“Deus Cuida de Mim”, de Kléber Lucas, serve de inspiração para Neymar

13

O jogador do Santos e da seleção brasileira de futebol, Neymar Jr., declarou que a canção “Deus Cuida de Mim”, sucesso na voz de Kléber Lucas, serve de inspiração para ele. As músicas evangélicas, por sinal, estão sempre no iPod do atleta e são uma preferência de Neymar, que é membro da Igreja Batista Peniel, em São Vicente.

Neymar recentemente fez participação especial no clipe de “Nasci Pra Vencer”, do grupo de hip hop paulista Ao Cubo. O jogador também dá dízimo de tudo o que recebe e sempre enfatiza sua relação com a fé. O jovem atleta, de apenas 19 anos, entretanto, recentemente assumiu ter engravidado uma menina de 17 anos.

Confira a participação especial de Neymar no clipe do grupo Ao Cubo:

Assine o Canal

Fonte: Gospel+
Com informações de Sidney Rezende


13 COMENTÁRIOS

    • Verdade mesmo Andréia,é ex bbb gospel,Gretchem,Monique Evans,Vitor Belfort,Joelma do calipso…,entre outros,tudo fingimento e o povão gospel besta acredita rsss….
      Claro que existem excessões,mas são rarissímas.

  1. Boa inciativa de Neymar, porém tem q adotar postura com carater d Cristo, mas esta no caminho certo, tomara q espelhe no KAKA, exemplo de bom jogado e de Crente temente a DEus.

  2. Não se pode julgar ninguém. Porque só o Senhor, conhece o coração e a mente de cada um. Nenhuma folha da árvore cai ao chão sem o conhecimento de Deus. E Ele ama a todos sem exceção.

  3. COMO NÃO PODEMOS JULGAR, POIS O JULGAMENTO PERTENCE A DEUS, VAMOS ORAR PARA QUE ELE REALMENTE TENHA UM ENCONTRO COM JESUS E RECEBA A VIDA ETERNA, A QUAL BUSCAMOS. EU SÓ QUERO QUE ELE SEJA SALVO. DEUS O ABENÇOE TREMENDAMENTE.SABEMOS QUE NO MEIO QUE ELE ESTÁ NÃO É FÁCIL MAS TAMBÉM NÃO É IMPOSSIVEL. VAMOS AJUDÁ-LO ORANDO POR ELE.

Deixe uma resposta