DOMINGOS COELHO disse:

    O dia em que ele tiver um encontro com Jesus sua vida vai mudar, ele ainda está vivendo os tempos da ignorância, um dia ele estará prestando contas dos seus feito aqui na terra.

  7. Paulo disse:

    Nossa gte… aonde vamos parar com essa bandidagem desse cidadão… vai cantar no mundo então…. fica escondido atras de evangelho…. era bom que desaparecesse do meio gospel

  8. j.silva disse:

    a biblia disse para não se conformar com este mundo ,e isso é o curso do mundo
    o divorcio bate recordes ate mesmo entre nos cristã

  9. maria santa disse:

    É a palavra de Deus véu pra liberta mais se vc quer servi do seu jeito quer dizer q vc dispersou a palavra então vc não deixou a palavra entra e te liberta.historia todos temos há do tem uma diferença.a minha história a tua história tem que ser escrita por Deus agora ser cantor e ter historia o mundo ta cheio de cantor artista.Deus quer o seu o meu louvor mais que seja de todo o nosso coração pra ele receber.

  10. claudinei.francisco disse:

    crente casa quantas vezes quiser ue….não deu certo então não foi preparação de deus concorda ?

  11. RAFA disse:

    Vocês sabem qual foi o motivo do termino dos dois primeiros casamentos? Então mais ponderação nos comentarios…

    1. EU disse:

      Será que ele foi chifrudo DUAS vezes?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

  12. nila disse:

    kkk eh ..soh DEUS na causa…se DEUS ESTIVER NESSE NEGÓCIO ..VAI DURAR ..SE NÃO…OREM PARA QUE TODOS TENHAM OPORTUNIDADES DE SE ARREPENDEREM DOS SEUS PECADOS ANTES QUE CRISTO VENHA…

  13. jorgiete disse:

    é diz o ditado popular: “onde me come um me come três”..o cara é estrela afinal tem tantos filhos sem pai porai mais um menos um…(entenda-se criados sem a presença do pai)

  14. Profeta disse:

    Eu tenho 22 anos de casado já tive problema no inicio mas, pela Graça do Eterno conseguimos superar e a mais de 10 anos não sabemos o que é discussão. Mas, digo que quem não passa por um grave problema fica fácil acusar esse ou aquele. Cada um cuide de sua vida, e deixa para o Eterno julgar, Ele é o Justo Juiz.

  15. natali disse:

    O fato de ser cantor e cantar lindas canções pelo menos as antigas,não o isenta do que ele FEZ, esse papo de não julgar não existe a bíblia diz que seremos julgados pela palavra o que a Palavra de Deus diz sobre o divorcio? e sobre o novo casamento? Gente temos que parar com essa historia não julgue, é preciso primeiro saber o que é julgamento e o que que Deus nos diz para não julgarmos, lembre -se se eu for idolatrar e morrer na idolatria irei para o inferno e se alguém me disser que se eu não me arrepender eu irei para lá ela esta me julgando? é claro que não ela esta apenas me mostrando o que diz a bíblia se eu não me arrepender eu irei porque a biblia diz assim. sem mais

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.