Cristina Mel, Bruna Karla, Aline Barros e outras pedem orações pela Síria

0

As cantoras Cristina Mel, Aline Barros, Bruna Karla, Michelle Nascimento e Ana Paula Valadão incentivaram seus seguidores a clamarem a Deus por uma intervenção sobrenatural na Síria, a fim de poupar vidas inocentes que vêm sendo perdidas na guerra civil que perdura há anos.

O agravamento da crise, com a guerra transformando-se num massacre das forças de apoio ao ditador Bashar al-Assad contra os rebeldes, tem sido repercutida através de fotos e vídeos, muitas vezes omitidos na grande mídia, mas compartilhado através das redes sociais, e mostram que crianças que vivem nos redutos rebeldes têm sido as principais vítimas.

“Que haja paz na Síria e nos corações dos homens! Não é sobre religião, é sobre humanidade, vidas preciosas vítimas da violência, arrogância, ódio, intransigência, falta de amor. Falta de #Deus! Oremos pelos nossos irmãos”, escreveu Cristina Mel.

A cantora Aline Barros compartilhou uma foto de uma criança síria atingida pela guerra e revelou estar em oração. Já Bruna Karla expôs sua aflição com a situação: “Senhor clamamos por nossos irmãos na Síria… choramos com eles e te pedimos: tem misericórdia. Meu Deus ouça o clamor da igreja”.

Michelle Nascimento comentou os eventos e destacou que, apenas em 2018, mais de mil crianças morreram nos redutos dos opositores a Assad. A pastora Ana Paula Valadão, do Diante do Trono, usou uma passagem de Isaías 9 para ilustrar sua mensagem, dizendo que ora pela paz na Síria e incentivar seus seguidores a fazer o mesmo.


Deixe uma resposta