Capa

Ana Paula Valadão fala sobre CD extra no DVD DT14 e estrutura da gravação

Comments (7)
  1. Andréia disse:

    Vai ser uma benção mesmo,que toda glória seja dada a Deus e que muitas almas se entreguem a Cristo!!!

  2. Pr. Júnior disse:

    Deus abençoe esse grupo tão ungido em mais um ato profético da Igreja brasileira!

  3. Fabiano disse:

    Na minha opinião o dinheiro investido nessa obra de vaidade poderia ser melhor aproveitado numa obra missionária de verdade.

    1. Daniel disse:

      concordo Fabiano, sem falar que é tudo patrocinado pela Globo

  4. Emerson disse:

    Poxa ! tudo bem que todos tem direito a opnião…mas falar que uma obra de missões dessa é obra de vaidade ….ai é pra acabar viu…com certeza uma obra dessa trará vidas para o Reino de Deus…e não só isso, mas também curas e muitas maravilhas…ou Fabiano vc não sabia que Deus também opera pródigios e milagres através do louvor e da adoração ? Pois é se vc ñ sabe então agora tá sabendo…

  5. murilo adrian disse:

    é um ministerio muito abençoado por deus aceiteii jesus com a musica manacial e preciso de ti é umas das musicas mais bonita deles que eles continui assim guerreiros e comfiantes, pois atravez das musicas deles podemos estar mais pertinhos do pai celestial tiamo jesusssssssssss

  6. Paulo Valadares disse:

    Engraçado… um ministério ganhando milhares de vidas, pregando a palavra em lugares onde muitos nem ousam pisar por medo e quem tem feito a diferença hoje é taxado como levado por obra de Vaidade…. “o quem foi gasto poderia ter sido gasto para obras missionárias….” Interessante que Judas disse a mesma coisa quando Maria derramou aquele perfume caro aos pés de Jesus…
    O que será que Deus dirá de nós quando estivermos diante do Trono Branco… Pra eles eu garanto que terão pelo menos uma pedra na Coroa… EU… e do resto de nós? Quanto temos feito? Será que do alto de nosso ego e da falta de coragem não temos levantado nossos dedos em riste e acusado quem tem coragem de fazer o que nós não temos? Como disse Helena Tanure: Quando somos religiosos, nos tornamos experts em julgar oos outros, as motivações que só Deus pode ver….

    vamos aprender que, como Paulo disse: se estiverem pregando por motivações erradas ou certas, o importante é que estão levando o nome de Jesus e dando a oportunidade de muitos ouvirem a Palavra… afinal, as motivações do coração deles vai ser julgada por Deus… Só ele pode se pronunciar…

    Que Deus nos abençoe.

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.